Fanfics Brasil - contando um pouco da minha historia vida dupla

Fanfic: vida dupla


Capítulo: contando um pouco da minha historia

10 visualizações Denunciar


Vida dupla


Ai minha vida é um saco, desculpem por vocês já me conhecerem assim dizendo essas coisas não sou toda hora desse jeito só sempre, então eu sou Anahí  mais conhecida como Any moro em Brasília hoje to com meus 15 anos amo o Brasil mais meu maior desejo é fora nasci em nova York e vivi um tempinho por lá e me apaixonei pelo meu país mais como meus pais são brasileiros aqui estou eu.


Morar em Brasília é ótimo porque tudo muito pequeno mesmo sendo a capital do Brasil, eu amo Brasília cheia de historias, arquiteturas e cultura quando você descobrir o resto sobre mim veras que sou um pouco diferente, não faço o estilo nerd me considero mais uma roqueira só não uso muito preto e nem gosto muito da cor mais sou desse jeito.


Moro com meus pais e meu irmão mais velho, meu pai é o cara que você olha e pensa esse cara é meio doido, quem o conhece o senhor Alberto vê que ele é um cara legal em termos vamos se disser, um baixinho digo isso porque sou mais alta que ele barrigudo e vive com barba vive na igreja amo o velho e a cor do olho também é um amarelo esverdeado lindo, é loiro com os fios brancos já são bem constantes, se bem que eu sou a loira da família a única falando nisso, minha mãe é uma piada ela é muito engraçada vive perdendo as coisas, garanto que qualquer momento com ela é diversão na certa ela é alta com cabelos longos encaracolados, ela vive pintando mais agora ta numa cor bonita um castanho claro, os olhos são um castanho escuro, queria tanto nascer com olhos mais claros mais pela minha mãe ter olhos escuros nasci com olhos cor de mel lindo tenho que assumir amo meus olhos mais se fossem mais claros seria melhor, voltando a falar da senhora Kátia ela adora fazer varias coisas ao mesmo tempo mais como nos viemos pro Brasil já que meus pais estavam lá ilegalmente, ela ama inglês então já fez faculdade de letras se formou hoje só tem o diploma já que conheceu outra área de trabalho onde ela pode falar Inglês resolveu fazer curso de guia de turismo eu apoio plenamente ela sendo feliz por mim o mundo que se dane.


Meu irmão Jonathan é o cara que eu mais confio mesmo agente não se vendo sempre já que ele ta perto dos 18 e precisa acabar a escola trabalho ele já tem, trabalha em uma loja que minha mãe tem, o Perninha como é mais chamado já que usa uma prótese na perna esquerda nasceu com ma formação e amputou ou algo do tipo mais hoje o menino faz muito mais coisas que tipo eu faço mesmo tendo todas as partes do corpo, eu e ele já passamos por cada uma me divirto sempre quando to do lado dele é um palhaço que eu amo muito. Tenho uma irmã por parte de pai Ruama não falo muito com ela já que mora longe com meus avos paternos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jenyl3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então essa é minha família com o decorrer vai ver que são bem loucos. Agora falemos de mim, sou loira desde pequena ate achavam que não era filha dos meus pais brincadeira, tenho os olhos cor de mel é parte que mais amo no meu corpo eles são tão lindos, geralmente são escondidos uso óculos desde pequena o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 03/07/2010 - 02:30:20

    postamaaaaaaais posta muuuuito

  • ladytristan Postado em 03/07/2010 - 02:30:14

    postamaaaaaaais posta muuuuito

  • ladytristan Postado em 03/07/2010 - 02:30:07

    postamaaaaaaais posta muuuuito

  • ladytristan Postado em 03/07/2010 - 02:30:01

    postamaaaaaaais posta muuuuito

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:40:08

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:40:03

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:39:55

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:39:50

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:39:46

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:39:41

    postamaaaaaaaaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais