Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Só ele me entende Sem nome

Fanfic: Sem nome


Capítulo: Capítulo 1 - Só ele me entende

148 visualizações Denunciar


 Mais um segundo na mesma casa que ela era impossível! Não só na mesma casa, na mesma rua, na mesma quadra, no mesmo bairro, na mesma cidade que ela seria o caos!


 Peguei minha jaqueta vermelha, a mais quente e bonita que eu tinha. Peguei também minhas luvas pretas e sai de casa o mais rápido possível, ainda ouvindo os gritos e chingamentos de Camila.


 Era inverno e aquela noite estava muito, muito fria. Pensei em ir na casa de algum amigo, mas assim teria que explicar o que houve e falar as palavras que minha irmã me disse. Para pensar na minha vida e nos meus problemas, fui em um parquinho que ficava perto de casa e sentei no balanço. Comecei a lembrar das palavras de Camila, mas não queria pensar nisso até ouvir uma voz familiar.


 - Rê? O que você ta fazendo aqui nesse frio?


 - Ah, oi Kaio.. bom, acho que o frio é melhor que ficar na mesma casa que minha irmã.. pensei em ficar fora de casa até minha mãe chegar.


 - O que aconteceu dessa vez?


 - Ela começou a me chingar de tudo quanto é nome.. que se resume em p.uta..


 - Nossa Rê.. que chato


 Ele sentou no balanço do meu lado, só pra me fazer companhia. Kaio era um grande amigo meu, sempre me ajudou nos momentos dificeis e riu comigo nos momentos faceis. Ele era muito parecido comigo, gostava das mesmas coisas que eu, me entendia perfeitamente, Kaio poderia ser meu namorado, namorado pra vida inteira se não fosse um único problema. Ele era ga.y e tinha namorado o Romário que também era um grande amigo meu e já tinha ficado comigo.


 Kaio perguntou se eu queria ir para casa dele até minha mãe chegar pois estava muito frio. Era bom ficar longe da minha irmã por um tempo, mas no frio não era legal. Aceitei na hora e fomos para sua casa.


 Ao chegar lá sentei no sofá e ele foi para a cozinha, falando que era para eu me sentir em casa, ligar a TV e colocar em algum filme para assistirmos. Ele tinha TV a cabo então tinha vários canais, achei um canal que estava passando American Pie, um dos meus filmes favoritos.


 Quando Kaio chegou na sala estava com duas canecas com leite com chocolate bem quente, ele sabia que eu gostava disso. Depois foi para a cozinha de novo e voltou com um pote com pedaços de bolo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Na sala já tinha uma coberta, nos cobrimos e começamos a comer. Ele começou a perguntar porque minha irmã tinha começado a me chingar e eu expliquei pra ele que a Túlia - amiga de Camila - tinha contado que eu havia ficado com o Léo - atual namorado da Camila.  - Mas isso faz tempo.  - Eu sei. Eu tentei expli ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais