Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 10? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


 


 




Chris: Ai caí de BB pra Christopher, o que eu fiz Pequena!(rindo)
Dulce: Ai você e esse pequena!
Chris: Você não gosta que te chame de pequena?
Dulce: Eu adoro que você me chame de pequena era só charme!
Dulce: Chris vamos, anada levanta.
Eu levanto e puxo ele pelo braço, seguro pela mão e saiu puxando pra fora do apartamento, ele vai pegando as chaves e a carteira no caminho!
Chris: Ai que mulher mais brava essa minha!(rindo)
Fomos no carro dele a procura do meu apartamento já passava das duas da tarde já tínhamos ido a pelo menos uns 8 apartamentos e nenhum nem de longe me agradava, eram muito quentes, ou muito frios ou muito úmidos, tá gente tudo bem eu sou chata mas era um lugar par ser meu, só meu era um passo muito sério pra mim não podia ser qualquer coisa, ele me acompanhava paciente e sempre prestativo, sempre zelando por mim sem deixar que enrolassem uma graça, este ultimo não era diferente dos outros eu passeava pelo apartamento, dei pela falta dele que sempre estava ao meu lado, eu voltei ateh a sala do apartamento vazia e ele estava encostado na parede, ai tadinho que namorada má eu era devia estar cansado, com fome morrendo de tédio. Eu vou até um dos quartos onde o homem que nos mostrava o apartamento estava agradeço e me volto até a sala!



 



Chris]
Ela volta sala escreve alguma coisa num papel no balcão e vem em minha direção segura minha mão.
Dulce: Vamos indo?
Chris; Mas e o cara lá dentro?
Dulce: Já falei com ele! Tadinho do meu Bebê, tá com carinha tão cansada! Desculpa te arrastar assim desse jeito, pra lá e pra cá!
Ela me da um Celinho, e acaricia meu rosto, eu adorava ver ela assim preocupada e carinhosa, nós mal tínhamos começado e as coisas já eram mil vezes melhores do que eu imaginava. Eu seguro a sua mão e lhe beijo a testa.
Chris: Que isso Dul, eu prometi que ia com você e vou! Me desencosto da parece e dou um saltinho. Então pra onde vamos a agora?
Dulce: Vamos indo no carro eu te digo!
Nos descemos no elevador, chegamos até o carro enquanto coloco a cinto de segurança e chave na iguinição pergunto novamente pra onde vamos, ela me estende o papel no qual tinha vista ela escrever algo.
Dulce: é esse endereço aqui é o melhor lugar que já vi hoje, quero voltar lá! Quem abe não fecho negócio, sabe o que é também adorei o rapaz que me mostrou o lugar!!!
Como assim o rapaz que mostrou o lugar a ela que história era essa, minha feição deve ter mudado nessa hora eu abri o papel era o endereço do meu apartamento eu sorri aliviado!! Ela estava se divertindo com o susto que tinha me dado.
Chris: Você acha isso engraçado né? Você acha, sua palhaça!
Dulce: Você tinha que ver sua cara quando falei do rapaz que tinha me mostrado o ap!!(sorrindo)
Chris: Ah é neh?
Dulce: Ai qui lindo ele ficou com raivinha, fica lindo com raivinha sabia? Vem aqui!
Ela segura meu rosto e me beija.
Dulce: Pronto tá mais caminho!!
Eu fiz manha claro qualquer coisa pra ganhar outro beijo como aquele, ainda mais que ela estava se soltando mais e tomando a iniciativas pela primeira vez no dia, no namoro achei que fosse demorar um pouco pra isso acontecer estava feliz de estar errado, ela volta a me beijar diante da minha negativa!
Dulce: Chris você comeu antes de sair de casa?
Chris: Ai esqueci!!
Ela me olha com um olhar meio severo!



 



Dulce: Chriiiis? Como esqueceu? Vamos logo anada eu vou pedir alguma coisa pra a gente comer no caminho!!
Eu obedeci é claro quem ia contrariar aquele ruivinha quando se invocava? O problema é quando estou com ela esqueço do mundo, comer é superfulo!!rsrsrs Quem tem uma mulher como essa do lado não precisa de mais nada.
Dulce: O que você quer comer amor?



 




[DULCE]
Estávamos parados no sinal vermelho eu pergunto o que el queria comer enquanto procuro os telefones dos restaurantes na minha agenada.
Dulce: Olha tem italiano, japonÊs, pode ser pizza, não não você tem de comer bem você não comeu nada o dia inteiro.
Ele não me respondia, eu levanto a cabeça e pra perguntar novamente o que ele decidia e ele me olhava com um sorriso mais do que feliz no rosto, um sorriso tão puro. Eu não pude evitar de sorri junto com ele apesar de nem saber de que.
Dulce: O que foi Chris?
Ele passou a mão sobre meu rosto, com os olhos brilhando.
Chris: Repete...
Dulce: o que Chris?
Chris: O que acabou de dizer.
Eu não estava entendendo nada.
Dulce: O que as opções, italiana...
Chris: Não antes!

[CHRIS]
Ela olhou pra mim como se a fixa tivesse caído, ela sorri segura minha mão que acariciava o rosto dela.
Dulce: O que você quer comer... amor?
Nossa como ela me fez feliz dizendo aquilo, era um sensação de felicidade que nem dah pra explicar, eu devia estar com a maior cara de bobo d mundo.
Chris: De novo!!
Ela me olha e sorri ainda mais e me beija!
Dulce: Amor!!
Eu ao consigo evitar a puxo pra um beijo que só parou quando as buzinas fizeram com que ela se afastasse de um sobressalto, eu segui o caminho enquanto ela ligava pedindo algo.
Quando chegamos eu deixo avisado na portaria para levarem a entrega lá em cima assim que chegasse, parecia que depois que lembrei que não tinha comido, meu estômago também lembrou e estava reclamando e muito.
Ela senta no sofá e recosta a cabeça para trás pensativa enquanto eu fecho a porta, parecia um pouco preocupada. Eu me sento a seu lado e ela me olha e sorri, parecia cansada.
Chris: O que foi pequena?
Dulce: Nada não é que estou meio frustrada, tinha esperanças de voltar pra casa hoje com esse problema resolvido!
Chris: Você não gostou mesmo de nenhum deles?
Dulce: Não! Você deve me achar uma chata, nos vimos tantos lugares hoje e nenhum me agradou!
Eu ajeito a franjinha ruiva dela que caia sobre a sua testa!
Chris: Não fala besteira Dul, eu confesso que também não gostei de nenhum!
Ela passa as mãos no rosto e pelos cabelos fazendo um rabo de cavalo.
Dulce: É que tem sido mesmo muito cansativo ir voltar todos os dias pra casa, tenho dormido muito pouco.
Eu já tinha notado que ela anadava mesmo mais cansada do que o normal, todos nós estávamos, as coisas tinham tomado um ritmo alucinante para nós ultimamente a novelo e a grupo estavam tomando proporções que a gente nem sonhava e Dulce morava longe, volta e meia a encontrava dormindo entre as gravações, coitada da minha pequena.
Dulce: Não já abusei de mais de você hoje, você está com fome a



 



Chris: Que isso imagina eu estou com fome por que ando com a cabeça no mundo da lua e esqueci de comer, além do mais eu não tenho menor problema de te acompanhar.
Ela passa mão pelos meus cabelos e sorri pra mim.
Dulce; Você não existe, mas eu insisto que não. Você foi um fofo comigo hoje me ajudando nisso e merece uma recompensa.
Ela levanta do sofá se senta no meu colo, ah grandes progressos hein isso sim é o que eu chamo de dia produtivo. Ela passa o braço pelo meu pescoço e sorri pra mim.
Dulce: Você hoje foi um ótimo namorado!

Chris: Fui?
Dulce: Sim Claro eu por outro lado, se te explorei nota 0 pra mim!
Chris: Dul eu já falei que...
Ela não me deixa falar e encosta seu dedo na minha boca.
Dulce: Portanto tenho que me redimir!
Eu estava gostando da conversa e não interrompi mais!
Dulce: Então eu vou passar o resto da tarde aqui com você, sendo um boa namorada e te cobrindo de carinhos do mesmo jeito que você fez comigo hoje! Afinal eu disse que se você se comportasse bem eu ia cuidar de você e você hoje se comportou muito bem.
E quando eu ia começar a ganhar a minha recompensa a camapinha toca, devia ser a comida mas eu juro que nem estava mais com fome, ela se levanta sorrindo da minha cara de desapontamento e vai atender a porta, era sim a comida.



 



[DULCE]
A comida chega e ele continua sentado no sofá eu vou pra cozinha ele me acompanha com o olhar virando a cabeça no sofá.
Chris: Ei e minha recompensa?
Eu vou até o sofá e o seguro pela mão puxando ele pra se levantar ele se levanta eue vou puxando ele pela mão até a cozinha.
Dulce: Pra começar vamos alimentar você!
Ele me puxa depla cintura e tenta me beijar eu desvio e ele beija meu pescoço, ai Deus me ajuda, ele me fazia sentir uns arrepios que eu nunca tinha sentido.
Dulce: Chris não vamos comer anada, você esta com fome desde cedo não comeu nada!
Ela continuava distribuindo beijos pelo meu pescoço e me deixando toda arrepiada.
Chris: Só um beijinho, vai Dul!!
Eu tentava me soltar mas... que piada, olha o tamanho desse criatura olha esses braços eu olho pra ele séria e decidida.
Dulce: Christopher me solta e senta já nessa mesa!
Chris: Christopher? Nossa dêu até um medo!(divertido)
Eu continuo séria.
Dulce: É pra dar medo mesmo estou falndo muito sério, você está sem comer o dia todo, anada senta aí senão eu pego minhas coisas e vou embora e nada de beijinho!
Ela continua divertido e fazendo cara de cachorro sem dono.
Chris: Só um! Unzinhu juro que me sento e como tudinho, vai!!
E quem resiste aquela cara de BEBÊ, aquela boca e aquele sorriso você resistiria? Nem eu, eu dou um beijo e tento me afastar rapidamente mas ele me segura pela cintura e não me deixa me afastar eu não vou dizer que não gostei, mas se a gente não impõe limites já viu neh?rsrsrsrs



 



[DULCE]
A comida chega e ele continua sentado no sofá eu vou pra cozinha ele me acompanha com o olhar virando a cabeça no sofá.
Chris: Ei e minha recompensa?
Eu vou até o sofá e o seguro pela mão puxando ele pra se levantar ele se levanta eue vou puxando ele pela mão até a cozinha.
Dulce: Pra começar vamos alimentar você!
Ele me puxa depla cintura e tenta me beijar eu desvio e ele beija meu pescoço, ai Deus me ajuda, ele me fazia sentir uns arrepios que eu nunca tinha sentido.
Dulce: Chris não vamos comer anada, você esta com fome desde cedo não comeu nada!
Ela continuava distribuindo beijos pelo meu pescoço e me deixando toda arrepiada.
Chris: Só um beijinho, vai Dul!!
Eu tentava me soltar mas... que piada, olha o tamanho desse criatura olha esses braços eu olho pra ele séria e decidida.
Dulce: Christopher me solta e senta já nessa mesa!
Chris: Christopher? Nossa dêu até um medo!(divertido)
Eu continuo séria.
Dulce: É pra dar medo mesmo estou falndo muito sério, você está sem comer o dia todo, anada senta aí senão eu pego minhas coisas e vou embora e nada de beijinho!
Ela continua divertido e fazendo cara de cachorro sem dono.
Chris: Só um! Unzinhu juro que me sento e como tudinho, vai!!
E quem resiste aquela cara de BEBÊ, aquela boca e aquele sorriso você resistiria? Nem eu, eu dou um beijo e tento me afastar rapidamente mas ele me segura pela cintura e não me deixa me afastar eu não vou dizer que não gostei, mas se a gente não impõe limites já viu neh?rsrsrsrs



 



[CHRIS]
Ela me empurra pelo peito e se afasta.
Dulce: Chega agora senta e come senão nada de beijo pra você!
Eu vou até o armário e tiro os pratos e copos pra colocar a mesa, nos almoçamos eu estava mesmo morrendo de fome, ela ficou calada e pensativa enquanto comia, acho que ainda pensava em como resolver aquela história do ap. Preferia ver um sorriso naquele rosto lindo do que aquela ruga de preocupação.
Quando terminamos de comer ela ainda parecia preocupada e distante.
Chris: Dul, tem certeza que não quer continuar procurando?
Ela meio que acorda e me olha sorrindo.
Dulce: Não Chris! Eu estava pensando que é melhor que procure uma imobiliária vai me poupar muito tempo, já que eles já vão saber exatamente o que procura e vão selecionar os lugares, além do mais não tenho saco pra olhar apartamentos hoje.
Ela se levanta recolhendo os pratos e colocando na pia.
Eu queria muito ajudar ela a amenizar aquele problema eu entrelaço ela pela cintura por trás e aí eu sem pensar nas conseqüências e nem em como aquilo soaria proferi a frase com um sorriso que não deve ter soado e al como o de alguém que só quer ajudar.
Chris: Olha você pode dormir aqui em casa sempre que quiser!
Ela continuou de costas pra mim e mesmo não podendo ver o rosto dela sei que expressão não era das melhores, ela se vira pra mim com um sorriso nervoso e foi aí que me dei conta de que aquilo não tinha saído do jeito que pretendia. Ela provavelmente achava que estava querendo apressar as coisas, que tipo de tarado eu era era nosso primeiro dia de namoro e eu já pensando nessas coisas, era isso que devia estar passando pela cabeça dela.
Eu já estava mais que nervoso nessa hora e não conseguia nem com reza pensar em um jeito de esclarecer aquilo sem piorar a situação, não podia discutir isso com ela agora era muito cedo, ela continuava ,e olhando com aquela cara totalmente sem graça.



[DULCE]
Quando ouvi aquilo meu sangue parecia que tinha gelado nas minhas veias, eu tinha esquecido desse detalhe o Chris não era o tipo de cara que se conformava em dar beijinho e pegar na mão, aliás a fama dele precedia o próprio nessa área, mas ele sabia muito bem que eu ainda não ... enfim, e lá vinham todos aqueles medos e anseios e a maldita insegurança novamente
Ele me olhava nervoso. E quase que gaguejando ele se afasta um pouco de mim.
Chris: Eu... eu tenho um ótimo quarto de hospedes esperando por você!!
Ele tinha um sorriso visivelmente nervoso no rosto, provavelmente tão nervoso quanto o que eu lhe devolvi em resposta, ficamos nos olhando por um breve tempo em silencio.
Ele me olha como suspira e ainda nervoso.
Chris: Quando falei que você pode dormir aqui quando quiser eu disse isso porque... bom você parecia preocupada e está tão cansada Dul, mas se você não quiser...
Ele estava tão nervoso que já começava a suar, não tinha como não perceber que ele falava a verdade, acho que se quer pensou nisso eu é que devia ter entendido errado, precisava aclamar o pobre.



 



[CHRIS]
Ela sorri parecia sorri de mim!
Dulce: Chris, tudo bem eu agradeço o convite e prometo que vou pensar no seu caso!
Me da um Celinho.
Nossa vê se aprende a pensar antes de falar Christopher, não quer estragar tudo, o dia está sendo mais que perfeito e você quase faz tudo ir por água abaixo!
Ela se preparava pra lavar a louça eu seguro suas mãos por trás e a entrelaço sua cintura caminhando com ela em direção a sala ela deixa acadeça cair pra trás olhando pia.
Dulce: Chris deixa eu lavar essa louça, olha bagunça que tá sua pia!
Chris: Não de jeito nenhum imagina se no primeiro dia eu vou deixar você lavar louça, nem pensar, amnhã a moça que limpa aqui em casa faz isso.
Eu me sento no sofá e a puxo pro meu colo. Vocês já perceberam né que eu adoro pegar ela no colo, ainda mais hoje que ela estava com aquela sainha!rsrs
Dulce: Ai a gente não pediu sobremesa! Droga!!

[DULCE]
Ele me olha com a maior cara de safado e sorri.
Dulce: O que foi?
Chris: nada não!
Dulce: Ai Chris agora fala, anada fala logo!
Chris: é pensei um bobeira aqui! Deixa pra lá!
Dulce: Ah naaaaum Chris fala logo anada!
Chris: Tá mas não vai pensar besteiras hein, tudo na maior inocência!
Dulce: Tá mas fala!
Chris:É que estava pensando que eu tenho uma sobremesa deliciosa, olha só esse Cândi mais que gostoso que eu tenho a sorte de ter só pra mim!!
Eu sorrio mais que sem jeito, devo ter ficado toda vermelha e dou um tapinha na peito dele!
Dulce: Chris seu bobo assim você me deixa sem graça!
Chris: Mas você é minha pequena minha Dul, minha Cândi e eu tenho sim muita sorte de te ter!
Dulce: Chris você não existe!
Eu não podia não beijar ele depois daquilo, eu estava totalmente boba, ele me fazia sentir a mulher mais linda, mais inteligente, mais interessante do mundo, me tratava como uma rainha, ele é tudo que qualquer mulher pediu a Deus, e ainda por cima é lindo. Passamos tarde juntos namorando e conversando, voltei pra casa e fui dormir aquela noite com um sorriso no rosto e uma felicidade enorme no coração.



 



[CHRIS]
No dia seguinte acordei e a primeira coisa que pensei foi no dia maravilhoso que tinha passado com ela, me levanto mais disposto do nunca e como não poderia estar, estava levantando com a certeza de encontrá-la no estúdio, hoje iria ser um dia diferente.
Será mesmo era o melhor esconder de todos, não tinha conversado com ela sobre isso, não sabia se devia, mas pela atitude dela acho que era isso que tinha de fazer, mas essa história de achismos. Bom melhor esperar uma iniciativa dela em relação a esse assunto, eu sei bem que ia chegar depois dela hoje, ela grava muito cedo hoje, por isso ontem tive mesmo que contra a minha vontade deixar ela ir embora cedo.
Bom melhor tomar meu banho e tomar um café reforçado senão vou levar bronca daquele pequena invocada!



 



[DULCE]
Eu cheguei ao estúdio e sabia que ele ainda não estava lá mas não pude evitar de procurar por ele com os olhos pelo estúdio, fui para o camarim e não encontrei nenhuma das meninas parece que eu era a primeira a chegar da galera e única gravar mais cedo, minhas cenas eram todas com Ninel, Gravamos até mais ou menos as dez e então vou até o camarim encontro Any e Mai as gargalhadas pareciam muito felizes aquela manhã. Quase tanto quanto eu, eu entro no camarim e elas me seguram as duas cada um por um braço e me sentam numa cadeira, eu já estava assustada.
Any: Dul amiga você não vai acreditar no que a Mai tem pra contar!!
Mai: Não você não vai acreditar no que a Any tem pra contar!!
As duas riem que nem doidas uma da cara da outra ou as duas da minha cara vai saber!
Dulce: espera uma de cada vez, eu já imagino o que seja, afinal deixei meio caminho anadado pra a Any ontem e você Mai ..estava mais que na cara!!
Elas olham pra mim sorridentes.
Any: Ai Dul você é uma estraga prazeres!!
Dulce: Mais contem tudo gente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                  Elas me contaram tudo com detalhes parece que esse trio tinha mesmo se acertado no amor, eu pelo primeira vez tinha vontade de dividir com alguém a felicidade de estar com ele, e não podia ser diferente elas eram minhas melhores amigas e tinham acabado de me confidenciar seus sentimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais