Fanfics Brasil - Notas . Vidas ⋆

Fanfic: . Vidas ⋆


Capítulo: Notas

242 visualizações Denunciar


Esta Web-novela está quase concluída, já a tinha feito há muito tempo e agora estou a modificar algumas partes e acabar o que falta.
É uma Web novela que tem como casal principal Vondy e como secundário Ponny.
Não tenho trauma por nenhum casal, simplesmente achei que Vondy se enquadrava melhor como casal principal na minha história.
Irá ter algumas cenas violentas e outras cenas sobre sexo, mas sempre vou tentar não especificá-las ao máximo.
Poderão aparecer alguns palavrões no meio de uma fala, mas vou tentar não exagerar.
Postarei quase todos os dias. Se a web-novela tiver que ser interrompida por algum motivo durante duas semanas eu avisarei os leitores.
Se no fim dos primeiros quatro capítulos a Web-novela flopar eu nuna mais postarei
Aviso já que sou portuguesa, por isso quando não entenderem algum vocabulário escrito sintam-se á vontade para perguntar o seu significado.
Peço desculpa por o outro post da Sinopse ter ficado um cú, mas eu não a consigo amanhar
Apesar de achar que aqui ninguém é preconceituoso, eu pedia para que não insultassem a minha história por motivos de preconceito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delirio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ESTREIA DIA 8 DE JULHO   enquanto isso postarei videos com a apresentação de algumas personagens.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaymiguel Postado em 02/07/2010 - 14:55:15

    anciosa pelo primeiro capitulo ç.ç se der passe na minha
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7013


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais