Fanfic: Este Corazón. (Vondy)
Eu estava mais calma, mais ainda estava em choque. Chegando lá, me sentei na areia, e fiquei observando o mar, enquanto percebi que o Chris estava se sentando ao meu lado.
Dul: Não precisa, Chris! Pode ir pra o teu encontro, de boa.
Chris: Você acha que eu vou te deixar aqui, sozinha, nesse estado, pra ir pra uma porcaria de encontro?
Dul: Mais é importante pra você, Chirs, pode ir, eu vou ficar bem aqui.
Chris: NÃO! - Ele gritou, me deixando assustada. - Não é importante pra mim, eu só falei aquilo pra ver sua reação, eu não quero me encontrar com a Diana, Dulce.
Dul: O que?! Porque você fez isso?
Chris: Sei lá, Dul. Me perdoa, se eu soubesse que seria tão importante pra você, eu não teria feito, me perdoa.
Dul: Claro amor, eu que exagerei.
Depois disso, eu me senti aliviada, mais ainda estava achando tudo muito estranho. Tudo ficou em silêncio, fiquei observando o mar, e tentando entender o que estava acontecendo comigo. Não demorou muito, pro silêncio ser quebrado.
Chris: Dulce, e-e-eu...
Dul: Você, o que?
Chris: Nada, deixa!
Dul: Eu hein, tudo bem.
O Chris de repente se virou pra mim, e começou a me olhar fixamente. Por esse motivo, eu também me virei pra ele, sem entender muito bem o que ele pretendia olhando pra mim daquele jeito.
Dul: O que foi, Chris? - O Chris logo colocou o dedo na minha boca, e disse:
Chris: Não fala nada, Dul. Não fala nada. - Ele disse, enquanto se aproximava de mim. Eu senti meu coração bater mais forte, a cada momento que eu o sentia chegando mais perto. As nossas respirações começaram a ficar cada vez mais proximas. Até que ele levou a sua mão até o meu rosto, e fez um carinho. Ele me olhava no fundo dos meus olhos, e eu fazia o mesmo. Até que ele levou seu rosto até o meu, e com muito cuidado e carinho, passou o seu rosto no meu. Ele olhou pra mim mais uma vez, até que foi inevitavel. Aconteceu. Os lábios dele tocaram os meus, um beijo puro, inocente, aparentemente sem nenhum grande sentimento, sem eles imaginar, um beijo cheio de amor. Ele me puxou pra mais perto dele, e então, o nosso beijo ficou mais intenso. Ele me deitou na areia da praia, até que por falta de folego, paramos de nos beijar. Eu não podia entender porque eu tinha aceitado aquilo, eu tava beijando meu melhor amigo, aquele que é como um irmão pra mim. Ele continuou me olhando nos olhos, em um momento mágico, onde o silêncio já dizia tudo. Até que o silêncio foi interrompido.
Chris: D-Dul... Me perdoa, mais uma vez... Eu acho q-q-que me aproveitei da sua situação, me perdoa, eu juro que isso n-n-nunca mais vai acontecer, eu não resisti, você é muito linda Dulce...
Foi quando eu cai na real, eu ainda estava no extase daquele beijo. Então eu respondi, meio sem folego ainda
Dul: Chris, eu.. eu não tenho o que perdoar você, você não fez isso sozinho. Depois dessas palavras, permaneceu o silêncio pelo resto das horas que estivemos ali, só trocamos olhares.
Autor(a): sarinharlm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois disso, ele me levou até em casa, sem nenhum de nós fazer questão de quebrá-lo, o silencio permaneceu o tempo todo. Quando chegamos em casa, eu abri a porta, e ele ficou do lado de fora, me olhando.Chris: Ta entregue. - Me disse com uma cara de vergonha, mais abrindo aquele sorriso maravilhoso dele.Dul: Valeu amor, valeu mesmo. - Disse enqua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04
Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00
Poxtaaaa
passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123 -
mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59
Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com
E posta maiiiss
Beiiijoss -
paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13
Ain que linda a declaração dele*-*
poxta mais
bjs -
paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08
ain ta linda a web*-*
poxta mais
bjs -
paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10
msn:paula.dacosta@hotmail.com
Poxta mais
Bjs -
mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01
Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com
posta Maisss -
mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43
Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com
posta Maisss -
kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15
Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com
Adoreii
Posta maiis
Please -
kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15
Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com
Adoreii
Posta maiis
Please