Fanfics Brasil - Capítulo XVI Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo XVI

14 visualizações Denunciar


Então eu me acordei, acordei da noite mais linda da minha vida, com o garoto que eu realmente gostava.
Chris: Bom dia, amor.
Dul: Bom dia, meu lindo. - Respondi, abrindo um sorriso - Faz muito tempo que você acordou?
Chris: Ahan, tava aqui, te olhando. Disso eu não me canso...
Eu sorri, e me levantei pra colocar minha roupa, ao terminar de colocar minha bota, levantei, fui no banheiro e lavei o rosto, sentei na cama pra esperar o Chris.
Chris: Vamos tomar café!?
Dul: Ai Chris, eu to com vergonha de ir, sabe, a sua mãe...
Chris: Pode parando dona Dulce Maria. Tá com vergonha de que?
Dul: Ah, ontem ela não me tratou com sorrisos né, e eu passei a noite aqui..

Chris: Que besteira amor, já disse que ontem ela tava com ciumes... Você vai ver como ela vai te tratar bem hoje. Vem! - Ele disse, enquanto abriu a porta e me puxou, descemos, e ele me puxou pela cintura, me levando totalmente pra ele, e fomos até a cozinha. Lá estava a mãe dele, sozinha, tomando café.
Chris: Bom dia, mãe.
Dul: Bom dia, dona Marie.
Marie: Bom dia filho, bom dia querida! - Ela disse abrindo um belo sorriso pra mim, o que me aliviou muuito! -
Chris: Viu!? - Ele disse baixinho pra mim -, Ôh mãe, vamos tomar café aqui, e depois vou levar a Dulce em casa, ta?
Marie: Claro, filho. Vou ter o maior prazer de tomar café com ela aqui!

Fiquei bastante satisfeita com a aceitação dela comigo, me sentei pra tomar café, e conversamos um pouco, ela, como antigamente, muito simpatica comigo. Terminei de comer, ao observar que o Chris já tinha terminado, e tava me esperando. Me levantei, me despedi da dona Marie, e fui embora pra casa, acompanhada do Chris. Ele me deixou na porta de casa, me deu um beijo, esperou eu entrar, e foi embora. Passei no escritorio correndo, avisei pro meu pai que tinha chegado, e fui direto pro meu quarto. Peguei meu celular, e..
Dul: AAAAAANNY! Altos babados pra te contar, vem aqui amiga?
Anny: Claaaro, to louca pra saber ja, daqui a 10 minutos eu chego ai!
Dul: Ok amiga, bj
Anny: Bj.
Sentei na minha cama e fiquei esperando a Anny chegar, e em exatamente 10 minutos, ela chegou.
Anny: Ai amiga, to louca pra saber, conte-me tudo, agora!
Dul: Ain Anny, é que nós juramos uma pra outra que quando tivessemos a nossa primeira vez, iriamos contar...
Anny: EU NÃO ACREDITO DULCE!
Dul: Er, é verdade... - Respondi meio envergonhada -
Anny: AAAAH, cê perdeu a virgindade com aquele gosto...
Dul
: EU JÁ FALEI PRA VOCÊ PARAR, ANAHI! :@
Anny: *risos*, ain amiga, mais é verdade poxa.. mas me conta, me conta, foi bom?

Dul: Se foi bom? foi ÓOOOOTIMO! Ain amiga, eu to muito, muito, muito feliz.
Anny: Ai amiga, que bom! fico feliz por voce.
Dul: E tudo, meio que graças a Diana, que colocou minhocas na minha cabeça, pelo menos aquela inutil serviu pra alguma coisa!
Anny: Pelo menos pra isso né amiga, af, odeio aquela menina! Mas Dul, antes de você me ligar, eu tava pensando em uma coisa...

Dul: Af, eu também odeio ela! Em que?
Anny: Nós estamos no 3º ano, e sem a minima ideia do que fazer da vida...
Dul: Ai amiga, é mesmo.
Anny: Então, eu pensei... VAMOS FAZER UMA BANDA?
Dul: O que? Uma banda?

Anny: Sim, Dul, uma banda. Eu, você, a Mai, o gosto..
Dul: AAAANNY!
Anny: Ta, ta *risos*, eu, você, a Mai, o Chris, e ah depois escolhemos outros integrantes, se precisar!Cantamos tão bem juntos, lembra daquele dia?

                                                       Continua...




kahdarone, suas webs são perfeitas amor, viciantes demais *-*, minha diva t1` kkkk, anierbd, ain, que bom amor *-*, paulavondysiempre, né, meus lindos *-*, q bom q ta gostando bb :D






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Ah, eu lembro, mais sei lá.. uma banda? Será?Anny: Claro amiga, acho que poderia da certo.. Topas!?Dul: Ah, não vou perder nada com isso.. Vamo nessa!Anny: AAAI AMIGA, sabia que podia contar com voce, sempre quis formar uma banda...Dul: *risos*, É, pode ser legal.. Mas a banda, vai ter só a gente?Anny: Ah amiga, acho que não, pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais