Fanfics Brasil - Capítulo III Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo III

216 visualizações Denunciar


Eu estava ali, parada, imóvel, com os olhos fixados naquele garoto que eu conhecia a tanto tempo, mais que estava me perturbando por dentro de alguma forma. O silêncio reinava ali, enquanto trocamos olhares. Eu não podia entender o que estava acontecendo comigo, eu esteva totalmente confusa, até que o silêncio foi interrompido.
Chris: O que foi minha linda? Porque você ta me olhando desse jeito?
Dul: O que? - Eu respondi toda atrapalhada, enquanto eu estava acordando do meu pensamento.
Chris sorriu, o que me deixou mais encantada ainda.
Chris: Deixa pra lá amor... Er.. Você sabe, que eu gosto muito de você né? - Ele disse meio que com medo, enquanto ia ficando vermelho.
Dul: Eu sei meu lindo, eu também gosto muito de você. - Eu respondi sorrindo, enquando percebia a chegada de Anny e Mai.
Chris: Minha convencida mais linda. - Ele disse, enquanto eu e ele sorrimos ao mesmo tempo. Nesse momento, o celular dele toca, enquanto eu corria pra falar com as meninas, pra quebrar aquele momento que estava me deixando tão confusa. Então nos sentamos, e começamos a comer, ele chegou logo depois, então começou a contar que quem tinha ligado pra ele, era a Diana. Eu não podia acreditar, ele estava todo empolgado porque ia sair com aquela `nojentinha`, e o que eu não podia acreditar de verdade, aquilo estava me deixando estranha. Eu não queria que ele saísse com ela. Foi ai que então, percebemos que a noite tava vindo, e cada um fomos pra nossas casas, e o Chris, gentilmente me ofereceu carona. Ele me levou em casa, e eu ainda com a cara amarrada por causa da Diana, dei um `tchau` seco pra ele. Ao perceber minha irritação, ele logo protestou.
Chris: Porque você está assim comigo?!
Dul: Assim como? - Respondi, mais uma vez o mais seca possivel.
Chris: Assim, seca.
Dul: Ah, qual é Christopher! Vai lá com a Diana, vai! - Eu não podia entender porque estava fazendo aquilo, mais eu estava.
Chris: Eu não to te entendendo, Dul.
Dul: Não precisa entender Chris, vai lá ficar com a sua querida Diana, vai!
Chris: Eu não acredito! Você ta com ciumes, Dulce? - Ele disse enquanto sorria, tentando dar um clima de brincadeira a situação.
Dul: Não, eu não estou. Quer saber?! TCHAU! - Eu disse, enquanto sai correndo pro meu quarto. Chegando lá, eu me deitei na minha cama sem entender nada. Eu tinha brigado com o meu melhor amigo, só porque ele ia sair com uma  garota. Que sentido isso faria? Fiquei me perguntando, até que acabei adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não demorei muito pra me acordar, até que eu resolvi sair, passear, tentar esquecer o que tinha acontecido, ou até mesmo tentar entender porque eu tinha ficado tão irritada com o encontro do Chris. Era 19:30h, quando eu coloquei um short, uma blusinha e sai, sai sem detisno, pretendia ir até a praia, mais ainda não era o certo. At ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais