Fanfics Brasil - rafael vida dupla

Fanfic: vida dupla


Capítulo: rafael

15 visualizações Denunciar


Então essa é minha família com o decorrer vai ver que são bem loucos.


Agora falemos de mim, sou loira desde pequena ate achavam que não era filha dos meus pais brincadeira, tenho os olhos cor de mel é parte que mais amo no meu corpo eles são tão lindos, geralmente são escondidos uso óculos desde pequena o que não deixei de ser tem muito tempo.


 


—Anahí estão ti chamando--essa é minha mãe Kátia ela trabalha com turismo é uma piada


 


Hoje como todas as outras sextas saio com meu melhor amigo o Rafael, toda vez ele que escolhe o lugar então nunca sei pra onde vamos, toda vez que vamos sair nos divertimos muito, um dia esse doido me levou pra um show de sertanejo faltei matar ele mais no final achei um gatinho lindo altopele bronzeada um deus grego e obviamente não deixei por mal peguei, agora imagina um cara gato como ele e o cara beija mal puts me arrependi mais nesse caso nem a boca contava mais sim o cara que era lindo.


 


—mãe to descendo deixa o Rafa entrar


 


Meu quarto é comum por mim teria vários pôsteres de rock heavy metal, seria todo vermelho com alguns detalhes brancos com pais que não aceitam isso nem rola,quando tiver minha casa vai ser tudo vermelho com vários pôsteres e varias pinturas loucas ,ai que bom que achei amo essa blusa ela é uma blusa regata vermelha com detalhes brancos com uma imagem bem... Ninguém entendeu nada nem eu mais adoro essa blusa.


 


licença Any to entra—esse é o Rafa meu melhor amigo ele é bem doido acho que não seria meu amigo se não seria assim


 hoje ele ta com uma camiseta cinza com detalhes vermelhos, outro doido com vermelho, dei meu primeiro beijo nele foi estranho mais mesmo assim continuamos amigos tem uns cinco anos desde que voltei ao Brasil nos conhecemos no colégio, pense em um loiro alto(1,85) de 16 anos bonitão que todas querem mais o lindo que tem só anda com essa louca aqui fazer o que quem pode.


Rafael



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jenyl3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Rafa senta ai só vou colocar um brilho — de frente pra um mínimo espelho... Odeio espelho ou tudo pequeno não tem graça, alem de dividir o banheiro com meu irmão ainda tem um mínimo espelho, preciso arrumar um trabalho se não vou pirar. Mais esse menino é folgado ta deitado na minha cama, quando foi que de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 03/07/2010 - 02:30:20

    postamaaaaaaais posta muuuuito

  • ladytristan Postado em 03/07/2010 - 02:30:14

    postamaaaaaaais posta muuuuito

  • ladytristan Postado em 03/07/2010 - 02:30:07

    postamaaaaaaais posta muuuuito

  • ladytristan Postado em 03/07/2010 - 02:30:01

    postamaaaaaaais posta muuuuito

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:40:08

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:40:03

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:39:55

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:39:50

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:39:46

    postamaaaaaaaaiss

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 16:39:41

    postamaaaaaaaaiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais