Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 11? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


 


 




Elas me contaram tudo com detalhes parece que esse trio tinha mesmo se acertado no amor, eu pelo primeira vez tinha vontade de dividir com alguém a felicidade de estar com ele, e não podia ser diferente elas eram minhas melhores amigas e tinham acabado de me confidenciar seus sentimentos mais profundos, elas também tinham medos e anseios, eram pessoas com quem podia conversar e confidenciar também meus medos e anseios.
Entre as fofocas e risos Any me olha com aquele sorriso dela de menina sapeca.
Any; Espera espera Mai pára tudo, a gente está tão feliz com os nossos novos amores que nem se dêu conta que naquela confusão toda festa a Dulce sumiu e quem mais sumiu?
Mai: O chris!!!!
As duas vem pra cima de mim como urubus na carniça com começam uma verdadeira sabatina com tantas perguntas quem da pra contar nem repetir!!!
Dulce: Gente, gente espera calma!!
Eu me ajeito na cadeira e quando já iam responder, entram os três homens mais comentados da manhã naquele camarim!!



 




[CHRIS]
Cheguei no estúdio e fui direto gravar, gravei principalmente com o Christian e o Poncho, os intervalos eram super curtos e mal dêu pra a gente dizer bom dia, mas eu notei os dois muito bem humorados aquela manhã, "Especialmente" bem humorados, bom o Poncho eu já fazia uma idéia pelo que a Dul tinha falado mas o Chris será? Chris e Maite quem diria!!!
Finalmente conseguimos uma pausa maior e parecia que todos nós estávamos ansiosos e que todos tínhamos um só destino, um certo camarim.
Chris: Então o que vocês me contam de novo companheiros?
Poncho:Eu te conto meu amigo que esse seu amigo aqui é o cara mais feliz que você conhece no dia de hoje!!
Christian: Esse título meu caro Alfonso você vai ter que disputar comigo!
Eles se entreolharam curiosos.
Poncho: Espera você está falando de que?
Christian: Eu estou falando de uma certa morena de cabelos negros lindos e de olhos também negros que eu não consigo deixar de olhar!
Christian disse isso com um sorriso enorme no rosto. Eu e Poncho abraçamos ele e, Poncho bagunça os cabelos de cenoura dele.
Chris: Então você e a Mai?
Poncho: E eu que sempre achei a Mai uma pessoa equilibrada!! (Brincando)
Christian: Ah muito engraçado seu palhaço!!
Chris: E você Poncho? Conseguiu dobrar a loirinha?
Ele abre um sorriso que dispensava resposta.
Nós zoamos muito ele...rsrsr e depois que nos calamos os dois olham pra mim.
Poncho: E você Sr Uckermann?
Eu me faço de desentendido, não sabia bem o que responder não tinha conversado com a Dulce ainda, mas a verdade é que desses dois assim como da Mai e Da Any, não ia dar pra esconder, Primeiro que eles conhecem a gente muito bem e depois a gente convive todos os dias, viajamos juntos, não tinha como nem se agnete quisesse, do resto do elenco tudo bem mas deles, isso não dava! Eles me olhavam ainda esperando uma resposta.
Chris: Bom foi difícil mas eu consegui dobrar a ruivinha!!rsrsrsr Estamos juntos!!



 




Eles me zoaram mais que eu zoei eles, me assanharam todo, chegamos na porta do camarim delas e do lado de fora se ouviam risadas... gargalhadas na verdade. A gente olha um pra cara do outro os três cada um com um sorriso mais besta no rosto e entramos.
OS TRES: BOM DIAAAAAAAAA!!!



 



[DULCE]
Meu coração pulou, quando vi ele parado na porta! Gente será possível que a pessoa vai dormir num dia e acorda ainda mais lindo no outro dia! Ela estava todo assanhado rsrsr mas estava lindo!!
Eles entram e fecham a porta, Any se atira nos braços do Poncho.
Any: Bom diaaaa!!!
Christian chega perto de Maite lhe dah um bom dia bem baixinho no ouvido e lhe beija a testa ternamente, muito fofo os dois, ela responde o bom dia dele e lhe dah um Selinho.
Eu continuava sentada na cadeira onde as meninas tinham me jogado. Chris se aproxima de mim, com um sorriso lindo enorme no rosto e com as mãos no bolso, ele fica ali parado na minha frente.



[CHRIS]
Ela me olhava sorridente e eu como tinha dito espera a iniciativa dela, ela se senta na pontinha da cadeira e me puxa pela gravata, e sorri divertida, falando baixinho!
Dulce: Me dá um Bom dia de namorado Chris!!
Eu senti uma sensação que eu posso dizer era de alívio estava meio apreensivo com aquilo, mas pelo menos ela concordava comigo que não dava pra esconder daqueles 4.
Eu é claro beijo minha pequena. Any e Mai olhavam pra nós surpresas, eu fiquei meio inseguro, então ela não tinha contado pras melhores amigas? Eu não consegui evitar de perguntar.
Chris: Dulce você não contou pra elas?
Dulce: Era o que estava prestes a fazer assim que você entrou Chris! O problema é que primeiro tive esperar as duas pararem de babar por esses dois aí!
Me senti mais aliviado.
Eu me sento na ponta da cadeira em que ela estava e ela fica encostada na minha perna eu a seguro pela cintura e ela segura meu braço fazendo carinho na minha mão enquanto conversamos!
Christian: Então quer dizer que o cupido está a solta no reino do RBD?
Mai: E você está reclamando?
Christian: De jeito nenhum, só se eu fosse louco!![se beijam]
Mai: E vocês hein Chris e Dul, a gente pensando que ia ter que juntar vocês dois!!
Chris: Na verdade pelo que sei nós fomos o primeiro casal a ser formado!
Todos nos olhavam com um ponto de interrogação no meio da cara e dava pra ver a curiosidade nos olhos deles.
Any: Como assim desde quando estão juntos?
Chris: Desde a festa!Podia ser desde antes mas a ruivinha aqui deu trabalho!!



 




[DULCE]
Ele me beija e sorri.
Dulce: é claro (dou um tapinha no peito dele e el se encolhe) está achando que eu sou fácil é?
Chris: Estão vendo, estão vendo como é brava essa mulher!!
Todos sorriem.
Poncho: A verdade é que somos os três caras mais sortudos do mundo, olha essas mulheres!! Olha essa minha mulher!
Any sorri e distribui vários beijinhos no rosto do Poncho!
Estávamos mais que felizes uns pelos outros, era visível a felicidade no rosto de cada um, nunca tinha vista a Any e a Mai tão felizes, o Christie estava mais que bobo pela Mai, Poncho estava totalmente apaixonado pela Any e vice-versa conheço bem os dois, tudo estava mais que perfeito, nos brincávamos e nos divertíamos muito ali naquele camarim , era um momento que com certeza ia ficar na memória.
Chris olha o relógio e vai se levantando.
Chris: Acabou nosso intervalo rapazes, deixemos nossas lindas mulheres e vamos trabalhar!!
Enquanto os outros casais se despediam, Chris me segura pela cintura.
Chris: Cândi preciso ir gravar mas assim que tiver um intervalo queria conversar com você ok?
Dulce: Sim claro sobre?
Xx: Christopher, Alfonso e Christian estúdio 4 AGORA!!!
Chris: Depois conversamos ok?
Ele me dá um selinho rápido e sai correndo corredor afora acompanhado de Poncho e Christian.
O que será que ele queria? Parecia ser um assunto sério e importante pelo tom do pedido dele, agora estava mais que curiosa, continuei as gravações do dia mas aquele pedido não me saía da cabeça! Quando tive minha primeira pausa, fui procurar por ele, ele estava gravando uma cena com o Christian, fiquei observando e esperando que terminasse pra podermos conversar. Ele terminou a cena e veio em minha direção.
Eu me inclinei para beijá-lo ele me puxa pela mão.
Chris: Vem Dul precisamos conversar!Meu coração a essa altura já estava querendo sair pela boca, como assim? Estava tudo bem ainda agora o que aconteceu?
Ele me leva até a sala de espera das gravações não havia ninguém lá.
Ele se inclina agora pra me beijar eu desvio o rosto.



 




Dulce: O que está acontecendo Christopher?



 



[CHRIS]
Ai não "Christopher"! Isso não era bom sinal, acho que ela não tinha entendido eu rejeitar seu beijo a pouco, o que significa que não pensava da mesma forma que eu em relação a revelar ou não nosso namoro, ela me olhava com uma cara de poucos amigos, eu podia deixar pra lá e sair contando a todo mundo, mas eu realmente achava que seria melhor pra nós manter em segredo, seria mais fácil manter uma relação saudável.
Chris: Calma pequena eu vou explicar tudo!
Dulce: tudo o que?
A pergunta não foi no tom mais amável que já tinha ouvido ela falar, Minha pequena era um doce um amor, mas essa ruivinha irritada é difícil de lhe dar.
Chris: Eu sei que está chateada porque não te beijei ali agora!
Ela me olha indiferente.
Eu segura suas mãos descruzando os seus braços.
Chris: Dul lembra do que te prometi naquela praia a dois dias?
Ela acena com a cabeça, sem entender o que tinha uma coisa a ver com a outra.
Chris: então foi por isso que não te beijei ali agora e só por isso!!
Dulce: Christopher do que você está falando??

O Christopher insistia eu ia ter que explicar aquilo muito bem explicado, por um momento eu penso em desistir, mas não... era o melhor.
Chris: Dul amor, é que eu acho melhor nos mantermos nosso namora em segredo, sabe pra evitar que imprensa se meta e fique inventando coisas entende? Por isso acho melhor que o pessoal do estúdio, do elenco... que eles não saibam, por que por mais que confiemos que sejam nossos amigos vai acabar vazando pra imprensa e aí já viu a gente não vai ter paz, quando te prometi que ia fazer de tudo pra isso da certo não estava brincando e acho que isso pode ser decisivo pra que dÊ! As pessoas que mais amamos e em quem realmente confiamos já sabem portanto..



Ela me olhava e eu nem faço idéia do que se passava na cabeça dela. Talvez estivesse se sentindo insegura com aquela minha atitude.
Chris: Pequena olha não quero que pense que não quero que saibam de nós, pelo contrário se pudesse gritaria pro mundo, que tenho ao meu lado a mulher mais maravilhosa desse mundo, sabe que me orgulho de ter você ao meu lado, não sabe?
Ela desvia o olhar do meu e olha pra o chão. Eu seguro seu queixo fazendo com que ela olhe de novo pra mim!
Chris: Ei pequena olha pra mim, se você não quiser que seja assim não vai ser entendeu? eu só quero o melhor pra nós dois, mas se você não concorda por mim tudo bem! O que eu quero é que a gente fique bem!!
Ela me olhava e a única coisa de que sabia, era que com certeza mil coisas se passavam ali naquela cabecinha, quase me arrependi de ter proposto isso, agora provavelmente tinha acabado de regredir tudo que progredimos na dia anterior, mas realmente achava que aquilo era o melhor, estava sendo sincero com ela e comigo mesmo.



 



DULCE]
Chris tinha razão eu estava sim insegura, a quantidade de besteiras que se passavam na minha cabeça nem dá pra contar, será que ele não quer falar pra não perder suas "admiradoras"? será que tem vergonha de mim? Estava sim muito insegura e meus medos vinham a tona novamente e apesar de saber que aquelas minhas idéias eram totalmente estúpidas não conseguia evitar, mas não podia deIxar ele pensar que sou uma louca, uma idiota e tinha prometido a mim mesma que ia lutar contra esse meu medo, não podia deixar que ele atrapalhasse algo tão lindo que estava acontecendo entre nós dois, eu olhei pra ele e ele me olhava preocupado.
Dulce: Tudo bem!
Chris: Tudo bem mesmo Dul? Se você quiser que seja de outro jeito vai ser!
Dulce: Não você tem razão, vai ser melhor assim!
Ele acaricia meu rosto tão de leve que até me arrepio.
Chris: Minha pequena me promete que não vai ficar com idéias erradas sobre isso e nem vai ficar insegura em relação a nós?
Dulce: Prometo!!



Chris: Porque não tem motivo pra isso você sabe né?
Eu apenas aceno com a cabeça que sim!
Chris; Então estamos bem?
Dulce: Claro!
Chris: então me da um sorriso!!



 



[CHRIS]
Ela me dá um sorriso tímido. Será mesmo que ela não estava insegura, bom se estivesse minha missão era acabar com essa insegurança a qualquer custo, eu puxo ela para um beijo e em seguida abraça bem forte, tentado passar pra ela tudo que sentia, todo amor, todo carinho e toda felicidade que sentia por ter ela ao meu lado. Nós nos afastamos.
Ela me olha com um olhar um pouco mais confiante e passa as mão pelos meus cabelos.
Dulce: Vai demorar ainda pra terminar de gravar?
Chris: Sim um pouco porque?
Dulce: Não vai almoçar?
Chris: Vou comer algo aqui mesmo não vai dar tempo de sair, queria almoçar comigo?
Dulce: Também não posso, vou ver uns apartamentos que a imobiliária me indicou!
Chris: Sim... queria poder ir com você!
Dulce: Não tem problema! É que quero muito resolver isso logo, estou tão cansada.
Chris: Vem aqui vou te fazer uma massagem.
Ela se vira e eu vou fazendo uma massagem nos ombros dela.
Chris: está melhorando?
Dulce: Continua!!
Quando termino minha massagem já estava na hora de voltar pra gravar.
Chris: Tenho que ir!
Ela me segura pelo braço e faz beicinho!!
Dulce: Não Chris, fica mais faz mais massagem!!
Bom pelo menos já consegui um "Chris"!!!
Chris: Eu preciso garantir o leite das crianças!![rindo]
Eu olho em volta e vejo que não tem ninguém, eu me aproximo e beijo minha pequena!
Chris: Nos vemos mais tarde, boa sorte com o apartamento tá.



[DULCE]
Ele desaparece no corredor e eu me perco em meus pensamentos, a verdade é que ia ser difícil cumprir a promessa que tinha feito a ele, mesmo sem esse fato novo, imagina agora, eu lutava pra não cair de novo no medo e na insegurança mas parecia ser inútil. Quanto mais me envolvia maior era o medo, estava tão feliz que a cada momento sentia que aquilo era de fato bom demais pra ser verdade e pra durar por muito tempo, eu tentava com todas as forças mas não conseguia de fato me entregar de corpo e alma aquela relação, talvez estivesse me cobrando demais, ainda era cedo, ainda era muito cedo, o melhor e deixar as coisas acontecerem e ir curtindo ao máximo a que me permito o que estava acontecendo ali naquele momento, afinal estava sendo tudo tão maravilhoso porque ficar pensando E SE acabasse? O melhor era esquecer do futuro e pensar no agora e agora eu tinha o homem mais lindo, romântico, atencioso e especial do mundo ao meu lado!



 



[CHRIS]
Eu fico gravando o resto da manhã não tive tempo pra mais nada hoje, nem pra ver minha pequena nem que fosse por um minutinho, ela saiu no horário de almoço pra procurar o apartamento e nos desencontramos durante todos os dias, parecia até um complô nenhuma cena Diego e Roberta hoje. Nos intervalos das gravações procurei por ela mas nada, parecia hoje só iria vê-la na hora de voltar para casa. Mais um intervalo e eu vou novamente procurá-la, eu procuro em todos os estúdios e nada, encontro a Mai num dos estúdios.
Chris: Mai você viu e Dul?
Mai: Ah Chris ela acabou de chegar está no camarim com a Angelique e a Zoraida!!
Chris: Ah valew Mai!!
Bom não ia dá pra dar uns beijinhos mas pelo menos ia ver minha Candy, eu vou até o camarim e a porta estava entreaberta, eu escuto uma conversa dentro do camarim e não resisto em dar uma de namorado xereta e ouvir atrás da porta... tá eu sei que é feio mas...



Zoraida: Gente vocês perceberam como a Any e Mai estão radiantes hoje, o que acontece?
Angelique: Não sei mas também notei, eu perguntei pra elas e elas disseram que não era nada, que só estavam felizes com a vida, mas eu acho que aí tem!!Dul você que é mais amiga não sabe não?
Dulce: Não, não sei de nada não! Pra mim é isso mesmo, é que estamos tão felizes com a banada e tudo.
Zoraida? Sim sim sei!!

Parece que nossos amigos tinham chegado a mesma conclusão e decidido manter as coisas longe da imprensa. Bom estava na hora de entrar.
Chris: Oi meninas!!!



 



[DULCE]
Meu primeiro reflexo foi levantar e quase fui beijar ele, daí me lembrei que não podia, não na frente da Zo e da Angelique! Então fiquei num oi meio sem jeito mesmo.
Chris: E aí Dul como foi com os apartamentos?
Dulce: Ai nada ainda! Estou ficando já sem paciência sabia!!
Chris: Calma! Você vai achar um lugar legal!
Zoraiada: Já falei isso pra ela Chris!!
Eu já estava mesmo ficando impaciente com aquela história do apartamento, mas tudo bem eu estava ainda mais impaciente de estar ali olhando pra ele e não poder fazer nada. E ainda por cima com ele me olhando daquele jeito com aquele sorriso mais que perfeito no rosto.
Angelique: Escuta Chris você sabe o que se passa com Mai e Any? Por que estão tão felizes?
Zoraida: E não vamos esquecer da nossa própria amiga Dulce Maria que também está muito feliz hoje!
Ele olha com a cara mais descarada do mundo, se fazendo de desentendido.
Eu já estava mesmo ficando impaciente com aquela história do apartamento, mas tudo bem eu estava ainda mais impaciente de estar ali olhando pra ele e não poder fazer nada. E ainda por cima com ele me olhando daquele jeito com aquele sorriso mais que perfeito no rosto.
Angelique: Escuta Chris você sabe o que se passa com Mai e Any? Por que estão tão felizes?
Zoraida: E não vamos esquecer da nossa própria amiga Dulce Maria que também está muito feliz hoje!
Ele olha com a cara mais descarada co mundo, se fazendo de desentendido.
Chris: Não sei gente!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                  Chris: Não sei gente!!Conta Dul porque tanta alegria? (rindo)   [CHRIS]Ela me olha como se tivesse me chamando de cínico por dentro!rsrsrs e fala com indiferença falsa é claro rsrsrDulce: Não nada de importante me aconteceu não!! Nadinha! Chris: Nadi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais