Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Lembranças/2ªParte Sem nome

Fanfic: Sem nome


Capítulo: Capítulo 3 - Lembranças/2ªParte

190 visualizações Denunciar


 ...Fiz o que ele pediu dizendo que precisava comprar refrigerante e logo entrei no carro dele, no caminho não diziamos nada eu só esperava chegar na casa dele ansiosa, mas uma duvida fez sair som da minha boca "Por que não a gente n-não ficou na minha casa?" Gaguejei. "Porque eu não quero que ninguém fique sabendo da experiencia que vamos ter". Fiz cara de apavorada e eu estava realmente. "Não precisa se preocupar, você vai gostar" Disse ele tentando me acalmar, não estava funcioando. "E se eu não quiser?". "Você já quis...". Eu não estava entendendo e eu não queria perder minha virgindade com ele. Quando chegamos na casa dele, ele ja começou a me beijar. Não era um beijo apaixonante, mas era um beijo com vontade e um beijo muito bom, mas depois de um tempo ele parou. "Me desculpe, é que na piscina você estava muito linda, seu corpo é muito lindo, eu te desejei muito, e estou te desejando agora, mas não faça nada contra sua vontade, por favor". Eu já não ligava para nada, seu beijo era como alcool, havia me deichado alegre, uma pessoa que faria qualquer coisa. "Não se preocupe, eu não vou fazer nada contra a minha vontade". Voltei a beijá-lo, ele tirou minha camiseta e eu tirei a camiseta dele, passando a mão por todo o peito dele, ele olhou meus seios ainda com o biquini e começou a beijá-los com muito gosto, eu dei um gemido, senti ele rir enquando sugava meus seios . Passei a mão em seu pns por cima da calça, já sentia um grande volume que me deixou mto molhada, fiquei passando a mão em seu pns até ele passar a mão na minha bct por cima do short jeans, ele tirou o short e começou a passar a mão e apertar a minha bct qe estavacom mto tesão. Tirou a parte de cima do meu biquini e começou a chupar meus seios com muita vontade. Ele levantou do sofá e tirou a calça, vi seu pns grande e duro e senti uma grande vontade de ter ele dentro de mim. Ele sentou e eu fui subindo em cima dele, ele segurou minha sintura e comecei a sentir o pns dele entrando em mim de pouquinho em pouquinho cada vez mais. A sensação era de dor, mas era uma dor boa, quando entrou tudo dei um grito de dor e ele disse "Calma, já vai passar" Ele começou a pressionar meu quadril pra cima e pra baixo, doia muito mas eu sabia que ele estava gostando e sabia que quando eu fizesse sexo mais uma vez não ia doer tanto. Ficamos daquele jeito por um tempo até que a dor de pouco em pouco ia passando dando lugar ao prazer. Ele fazia cada vez mais rápido e eu gemia cada vez mais alto, depois de um tempo gozei e ele gozou dentro de mim logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bloom

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, não vai dar pra eu escrever por uns tmpos, mas qem liga? tem poucos leitores mesmo :S dps eu escrevo mais


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais