Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 13? Capítulo

492 visualizações Denunciar


Chris: Não sei gente!!Conta Dul porque tanta alegria? (rindo)

[CHRIS]
Ela me olha como se tivesse me chamando de cínico por dentro!rsrsrs e fala com indiferença falsa é claro rsrsr
Dulce: Não nada de importante me aconteceu não!! Nadinha!
Chris: Nadinha?(rindo, arqueando as sombrancelhas)
Dulce: Na-da!
Ela ficava linda fazendo birra, ela ficava linda de qualquer jeito na verdade eu que sou um bobo apaixonado!
Batem na porta do camarim, era um entregador com um buquê de rosas.
Entregador: Dulce Maria por favor?

[Dulce]
Dulce: Sou eu!!
Entregador: São pra a senhorita, pode assinar aqui por favor?
Ele me estende uma prancheta e eu assino no lugar que lê me indica. Flores? O cHris era um fofo mesmo!
Zoraida: Acho estamos prestes a descobrir o motivo da alegria da nossa amiga Dulce!!
Elas sorriam e brincavam, eu olho pra ele e a cara dele não era nada boa, acho que afinal não tinha sido ele quem tinha manadado as flores e parecia não estar gostando nada daquilo.
Eu fiquei imediatamente sem graça ao ver a expressão no rosto dele e as brincadeiras das meninas não ajudavam em nada a situação!
Angelique: Lê o cartão Dul, lê pra gente em voz alta!!!
Dulce: Ai gente que alarde deve ser só um fãn!!
Zoraida:Um fãn? Só se for um fãn bem pessoal seu né?
Ele continuava olhando e a expressão só parecia se fechar mais ainda, eu pego o cartão e abro e retiro o pequeno papel do envelope, leio o cartão... é ele não iam gostar menos ainda quando soubesse que não era exatamente um fãn!
Angelique: Lê Dul anda por favor lê pra a gente!!
Dulce: Não gente pára com isso!
Chris(secamente): é Dulce lê o cartão estamos todos curiosos!(irônico)
Eu não sabia se lia ou não, mas pensei que se não lesse ele ia achar eu tinha alguma coisa a esconder, então decidi que o melhor era ler o maldito cartão.
Dulce: Tá bom tá boom eu leio.






"Dulce

Me encantou te conhecer, você é uma mulher fascinante e incrivelmente linda, gostaria muito de te conhecer melhor, espero que possamos nos encontrar em outra oportunidade!
Ass: Memo"

Quando eu terminei de ler o bilhete as meninas arrancaram ele da minha mão e falavam sem parar, perguntando quem é? Onde conheci? Se era bonito? Eu estava um tanto alheia à tudo, quando terminei de ler, a expressão de Chris tinha piorado e muito aquilo tinha passado de incômodo pra furia, estava possesso isso se via de longe, eu o olhei tentando passar tranqüilidade e segurança a ele no olhar mas foi inútil, o que mais podia fazer com as duas ali?
Zoraida: Quem é Dul conta?
Dulce: Ai gente é só um amigo de uma amiga minha que conheci na festa, mas nada haver tá!
Angelique: E como ele é o que faz?
Dulce: Ele é goleiro, sabe daquele time!
Angelique: Ai ele é um gatinho Dul!! Por que não dá uma chance?
Dulce: Porque... porque não tem nada haver, lá mesmo na festa falei pra ele que se quisesse ser meu amigo tudo bem, mas que não ia rolar nada!
Eu disse isso olhando pra ele mas a expressão não mudava, ele sai sem dizer mais nada, dando a desculpa de que precisava gravar.
Dulce: Meninas eu já volto tá!!
Eu queria ir atrás dele mas Zoraida não me deixa sair de jeito nenhum e continua o interrogatório!
Estava na cara que ele não havia gostado nada nada daquilo, mas o que eu podia fazer? não tinha culpa, nem o próprio Memo tinha, afinal quando conheci ele ainda não estava com o Chris, estava sozinha ele não fez nada de errado!



 




[CHRIS]
Nem dá pra começar a explicar a raiva que senti... logo aquele cara, eu detestei aquele cara desde a hora que coloquei meus olhos nele e eu tinha razão de detestar olha aí o resultado!!
Eu vou pro set gravar mas não conseguia me concentrar no texto na hora do ensaio, o diretor deu uma pausa pra que eu pudesse me concentrar melhor.
Any se aproxima com um sorriso de dar inveja no rosto. Ela senta do meu lado.
Any:Oi Chris!!!!
Chris[distraído]: Oi Any!!
Any: O que foi aconteceu alguma coisa?
Chris: Não não pode falar!!
Any: Bom é que vai rolar um filminho lá em casa hoje sabe...(ela fala baixinho) Só para os apaixonados rsrsrs!!
Chris: Ah sim claro, escuta Any vocês estão mantendo em segredo também?
Any; Sim nós achamos melhor sabe, pra não dá chance pros fofoqueiros de plantão!Você e a Dul também?
Chris: Sim, mas não sei bem se ela gostou muito disso!
Any: Se você quiser converso com ela!!
Chris: Não deixa que eu converso! Mas você já falou com ela sobre a filme hoje?
Any: Já sim, é combinamos de ela dormir lá em casa, aliás seria legal se todos dormissem lá, ia ser o máximo!! Ia ser super divertido!
Chris: Vamos ver isso ok! Agora deixa eu ir preciso gravar!
Any: Você vai não vai?
Chris: Vou sim claro!!



 




[DULCE]
Já passava das sete e eu já tinha terminado de gravar todas as minhas cenas a Any já estava me esperando no camarim pra a gente ir pra casa dela, eu já tinha ligado pra minha mãe e avisado que ia passar a noite lá. Eu fui até o camarim e pedi a Any que esperasse um pouco, queria muito falar com ele, não tinha visto ele a tarde inteira, não tinha mais visto ele depois do episódio das flores, estava angustiada. Procurei pelos sets e não encontrei, encontro Christian correndo pelo corredor.
Dulce: Christie você viu o Chris?
Christian: Ele está gravando uma externa é a ultima cena do dia!!
Ela nem parou pra me dizer isso continuou correndo, eu sabia que ia ver ele em no máximo uma hora lá na casa da Any, mas tinha uma certa urgência em vê-lo, queria saber o que se passava naquela cabecinha sobre aquelas flores, na frente das meninas ele não demonstrou muito, a não ser que não estava satisfeito com aquilo, eu sei que não fiz nada de errado, mas não gostei do jeito que me olhou e precisava esclarecer as coisas.
Quando voltei ao camarim minha cara não devia ser das melhores porque Any e Mai logo notaram que tinha algo errado.
Any: O que foi Dul, o que aconteceu tá com uma cara!!
Dulce: Nada só queria falar com o Chris, mas ele ta fazendo externa!!
Mai: Nossa Dul que paixão é essa que não pode esperar só um pouco, ele vai pra casa da Any também, você vai ver ele daqui a pouco!
Dulce: É que aconteceu uma coisa hoje...
Any: O que?

Dulce: Ai lembra do Memo Any, lá da festa?
Any: Sim! Não gostei muito dele não!
Dulce: Ai Any que isso porque? Ele é um amor, super educado, super gentil!! Bom o fato é que ele me mandou flores hoje e quando o entregador chegou o Chris estava junto e bom, acho que ele não gostou muito... só queria conversar com ele!
Any: Não gostou e nem era pra gostar né!! Ainda mais se ele visse você falando assim do cara!



 




Dulce: Mas ele nem sabe que a gente está junto, aliás ninguém além de vocês sabe!
Mai: O Christie achou melhor também não saberem, eu concordo pelo menos assim as coisas rolam em paz entre a gente sem intrigas!
Ouvir Mai falar aquilo me deu uma paz de espírito, ainda tinha aquilo na cabeça durante todo o dia, estava cheia de paranóias mas ouvir aquilo realmente me tranquilizou.
Any: O Poncho também... na verdade eu quem propus sei bem como é isso! Mas Dul olha é claro que o Chris vai ficar com ciúmes, é normal se tem ciúmes é porque gosta, o problema é exagerar, deixar que isso atrapalhe a relação de vocês!
Dulce: Eu sei mas é que não tem o menor motivo, eu até li o cartão na frente dele pra ele ver que não tinha o que esconder!O problema foi que a Angelique e a Zo estavam junto e ficaram fazendo a maior algazarra!
Any: O que dizia o cartão?
Eu pego o cartão na minha bolsa e mostro pra Any, ele lê e olha com uma cara de poucos amigos, que mais parecia ser endereçada a Memo e não ao cartão!
Any: Ai Dul nem tem como pedir pra ele não ficar com ciúmes!
Dulce: Mas eu estou com ele e não com Memo, além do mais é como disse o cara nem sabia de nada está de inocente na história!
Any: Se bem conheço o Chris ele deve estar querendo matar esse cara, ainda mais que ele detestou ele lá na festa!
Dulce: Jura? Ai meu Deus!
Eu fiquei ainda mais encanada, mas o fato é que não tinha culpa de nada, nem eu nem Memo, então o Chris ia ter que entender isso e se comportar como um adulto, era isso que esperava dele pelo menos. Any junta as coisas dela e seguimos eu, ela e Mai pra casa dela, eu no meu carro e Any e Mai no carro da Mai. Quando chegamos ao apartamento estava muito cansada.
Dulce: Ai não sei se vou conseguir ver esse filme, estou um caco.
Any: Amiga porque não toma um banho pra relaxar, aquelas suas roupas ainda estão aqui em casa.
Dulce: Boa idéia, estão na mesma gaveta de sempre?
Any: Siim, sim, você sabe onde ficam as tolhas né?



 




Dulce: Hanran? Gente vamos pedir algo pra comer estou morrendo de fome!
Mai: Que tal pizza? Os meninos também devem chagar famintos, O Christian gravou que nem um louco hoje, tadinho da minha cenourinha!!
Dulce: Ai que amoooor!!
Any: Meu BEBÊ também trabalhou que nem um condenado hoje!!(fazendo manha)
Estamos todas na cozinha da Any, Mai olhava a lista telefonica, Any olhava o estado da sua geladeira eu estava sentada no balcão da cozinha, estavamos todas muito felizes é claro, mas derrepente me dei conta daquela situação, quando começamos isso juntos nunca jamais pensamos que acabaríamos assim.
Dulce: Gente já se deram conta dessa situação?
Any me olha confusa assim como Mai!
Any: Que situação?
Dulce: Isso... Mai você imaginava que um dia ia se apaixonar logo pelo Christie? E você Any imaginaria que nós duas... que a gente ia fazer essa troca de namorado?
Elas me olham e sorriem, se dando conta como de como aquela situação era louca e como o mundo da voltas.
Mai: é verdade Dul! Mas que bom que isso aconteceu... ele me faz tão feliz!!
Any: Ai que fofooooooo!!!
A conversa continua nesse nível, lindo pra lá, amor pra cá, BEBÊ pra lá e já viu né? Estamos todas nas mãos deles, mas concordamos as três que eles jamais podiam saber disso,!!rsrsrsrs
Dulce: Gente chega!! Vou tomar um banho!
Eu saio e deixo as duas, Any arrumando a cozinha e Mai pedindo as pizzas pra nós e vou tomar meu banho!



 




CHRIS]
Quando eu, Christian e Poncho terminamos de gravar nossa ultima cena já passava das oito e meia da noite, apesar de cansados as dois estavam muito animados, Christian fazia piadas o tempo todo, Poncho ria sem parar das piadas de Christian e eu até que por uns instantes esqueci daquele maldito buquê de rosas e daquele maldito cartão que aquele babaca tinha manadado pra ela, eu já detestava aquele cara pelo jeito que tinha falado dela na festa agora com essa, nem precisava falar né?!
Eu sei que ela não tem culpa de nada, mas não conseguia evitar de sentir ciúmes, e nem muito menos de sentir raiva do dito cujo, mas isso eu não queria evitar não!! Já estávamos indo pro estacionamento pra ir embora, os caras vinham brincando e rindo muito, pareciam duas crianças eu também estaria ali junto com eles, entendia muito bem aquelas felicidade de ambos, mas estava mesmo encucado com aquilo.
Christian: Chris cara aconteceu alguma coisa?
Chris: Ai cara é que... A Dulce!
Poncho: Ai que amor, o Chris tá mesmo apaixonado já está com saudades dela, não consegue ficar longe dela um minutooo!!
Poncho fica me zuando, apertando minhas bochechas!!
Chris: é sério gente! É que hoje ela recebeu flores daquele cara, aquele da festa que estava na mesa com ela,o goleiro!
Christian: Ah sei não gostei dele não!!
Chris: Ah nem eu, nem eu!!
Poncho: Mas cara aí a Dulce é uma mulher muito bonita e vai ter sempre um babaca desses dando em cima, ainda mais se acharem que ela tá solteira!
Chris: Eu sei mas eu não sou obrigado a aceitar isso com um belo sorriso no rosto sou?
Poncho: Não Chris, mas não vai deixar isso atrapalhar a relação de vocês!
Christian abraça meus ombros e me olha com uma cara séria.
Christian: escuta cara se você quiser eu te ajudo a dar um sacode no mané!!
Poncho puxa Christian e empurra ele pro lado.
Poncho: Não fala besteira cenoura ambulante! Não dá ouvidos Chris, você está feliz com a Dulce não está?
Chris: Claro!!!!
Poncho: então vai deixar esse cara atrapalhar isso? Esquece cara esquece!



 




E vamos indo porque nossas musas nos esperam!
Poncho tinha toda razão, eu não podia deixar um ciúmes bobo atrapalhar meu relacionamento com ela, a gente estava indo tão bem, fora um tropeço e uma derrapada nada fora do normal em começo de namoro é isso Christopher... a mulher é sua e não vai deixar ninguém atrapalhar vocês dois, eu entro na carro e dirijo até a casa da Any tentando fixar isso no pensamento. Poncho e Christian iam cada um em seu carro. Nós chegamos até o ap da Any lá pelas nove. Any nos recebe sorridente e meiga como sempre, eu e Christian entramos e Poncho fica pagando pedágio na porta, Mai estava na cozinha e Christian já estava pagando o seu pedágio por lá também, eu procuro por ela com os olhos e não a encontro.
Any já tinha fechado a porta e Poncho se senta no sofá puxando Any pra seu colo, eu olho pra dentro do corredor que levava aos quartos.
Any: Ela está no banho Chris!! Está no quarto de hospedes!(sorrindo)
Chris: Valeu Any!
Eu entro no corredor e a porta do quarto estava entreaberta e dava pra ouvir o barulho do chuveiro ligado, eu entro e as coisas dela estavam jogadas na cama, a bolsa estava aberta deixando cair algumas coisas de dentro e eu não pude evitar de ver aquele peque envelope me chamando, será mesmo que era ele o mesmo envelope que tinha vista mais cedo hoje, aquele maldito envelope? Eu tentei me controla, mas foi inútil eu peguei o envelope e abri era sim o cartão do talzinho, eu relei e no cantinho debaixo do cartão tinha um detalhe do qual eu não tinha tomado conhecimento, era o telefone do babaca. Daí pra a paranóia total não foram nem dois segundos, já pensava porque ela tinha guardado o maldito cartão, porque não tinha me falado do telefone?se tinha guardado e não tinha me falado era por que iria ligar pra ele. Uma raiva me subiu e fez meu sangue ferver, o barulho do chuveiro pára, meu reflexo foi guardar o envelope como estava e voltar pra sala.



 




De volta sala minha cabeça estava mil, Christian me entrega um cerveja eu aceito quem sabe não me acalma?! Precisava de ar... eu vou pro terraço e fico lá fora olhando a noite e tentando me recompor.



 



[DULCE]
Quando saí do banho já podia ouvir a voz de Christian lá fora falando suas bobeiras, eu vesti a roupa que tinha na casa de Any de outras dormidas lá, algo bem a vontade, short jeans uma camiseta regata e um casaquinho de moletom rosa, esse eu peguei emprestado da Any. Quando eu entrei na sala procurei por ele e não encontrei, cumprimentei a todos, estavam mais que animados a noite prometia ser ótima, Christie estava especialmente hilário aquela noite. Depois de rir de duas ou três piadas dele, já estava impaciente.
Dulce: Escuta o Chris não veio com vocês?
Christian: Vocês dois não conseguem se separar por um minuto e já dá saudades?
Dulce: Ai deixa de ser chato Cenourinha, cadê o Chris?(rindo)
Any: Ele está no terraço Dul, está te esperandoooooooo!!(rindo)
Todos ficam zoando quando saio da sala e vou pro terraço.
Ele estava de costas com os braços apoiados no parapeito olhando a noite. Segurava um cerveja, ele parecia tão perdido nos pensamentos que nem me ouviu abrir a porta e sair.
Eu me aproximo e tapo os olhos dele!



[Chris]
O perfume dela eu já conhecia de longe já à algum tempo, mas não me voltei pra olhar pra ela, ainda estava irritado com aquilo. Eu tentei me acalmar enquanto estava ali e até tinha conseguido transformar a Fúria numa raiva normal, mas nem precisa dizer que não foi o bastante, eu sinto ela se aproximar a cobrir meus olhos, aquelas mãozinhas tão pequenas eram inconfundíveis. Mas não conseguia deixar de pensar no maldito cartão, no telefone e nos por quês que já tinham se multiplicado a aquela altura.
Eu retiro as mãos dela dos meus olhos sem dizer nada e me viro pra ela, ela me sorria.
Dulce: Ai Chris você não sabe brincar!! (fazendo manha)



 



[DULCE]
Ele me olhava com uma cara pior do que a que eu tinha visto ele fazer mais cedo. Eu chego mais perto e seguro ele pela cintura.
Dulce: O que foi Chris, o que aconteceu que cara é essa?
Ela me olhava fixamente como se procurasse em mim alguma resposta, eu não estava entendendo nada, mas imaginava que aquilo fosse efeito das flores mais cedo.
Dulce: Chris, não acredito que você vai ficar chateado por causa daquelas flores?
Ele se desvencilha de mim.
Chris: Não estou chateado por causa das flores!
O tom era mais que áspero, quase agressivo.
Dulce: Se não está chateado por que está com essa cara?
Chris: Dulce me deixa tá!!
Dulce: Não, não te deixo por que não conversamos como dois adultos?
Ela se vira pra mim irônico e com um sorriso sarcástico no rosto.
Chris: Você quer conversar, vamos conversar! Ele se senta na mesa e me aponta a cadeira afrente! Senta!!
Eu me sento, não estava gostando do tom dele, ele não era assim, aquilo não podia ser por causa daquelas flores, ele não agiria daquela forma!
Chris: Vamos conversar Dulce Maria!
Dulce: Olha Chris eu não gosto de ironias e você sabe disso! Além do mais eu não fiz nada de errado nem o Memo afinal quando conheci ele não estávamos juntos ainda, então quem tem culpa?




COMENTEM *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Agora você defende?Dulce: Chris não estou defendendo, o que estou dizendo aqui é fato!Chris: Sabe que também e fato, é fato que você mentiu pra mim!Dulce: Do que você está falando? (confusa)Chris: Por quenão me disse que aquele mané tinha te dado o telefone dele? e pra que mesmo você guardou o te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais