Fanfics Brasil - Enderson New Metal

Fanfic: New Metal


Capítulo: Enderson

11 visualizações Denunciar


Na cidade de Madrid,em um apartamento de alto luxo da região nobre da cidade,Clian,um homem de 30 anos,com os cabelos brancos já surgindo entre os  pêlo preto e muito bem alinhados,usava um sobretudo preto e uma bainha com uma espada katana nas costas,duas pistolas semiautomatica nas mãos.


Mas por que estava armado?


Ele em seu quarto, olhando para a janela, calcula algo como se fosse fugir  de alguém,mas não demonstrava medo,suas mãos suavam e o cheiro de perfumes franceses que usava exalavam um ar ao mesmo tempo calmo e tenso.


Era noite,de repente as escadarias e o elevador rapidamente eram ocupados por policiais trajando fardas cinzas com colete a prova de bala e fortemente armados,em um elevador separado um homem usando um terno marrom  e cabelos pretos e usando oculos,sobe ao andar de Clian.


Este era Jespien,e os seus soldados


De repente a porta do quarto de Clian é arrombada e os soldados entram aos berros e apontam suas armas para Clian,mas ele não se intimidou.


Então,Jespien entra no quarto quando os soldados deram espaço para que ficasse na frente deles


E ele disse.


-então estás aqui,Clian.


Clian olha para os lados do quarto e diz:


-o que queres-disse calmo.


-você está preso pelo assassinato de mais de 100 pessoas,sem...


-elas eram bandidos-disse


-cale-se,ou morre-disse Jespien serio e depois com um sorriso malvado.


Clian vê que havia pentes em suas pistolas e diz:


-você...quer morrer?


Jespien não gostou do que ouviu e grita:


-atirem.


Clian gira seu corpo rapidamente e pula girando,como um efeito de camera lenta estivesse sendo usada na ação,Clian dispara quatro tiro,as balas deixavam um rastro transparente e atigiram quatro soldados na cabeça que cairam no chão mortos.l


Clian cai no çhão deslizando um de seus pés e dobrando o joelho direito para o lado esquerdo e volta a atirar,o fogo saia dos canos da pistola criando um clarão,os soldados que eram atigidos caiam no chão,Clian salta de costa quebrando a janela de vidro com o efeito de uma camera lenta e começa a cair do predio,estava no quinto andar quando começou  a girar o corpoe cai encurvado com com uma de suas mãos no chão,a quedo foi amortecida incrivelmente sem causar danos.


Ele  e começa a correr,de repente tiros surgem do predio,os tiros erram e atingem o asfalto da rua,Clian corre rapidamente e logo pula sobre um carro que é atingido por um tiro e explode,Clian pulaalto antes da explosão,gira seu corpo rumo ao apartamento e atira,a bala é lançada e entra dentro do apartamento  e atinge um botijão de gás ocasionando um explosão.


Mas logo uma bola de fogo surge do apartamento e é lançada rumo a Clian,Clian dá uma cambalhota com os pés esticados como se fosse em camera lenta e cai curvado,a bola atinge o chão e explode quebrando os vidros dos carros estacionado .


Era Jespien.


-então...morreu?-disse Clian


Jespien corre rumo a Clian e começam a trocar socos,Jespien pula sobre a cabeça de Clian,abraça com os pés a cabeça e  com um salto mortal a levanta Clian pela cabeça e o arremssa rumo a uma vitrine de uma loja.O alarme toca e Jespien coerre rumo a Clian caido e salta mais uma vez girando tenta cair sobre Clian,que acorda e pula deitado girando e cai em pé.


Jespien cai e comerça o duelo mais uma vez,quando um dos socos se colidem surge um vento forte que acaba dstruindo a loja,Clian se esquiva de mais alguns socos e agarra o braço de Jespien e o lança fortemente contra a parede da loja vizinha, e tenta dar um soco,Jespien se esquiva e o soco quebra a parede


Jespien começa a flutuar e se desfaz em vento que sai da cena de batalha


Clian vendo que a luta terminou,pega o celular e liga para um numero ,ao atender diz:


-missão incompleta


-ok-disse o que estava na linha-venha para base,vocêd irá o Brasil,Jespien tem um plano em mente,procure por Enderson,ele está na cidade do Rio,traga-o a Russia.


-entendido-Clian desliga o telefone


No Brasil,Enderson dormia e sonhava quando sua mão começa a doer fortemente,ele acorda e vê uma cicatriz como de um corte que brilhava em luz branca,aquilo doia,ele se perguntava de onde veio aquele corte.


De repente um som de missel surge no céu e um grande estrando surge,Enderson corre até a janela do quarto e vê que o céu estava repleto de aviões de guerra e o céu estava como cheio de nuvens grossas e que formavam um redemoinho.


Enderson sai de casa e corre rumo a rua.Tudo tremia,o barulho era insuportavel


 Era a chegada de Everon


 


continua...                                             



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefferson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 17:26:24

    postaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 17:26:21

    postaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 17:26:17

    postaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 17:26:13

    postaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 17:26:09

    postaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ladytristan Postado em 01/07/2010 - 17:26:05

    postaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais