Fanfics Brasil - Sempre Unidos ©

Fanfic: Sempre Unidos ©


Capítulo: 3? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Eu estava pensando tanto, que nem me liguei que tinha uma garota na minha frente. E aí... PUFF! Acabei me esbarrando nela.


Dulce: Argh! - me levantei e dei minha mão para a garota levantar-se também - Desculpa! Tava distraída e aí acabei esbarrando em voc... - parei de falar ao ver que a menina estava chorando. Agachei-me e fiquei na sua altura, já que ela ainda estava no chão.


Ela me olhou e me abraçou! Eu estranhei a atitude da garota, já que nem ao menos nos conhecíamos. Mesmo assim não rejeitei o abraço, percebi que ela estava mal. Mesmo não sendo minha amiga, odiei vê-la chorar. Peguei meus livros e os dela, dei os dela para ela e falei:


Dulce: Acho que não vai querer ficar chorando aqui no pátio, não? - falei em um tom divertido, ela apenas assentiu; avistei um banco e tive a idéia de levá-la até lá. Vem! Vamos para aquele banco ali, "oh"! - e apontei para o banco.


Dulce: Por que você está chorando? Assim, eu sei que a gente nem se conhece direito, mas eu gostei de você! - tentei ser simpática e acalmá-la - Então, meu nome é Dulce María! Só que, prefiro ser chamada de Dul né. - e dei uma risadinha, até serviu porque ela sorriu.


XxX: Desculpe, sou Anahí Portillo! Mas, pode me chamar de Any, é mais bonitinho. - disse limpando as lágrimas que insistiam em cair do seu rosto - Desculpe por te fazer perder o seu tempo comigo...


Dulce: Que é isso, Any! Tudo bem. Então, você é a primeira pessoa que eu conheço... tirando os galinhas que deram em cima de mim assim que eu entrei... - murmurei a última frase, mas ela ouviu e gargalhou.


Anahí: Mas também, você é linda! Uaaaaau! Amei o cabelo vermelho, super fashion.


Dulce: Como se você não fosse linda, não é? Ahh, o meu cabelinho vermelho... Sei lá, tenho uma paixão por vermelho! Mas meu cabelo natural mesmo é preto.


Anahí: Entendo. E então, amigas? - estendeu-me sua mão e ficou me olhou com os olhos azuis brilhando, eu ri.


Dulce: Pensei até que já fossemos! - brinquei - E então Any, porque estava chorando? Olha se não quiser falar tudo bem, eu respei... - ela não me deixou terminar a frase, e logo me interrompeu.


Anahí: Não, tudo bem! Somos amigas, né? - e sorriu, devolvi-lhe o sorriso - É que... Bom... Eu acabei de descobrir que... - suspirou - Ah, minha vida é uma drooga!


Anahí colocou as mãos sobre o rosto e se pôs a chorar. Eu tirei suas mãos do rosto e limpei suas lágrimas. Já que éramos amigas, odiei vê-la chorar! O negócio devia ter sido sério mesmo...


Dulce: Ei, ei! Olha pra mim! Seja o que for, ou quem for você não vai chorar mais, ok? Porque as lágrimas de pessoas como você, são preciosas. Quando for chorar, que seja de felicidade! Que seja por alegria! Entendeu?


Anahí: Obrigada, amiga! Mesmo tendo nos conhecido há meia hora atrás, eu te adoro muuuuito! Sempre que precisar eu vou estar aqui, ok? - nos abraçamos - Então, eu estava chorando por causa do meu pai... Ele nunca tem tempo pra mim... Vive pro trabalho e apenas para o trabalho! Minha mãe... eu nunca a conheci. Ela me abandonou, não tenho interesse em conhecê-la.


Dulce: Que barra, Any! Mas vem, eles não merecem suas lágrimas e suas tristezas. Agora vem comigo! - passeamos e por todo canto que passávamos, eram um ou dois assovios. Aff! A Any era veterana no colégio, então me mostrou ele todinho. É, até que dá pro gasto...


Anahí: Vem Duul! - ela me chamou, já que eu estava no jardim vendo as flores - Vamos ver em que dormitório você ficou!


Chegamos lá no dormitório da Any e ela logo foi ver se eu estava lá. E sim, eu estava lá! Era a Any, eu e uma garota novata também.


Dulce: UUUHH! Estamos juntas, toca aqui Any! - e ela tocou, rimos das nossas próprias brincadeiras - Somos nós duas e uma tal de Maite Perroni... Você conhece?


Anahí: Não... Provavelmente ela é novata! Bom, agora vamos, vamos entrar logo. Sabia que podemos decorar os nossos quartos como quisermos?


Dulce: Não sabia não, até agora! - e ri - Se quiser pode decorar, mas nada muito rosa! Já deu pra perceber que sua cor preferida é rosa, haha... Até porque, tem outra menina aqui, ela tem que dar a opinião também!


Anahí: É mesmo... - entramos no quarto; ele era espaçoso sim, deitei logo em uma cama, era uma de frente para a porta.


Dulce: Ok, vamos tirar essa colcha "aquê"! E colocar a minha vermelhinha. Oh, tá muito melhor! Haha.


Anahí: Tá mesmo. Gostei! Agora a minha, vai ser rosinha... Own, que cuti! - eu ri das caras e bocas que a Any fazia quando falava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda17

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos conversando um bom tempo no quarto, cada uma em sua cama. Até porque, as aulas só começariam no dia seguinte, para todos se adaptarem logo ao colégio. Não tinha com o que nos preocupar. Dulce: E aí Barbie, tem namorado? – ela suspirou, eu não entendi o porquê. Anahí: Ah Ruiva, só ficantes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:31

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:31

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:31

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:31

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:30

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:30

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:30

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:30

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:28

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • taty Postado em 07/08/2010 - 20:14:28

    oi.. nova leitora!
    adorei a web, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais