Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 17? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Chris[assustado]: é você disse mesmo!!
D. Blanca: Olha está aqui filha leva tudinho e diga que estou com saudades de todos que venham passar um final de semana aqui em casa ou almoçar, sinto tanta falta daquela alegria de vocês aqui!! Principalmente do Christian... que menino mais doidinho não?
Dulce: OK Mamita mas temos que ir tá!
D. Blanca: Sim sim filha a Consuela vai ajudar a colocar as coisas no carro, vai com Deus meu amor[Beijando a testa de Dulce que tinha as mãos ocupadas as coisas]. Christopher meu filho vai com Deus também e cuida da minha Dulce viu... e muito bem[ abraçando ele]
Chris: Pode deixar, eu vou cuidar bem da nossa Dulce!!
Fomos até o carro e colocamos tudo bem arrumado no porta malas.!


 [DULCE]
Fomos no carro dele, de que adiantava ir no meu se todos os dias ele insistia em me trazer em casa, não estou reclamando é claro! Já íamos saindo da garagem da casa e ele começa a ri do nada!
Dulce[sorrindo]: O que Chris? Está rindo sozinho agora?
Chris: Não é que estava lembrando aqui de uma coisa que sua mãe falou!
Dulce: O que Chris conta está me deixando curiosa!!
Chris: Nada Dul esquece!
Dulce[dando um tapinha no braço dele]: Ai Chris fala anada!!
Chris: é que sua mãe me revelou um lado seu que não conhecia!!
Dulce[se mordendo de curiosidade]: Que lado meu?
Chris[rindo muito]: é que não sabia que você era vingativa!
Dulce[confusa]: Vingativa eu? Porque... não sou vingativa não!!
Chris[tentando segurar o riso]: Não imagina o cabelo da tua irmã que o diga!![soltando uma gargalhada]
Dulce[corada]: Ai não acredito que minha mãe contou essa história! Só minha mãe mesmo!
Chris[ainda rindo]: Sim ela estava me advertindo do seu gênio forte!
Dulce: é exagero dela!!
Chris: Anhan sei! Ela disse que de vez quando baixa uma Pardo em você e ninguém segura!!
Dulce[rindo]: é verdade as vezes eu sou meio Roberta mesmo, mas só se pisam no meu calo! Do contrário sou um amor [fazendo charme], é so me tratar bem!
Chris: E eu não sou nem louco de não te tratar! Não quero sofrer que nem o Diego!!hahahahahaha
Dulce: Seu bobo!
Chegamos a casa do Poncho e o porteiro já nos conhecia, era freqüente a gente tomar café da manhã juntos, era sempre na casa do Poncho ou da Any, era sossegado, sem fotógrafos, nem fãns só nós, sendo normais!
Quando chegamos ao apartamento devidamente carregados das guloseimas manadadas pela minha mãe a porta estava entreaberta era mania do Poncho deixar quando tinha visita, não tinha problema com vizinhos já que o ap dele era a cobertura e o único apartamento no anadar, era bem espaçoso a decoração era simples mas muito bonita moderna e bem a cara dele.


Estavam todos sentados ao redor da mesa de centro da sala dele, era onde a gente sempre se reunia era uma mesa bem grande, todos sentados em almofadas bem avontade.
Chris: Bom dia galera!!
Dulce: Bom dia!!
Christie: Chegou o casalzinho que faltava!!
Mai: Bom dia genteee!!
Any: Bom dia amoreees!!
Poncho: Bom diaa!!
Chris se aproxima e beija Mai e Any, abraça Poncho e Christian e nos sentamos depois dos devidos cumprimentos.
Any: Gente o que é isso tudo que trouxeram?
Dulce: Adivinha? Minha mãe quando soube que vinha pra cá encontrar com você não resistiu né? Olha aqui, biscoitinhos pra Any [tirando da sacola e entregando a ela]
Any: Ai não acredito eu amoooo esses biscoito!!
Doce: Bolinho de laranja pro Ponchito!!
Poncho: Mentira o que eu faria sem D. Blanca na minha vida??
Dulce: Geleia pra Maite!!!
Maite; Jura daquelas que só a tia Blaca sabe fazer??
Christian: E pra mim nada?[com cara de cachorro molhado]
Dulce: Claro que sim!! Olha aqui o docinho de abóbora pra combinar com seu cabelo!![rindo]
Christie: Eu sabia que a tia não ia esquecer de mim!!
Christian: E você Chris não ganhou nada?
Chris: Claro que ganhei ... ganhei o melhor! [Olhando pra Dulce lhe dando um selinho]
Todos: Ai que fofo! Que lindo! Que meigo que romântico!!
Dulce: Não gente vocês não tem noção o que ele puxa o saco da minha mãe!
Chris: Claro que sim já ganhei a sogra!!
Poncho: é se prepara bem pro sogro porque esse sim amigo é para dura!!
A cara que ele fazia cada vez que ouvia falar do meu pai era engraçadíssima. Enquanto todos atacavam as guloseimas da minha mãe, conversávamos sobre a novela a banada e besteiras do cotidiano, já eram nove horas quando terminamos o nosso café.
Poncho: Bom gente hora de ir hein, já devem estar esperando a gente.
Chris: Com certeza vamos lá!
Todos levantamos Any vai até o banheiro retocar a maquiagem, Poncho vai para o quarto pegar suas coisas Mai e Christian já estavam no corredor chamando o elevador! Chris me ajudava a colocar a louça suja na pia.


Chris: Ah que horas termina de gravar pela manhã?
Dulce: Não sei Chris mas acho que no máximo 12h! A ultima cena não é de Diego e Roberta?
Chris: Sim claro como pude esquecer aleluiaaaaaaaa!!
Dulce: Mas é cena de briga!
Chris: Não importa pelo menos vou estar com você. [segurando a mão dela] Melhor que o desencontro desses dois dias!
Duce: Sim é verdade!
Chris: Nem deu tempo de a gente ficar junto direito, de namorar um pouquinho, sempre procurando seu apartamento, ou com os outros!
Dulce: Verdade não tinha percebido!
Chris: Pois eu percebi e não me agrada![puxando ela pra mais perto]
Dulce[irônica]: é mesmo por que?
Chris: Por que nunca dá pra a gente ficar assim. [ Segurando ela pela cintura com um mão e depositando a outra no rosto dela e descendo até a nuca] nem pra fazer isso [beijando ela].
Dulce: Anhan!!
Chris: E hoje eu quero muito disso! Muito mesmo!
Dulce: Vou ver o que posso fazer por você![sorrindo e fingindo descaso]!
Chris [puxando ela pra perto com firmeza]: Vai ver o que pode fazer por mim? Você nem brinca com isso!!
Dulce[ mordendo os lábios] Sim sim!! [puxando a gola da camisa dele] Vou pensar no seu caso! [se aproxima dele e deixa seus lábios a um centímetro dos dele e quando ele se aproxima para beijá-la ela sorri e se afasta]
Mas estamos atrasados vamos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 [CHRIS]Ela não tem noção do que isso faz comigo, me provoca daquele jeito e me deixa na saudade, essa pequena não sabe que está brincando com fogo e hoje tarde ela vai se queimar!! Seguimos até o elevador e no corredor May e Christie davam um belo de um amasso! Ela sorri ao ver a cena mas eles dois nem notam!Chris: Nossa que an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais