Fanfics Brasil - • Dαnçα comigo ? •

Fanfic: • Dαnçα comigo ? •


Capítulo: 1? Capítulo

158 visualizações Denunciar


OO1



Ano de 1990, Anahi e Alfonso (Anny e Poncho) estavam brincando,pois eles tinham 7 anos, Anny e Poncho eram praticamente irmãos, desde de que nasceram se conhessem, eles brincavam com Puppy um pastor alemão bebe, que Anny havia ganhado de presente de sua mãe, eles brincam ate que adormecem, o pai de Anny a leva pro quarto, e logo depois leva Poncho para o quarto de hospedes, ele volta para a sala e continua conversando com o pai de Poncho...
Carlo(pai do Poncho): eu recebi uma proposta para ir trabalhar no canada...
Paolo(pai de Anny):e vc pretende aceitar carlo ?
Carlo: acho que sim, é o dobro do meu salario, mais o contrato é por 5 anos, intão eu teria que me mudar pra lá com a familia...
Paolo: isso seria mto ruim para as crianças...
Carlo: mais sera bom para o futuro do Alfonso...
E assim eles continuam conversando,Carlo pega Alfonso e vai para casa,um mes se passou, Carlo havia desidido ir para o Canada, e por mais que Poncho não gostase,seria bom para o futuro dele, Annie e Poncho estavam muito tristes, mais não podia voltar atraz agora, uma semana se passou, no dia do embarque para o canada,Paolo,Marichelo(mãe de Anny) e Anny apareceram, Anny e Poncho se abraçaram, Anny era mto sensivel já estava chorando,e nem Poncho conseguiu segurar o choro...
Anny: eu vou ficar com muita saudade de vc Poncho !
Poncho: eu tambem Annie ! te amo tá...
Anny: eu tambem te amo Ponchoo...
Todos se despedem, e Poncho,Carlo e Mariza(mãe de poncho) embarcam...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biiju

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OO2 Annie fica muito triste,Poncho tambem,mais como Marichelo sempre dizia,'a vida segue em frente !' e ela seguiu...18 anos depoisO famoso dono das empresas 'Herrera', esta de volta ao seu pais de origem,e seu maior desejo é reencontrar sua melhor amiga, mais como ele ia fazer isso ? Poncho estava dirigindo, indo direto pra uma casa que havia comprado, ela era m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biiju Postado em 07/05/2008 - 19:55:36

    4 capitulo..

    postado !

  • rayanerbd Postado em 07/05/2008 - 19:34:31

    Oiiiee, posta mais tah muito linda a web!!
    Beijos , junta logo AyA please!!

  • traumadaaya Postado em 07/05/2008 - 18:08:37

    Pelo amor de dios como vc pára aí????????
    Poxta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • biiju Postado em 07/05/2008 - 10:49:25

    3 capitulo ..

    Postado !

    espero os comentarios !

  • biiju Postado em 06/05/2008 - 19:37:07

    traumadaaya...

    que bom, meu trauma tbm é AyA !
    vou postar mais !

  • traumadaaya Postado em 06/05/2008 - 13:33:46

    Oi primeira leitOra já gamei na sua web principalmente pq é AyA (MINHA VIIDA)passa lá nas miinhas web's Um brilho especial,reencontro e Descanse em paz meu amor
    bjsssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais