Fanfics Brasil - • Dαnçα comigo ? •

Fanfic: • Dαnçα comigo ? •


Capítulo: 2? Capítulo

156 visualizações Denunciar


OO2

 

Annie fica muito triste,Poncho tambem,mais como Marichelo sempre dizia,'a vida segue em frente !' e ela seguiu...
18 anos depois
O famoso dono das empresas 'Herrera', esta de volta ao seu pais de origem,e seu maior desejo é reencontrar sua melhor amiga, mais como ele ia fazer isso ? Poncho estava dirigindo, indo direto pra uma casa que havia comprado, ela era mobiliada,Poncho havia mandado um dos seus melhores funcionarios,Christopher Uckermann, foi seu primeiro amigo quando chegou no canada, ele chegou em casa, tomou um banho, se vestiu com um short,e ligou a TV, estava dando uma propagando sobre uma escola de dança,quando Poncho is mudar de canal, ele ouve algo que fez prestar atenção na propaganda...
TV: aqui esta , a maior e melhor academia de Dança de todo mexico, a Academia 'Portillo' tem um otimo espaço, aulas para todas as idades,todos os gostos,venha, talvez de tempo de conhesser Anahi Portillo,a dona e a maior dançarina do mexico, venha...-apareceu o endereço e o telefone para contato-
Poncho anotou o endereço,e ficou pensando, como Anny devia estar agora? alta? baixa ? continuava loira ? pintou o cabelo ? a fama lhe subiu a cabeça ? sera que ela ainda tinha aquela carista de quando era pequena ? Poncho se lembrava muito pouco de Anny a não ser por uma foto que tinham juntos, Poncho pega a foto em uma mala dele e fica olhando, deita no sofá e adormece...
No outro dia demanha,Poncho acorda e olha mais uma vez pra foto e fala.
Poncho: hoje eu te acho Anny !
Ele toma banho,se arruma pega seu carro e vai para o endereço da tal academia de dança...
Um Pouco antes, com Anny
Anny acorda animada,toma banho, recebe sua ligação matinal de Dulce ,sua melhor amiga desde o colegial,se arruma e vai para a academia para ver o que Dulce queria com ela...

Anny e poncho chegam praticamente juntos,Anny estaciona do outro lado da rua da academia ,e quando ia sair do carro,ele sente um empurrão(na carro) ela vai ver o que houve,é isso mesmo que vcs estão pensando,Poncho havia batido de leve no carro de Anny, Poncho estava tão distraido que mal olhou Anny...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biiju

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OO3 Anny entrou mega nervosa para a academia,ela foi parada por Dulce, ela explicou tudo,elas estavam na secretaria, Poncho passa lá e pergunta onde podia encontrar Anny,e moça da secretaria,diz pra ele espera-la na sala dela, ele vai lá e a espera, Anny assina umas coisas para Dulce,e vai para sua sala,lá ela encontra Poncho olhando um porta ret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biiju Postado em 07/05/2008 - 19:55:36

    4 capitulo..

    postado !

  • rayanerbd Postado em 07/05/2008 - 19:34:31

    Oiiiee, posta mais tah muito linda a web!!
    Beijos , junta logo AyA please!!

  • traumadaaya Postado em 07/05/2008 - 18:08:37

    Pelo amor de dios como vc pára aí????????
    Poxta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • biiju Postado em 07/05/2008 - 10:49:25

    3 capitulo ..

    Postado !

    espero os comentarios !

  • biiju Postado em 06/05/2008 - 19:37:07

    traumadaaya...

    que bom, meu trauma tbm é AyA !
    vou postar mais !

  • traumadaaya Postado em 06/05/2008 - 13:33:46

    Oi primeira leitOra já gamei na sua web principalmente pq é AyA (MINHA VIIDA)passa lá nas miinhas web's Um brilho especial,reencontro e Descanse em paz meu amor
    bjsssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais