Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 1? Capítulo

996 visualizações Denunciar



Era mais um dia de gravação nos estudios da Televisa, a novela ainda estava na sua primeira temporada, Maite foi a primeira a chegar no camarim das meninas. Estranhou Anahí não ter chegado ainda, ela sempre era a primeira pois demorava horas maquiando, Dulce adentrou o camarim pouco depois dela, com uma cara não muito boa, parecia abatida, cansada como se tivesse dormido pouquíssimo a noite.

Maquiador: Nossa meniiina, vc anotou a placa? Meu Deus agente vai ter muito trabalho em vc hoje!!!

Maite: Nossa Dul o q aconteceu?Vc tah com uma cara péssima!!

Dul: O Poncho e eu... nós terminamos!

Maite: Nossa qndo foi isso? Pq? Vc s estavam se dando tão bem!!!

Dulce:é mas, a ele ficou com ciúmes de uma cena que fiz com o Christopher ontem, sabe!Eu não entendi, logo ele, que trabalha nisso, ele devia entender!Ai nem acredito!!

Maite: Ah Dulce mas aquela cena de ontem... desculpa mas eu não sei se entederia no lugar dele tb! Todo mundo viu! Aliás a Any naum gostou nada nada!!

Dulce: Sério... ai naum acredito que vo perder o namorado e a amiga na mesma semana e pela mesma bobagem!!Será que ninguém acredita qndo eu digo que naum significou NADA!!


Anahí chega no camarim a tempo de ouvir a ultima declaração de Dulce. Ela estava triste com a amiga, como ele pode fazer aquilo com ela, Chritopher era seu namorado e ele sabia muito bem disso, mal acreditou qndo viu os dois continuarem o beijo da cena mesmo depois que o diretor gritou sonoramente por três vezes CORTA!!?
Apesar do acontecido, o sentimento presente ali não era exatamente ciúmes, talvez um pouco de magoa, por saber q talvez não pudesse confiar tão cegamente na amiga qnto confiava, ora como assim? É claro que pudia, Acreditava na sentença recém ouvida de Dulce não havia significado nda, O ultimo acontecimento a fez pensar no seu relacionamento com Chris. Ela adentrou o camarim, ainda com uma cara de poucos amigos.
Anahí: Bom dia!
Maite: Bom Dia!!
Dulce olhou a amiga e percebeu de longe que algo a chateava, a conhecia muito bem, logo soube que o fato do dia anterior era a causa!
Dulce: Any será que pode vir aqui fora? Preciso falar uma coisa com Você!
Any: Sim, claro!!Deixando sua bolsa na cadeira e saindo.
Dulce: Olha Any eu sei que Você deve estar chateada comigo pelo que aconteceu ontem nas gravações, mas, quero que saiba que aquilo não significou nada e que foi só um vacilo, que jamais faria nada pra te magoar e nem te desrespeitar Você sabe disso não sabe?
Any: Sim claro Dul, imagina! Sei que jamais me magoaria!
Dulce respirou aliviada de saber que a amiga a compreendia! Mas continuou preocupada!
Dulce: Então o que te chateia? O que aconteceu? Você quer conversar?
Any: Não Dul, está tudo bem! Não aconteceu nada!
Dulce: Ta, mas sabe que pode contar comigo!
Any: Sim claro, agora vamos maquiar estou atrasada hoje!!
Dulce: Sim sim vai indo preciso fazer uma coisa!


NO CAMARIM DOS RAPAZES

Poncho havia chegado cedo precisava memorizar suas falar, mas não conseguia se concentrar lembrava-se de como tinha tratado Dulce na noite anterior, ele havia sido muito duro com ela, no fundo sabia que ela jamais o magoaria propositalmente. Mas perdeu o controle, sentiu-se ridicularizado na frente de todos. Encostou a cabeça no encosto da cadeira e pensou se tinha feito a coisa certa terminando com ela, adorava aquela pequena e doce Dulce Maria, sempre admirou sua determinação, sua personalidade forte, seu jeitinho de menina e suas atitudes de mulher. Então se pegou pensando em Dulce como uma irmã e não mais como a mulher por ele se fora apaixonado, seu coração sossego ao ter certeza que no fim das contas tinha feito a coisa certa, mas ainda precisa se desculpar pelo jeito que há tinha tratado, quando pensou em se levantar ouviu alguém bater a porta e quando se voltou para atender viu a porta se abrir era Dulce.
Dulce:Oi podemos conversar?

Poncho: Sim, estava, mesmo indo te procurar.
Dulce: Poncho, olha eu sei que o que aconteceu ontem te magoou, mas olha eu repito não significou nada e ....
Poncho: Eu sei!
Dulce: Sabe?
Poncho: Sim sei! Te conheço Dul, sei que não me magoaria propositalmente. Conheço Você menina! Aproximou-se beijou sua testa.
Dulce sorriu e abraçou Poncho.
Dulce: Então estamos bem denovo?
Poncho: Dul... Olha você sabe que eu adoro você, que te amo... Mas hoje meu amor por você é fraterno e não mais de homem e mulher!
Dulce abaixou a cabeça e logo sentiu seus olhos arderem e as lagrimas começaram a rolar sob seu rosto. Pensou em argumentar, mas sabia que seria em vão, já havia percebido o que ele acabará de lhe dizer a tempos não podia fazer nada. Sua tristeza foi amenizada ao saber que lê ainda tinha todo esse carinho por ela então ela ergueu a cabeça enxugou as lagrimas abriu um sorriso e lhe estendeu a
Mão.
Dulce: Amigos então?


Poncho: Amigos sim, irmã não se preocupa não vou deixar de tomar conta de você!rsrsrs
Ele a abraçou com o carinho verdadeiro de um irmão, ela se sentiu protegida acolhida em seus braços, estava triste, pois ainda gostava dele, mas ia passar.

Christopher acordou e olhou na mesinha de cabeceira o relógio insistia em lhe informar que ele estava atrasado. Correu para o banheiro e tomou um banho rápido, secou rapidamente os cabelos colocou um boné e saiu voado do apartamento, entrou no elevador e seu celular tocou era Cristian.
Christian: Cara onde Você está? O Pedro tah uma fera com Você vê se corre senão Você perde o emprego malandro!!rsrsrsrs
Chris: Ai cara dá uma desculpa enrola ele que eu estou chegando!
Cristian: é bom mesmo suas cenas hoje são as primeiras a ser gravadas, vê se arruma umas asas assim senão... nem sei!
Christopher saiu voado da garagem do seu prédio e parecia que todos os sinais combinaram pra fechar pra ele, quando parou no ultimo sinal antes da Televisa se pegou pensando na cena do dia anterior, procurava entender o que tinha acontecido.(porque não consegui me separar dela, mal ouvi o diretor gritar corta de tão envolvido que estava com ela naquela cena), lembrou que sentiu algo estranho diferente naquele beijo, será que... Lembrou de Any e de Poncho. Não, não podia ser, de jeito nenhum.
Chegou correndo até o camarim quando abriu a porta estava sem fôlego, todo vermelho e todo suado, abaixou-se colocou as mãos no joelho e procurou ar!!

Chris: CradÊ o Pedro? Ainda dá tempo? Já estão esperando por mim?
Tudo que ele ouviu em resposta foi uma sonora gargalhada era Cristian que ria até não poder mais.
Chris: Do que Você está rindo? É sério do que Vocês está rindo tanto?
Christian: Desculpa, desculpa eu não resisti!! É que Você só grava hoje depois do meio dia!
Chris levantou ainda respirando fundo e procurando ar e colocou a as mãos na cintura e apontou pra Cristian.


Chris levantou ainda respirando fundo e procurando ar e colocou a as mãos na cintura e apontou pra Christian.
Chris: Christian, Você aproveita que eu estou sem fôlego e corre pq se eu te pego eu juro cra..., Christian: Chris cara Você tinha que ver sua cara quando entrou por essa porta!!Não foi Poncho?
Poncho olha com uma cara de poucos amigo, não estava muito pra brincadeiras muito menos com Christopher.
Christian: Parecia que ia ter um troço!!
Chris alcançou Christian que mal tinha forças pra fugir de tanto que ria.
Chris: A é? Ri agora ri!!
Christian: olha.... (fugindo de Chris e colocando uma cadeira na frente pra impedir que lê o alcançasse )Só fiz isso pra te dar um susto e ver se Você pára de chegar atrasado cara!!Pq sou seu amigo e só... rindo,.. e só... controlando o riso e ficando sério... e só quere o seu bem!
Chris: É... eu como seu amigo, e que só quero o seu bem digo... corre!!E recomeçam a brincadeira.
Poncho se retirou do camarim e Christian nem notou, estava mais preocupado em fugir de Chris, esse sim notou a saída do amigo e tb sua cara de chateado e já sabia o motivo.


CAMARIMDAS MENINAS
Dulce retornou ao camarim com cara de choro e as meninas concluíram que ela e Poncho tinham acabado definitivamente, decidiram deixar a amiga em paz e não perguntar nada, ela sabia que ambas estariam ali se ela precisasse.
Dulce sentou-se pensativa na cadeira do maquiador e assim permaneceu todo o tempo, estava triste, mas sabia que no fundo tinha sido melhor assim, Lembrou-se do que havia acontecido no dia anterior naquela cena, não sabia explicar o porque de não ter parado de beijar Chris qndo o diretor gritou corta, talvez ela tivesse se deixado levar pela emoção da cena, só podia ser isso! Ou talvez...
Chris: Bom Dia, Mai!! Bom Dia minha linada!Dando um Celinho em Any!(que
Lhe olhou e lhe deu um sorriso com um toque de tristeza e dúvida) Bom Dia Dul!
Dulce voltou de seus pensamento quando Chris lhe estalou um beijo na bochecha.
Dulce: Bom dia Chris! (tristemente)
Chris: Nossa Dul o que aconteceu, que cara é essa?
Dulce: Nada não Chris, estou meio cansada!
Christian aparece na porta, da um bom dia mais do que animado a todas as meninas e avisa a Dulce que já estão chamando ela e Any pra gravar! As duas saem do camarim.
Chris: Mai o que aconteceu com a Dulce? E a Any o q ela tem?
Mai: Olha a Any está assim desde cedo, mas não sei o por que? Já a Dulce, O Poncho e ela terminaram!
Chris: Quando? Mas por que?
Mai Bom... por causa daquela cena ontem, sabe que você e ela...
Chris: Não acredito!!(abaixou a cabeça e esfregou os olhos com uma das mão). Preciso falar com Alfonso agora mesmo. (Levantou para procurar Alfonso,quando abriu a porta do camarim deu de cara com o próprio). Ai cara era Você mesmo que estava procurando preciso falar com você.


Mai: Olha bom eu vouu comer algo na lanchonete e vocês, fiquem a vountade.
Poncho: Fala Christopher o que você quer?
Chris: Bom cara é que acabei de saber de você e da Dul... ce! E olha, por favour não deixe que uma besteira daquelas atrapalhe a relação de vocês dois, aquilo não foi nada nós só nos deixamos levar pela cena só e...
Poncho: Eu fiz papel de idiota na frente de todo mundo e você me diz que não foi nada?
Chris: Cara, olha desculpa, não foi a intenção, foi totalmente inconsciente, nem sei explicar o porque.. mas olha a Dulce não teve culpa de nada, foi culpa minha então... (suspira, estava muito nervouso com a situação) , olha não me perdoaria se soubesse que fui culpado pelo termino de vocês dois, sabe que são meus amigos que eu os adoro e que jamais faria nada pra magoar vocês dois, então porque você não vai lá e conversa com a Dulce, vocês precisam se entender!Por Favor!
Poncho: Olha Christopher eu e Dulce terminamos por outros motivous,e é definitivou!Não se preocupa, já conversei com ela, estamos bem somos amigos, talvez o clima fique um pouco estranho no começo, mas... vamos superar!( se virando pra sair do camarim)
Chris: E quanto a nós cara? Ainada somos amigos?
Alfonso se voulta para Chris com uma cara fechada, aperta sua mão sorrindo forçosamente.
Poncho: Sim amigos, pelo bem da banada e da novela! E sai


Chris, se senta no sofá do camarim, encosta a cabeça olhando para o teto e tenta relaxar, fecha os olhos e ouve a porta abrir, voulta o olhar para a porta e vê Dulce.
Chris: Dul, queria falar com você!
Dulce: Ai Chris deixa pra depois...
Chris: Eu soube de você e do Poncho sinto muito não queria causar problemas!
Dulce: Não foi sua culpa terminamos por outros motivos, esquece. Tenho que ir estamos gravando, só voltei porque esqueci meu texto, ah aqui está.


Christopher a olhou, e sentiu o mesmo sentimento estranho do dia anterior
olhou de forma diferente, já não lhe parecia Dulcezita sua companheira de brincadeira, sua amiga confidente, ela era algo além disso...De súbito como que apanhado pela culpa Pensou em Any, ela lhe pareceu triste, precisava saber o que estava acontecendo, foi procurá-la. Encontrou- a na sala de espera das gravações, estava tão pensativa que nem o viu chegar e nem chamar seu nome, ele então sentou-se ao seu lado e só aí ela percebeu sua presença.
Chris: Oi meu anjo. Aconteceu alguma coisa? Tem algo lhe incomodando?
Ela lhe sorriu meio sem graça.
Any; Não Chris, estou bem não é nada, estava tentando me concentrar pra gravar é só.
Não era só isso Christopher conhecia muito bem Any, tinha algo errado, será que ela tb havia se chateado com o que havia acontecido entre ele e Dulce? Quando tomou fôlego para perguntar...
Any como que tomando coragem perguntou: Chris... podemos almoçar hoje juntos, preciso conversar com você!
Chris: é sobre a Dulce e eu ontem... olha Any....
Any: Não, não é isso não se preocupe, já conversei com Dul sobre isso está tudo bem deixa pra lá, mas podemos almoçar?
Chris: Claro, eu espero você depois das gravações. (Beijou-lhe a testa e deixou-a)


NO ALMOÇO

Chris encontrou com Any na porta do estúdio ela parecia nervousa, entraram no carro, ela olhava a paisagem. Pararam num sinal fechado e ela parecia longe, ele a olhou,. Any e ele já estavam juntos algum tempo, estavam sempre se divertindo, riam muito juntos, ela sabia tudo sobre ele o conhecia muito bem, cansaram de passar noites em claro trocando confidencias e rindo das bobagens um do outro, era com certeza um pessoa a qual ele adorava, ele a amou muito como mulher, mas hoje ela era uma grande amiga por quem ele tinha um carinho enorme e sabia que a aquela cara e aquele nervousismo eram porque, ela havia descoberto o mesmo em relação a ele e estava nervousa e preocupada em magoá-lo ao lhe contar. Ele sorriu ternamente ao vâ-la esfregar as mãos suadas de nervousismo, o sinal abriu e ele seguiu. Chegaram ao restaurante e o nervousismo de Any só havia aumentado, pediram bebidas e ela olhou pra ele com um olhar de terminação.
Any: Christopher preciso conversar com você uma coisa que...
Chris: Christopher? (brincando), nossa o que foi que eu fiz?
Any: Chris para, sem bobeira é sério! É que olha Chris, sabe que eu te adoro e que nunca faria nada pra te magoar , mas é que nós dois... é.. (Any começa a chorar(... aí Chris eu não queria te magoar mas...

Chris olha para Any e lhe sorri ternamente, sabe que nunca faria nada para magoá-lo tanto que só de pensar que poderia fazê-lo a fazia sofrer, ele enxuga as lagrimas da amiga e lhe sorri.
Chris: Any calma, está tudo bem! Não precisa chorar, não vouu ficar magoado se você terminar comigo, claro que vouu perder uma das mulheres mais linadas do México mas fazer o que não se pode ter tudo! (Any lhe sorri, adorava Chris por isso, ele sempre a fazia sorri e sempre lhe colocava pra cima)


Any: Seu bobo, como sabia? Eu não falei nada a ninguém!
Chris: Eu te conheço menina esqueceu, você é minha melhor amiga! Olha Any não se preocupa, sinto o mesmo que você, te amo como amiga mas como homem e mulher agente já não é a mesma coisa, vai ser mesmo melhor que terminemos mas, não quero ver você chorar, ainda somos amigos não somos?
Any: Claro que somos seu bobo! Beija Chris na bochecha, eles almoçam alegremente como amigos que eram, Chris caçoa de Any, rindo da cara que ela fazia minutos atrás e imitando ela falando, ele se finge de brava mas se diverte com o amigo e dá boas gargalhadas com suas bobeiras, eles retornam a Televisa e Any está num humor bem melhor, sentia-se leve e feliz em saber que tudo tinha dado certo, que não magoara o amigo como tanto temia, sentia-se ótima.
Any entra no camarim com um sorriso no rosto e com seu jeito espevitado e louquinho de ser de sempre, Maite logo nota o humor da amiga bem diferente e pergunta
Mai: Nossa Any o que aconteceu viu o passarinho azul? Não porque você parece outra comparado com de manhã!
Any: Ai Mai é que eu o Chris terminamos. (Any diz isso com um belo sorriso no rosto)
Mai fica boquiaberta e sem entender nada, gagueja algo mas não fala nada com nada.
Mai: Como assim, você tá assim feliz porque você e o Chris terminaram? (Nesse momento Chris entra no camarim, com um sorriso estampado no rosto e carregando um buquê de rosas. E carregando mais duas outros botões na outra mão)
Chris: Boa Tarde Any meu anjo, toma são pra você!! (Entregando um buquê de rosas pra Any)
Maite entendeu menos ainada e seu queixo caiu mais ainada se era que isso era possível, a cara dela era impagável! Chris sorri...



COMENTEM *----*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Ai Mai não precisa ficar com essa cara, toma (lhe entregando um botão de rosa e lhe dando um beijo no rosto demorado)Mai: Mas como assim... vocês... Chris... Any... Chris é verdade queue vocês dois terminaram?Chris: Ah é sim, porque tá interessado no bonitão aqui, eu estou soltinho de novou e você até ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais