Fanfics Brasil - Capítulo IV Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo IV

214 visualizações Denunciar


Eu não demorei muito pra me acordar, até que eu resolvi sair, passear, tentar esquecer o que tinha acontecido, ou até mesmo tentar entender porque eu tinha ficado tão irritada com o encontro do Chris. Era 19:30h, quando eu coloquei um short, uma blusinha e sai, sai sem detisno, pretendia ir até a praia, mais ainda não era o certo. Até encontrar um cara muito estranho. Ele estava me seguindo, e ao perceber, eu tentei correr, fugir dele, mais de nada adiantou, quando eu menos esperava, ele chegou por trás, e me agarou.
...:Que isso gata, ta fugindo de mim porque?

Dul: Sai de perto de mim, seu idiota, sai!
...: Ah não gata! Agora tu perdeu! - Ele dizia, enquanto tentava tirar minha roupa. O lugar era meio deserto, até que contra a minha vontade, ele me levou até um banco que tinha em baixo de uma árvore, um lugar muito escuro, e mais deserto ainda.

------------------------------

20:00h, na casa da Anny.
...:AAANNY, tem gente aqui querendo falar com você!
Anny: VOCÊ?! - Ela disse assustada, ao ver Chris na sua frente.
Chris: Er, oi, Anny.. - Ele respondeu, com a cabeça baixa.
Anny: O que aconteceu, Chris?!
Chris: A Dul, Anny..
Anny: O que é que tem ela?
Chris: Ela brigou comigo.. Eu falei aquilo da Diana pra ver a reação dela mesmo, mais eu não queria que ela brigasse comigo :/. - Ele respondeu, ainda de cabeça baixa.
Anny: Ah, Chris, não liga pra isso não, depois passa, você vai ver! - E continuou - Tu é louco por ela, né?!
Chris: Claro que não! Ela é só minha amiga...
Anny: Tá, vou fingir que acredito! Vai lá atrás dela, conversa com ela, e você vai ver que tudo vai ficar bem.
Chris: Ta bom, eu vou lá!
----------------------------
Dul: SOCOOORRO! Alguém me ajuda!
...: Não adianta, gata! Ninguém vai te salvar, você vai ter que fazer o que eu quiser! - Ele disse, até que eu ouvi uma voz de longe dizendo: AH, MAIS NÃO VAI MESMO! Quando eu olho, era o Chris. O cara também olhou assustado, e o mais rapidamente possivel, eu fugi de perto dele, e fui pra trás do Chris.
Chris: E ai cara
, vai encarar?! - Ele disse, com um ar de herói, enquanto eu vi o cara saindo, sem nem responder.
Quando eu pude ver que ele foi embora, eu me agarrei com o Chris, e chorei muito.
Chris: Calma amor, calma! Agora eu to aqui, não vou deixar ninguém fazer nada com você.
Dul: Me tira daqui, Chirs, me tira daqui!
Chris: Você quer ir pra onde?!
Dul: Sei lá, Chris. Me leva na praia? Eu tava indo pra lá, pra pensar.. - Eu respondi, já mais calma. Então, nós fomos caminhando, até que chegamos a praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava mais calma, mais ainda estava em choque. Chegando lá, me sentei na areia, e fiquei observando o mar, enquanto percebi que o Chris estava se sentando ao meu lado.Dul: Não precisa, Chris! Pode ir pra o teu encontro, de boa.Chris: Você acha que eu vou te deixar aqui, sozinha, nesse estado, pra ir pra uma porcaria de encontro?Dul: Mais é impo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais