Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 15? Capítulo

517 visualizações Denunciar


Chris: é que quando te conheci não é claro que não, você estava com o Poncho e nós dois logo nos tornamos amigos portanto nunca imaginava, mas por outro lado você sempre me fascinou [sorrindo] sempre te olhei de uma forma especial que por outros motivos eu nunca soube explicar direito o que era até agora [olhando pra ela e sorrindo].
Dulce: Verdade? [incrédula]
Chris: Sim ... aquela foto nossa lá em casa é prova disso, sempre tive lá quase que desde que nos conhecemos, mas nunca soube por que você e agora...
Dulce: O que quer dizer é que sempre sentiu algo por mim mas...
Chris:Mas meio que bloqueava por conta da situação!
Dulce[surpresa]: Nossa!! Você me surpreendeu agora!
Chris: Eu sou um homem muito surpreendente!![com um sorriso sexy]
Dulce[sorrindo]: Que cantada mais barata Chris!![rindo]
Chris: Dulce sinceramente você as vezes quebra o clima!!
Dulce: Desculpa desculpa, mas é que eu fui sua amiga antes esqueceu eu conheço você! Mas você não deixa de ter seu charme!![se aproximando e dando uma mordida de leve no seu lábio inferior].
Chris: Começa a provocar, começa depois agüenta as conseqüências!! [com um sorriso safado no rosto]
Dulce: Ai você é um tarado Chris!


 





 






 



Terminamos de almoçar e já estávamos esperando a conta, ele parecia um tanto pensativo por um momento.
Chris: Escuta o seu pai ele é bravo mesmo?(preocupado)
Dulce: Estava brincando ele só é meio super-protetor comigo só, mas todo pai é assim, ainda mias com filha mulher!
Chris: É... que [se ajeitando na almofada] eu não tenho muita experiência nisso de conhecer as pais![coçando a cabeça desconcertado]
Dulce: Não precisa se não quiser.[séria]
Chris: Não!!!!!!!!!! Eu quero!!!!
Dulce: Talvez seja muito cedo pra isso!
Chris: Por que diz isso?
Dulce; Não faz nem uma semana que estamos juntos, melhor esperar mais um pouco quem sabe o dia de amanhã?
Chris; Amanhã nós dois estaremos juntos [colocando a mão no pescoço dela e cariciando levemente sua faca com o polegar] e depois [beijando sua bochecha] e depois [beijando a outra bochecha] e depois [beijando a testa] e depois [beijando seu queixo] e sempre [beijando lentamente sua boca].
Dulce: Tá mas vamos esperar mais um pouco até você ir lá em casa nessas circunstancias! [ainda séria]
Chris: Se você acha melhor assim! Espero mais um pouco até conhecer o sogrão![rindo]



 



[CHRIS]
É claro que queria conhecer as pais dela o que acontecia era exatamente o que disse a ela, não tinha experiência nisso, só conheci os pais da Any mas nem contou porque já vivia lá mesmo antes de namorarmos então nõa rolou isso conheci os da Belinda também mas era um menino ainda, a verdade é que nunca foi tão importante que os "pais" gostassem de mim! Nunca levei um relacionamento tão a sério, apesar do pouquíssimo tempo que estávamos juntos eu queria muito que desse certo, eu tinha prometido a ela que faria de tudo pra que desse e isso incluía é claro fazer com que seus pais gostassem de mim, tenho certeza que não teria problemas com a Dona Blanca mãe dela, mas o pai dela, esse eu não conhecia ainda e quando se trata de filha mulher é aí que mora o perigo.
Talvez ela estivesse certa, talvez fosse melhor esperar mais um pouco, por mim iria até a casa dela amnhã, mas lembrei do que Any me disse, pra dar o espaço dela e respeitar o ritmo dela nas coisas não pressionar então ia ser como ela quisesse!!



 



[DULCE]
O garçom volta com a nossa conta, ele faz questão absoluta de pagar.
Dulce: Tá mas da próxima vez eu pago!
Chris: Veremos, veremos![sorrindo]
Ele me ajuda levantar, abre a porta pra mim caminhamos pelo restaurante até a porta atraindo vários olhares curiosos, chegamos até a porta e o manobrista trás o carro.
Dulce: Chris você pode me levar em casa hoje?
Chris: Claro, quer deixar seu carro lá em casa?
Dulce: Pode ser! Minha mãe pediu que fosse de carona hoje... parece que a estrada está meio ruim por conta de um chuva que deu pro lado de lá e enfim...
Chris: Claro que te levo Candy![dando um beijinho no canto da boca dela enquanto estava parado no sinal]. Ah que horas você termina de gravar hoje?
Dulce: Huum não sei ... lá pelas nove eu acho.
Chris: Eu devo terminar mais cedo, mas te espero ok? Chegamos!!
Dulce[olhando a hora e arregalando os olhos]: Nossa estou em cima tenho que correr!! Até mais tarde Bebê![dando um selinho rápido]
Chris: Até Pequena!!

Quando terminei de gravar minha ultima cena o relógio marcava 22:05, nossa tadinho dele devia estar um caco de cansado e ainda tendo que me esperar, corro até a camarim e me troco rapidinho, vou procurar por ele no caminho cruzo com Any que fala que ele estava no camarim dos meninos, fui a passar apressados até lá, a porta estava entreaberta e a televisão estava ligada eu entro e me deparo com uma cena mais que fofa.
Ele dormia tal qual um BEBÊ, com os braços cruzados, já tinha se trocado usava uma camisa branca pólo com a gola azul marinho uma calça jeans escura e um boné também branco, parecia um anjo dormindo daquele jeito.



 



[N]
Dulce se aproxima lentamente para não acordar Christopher, se abaixa perto do sofá onde ele dormia e fica ali por alguns minutos o admirando, observando com minúcia cada traço do seu rosto, o contorno da sua boca lhe chama mais atenção, parecia tão em paz, tão calmo ela sorria sem perceber, podia ficar olhando aquela cena por quanto tempo mais fosse possível, estava encantada. Ela acaricia muito delicadamente seu rosto com as costas das mãos e chama por ele baixinho.
Dulce: Chris.. acorda BEBÊ.
Ele abriu os olhos lentamente e ainda sonolento respirando fundo e se espreguiçando, me olha e sorri.
Chris: Oi!! Já terminou de gravar?
Dulce [ainda sorrindo bobamente]: Já sim. Desculpa a demora.
Chris: Tudo bem! é que o cansaço me venceu!
Dulce: Vamos [sorrindo]!
Chris: Sim! [Se levantando]

[CHRIS]
Ela fica ali parada com um lindo sorriso no rosto me olhando.
Chris: O que foi Dul? [também sorrindo]
Dulce: Nada... é que você dormindo parece mesmo um BEBÊ![se levantando]
Chris: Ah é? Então vem aqui fazer um carinho no seu BEBÊ vem![se aproximando e lhe agarrando pela cintura]
Dulce: Chriiiiiis aqui não!!
Chris:Já foi todo mundo embora só um beijinho vai Dul!![fazendo beicinho]
Dulce: Não Chris vamos embora anada![puxando pela mão]
Puxo ela de volta de um vez só ela vem ao meu encontro, entrelaço-a entre meus braços e lhe tasco um beijo daqueles, ela resiste a principio, mas logo suas mãos já estavam em minha nuca e ela já apertava e puxava levemente meus cabelos, ela sempre fazia isso, mal sabe ela que isso me tira do sério me deixa louco. Eu me afasto pra não pensar ou fazer besteira.
Dulce: Seu doido!!![rindo e dando um tapinha dele leve no ombro]
Chris[ainda segurando pela cintura]: A culpa é única e exclusivamente sua![se aproxima e roça seus lábios nos dela olhando-a nos olhos]
Dulce: Minha?
Chris: Sim claro como não? Quem mandou ser assim tão linda e quem mandou ter essa boca que me chama?[se aproxima e beija rapidamente]
Dulce: Chris... pára pode entrar alguém!!Vamos anada me solta!
Eu solto e ela sai me puxando pela mão!



 



[DULCE]
Fomos até a casa dele e eu deixei o carro lá. Ele perguntou se não queria subir um pouco, em outros tempos eu aceitaria sem problemas mas agora as coisas eram diferentes e eu preferi não, além da mais estava muito cansada e ele também estava na cara, mas ele sempre muito educado... enfim.
No caminho fomos ouvindo música e cantarolando de vez em quando, paramos num sinal vermelho.
Ele deu uma mirada nas minhas pernas [eu estava de saia] que me deixou sem jeito.
Dulce: Chris deixa de ser tarado tiro o olho!!
Chris sorridente]: Tira o olho? Mas não tiro mesmo!!!!
Dulce [sem jeito]: Como não tira mesmo??
Chris: Você sabe quantas vezes eu tive que me controlar pra tirar o olho? Inúuuuuuumeras! Em respeito ao Poncho a Any, mas agora ... agora eu posso!!!!!!!!!!!
Dulce: Chriiiiiiiiiiiiisss!! Seu tarado!
Chris: Olho mesmo [olhando beeem pras pernas dela] Agora os outros que tirem o olho.. e digo mais não só olho como pego![ enchendo a mão nas cochas dela]
Dulce [perplexa]: Christopher!!



 



[CHRIS]
Opa Christopher?? Acho que exagerei na brincadeira! Todo bem que não passava da mais pura verdade, eu tive que me controlar várias vezes pra não parar naquelas penas, naquela barriga, naquela boca enfim naquilo tudo ali, e agora aquilo tudo era meu... calma sem possecividade sem maxismo mas eu lutei pra conquistar aquela mulher portanto...
Ela me olhava perplexa e eu já estava sem jeito, acho que exagerei na pegada!
Chris[sem jeito]: Dul desculpa... mas também você vem com essa sua sainha e essas suas pernas não resisti.
Ela continuava me olhando séria e do nada...
Dulce: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Chris [sorrindo sem entender nada]: Hãn?
Dulce: Chris você não existe, está pra nascer pessoa mais sincera que você!
Chris: Isso foi um elogio ou...
Dulce; Um elogio, eu admiro muito esse seu jeito de ir falando tudo assim, parece uma criança, no bom sentido você é transparente!
Chris: Já você...
O sinal abriu e eu segui o caminha ela me olhava com uma cara de interrogação.

Dulce: Eu o que?
Chris: Eu sofro tentando entender o que se passa nessa sua cabecinha! Quando a gente era só amigo era muito mais fácil de te entender!
Dulce: Quer voltar a condição de amigo então se era mais fácil!
Chris[sorrindo]: Não eu adoro desafios, mal posso esperar pra desvenadar seus mistérios de mulher Dulce Maria!
Ela me olha e apenas sorri. Chegamos a casa dela estaciono na porta e desligo o carro.
Chris: Então o que horas eu te busco amanhã?
Dulce:Não precisa vou de táxi!
Chris: De jeito nenhum! Vamos que horas?
Dulce: Tá mas então... tomamos café da manhã juntos ok? Passa as oito, consegue acordar?
Chris: Pra ver você? Aguarde e verás! Escuta amanhã temos uma parte da tarde de folga, queria passar esse tempo com você, bem juntinho namorar um pouco ainda não fizemos isso!
Dulce:é verdade temos uma folguinha amnhã! O que quer fazer!
Chris: Nada só ficar com minha namorada, agarradinho namorando![olhando pra ela a fazendo carinho no seu joelho]. Vamos pro meu apartamento e ficamos lá juntos!
Dulce[meio nervosa]: Ok então! Melhor eu entrar!Boa noite!
Chris: Ei não está esquecendo nada não?
Ela sorri e volta dando um beijo de boa noite, sai e entra em casa eu espero a porta fechar e pego minha reta!

No Dia Seguinte

Quando meu despertador tocou eram exatamente sete da manhã, nem lembro da ultima vez que me acordei tão cedo para gravar, mas valia a pena, só de imaginar aquele sorriso lindo me esperando a disposição só crescia, me joguei de uma vez num banho bem gelado pra despertar de vez. Banho tomado escolher uma roupa, huuuuum bermuda que ela gosta que eu sei bermuda branca, uma camiseta verde musgo seco bem os cabelos e aí já viu né... então boné também verde musgo, um perfume é claro não pode faltar. Um copo de achocolatado só pra não sair de barriga vazia, já que a gente vai tomar café juntos, ok chaves, mochila e pronto pra ir encontrar minha linda pequena. Quando cheguei a casa dela marcavam cinco pras oito, nossa até eu estou assustado com a minha pontualidade.



 



Quem me atende na porta é uma empregada dela, D. Consuela senhora muito simpática e amável, ela me deixa entrar.
Concuela: Sente-se por favor senhor Christopher a D. Dulce já vai descer!
Eu em acomodo no sofá para esperá-la e D. Consuela se retira subindo as escadas.
Já estive na casa dela outras vezes com o resto do pessoal, era uma casa bem grande e espaçosa e a gente já tinha feito altas festas lá na piscina. Mas dessa vez eu sentia um nervosismo incomum, afinal agora eu não era mais Christopher o colega de trabalho, de banada e amigo eu era Christopher o namorado, portanto o nervosismo estava pegando confesso.



 



[DULCE]
Eram cinco pras oito e eu tinha acabado de sair do banho estava no meu quarto de roupão secando os cabelos quando ouço o toque da campainha, Chris? Já? Será? Não, eu nunca vi Chris chegar na hora devia ser o garoto do jornal, bom escolher uma roupa deixa ver... uma blusinha de alça rosa Bebê em homenagem a Any, uma calça Jeans rasgada em homenagem ao Christie louquinho, um cachecol Rosa Pink em homenagem a May que vive me dizendo pra cuidar da voz, uma bota em homenagem ao Ponchito que sempre fala que fico bem de bota e um boné em homenagem a quem mesmo?rsrsrs ah e um casaquinho porque senão minha mãe da escânadalo! Jogo Tudo em cima da cama e vou até o banheiro passar hidratante e me maquiar, escuto duas batidas na porta e volto ao quarto pra vê quem era, minha mãe entra no quarto com um sorriso de orelha a orelha.
Dulce: Bom dia mamita o que foi?
D. Blanca:Bom dia filha [dando um beijo na testa dela]! A Consuela acabou de avisar que o Christopher já chegou e está te esperando lá embaixo! Então melhor você se apressar filha, ainda está assim?
Dulce: Nossa o Chris pontual? Por isso que está ameaçando chuva lá fora![rindo]
Eu volto pro banheiro e vou me apressando em terminar de me arrumar, minha mãe me acompanha até o banheiro e se senta na beira da banheira com um sorriso adolescente.

D.Blanca: Vai ver não quer deixar sua amada esperando![levando as mão ao coração e fazendo cara de apaixonada]
Dulce [corando]: Ai Mãe pára!!
D. Blanca: Você chegou ontem e nem conversamos, me conta como foi isso filha??
Dulce [curiosa]: Como percebeu hein Dona Blanca??
D.Blanca: Ah Dulcezita minha, eu te conheço né filha, sou sua mãe, você anadava meio aérea, depois passou a aerea sorridente e isso depois do que, daquela festa e quem te trouxe pra casa aquela noite? O próprio, além do mais eu percebi que a despedida foi bem longa pras outras!
Dulce: Dona Blanca o FBI está perdendo um talento!![brincalhona]
D. Blanca: E então filha me conta, você está apaixonada?
Dulce: Sim mãe estou, mas não sei quero ir devagar com as coisas!
D. Blanca: Por que diz isso filha?
Dulce: Ai mãe é que o Chris ele tem uma fama que ... bom a senhora sabe lê revista e jornal né? Não sei tenho um pouco de medo de me jogar de vez, não quero me machucar!!
D. Blanca: Eu sei filhota mas Christopher é um bom rapaz e sempre teve um carinho tão grande por você, não acredito que ele possa fazer algo pra te machucar, mas faça como achar melhor! Além do mais ele que se atreva a fazer alguma mal pro meu Bebêzito!!
Dulce: Mãe não sou mais um bÊbê!!
D. Blanca [puxando Dulce e sentando ela no seu colo]: é sim é sim e sempre vai ser o meu BEBÊzinho!!
Dulce Mamita!![beijando ternamente a mãe e sorrindo]
D. Blanca: Mas filha escuta, quero que saiba que faço muito gosto desse namoro, gosto muito desse rapaz você sabe né, quero que marque um jantar aqui em casa com ele para oficializar tudo e seu pai é claro vai querer conhecê-lo o quanto antes!
Dulce: Mãezinha é como eu disse vamos com calma, não faz nem uma semana que estamos juntos, não vamos atropelar as coisas, não quero que ele se sinta pressionado, além do mais quem garante que vai dar certo?



 



D. Blanca: Ai filha que pessimismo!! Vocês formam uma casal tão lindo... Dulce imagina só os filhos de vocês que escânadalo que não vão ser?? Por que ele é lindo e você meu bebê nem preciso falar né?
Dulce:Mãe!!!!!!!!!!!Nós mal começamos a namorar e a senhora já está falando dos nossos filhos, mãe não surta tá!! [levantando do colo da mãe]
D. Blanca: Bom eu vou descer e fazer sala por meu genrinho, você se apressa não quer deixar seu príncipe esperando!![sorrindo, ela vai saindo do banheiro e do quarto]
Dulce: Mãe escuta nada de falar de filhos, nem casamento[acompanhando a mãe até a porta] nem fotos de bebê...

Quando disse isso ela já ia saindo do quarto cantarolando pra fingir que não ouvia o que eu dizia, bom melhor me apressar mesmo, minha mãe sozinha na sala com ele é um perigo!
Continuo a me arrumar agora mais apressada, mas pensando no que minha disse, talvez ela tenha razão estou sendo muito pessimista em relação a nós dois, Chris tem sido maravilhoso desse espaço micro de tempo, me trata muito bem e faz tudo por mim, é um perfeito cavalheiro, mas ainda assim continuo levando as coisas devagar, vamos dar tempo ao tempo!



 



[CHRIS]
Dona Blanca desce as escadas algum tempo de pois sorridente como de costume.
D. Blanca: Christopher meu querido Bom dia!! [se aproximando dle que já estava em pé para recebê-la]
Chris: Não poderia estar melhor D. Sue!![abraçando ela] E a senhora como está?
D. Blanca: Bem com a graça de Deus, senta por favor![sentando ao seu lado]
Chris: E causa dessa felicidade toda o que é?
Chris: Bom estou trabalhando no que gosto com pessoas maravilhosas isso já é de alegrar qualquer um, mas o motivo desse meu sorriso que não me deixa mais a senhora conhece muito bem!
D. Blanca: Ai Christopher estou muito feliz por vocês dois, você sabe que tenho um carinho enorme por você não sabe? Mas olha lá hein não vai fazer mal a minha Dulce, te dou um bom puxão de orelha hein!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Com isso a senhora não precisa se preocupar, nunca faria mal a sua filha. Respeito muito a Dulce e tenho um carinho mais que especial por ela que só aumenta a cada dia, tudo que mais quero é fazê-la feliz!D. Blanca[segurando as mãos de Chris emocionada]: Eu sei! Que Deus abençoe vocês dois meu filho!! Mas chega de sentime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais