Fanfics Brasil - Capítulo XIV Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo XIV

13 visualizações Denunciar


Eu comecei a me envolver naquela situação, eu não pensava em mais nada, só no Christopher, aquele garoto realmente me deixava em um estado inacreditavel, então ele foi parando o beijo em selinhos, e começou a beijar meu pescoço...
Chris: Dulce, eu te quero, eu não aguento mais...
Dul: Chris, eu.. ah, não fala nada Chris, só me ama.


Chris continuou me beijando, e lentamente foi tirando minha roupa. Primeiro ele abaixou a alça da minha blusa, e beijou meu ombro, e tirou toda minha blusa. Ele me puxou mais forte, e me beijou loucamente, um beijo com muito desejo. Eu o ajudei tirando minha bota, depois ele desabotoou minha calça jeans, e tirou-a. Naquele momento, eu estava só de lingerie, e ele parou de me beijar, e de fazer todas as ações que estava fazendo. Então, perguntei envergonhada:


Dul: O que foi, Chris?
Chris: Dulce, você... você é perfeita. É linda da cabeça aos pés, sinceramente, eu nunca tinha visto uma mulher tão linda assim, só de lingerie.
Dul: Ai Chris, para, se não eu não vou consegui ;x
Chris: Ta bom, você que manda.


Então ele me puxou, e começou a me beijar de novo. Eu comecei a desabotoar a calça dele, e logo depois, tirei sua camisa. Eu me abaxei pra tirar sua calça, e assim que me levantei, ele me puxou novamente, e começou a me beijar, com a mão na minha bunda. Até que ai, ele apagou a luz, e então, tirou meu sutiã, e logo em seguida, minha calçinha. Ele me empurrou pra cama, e logo deitou-se por cima de mim, me beijando. Foi ai que eu o empurrei devagar, pra ele sair de cima de mim. Então ele saiu, e eu tirei sua cueca. Ele veio pra cima de mim novamente, e me beijou, então foi descendo o beijo, passou pelos meus seios, depois na minha barriga, e foi chegando a minha intimidade. Ele beijou-a, em um beijo demorado, que me arrancou um gemido.
Dul: Christopher... - Disse, gemendo. - Eu te quero AGORA! Disse, muito excitada. Mas o Chris não me parecia preocupado com isso, não no momento. Ele foi subindo o beijo novamente, e quando chegou perto da minha boca, colocou um dedo na minha intimidade. Eu gemi novamente, o que foi bloqueado por um beijo que ele me deu, colocando mais um dedo. Ms por incrivel que pareça, aquilo não fazia me sentir dor, e sim, um prazer nunca sentido antes. Então ele foi tirando devagar, e sentou-se na cama.
Dul: Chris, o preservativo...
Ele colocou o preservativo, e disse: Vem!
Eu fui, e me sentei em seu colo, virada de frente pra ele. Me posicionei de um jeito que fiquei por cima do seu membro, e então ele dizia: Se mexe, Dulce. No que eu me mexia, arrancava gemidos dele, o que me dava mais vontade de mexer mais e mais, aquele som me agradava muito, e estava sentindo uma prazer inexplicavel. E ai ficamos por um longo tempo, até que os dois cansamos, então, nos separamos e ele logo se deitou. Eu me deitei ao seu lado, e encostei no seu peitoral, e dormimos ali, juntos, abraçados, depois de um belo momento de prazer.




Espero que tenha ficado bom bbx, eu fiquei com medo de ler depois que escrevi ._., mariuckermann, kahdarone, espero que continuem gostando amores, voces me dão um incentivo imenso!




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher -Me acordei, e olhei no relógio. Era 23:00h, então, sem me mexer muito pra não acordar minha Dulce, peguei meu celular, e liguei pra casa dela.Danilo: Alô?Chris: Senhor Danilo.. To ligando pra saber se a Dulce pode dormir aqui, é que minha mãe insistiu tanto sabe, ela quer mostrar nao sei o que a ela, coisas de mulheres, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais