Fanfics Brasil - Capítulo XIII Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo XIII

219 visualizações Denunciar


Eu não esperava que iria me intimidar tanto, eu estava diante de uma mulher que eu conhecia a tanto tempo, que sempre me tratou tão bem, não podia ser diferente agora. Ela ficou me olhando fixamente, e eu gelei.
Chris: Calma Dul, eu sabia que ela ia fazer isso. - Ele susurrou no meu ouvido.
Dul: Er.. oi Senhora Marie... er... quanto tempo! - Disse entusiasmada e cheia de vergonha ao mesmo tempo.
Marie: Dulce.
Chris: Mãe, não faz isso com ela.. ela vai ficar nervosa assim.. Amor, essas daqui são minhas tias, Mandy e Maury.
Dul: Oi senhoras Mandy e Maury, prazer, Dulce Maria. - Estendi a mão a elas e abri um sorriso, e elas com muita gentileza e simpatia, apertaram a minha mão e me retribuiram com um belo sorriso. Eu fiquei muito aliviada, pelo menos as tias tinham gostado de mim, mesmo ainda confusa, a dona Marie sempre gostou de mim, porque estaria assim agora? Pensei.
Chris: E esses daqui são os meus avós, Meyri e Benedetto.
Dul: Prazer! - Abri um sorriso pra eles, e eles retribuiram.
Mandy: Chris, parabéns! Fez um ótima escolha, linda simpatica, e tenho certeza que muitas outras qualidades que eu ainda não conheço.
Dul: Er.. Obrigada! - Sorri meio envergonhada, e já estava vermelha.
Chris: Então, mãe. Eu fiz o que você pediu, e agora?
Marie: Ah filho, eu queria que suas tias e seus avós conhecessem ela, agora que já conheceram, voces podem ficar em paz.
Chris: Então ta mãe, vou lá pra cima.
Nós fomos até o seu quarto, assim que eu entrei, me joguei na cama dele, e levei minha mão até a cabeça, preocupada.
-----------------------------------------
Mandy: Marie, porque você tratou a garota daquele jeito? Ela é super simpatica, poxa.
Marie: Mandy, eu gosto muito dela, mas..
Maury: Ta com ciumes do filhinho! *risos*
Marie: Ah, eu vou me acostumar.
------------------------------------------
Chris: Ai amor, espero que eles não tenham te deixado constrangida.
Dul: Porque sua mãe fez aquilo? Ela gostava tanto de mim...
Chris: *risos*, liga não amor, acho que era ciumes..
Dul: Ah, bom. - Me levantei, e fiquei andando pro lado e pro outro, pra passar o nervosismo que eu fiquei naquele momento.
Chris: Dulce...
Dul: Oi, amor.
Chris: Muito obrigado.
Dul: De nada bebê, mais porque?
Chris: Por você me fazer sentir assim, tão feliz.. Quando eu to contigo, eu sinto como se o mundo lá fora parasse.. Eu... Eu não posso mais me imaginar sem você, vida.

Eu olhava nos seus olhos, e percebia que cada palavra que ele disse, era verdade, que vinha do fundo do seu coração. E ele vinha se aproximando, meu coração bateu mais forte, até que ele chegou bem perto de mim, me puxou pela cintura, e colou o seu corpo no meu.
Chris: Dulce... Eu te desejo tanto. Você é a mulher mais linda que eu ja vi na minha vida. Minha doce e pequena Dulce..

Dul: Ai, Chris. Não faz assim. Eu estou ficando louca, louca por você.
Chris: Eu te deixo assim, é? - Ele sorriu com uma cara maliciosa.
Dul: Chris, eu...
Chris: Relaxa! - Ele me deu um beijo, um beijo intenso e demorado, enquanto ele beijava, me puxava mais ainda pra ele, e..




paulavondysiempre, tambem to louca pra matar ela, KKKKKKK, e  kahdarone, obrigada pelo incentivo bebês, espero que continuem gostanto e comentando!




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu comecei a me envolver naquela situação, eu não pensava em mais nada, só no Christopher, aquele garoto realmente me deixava em um estado inacreditavel, então ele foi parando o beijo em selinhos, e começou a beijar meu pescoço...Chris: Dulce, eu te quero, eu não aguento mais...Dul: Chris, eu.. ah, não fala nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais