Fanfics Brasil - Capítulo VII Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo VII

319 visualizações Denunciar


Eu cheguei lá na casa dele, e toquei a campanhia, quem abriu a porta foi a empregada, que logo me perguntou com quem eu queria falar, então eu disse que era com o Chris, e ela lembrou que era a moça que ele disse que estava esperando, e me mandou subi. Quando cheguei no seu quarto, bati na porta.
Chris: Quem é?
Dul: Sou eu, Chris, a Dulce.

Chris: Ah, você amor, entra. - Ao ouvir isso, eu entrei, quando abri a porta, estava lá o Chris, meio `largado` em cima de sua cama.
Chris: D-D-Dulce.. Você se superou!
Dul: O que?
Chris: Você esta muito linda, meu Deus, faz isso comigo nao!
Dul: *risos*, ah seu bobo.
Chris: Mais então amor, queria falar algo em especial comigo? - Enquanto ele dizia isso, eu ia me aproximando.
Chris: NÃO!
Dul: O que foi? - Perguntei assustada.
Chris: Não chega assim, tão perto de mim, por favor.
Dul: Porque não? - Falei com uma cara maliciosa, chegando mais perto ainda.
Chris: Dulce, eu to avisando, não chega.
Dul: Ta bom né.
Chris: O que era?
Dul: Chris, eu preciso te dizer.. - Eu falei enquanto eu me aproximei rapidamente.
Chris: Por favor, Dulce. Eu não sou de ferro. Me diga, o que voce precisa me dizer?
Dul: Chris, eu.. é que.. é que eu.. eu acho que to gostando de voce!
Chris: Voce o que?

Dul: É isso mesmo que voce ouviu, Chris.
Chris: Voce ta falando serio?
Dul: É.. nem eu to acreditando, mais eu estou.
Chris: Dulce, é que..
Dul: Voce não me quer, né? Ain eu sabia, desculpa, Chris, eu vou embora. - Eu respondi enquanto me afastava.
Chris: Ah, mais voce não vai mesmo! - Ele disse enquanto me pegou pela cintura, e me puxou pra ele.
Dul: Chris, não faz assim..
Chris: Porque? Tem medo é? - Ele falou, com uma cara de safado.
Dul: Não, Chris. Voce nao terminou de falar antes, e eu nao quero que voce faça assim pra eu nao sentir mais vontade de voce.
Chris: Dul, eu ia dizer que eu te dei aquele beijo na praia, porque eu nao estava mais aguentando. Eu tenho me segurado a muito tempo, porque eu sou louco por voce.
Depois que ele me disse isso, não demorou nem um segundo pra ele me dar um baita beijão. Ele me beijava como se ele nunca tivesse beijado mais ninguem em sua vida, ele me beijava enlouquecidamente, sem parar. Mais eu não estava achando ruim, eu tava amando aquela situação. Ele ia me beijando, enquanto me empurrava contra a parede. Então ele parou de me beijar, por falta de folego, e começou a beijar meu pescoço.
Chris: Eu te quero, Dulce. Eu te quero muito. - Ele dizia entre os beijos.
Dul: Chris, eu.. nao quero que seja assim, para, por favor. - Eu dizia, lutando contra minha vontade. Ele parou de me beijar, mais ainda me deixou presa.
Chris: Mas Dul, eu não aguento mais.. Voce me deixa louco, eu te desejo tanto..
Dul: Chris, eu tambem te desejo muito, mas eu... eu... eu sou virgem. - Respondi, enquanto ficava vermelha, e abaixava minha cabeça.
Chris: E qual é o problema?
Dul: ...
 Ele colocou a mão no meu queixo, e levantou minha cabeça.
Chris: Ei! Todo mundo já foi um dia, eu não ligo pra isso. Mas também não vou forçar nada com você, ta bom?
Eu abri um sorriso, e o abracei.
Dul: Eu quero que voce seja meu primeiro homem, Chris. - Eu sussurrei no seu ouvido, e dei uma leve mordida.
Chris: Ai, não faz assim, Dulce! - Ele respondeu, enquanto percebi que ele estava todo arrepiado.
Dul: Ah, é? E porque não?
Chris: Dul.. Não me provoca!
Dul: E se eu provocar, acontece o que? - Respondi enquanto colocava minha mão nas suas costas por baixo da camisa, e o arranhava. Ele ficou todo arrepiado mais uma vez.
Chris: Dulce, eu to avisando, para..

Dul: E se eu não parar?
Chris: Melhor voce nao pagar pra ver.
Então eu continuei, até que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Até que.. `toc toc`Chris: PoCENSUREDa! Tem que atrapalhar bem nessas horas?Dul: *risos* vai lá amor :DChris: foi até a parte, e abriu....: Senhor Christopher, ainda vai precisar de mim?Chris: NÃO!Quando ele se virou, eu já estava sentada na sua cama, até que ele se aproximou, e sentou ao meu lado.Dul: Chris, eu não sei se eu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais