Fanfics Brasil - Capítulo XX Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo XX

183 visualizações Denunciar


~Dulce chega a casa de Chris~

Dul: Boa tarde, dona Marie.
Marie: Boa tarde querida! Chris tá lá em cima.
Dul: Obrigada. - Sorri, e fui atrás dele. -

~Dulce bate na porta~


Chris: Quem é?
Dul: Sou eu Chris, a Dulce.
Chris: Entra amor. Er, vamo descer?
Dul: Vamos!

Nós descemos e fomos direto pra piscina, e ao chegarmos lá, eu sentei na cadeira, e o Chris sentou do meu lado.
Chris: Olha amor, jajá minha tia chega de viagem e vem pra cá, então se por acaso eu não tiver aqui, e meu primo chegar, NÃO FALA COM ELE OK?
Dul: Hãn? Mais porque? Vai ser muita falta de educação da minha parte.
Chris: Então tá, senhora educada *risos*,responde, porem o mais seca possivel, igual cê fez comigo aquele dia, porque ele me odeia e eu não quero ele com graça com voce.
Dul: Tudo bem.
Chris olha pra Dulce com uma cara cheia de malicia.
Chris: Vamo entrar?
Dul: Ah não Chris, a agua deve ta fria, deixa eu ficar mais aqui e depois eu entro. - Então Chris olhou pra mim com aquela cara de pidão que ele sabe que eu não resisto, e, como nenhuma novidade, eu resolvi entrar.
Dul: Ai Chris, ta fria, viu?! Eu disse, deu nem tempo do sol bater na água direito.
Chris: Tem problema não amor, eu aqui com você, a ultima coisa que eu vou sentir é frio, e eu espero que voce tambem.

O sol batia no azul da piscina, e refletia no rosto de Dulce. Ela estava linda, mais linda do que o Chris imaginaria que ela pudesse ficar. Ele ficou olhando pra ela fixamente, ele não conseguia colocar as palavras no lugar pra falar alguma coisa pra ela, Dulce sorriu pra ele, o que o deixou mais deslumbrado. Então, ele tirou a franja molhada de Dulce dos seus olhos suavemente, acariciou seus cabelos, e se preparou para falar.
Chris: Dulce.. você esta mais linda do que nunca.
Dul: Brigada amor, mais para de me olhar assim...
Chris: Dul, deixa eu terminar de falar. Eu preciso falar isso, eu preciso falar o que me veio na mente agora, ao ver essa imagem.
Dul: Fala amor. - meio sem graça -
Chris: Dulce.. O que é que você fez? Como você consegue me deixar tão louco assim? Eu nunca imaginei que em você encontraria todas essas sensações que eu estou sentindo, aliás, nem imaginava que elas existissem. Mas na vida é assim mesmo, cheia de surpresas, e agora voce é tudo pra mim. Minha vida, meu chão. Dulce, você é a unica mulher que me faz sentir inteiro, só a teu lado eu sou feliz. Eu nunca quero te perder, vida, eu te amo mais que tudo, pode acontecer o que for, mas eu nunca esquecerei da mulher que me fez conhecer o amor. Eu te quero pra toda minha vida Dulce, eu nem tenho mais palavras, mas eu te amo, muito, muito, muito.
Os olhos de Dulce encheram de lagrimas nesse momento, ela não sabia o que responder, então ela apenas o abraçou, e em seus braços nao conteu as lagrimas.
Chris: Dul, porque voce ta chorando amor?
Dul: Nada, Chris. É de felicidade, por ver que o homem que eu amo sente o mesmo por mim.
Então eles se beijaram, um beijo apaixonado, intenso, Chris puxou Dulce pra si, e a beijou como nunca tinha beijado antes. Aquele beijo durou alguns intantes, e só parou depois que faltou ar pra ambas as partes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao nos separarmos, quando olhei pro lado, estava lá o pai do Chris. Eu fiquei igual uma pimenta no mesmo instante, e virei o rosto, nem sabia como olhar pra ele.Jhonny: Eu realmente não queria atrapalhar mesmo, mas é que sua tia chegou, e quer muito falar com voce, filho.Chris: Tá bom pai, diz a ela que eu já vou.Jhonny: Ok, filho. Mo&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais