Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Lembranças Sem nome

Fanfic: Sem nome


Capítulo: Capítulo 2 - Lembranças

136 visualizações Denunciar


 Na sala já tinha uma coberta, nos cobrimos e começamos a comer. Ele começou a perguntar porque minha irmã tinha começado a me chingar e eu expliquei pra ele que a Túlia - amiga de Camila - tinha contado que eu havia ficado com o Léo - atual namorado da Camila.


 - Mas isso faz tempo.


 - Eu sei. Eu tentei explicar isso pra ela, mas ela pensa que eu transei com o Léo depois que eles começaram a namorar.


 - Pede pro Léo explicar isso pra ela.


 Fiquei quita, mas era uma boa idéia. Eu ainda conversava com o Léo, as vezes no MSN e as vezes quando ele ia em casa.


 Comecei a lembrar de quando eu consegui ficar com Léo e perder minha virgindade com ele, ele tem 24 anos, mas eu fiquei com ele quando ele tinha 22 e eu 16. Ele tem um cabelo liso e meio comprido, é bem branquinho, alto e magro, mas tem músculos - não muito - e tanquinho.


 No verão, estavamos na piscina, eu, Camila, Léo e Túlia. Gostava muito do Léo e queria ficar com ele de qualquer jeito, mas eu queria só beijá-lo. Nada mais que isso. Ficava muito próxima dele, me insinuando e subindo em cima dele para nos divertir um pouco. Acho que ele notou o que eu queria e começou a ficar mais próximo de mim. Começou a bater aquela fome e eu avisei que ia pegar algo para comer, Léo disse que também estava com fome e foi comigo até a cozinha. Abri a geladeira e ele começou a falar "Quero ficar com você" quando eu ouvi essas palavras meu coração disparou, olhei pra ele com cara de "hã", ele riu e continuou: "Sei que você também quer isso e eu quero ficar com você, hoje". Eu fiquei sem jeito e com vergonha, logo ele me puxou pra perto "Mas não da pra ser aqui na sua casa, eu vou falar pra sua irmã que eu vou embora e você fala que precisa ir no mercado comprar algo e eu te dou uma carona, paramos na minha casa e ficamos". Eu não conseguia pensar em nada, ele estava me `abraçando` com muita força e seus lábios estavam muito perto dos meus, eu não entendia porque a gente não podia ficar na minha casa, mas a unica palavra que saiu da minha boca foi "Ta"...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ...Fiz o que ele pediu dizendo que precisava comprar refrigerante e logo entrei no carro dele, no caminho não diziamos nada eu só esperava chegar na casa dele ansiosa, mas uma duvida fez sair som da minha boca "Por que não a gente n-não ficou na minha casa?" Gaguejei. "Porque eu não quero que ninguém fique sabendo da experienci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais