Fanfics Brasil - UM Para Sempre - Adpt

Fanfic:  Para Sempre - Adpt


Capítulo: UM

12 visualizações Denunciar


Adivinha quem é ?

As palmas quentes e pegajosas de Anahí pressionadas com força contra minhas bochechas enquanto a ponta do anel de crânio dela deixava uma manha na minha pele. E embora meus olhos estivessem cobertos e fechados, eu sei que o cabelo loiro tingido dela está repartido no meio, o corset preto de vinil está sendo usado sobre uma gola olímpica* (se mantendo em conformidade com a política de vestimenta da nossa escola), sua saia de satin preta novinha já tem um buraco perto da bainha que ela fez com o salto das bota Doc Martens, e os olhos dela parecem dourados mas isso é só porque ela está usando lentes. Eu também sei que o pai dela não está longe a “negócios” como ela disse, que o personal trainer da mãe dela é bem mais “personal*” do que “trainer,” e que o irmão menos quebrou o cd do Evanescence dela mas ele tem medo demais para contar a ela.

Mas eu não sei nada disso por ficar espionando ou espiando ou sequer porque me contaram. Eu sei porque eu sou uma psíquica.

- Depressa! Adivinhe! O sinal vai tocar!- ela disse, a voz rouca, áspera, como se ela fumasse um maço por dia, embora ela só tenha tentado fumar uma vez. Eu enrolei, pensando na ultima pessoa com quem ela quer ser confundida.

- É a Hillary Duff?

- Ew. Adivinha de novo!- Ela pressionou mais, sem fazer ideia que eu não tenho que ver para saber.


 


É o Sr. Marilyn Manson? - Ela riu e soltou, lambendo o polegar e mirando para a tatuagem manchada que ela deixou na minha bochecha, mas eu ergui minha mão e fui mais rápida que ela. Não porque eu fico enojada com a ideia da saliva dela (eu quero dizer, eu sei que ela é saudável), mas porque eu não quero que ela me toque de novo. Toque revela demais, é muito exaustivo, então eu tento evitar a qualquer custo. Ela agarra o capuz do meu casaco e o tira da minha cabeça, então entortou os olhos para meus fones de ouvido e perguntou:

- Você está ouvindo o que? - Eu pus a mão dentro do meu bolso para iPod que eu tinha costurado na parte de dentro de todos os meus casacos, escondendo aquelas cordas brancas da vista dos professores, então eu o entreguei e observei os olhos dela se esbugalharem quando ela disse:

- O que? Eu quero dizer, dá pra ficar mais alto?E quem é esse?- Ela balança o iPod entre nós para que nós duas possamos ouvir Sid Vicious* gritando sobre anarquia no Reino Unido. E a verdade é, eu não sei se Sid é contra ou a favor disso. Eu só sei que ele é quase auto o bastante para entorpecer meus sentidos aguçados.

- Sex Pistols,- eu disse, desligando e o colocando de volta no meu compartimento secreto.


* Sid é o vocalista do Sex Pistols.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorenapuente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Wingdings; panose-1:5 0 0 0 0 0 0 0 0 0; mso-font-charset:2; mso-generic-font-family:auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:0 268435456 0 0 -2147483648 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenapuente Postado em 01/07/2010 - 11:28:50

    ninguém , bubu/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais