Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 14? Capítulo

782 visualizações Denunciar


Chris: Agora você defende?
Dulce: Chris não estou defendendo, o que estou dizendo aqui é fato!
Chris: Sabe que também e fato, é fato que você mentiu pra mim!
Dulce: Do que você está falando? (confusa)
Chris: Por quenão me disse que aquele mané tinha te dado o telefone dele? e pra que mesmo você guardou o telefone vai ligar por um acaso?
Dulce: Como você sabe disso?
Foi aí que eu me dei conta...


 





 






 



[CHRIS]
A expressão dela mudou, estava totalmente incrédula e foi nesse momento que eu percebi o tamanho da besteira que estava fazendo, eu gelei o que passava na minha cabeça era que eu tinha acabado de perdê-la mal à tinha conquistado.
Dulce: Christopher me diz que você não mexeu nas minhas coisas!!
Chris:Eu não mexi, estava jogado em cima da cama!
Ela se levanta e se aproxima da sacada e fica em silêncio!Depois de alguns minutos ela se vira pra mim.
Dulce: Então você acha que eu... ia ligar pra ele?
A expressão dela era mais que séria, parecia decepcionada comigo, eu nem tive coragem de responder, estava envergonhado, como pude permitir que o ciúme me dominasse daquele jeito, como pude fazer uma besteira daquele tamanho? Ela me sorri irônica.
Dulce: Isso não vai dar certo, eu devia saber!
Não podia culpá-la por dizer aquilo, mas o que eu podia era tentar me redimir. Eu me levanto e me aproximo dela, ela continuava encostada no parapeito.
Chris: Desculpa... eu não sei o que me deu, mas é que... eu não gostei daquele cara.. e você não me falou nada... Dulce por favor...


 




[DULCE]
A feição dele foi de irônica e irritada pra desesperada e arrependida, o que deu nele convivemos juntos tanto tempo, ele me conhecia o mínimo pra saber que jamais faria aquilo, não falei do telefone no fim do bilhete pra não dar essas idéias a ele, mas parece que foi inútil, ele continuava falando e falando mas estava tão nervoso que não chegava a lugar nenhum.
Chris: Me perdoa por favor Dul, eu juro que não mexi nas suas coisas, estava mesmo jogado na cama e eu não resisti, eu sei que estou errado, mas... fiquei cego de ciúmes!
Eu sei bem que o que ele tinha feito tinha sido errado, mas pasmem estava feliz!! Pelo menos sabia que eu não tinha minhas paranóias, meus medos irracionais sozinha, sabia agora que o que ele sentia por mim era forte o bastante pra fazer ele também fazer coisas estúpidas. Eu sei é uma lógica meio louca, mas de alguma forma louca aquela situação tinha me dado mais confiança.
Ele me olhava como que tentando adivinhar o que eu pensava.
Chris: Dul fala alguma coisa, qualquer coisa, me bate, me xinga mas esse silêncio não!



 



[CHRIS]
Qualquer coisa era melhor que aquele silencio e aquela expressão que não me dizia nada, eu já estava me sentindo péssimo o bastante comigo mesmo e ela me olhava de um jeito que só me deixava mais desesperado. Eu já sentia as lagrimas chegarem só de pensar que por uma besteira, uma estupidez podia estar perdendo aquela mulher. Meu coração se apertava no peito a cada minuto que se passava naquele silêncio.
Ela não quebra o silencia, mas me afasta dela, aquele gesto fez meu coração se apertar tanto que pensei que não fosse suportar, ela abaixa a cabeça suspira e me olha de novo.
Dulce: Você prometeu!
Aquelas palavras colocaram um peso no meu coração, ela tinha toda razão eu tinha prometido e eu não estava cumprindo.
Chris: Dul eu sei, eu sei... eu não sei o que me deu, fiquei cego de ciúmes, você não me falou do telefone e eu fiquei com mil idéias estupidas na cabeça, fiquei inseguro Dul me perdoa por favor.



[DULCE]
Chris podia ter todos os defeitos do mundo, mas uma coisa que ela sabia ser, uma coisa que aliás ele não conseguia deixar de ser era sincero, ele se expunha de uma forma tão natural, ele falava tudo que estava sentindo, sem medos nem pudores ao contrário de mim, a única coisa que lhe impedia de ser sincero eram os sentimentos do outro e não os dele, aquilo me fez amá-lo ainda mais, como podia não perdoá-lo se sei muito bem que faria o mesmo se estivesse na situação dele ou até pior, eu o entendia muito bem, mas isso não significava que ele estivesse certo. Mas o mínimo que podia fazer era ser também sincera com ele.
Dulce: Olha pra mim Chris, a quanto tempo você me conhece?
Ele me olha e suspira abaixando a cabeça, eu me aproximo e cruzo meu olhar com o dele.
Dulce: Olha pra mim!
Chris: A tempo o bastante pra saber que me comportei como um idiota!
Dulce: Chris eu estou com você não estou?
Ele se limita a afirmar com a cabeça que sim.
Dulce: Então o que te deu? Olha eu posso até entender o que você, mas ...
Ele se aproxima de mim segurando minha cintura e encostando sua testa na minha, ele suspira e eu sinto o hálito quente dele no meu rosto.
Chris: Eu sei pequena... me perdoa eu perdi a cabeça, é que só de pensar naquele cara perto de você...
Dulce: Ei pára! Escuta, Chris a gente não pode deixar que o ciúmes atrapalhe a gente, está sendo tão bom estar com você, por favor não vamos estragar isso!!
Chris: Não! Amor você me perdoa?
Dulce: Você promete que vai cumprir o que prometeu naquela noite?
Chris: Prometo!



 




[CHRIS]
Meu coração estava a mil, ela me olhava nos olhos e eu implora a ela com os meus que me perdoasse.
Chris: Desculpa Dul!!
Ela passa as mãos pelos cabelos.
Dulce: Bebê não faz mais assim tá?
Chris: Desculpa pequena desculpa!!
Eu puxa ela pra mais perto de mim, fico olhando ela ainda por uns segundos e depois nos beijamos e que beijo!!Quando a gente se afasta ela me puxa pela mão me levando pra dentro da casa sem falar nada.
Nós passamos pela sala com ela me arrastando pela mão, Any estava no sofá com Poncho namorando, May e Christian conversavam na cozinha, eles provavelmente notaram a discussão lá fora porque o Christian não fez nenhuma brincadeira quando entramos. Ela me leva ao quarto de hospedes da Any o quarto onde ela estava, pega o cartão dentro da bolsa e retira do envelope, mostra pra mim com um sorriso no rosto, e rasga em mil pedacinhos na minha frente, eu não consegui evitar de sorrir.
Dulce: Pronto, pra evitar problemas futuros ok?
Chris: Não precisava ter feito isso Candy! Eu é que me comportei como um estúpido!
Ela se aproxima e envolve meus braços na cintura dela.
Dulce: Eu entendo bem o por que desse seu comportamento, o que você acha que eu senti quando vi aquela Adriana com você na festa?



 




[DULCE]
Ele me olha surpreso.
Dulce: Sim sim eu vi! E eu quero que você se lembre bem do que acabei de fazer, porque se algum dia aquelazinha fizer algo parecido com o que o Memo fez eu não espero menos de você!! Entendeu Sr Uckermann?(sorrindo)
Chris: Aquelazinha?(rindo) é impressão minha ou a ruivinha está com ciúmes?
Dulce: Ai ela se joga pra cima de você sempre que tem chance Chris!(emburrada)
Chris: é só uma amiga Dul!!
Dulce: Uma amiga? Sei ela dá em cima de você na cara dura Chris!!
Chris: Sim eu não posso negar! Fazer o que né eu sou iresistível!!
Eu me desvencilho dele, olha pra isso eu mal acabo de perdoar ele já está se achando, perdeu a noção!
Dulce: Você hein a gente não pode dar confiança!



 



[CHRIS]
Ela cruza os braços faz uma cara emburrada, e se afasta de mim. Eu me aproximo e abraço ela pela cintura, ela me olha ainda emburrada.
Chris: Sabe qual é problemas?
Dulce: O que?[indiferente]
Chris: O problema é que só tenho olhos pra uma certa ruivinha pequena emburrada!
Ela descruza os braços colocando as mãos no meu pescoço. Me olha sorrindo.
Dulce: Ah é?É mesmo?
Eu apenas aceno com a cabeça, ela se aproxima e morde levemente meus lábios.
Chris: Não me provoca pequena!
Dulce: Ai não estou provocando BEBÊ, você é que é muito tarado!
Ela se afasta de súbito me deixando na saudade!
Dulce: Vamos anada, vamos pra sala estou varada de fome!
Eu puxo ela de volta com força e ela quase se bate comigo na volta, eu a seguro pela cintura comprimindo ela contra mim.
Chris: Espera, espera né pequena me da um beijinho antes, não vai provocar e me deixar assim!
Dulce: Você é o BEBÊ mais tarado que conheço Chris! Vem aqui...



Ela agarra meus cabelo e ... nossa que beijo, eu já tinha dito isso a ela antes mesmo de ficarmos juntos, Dulce tem um beijo muito bom, mas aquele ali, superou qualquer outro que tivéssemos dado, o fato é que aquilo não era novela era realidade e apesar de eu sempre ter beijado ela de verdade, acho que ela estava me beijando de verdade somente agora!
Ela se afasta e me sorri mordendo os lábios.
Dulce: Vamos, anada estou com mais fome ainda agora!
Ela sai me puxando pela mão e pendendo pra não ir.
Chris: Dul não vem aqui vem.
Dulce: Chris... não anada vem, vamos voltar!
Eu me rendi mesmo contra minha vontade que fique claro e voltamos para a sala.



 



[DULCE]
Quando voltamos a sala a pizza já tinha chegado, graças a Deus não estava brincando quando disse que estava com fome. Poncho e Christian já estavam comendo, Any alimentava Poncho como à um Bêbê uma graça, sem comentários a cena rsrsrs.
Dulce: Ai que fomeee!!
Any: Dul come logo amiga senão não sobre pra você!rsrsrs
Eu vou até o armário da cozinha pegar os pratos e ele fica examinando as pizzas, eu volto me sirvo e sirvo a ele também, comemos e vamos aos filmes, a sala de vídeo da Any era super confortável, tinha um sofá enorme e várias almofadas. ele se deita numa parte do sofá e se ajeita nas almofadas, me olha com a maior cara de tarado e fica batendo no lugar lado dele.
Chris: Vem Dul, vem pra cá!
Dulce:Só quando você mudar essa sua cara de tarado!(rindo)
Ela faz uma cara de santo do pau oco que não colava nem aqui nem em canto nenhum!
Eu me deito ao lado dele e ele me envolve nos braço, pegando uma coberta e jogando nas pernas da gente. A sensação que senti quando estava ali abraçada com ele, nem dá pra descrever, uma sensação de aconchego de proteção, eu podia passar o resto da minha vida ali, abraçada a ele e estaria mais que feliz. Ele beija meu pescoço devagar, falando baixinho no meu ouvido.
Chris: Esse seu perfume é um atentado a minha sanidade Dul!
Dulce: Chris pára!



Ele continuou agora roçando seus lábios no meu pescoço.
Dulce: Chris amor o filme vai começar pára!(com a voz mole)
Ele me fazia sentir coisas que eu nunca tinha sentido, com ele apesar do pouco tempo eu queria, eu queria mais, mas não estava pronta ainda e precisa confiar plenamente em mim, nele e principalmente em nós e definitivamente era muito cedo pra dizer que essa confiança existia.
Dulce: Chris não faz assim pára!
Chris: Você não gosta Dul?
Dulce: Não, não é isso mas... olha filme está começando.
Ele pára e presta atenção no filme eu me recosto em seu peito, ele me beija o topo da cabeça e presta atenção no filme que começava.



 



[CHRIS]
Assistimos um filme, quando Poncho acende a luz pra colocar o segundo nos damos conta de que nossas damas já dormiam, Dulce ficava ainda mais menina quando dormia e ainda mais linda, eu fiquei ali pra não acordá-la, apenas me ajeito pra deixar minha pequena o mais confortável possível.
Any se acorda quando Poncho se levanta, ele não viu que ela estava dormindo.
Poncho: Ai Anjo desculpa, não te vi dormindo!
Any boceja e da um beijo em Poncho.
Any: Não amor tudo bem, gente porque não dormimos todos aqui?
Poncho: Por mim tudo bem!
Poncho fez pra Any a cara mais insinuante do mundo, se aproximando dela, ele o afasta colocando a mão no peito dele.
Any:Eu tenho espaço pra todos nos quartos e no so-fá!!
Chris: Acho que esse sofá foi pra você hein tigre!!(sussurrando pra não acordar Dulce)
Poncho: Ai fica quieto Chris!
Christie: Any onde coloca ela? [Christian fala ajeitando Mai em seus braços]
Any: Leva ela pra o quarto que Dul estava tem duas camas lá!
Christian pega Mai no colo como quem pegava um cristal raro e a leva até o quarto.
Any: Chris pode levar a Dul se quiser!
Chris: Deixa eu ficar só mais um pouquinho aqui com ela.



Eu acaricio os cabelos vermelhos da minha ruivinha e lhe dou um beijo na testa, pra minha tristeza ela acorda. Ainda sonolenta ela vai se levantando se afasta de mim olha em volta se situando e volta se aninhar segurando meu braço.
Dulce: Já acabou o filme?
Chris: A tempos Dul!(sorrindo ternamente)
Chris: Quer que eu te leve pra cama amor?
Ela segura mais meu braço.
Dulce: Não espera um pouco aqui está tão gostoso!
Chris: Eu não estou reclamando!(sorrindo e beijando a bochecha de Dulce)
Any e Poncho já iam se levantando e saindo da sala.
Any: Chris se quiser tem o outro quarto tá, você e o Christie podem dormir lá. O Ponchito aqui dorme no meu quarto [Poncho sorri com malícia, Any olha bem pra ele] No so-fá!
Ela se aproxima dando vários beijinhos no rosto dele.
Any: Não se preocupa amor é super confortável eu juro!(voz de bebê)
Chris: Valeu Any!
Eu queria ficar estava muito cansado pra dirigir até em casa, mas não sabia bem como agi naquela situação e se Dulce se sentisse desconfortável, se parasse pra pensar bem era bobagem pensar isso já viajamos juntos isso era completamente normal, mas era tudo ainda muito novo pra mim aqui nessa área. Fiquei por um tempo pensativo. Voltei dos meus pensamento com ela se desencostando de mim e me olhando ainda sonolenta.
Dulce: Bebê você vai dormir aqui não vai?
Chris: Se não tiver problema pra você?
Dulce: Ai claro que não Chris, que bobagem, além do mais já é tarde e é perigoso você dirigir sozinho a essa hora!
Chris: Você que manada pequena! Vamos pra caminha vamos?
Eu pego ela no colo ela se encolhe toda no meu braço eu levo ela até o quarto Christian acabava de sair de lá. Eu coloco ela na cama com toda delicadeza do mundo. Ela se ajeita embaixo das cobertas e eu sento na cama de frente pra ela.



 




[DULCE]
Ele me olha e suspira, parece um tanto melancólico por um momento.
Dulce: O que foi?
Chris: é que você...
Ele acaricia meu rosto e meus cabelos.
Chris: Você é tão linda, tão... o que fiz hoje cedo...
Dulce: esquece isso Chris, já falei, vamos seguir em frente tá, me da um beijo de boa noite, vem!
Ele se aproxima e me beija e depois me beija a testa.
Chris: Boa noite pequena!
Dulce: Boa noite Bebê!
Ele sai do quarto e apaga a luz. E eu vou dormir com as anjos e sonhar com ele!



 



[CHRIS] Saio do quarto e vou até a sala sentar no sofá, Any estava no corredor procurando algumas cobertas no armário que tinha por ali, ela me vê no sofá e se senta ao um lado me entregando as cobertas.
Any: Aqui Chris toma! Tem travesseiros no armário do quarto.
Chris: Obrigada Any![eu dou um beijinho na bochecha dela e um sorriso meio triste eu acho]
Any: Então quer conversar?
Chris: Vocês perceberam?
Any: Sim deu pra notar, mas parece que já está tudo bem não é?
Chris: Sim... mas isso porque ela foi muuuito compreensiva não poderia culpar ela se decidisse não ser!
Any: O que houve?
Eu conto toda a história a ela.
Any: Ai Chris o que te deu?



[ANY]
Ele suspira e passa as mãos pelos cabelos, nem ele mesmo parecia ter a resposta pra aquilo.
Chris: Não sei Any não sei, eu não gostei do cara e ...ai não sei o fato é que pensar em perdê-la me faz perder a cabeça é isso!
Eu nunca tinha visto Chris daquele jeito, Dulce era mesmo muito importante pra ele.
Any: Você ama mesmo ela não é?
Ele me olha e sorri.
Chris: Muito! [sua feição logo muda e se torna o que seria uma mistura de tristeza e dúvida] Mas não sei se o que ela sente e recíproco, eu sei que tem um carinho enorme por mim mas... não sei sinto ela distante reservada.
Any: Chris tenha calma, vocês estão só começando e talvez ela só esteja se protegendo sabe, dá um tempo pra ela confiar em você, pra ela ir se entregando aos poucos essa relação, não precisa forçar nada, vai ser natural você vai ver.
Chris: Tomara viu Any!
Any: Olha precisa fazer com que ela se sinta segura mas sem pressão, ela gosta muito de você, mas seja paciente! Dá o espaço dela!



 



[CHRIS]
Any era uma amiga por quem tinha um carinho muito grande, sempre ali ao meu lado me ouvindo e me ajudando, ela conhecia Dulce muito bem então sabia que podia seguir seus conselhos de olhos fechados, eu lhe dou um abraço bem forte em agradecimento a dedicação e a compreensão como amiga e pelos conselhos e vou dormir assim como ela.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: é que quando te conheci não é claro que não, você estava com o Poncho e nós dois logo nos tornamos amigos portanto nunca imaginava, mas por outro lado você sempre me fascinou [sorrindo] sempre te olhei de uma forma especial que por outros motivos eu nunca soube explicar direito o que era até agora [olhando pra ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais