Fanfics Brasil - Capítulo XV Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo XV

14 visualizações Denunciar


Christopher -
Me acordei, e olhei no relógio. Era 23:00h, então, sem me mexer muito pra não acordar minha Dulce, peguei meu celular, e liguei pra casa dela.
Danilo: Alô?

Chris: Senhor Danilo.. To ligando pra saber se a Dulce pode dormir aqui, é que minha mãe insistiu tanto sabe, ela quer mostrar nao sei o que a ela, coisas de mulheres, pra voce vê, ela mal deixa eu chegar perto da minha namorada, e não se preocupe, ela vai dormi no quarto com minha mãe, ja que meu pai ta viajando.. Tudo bem pro senhor?
Danilo: ... Hum, tudo bem, mais sem saliencia viu menino?!
Chris: *risos*, claro, sogrinho, imagine. Boa noite. 

Danilo: Boa Noite.
Desliguei o celular, e me virei pra ver a Dul, que ainda estava deitada em cima de mim. Eu observava cada traço de sua face, seus cabelos ruivos sobre o seu rosto a deixava mais linda. Eu mal podia acreditar que ela era minha namorada, ela, uma menina tão linda, tão especial, e tão gostosa ;$.
Eu observei-a, levei minha mão até o seu rosto, e fiz um carinho nela, sem intenção de acordá-la. Mas, minha intenção foi sem sucesso, eu infeliz acordei-a. Ela acordou-se, e olhou pra mim, -até assim que acorda, ela é linda-, e logo perguntou assustada..
Dul: Que horas são? Preciso ir pra casa.
Chris: Relaxa amor, ja liguei pro seu pai, disse que minha mãe insistiu pra voce ficar, e ele liberou. Afinal de contas, amanhã é sabado!

Dul: Ai Chris, você não existe! - Chris sorriu -.
Chris: Dulce, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, minha pequena. Eu quero cuidar de você pra sempre, eu preciso de você pra sobreviver. Porque só de tocar em ti, meu coração dispara. Você foi  primeira garota que me fez ter medo de errar. A primeira vez que eu fiz isso com amor, e com muito amor foi com você. Só você me faz sentir o cara mais feliz do mundo, aliás, você é minha felicidade. Dulce... Eu Te Amo!

Dul: Chris, eu também sinto o mesmo em relação a você. Por você eu faço qualquer coisa, porque só você sabe como me tocar, como me fazer sentir desejada, feliz. O primeiro homem de uma garota, ela nunca esquece. E eu nunca vou querer te esquecer meu amor, você é tudo que eu quero pro resto da minha vida. Eu sempre tive medo de me apaixonar, mais hoje, aqui e agora, eu preciso admitir.. Estou completamente apaixonada por você.
Depois desse momento, nos beijamos, um beijo de amor, de satisfação. Então, eu me encostei nele novamente, e ele me abraçou. Me senti completamente segura em seus braços, e então adormecemos novamente, juntos, como um só.




kahdarone, ai amg, que bom que você ta gostando!




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então eu me acordei, acordei da noite mais linda da minha vida, com o garoto que eu realmente gostava.Chris: Bom dia, amor.Dul: Bom dia, meu lindo. - Respondi, abrindo um sorriso - Faz muito tempo que você acordou?Chris: Ahan, tava aqui, te olhando. Disso eu não me canso...Eu sorri, e me levantei pra colocar minha roupa, ao terminar de colocar minha bota, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais