Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 2? Capítulo

688 visualizações Denunciar



Chris: Ai Mai não precisa ficar com essa cara, toma (lhe entregando um botão de rosa e lhe dando um beijo no rosto demorado)
Mai: Mas como assim... vocês... Chris... Any... Chris é verdade queue vocês dois terminaram?
Chris: Ah é sim, porque tá interessado no bonitão aqui, eu estou soltinho de novou e você até que não é de se jogar fora Mai (pegando ela pela cintura)
Any: Christopher Uckermann seu tarado!! Nem espera sua ex esfriar!
Chris: Foi você que me dispensou Any, agora não pode se arrepender que eu não volto!


Maite continua sem entender nada, mas ria com as palhaçadas de Chris, Até que os dois tiveram pena da amiga queue se encontrava mais do queue confusa e lhes explicaram tudo queue havia acontecido, Maite ficou feliz por terem se entendido tão bem até na hora de terminarem o namoro, adorava os dois e não queueria vê-los tristes, riram muito juntos!Chris deu pela falta de Dulce logo queue entrou, mas não perguntou logo de cara por ela pra não dar na vista, ... pra não dá vista o que? Esqueceu por um momento suas dúvidas que eram muitas ultimamente em relação ao que senti por Dulce, até que não se agüentou e perguntou
Chris: Gente cadê a Dul? Eu trouxe uma rosa pra ela tb, e uns doces queue eu sei queue ela adora!!
Meninas: Ah ela ganha doce tb... huuuuuuum, que ele sabe que ela adora você ouviu Any


Chris corado: Ah gente pára com isso, é que ela tava triste hoje pela manhã e bom queria animá-la um pouco!!
Mai: Ai Chris que fofinho(apertando as bochechas dele). Mas a Dul voltou pra casa cedo, não estava muito bem, o Pedro liberou ela.
Chris (com cara de preocupado): Mas o que aconteceu? Ela está bem?
Mai: Ela teve uma crise de hipôglicemia, sabe como a Dulce é teimosa, não comeu direito hoje, eu insisti mas, Bom ela estava no outro camarim tomando banho e jah ia sair!
Chris saiu vouado do camarim, queria vê-la, ter certeza de que estava bem, bateu na porta do camarim sem resposta, abriu a porta bem devagar, encontrou Dulce de costas sentada na cadeira, vestindo um roupão branco, Dulce havia abaixado o roupão deixando seus ombros descobertos e passava hidratante nos ombros. Christopher paralisou, ele a olhava como quem admirava um quadro abstrato, prestou atenção em cada detalhe, cada sinal, cada fio de cabelo que se soltara do coque que havia feito, ele estava em outro mundo em êxtase, derrepente ouviu uma voz distante...
Dulce: Chris... Chris? Chris acorda!!CHRIS
Chris: Oi Dul! Sim
Dulce: O que foi você tava me olhando com uma cara!
Chris: Eu? Não... estava pensando...(gesticulando) no... na... A Mai me falou que você passou mal (desconversando totalmente sem jeito)


Dulce: Ah não foi nada a Mai dramatiza, mas estou indo pra casa!
Chris: Eu te levou, já estou indo tb!
Dulce: Ai Chris vou aceitar sim, meu carro ta na revisão e bom, vou me trocar e já vamos...
Chris: Dul espera olha... toma (Tirando o botão de rosa de trás das costa, e um saqueuinho de balinhas do bolso)
Dulce: Chris que fofo não precisava!( Quando viu o pacote de balinhas que ela adorova) Ai Chris não acredito (pulando no pescoço dele e lhe dando vários beijos na bochecha), Você não vai acreditar eu amo essas balas!!Você não existe Christopher Uckermann, vouu me trocar já voulto.
Chris(Claro que eu sabia que você gostava, sei tudo do que você gosta, sei quando está feliz, queuando está triste, quando está brava, sei o quanto você é linda, sei o quanto você é doce...)
Dulce: Vamos? Chris acorda o que você tem hoje?
Chris volta do transe em que se encontrava ...
Chris: Vamos sim vamos!
Dulce rindo: Chris você vai levar o figurino pra casa hoje?
Chris: Ah sim vouu me trocar já volto!!Me espera lá embaixo!
Christopher saiu atordoado do camarim, o que estava acontecendo com ele? Era Dulce chegar que ele se perdia todo, não sabia o falar, nem como agir, será que? Será não só podia ser!!!!!Mas não podia ser!!!!!!!!!! Ele afastou os pensamentos, se trocou e desceu pro estacionamento


Dulce o esperava já comendo suas balinhas.Repara quando ele se aproxima apressado.
Dul: Até que enfim!!Olha acabaram quase todas as minhas balinhas você demorou muito!!rsrsrs
Chris; Eu não demorei nada você que é uma gulosa, me da uma/ tentando pegar.
Dul: De jeito nenhum isso foi presente de um amigo meu, presente de amigo a gente não divide!!hahahahaha
Chris: Mas como você é cara de pau Dulce Maria, me dá logo uma bala deixa de ser viciada (Chris tenta pegar o saquinho mas Dulce não deixa, levanta o braço, o q é inútil já que Chris é muito mais alto que ela, ela tenta pegar o saquinho mas ela se desvencilha com o braço como pode até que ele a imprensa contra o carro tentando tomar o saquinho,seus olhares e cruzam e a brincadeira para, eles se olham por um tempo Chris segura Dulce pela cintura trazendo-a para perto dele e se aproxima mais de Dulce inconscientemente, a proximidade faz com que ela consiga sentir sua respiração quente, Dulce se aproxima mais ainda de Chris, ele consegue sentir seu perfume e se sente tomado por um sentimento que não consegue explicar e menos ainda controlar, ela fecha os olhos como que se rendendo e se entregando Chris se aproxima ainda mais, nesse momento a proximidade entre eles era tanta que quase podiam sentir seus lábios se tocarem, ele se inclina e quando seus lábios finalmente iam se encontrar..........


Any: Chriiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss!!! Você esqueceu seu celular no camarim!!
Os dois se afastam, sem graça e ofegantes os dois se entre olham por um momento um tanto confusos, como se a segundos atrás estivesse sob efeito hipnótico como se por um momento tivessem perdido o controle sobre seus atos, Dulce desvia o olhar, Chris vai até Any pega o celular agradece, Dulce já estava dentro do carro, Chris entra e saem da Televisa. No caminho não falam nada, Havia um tensão no ar, Chris olhava pra Dulce ela parecia nervosa, prestava atenção novamente na estrada, Dulce olhava pra Chris ele parecia distante.Chegaram ao prédio de Dulce ela de dispede rapidamente agradece e entra no prédio. Chris abaixa a cabeça até o volante... e pensa (Christopher você fez besteira).
Dulce entra em casa e prepara um banho de espuma precisa relaxar, ela entra na banheira recosta a cabeça e fecha os olhos, a imagem que lhe vem a cabeça automaticamente e a de Chris olhando pra ela e se aproximando, nunca tinha visto o Chris olhar pra ela daquele jeito, todas as sensações sentidas naquele momento voltaram e ela não conseguia entendê-las.Ficou ali por um bom tempo e não conseguia nem por um segundo afastar Chris do pensamento.


Chris entra em seu apartamento joga as chaves em cima da mesinha de centro e se serve de uma dose de conhaque, se senta no sofá, recosta a cabeça para trás e suspira, o que diabos tinha acontecido? O que tinha lhe dado para fazer aquilo? Dulce era sua amiga sempre foi, mas de uns tempos pra cá algo havia mudado, lembrou do jeito de Dulce no carro será que ela tinha se sentido desrespeitada por ele, levou as mãos ao rosto e esfregou os olhos, decidiu tomar um banho para relaxar e colocar as idéias no lugar. Ela entro debaixo do chuveiro e fica ali deixando o jato de água cair sob sua nuca, tenta entender o que havia acabado de acontecer, mas não consegue como não conseguiu se controlar a momentos atrás. Chris adormeceu naquela noite pensando sobre o mesmo assunto mas ainda sem respostas pra suas perguntas.


Chris acordou no dia seguinte e seus pensamentos ainda eram para Dulce. Ela era sua amiga desde sempre, não podia ser que agora ele estivesse ... Não, não podia ser! Tentou afastar esses pensamentos da sua cabeça, sentia medo de ter estragado o relacionamento de amizade que os dois tinham e que era tão bonito, não conseguia ver sua vida sem Dulce, sem seu sorriso e sem sua alegria. Foi durante todo o caminho dirigindo e pensando sobre tudo.
Quando chegou ao estacionamento uma mulher que entrava no prédio lhe chamou a atenção, principalmente por seus cabelos ruivos, quase vermelhos, ele apressou o passo tentando alcançá-la, não sabia o pq mas de algum modo ele se sentiu de súbito atraído por ela, tentou alcançá-la, foi em vão quando entrou no prédio já não há viu mais, foi o único momento desde o dia anterior em que seus pensamentos desviaram-se de Dulce, mas pq, talvez pq uma mulher que tem personalidade pra ter uma cabeleira vermelha daquelas só podia ser muito interessante, ele seguiu seu caminho.


Dulce chegou a Televisa cedo, tinha hora com o cabeleireiro da emissora ia discutir sua mudança de visual, ela já sabia bem o que queria, deu as coordenadas e começaram o processo, Dulce ficou todo o tempo distante ao contrário de Any que prestava atenção em cada passo preocupada, Dulce só conseguia pensar em Christopher no que havia acontecido,Sentiu-se nervosa como na noite anterior, com o que havia sentido enquanto esteve nos braços de Chris! Estava totalmente aérea naquela manhã. Maite nota a distração incomum da amiga.
Mai: Any o que a Dulce tem, parece que está em outro mundo?!(Any dá um sorrisinho)
Any: Pois é e eu acho que esse outro mundo tem nome!!Né Dul?
Dulce: Hãn? O que, desculpa não estava ouvindo vocês!
Mai: O que acontece com você Dulce Maria, está aí no mundo na lua?
Any: Ou seria no mundo do Christopher?
Dulce desconversando: Ai droga esqueci meus textos, tenho que ir no carro buscar e ir passar com o Poncho! Saindo do camarim.


(Flash Back)

Any estava em seu camarim quando se deu conta que Chris tinha esquecido seu celular, foi até camarim dele pra devolver , encontrou Poncho se vestindo, estava sem camisa ainda, por um segundo ela até esqueceu o que estava mesmo fazendo ali? Ficou olhando para Poncho explorando cara centímetro da seu peito nu..
Poncho: Any, o que foi, tem algum bicho em mim?
Any: Hãn? Bicho onde?? Ela volta do transe em que estava e meio sem jeito... Cadê o Chris ele esqueceu o celular dele lá no camarim.
Poncho: A ele acabou de sair se você correr ainda alcança!
Any sai correndo, o estacionamento estava escuro, ela vê o carro e Christopher perto dele sem pensar grita por ele, antes mesmo de perceber o que se passava, quando pára e se dá conta.. não a Dulce e o Chris hein?!! Ela se martiriza por ter atrapalhado, viu que os dois ficaram sem jeito, Dulce então nem se fala, Christopher se aproxima e pega o telefone agradece e sai!


CAMARIM DOS MENINOS

Chris Entrou no camarim ainda pensativo, se quer notou a presença de Poncho e Christian, menos ainda os ouviu dar bom dia a ele, só voltou a si quando Christian passando a mão na frente do seu rosto e Gritou...
Christian: CHRIS, ACORDAAAAAAA!terra chamando Christopher!!!
Chris: Oi bom dia!
Christian: Nossa o que você tem? Que cara é essa?Já sei você me viu e me achou tão sexy nesse terno que não resistiu e se apaixonou, não não foi meu cabelo novo, gostou mais do laranja não?!(eles estavam vestidos para gravar um cena de festa, estavam ambos alinhadíssimos, Christian tinha mudado de novo a cor do cabelo agora se tratava de uma mistura taum louca quanto ele de amarelo e laranja)
Chris: Não fala besteira cara! (estava muito sério aquela manhã)
Christian: Nossa levantou do lado errado da cama? Olha aqui tah seu figurino se veste rápido!
Chris: Hanran! E as meninas já chegara todas? Já estão prontas?
Christian: Sim as meninas chegaram a séculos, elas estão mudando o visual tb, já viu né? Elas já estaum todas aí, cara você precisa ver, a Mai, que sempre teve inveja de mim pintou o cabelo de azul!
Chris: A mai de cabelo azul??
Christian:É um azul escuro, ela não tem tanta personalidade quanto euzinho aqui!!A Any, está mais loira que nunca!
Chris (agitado): E a Dulce??????????????
Christian:Ah a Dul eu não viu ela tinha descido pra pegar uns textos no carro na hora que passei no camarim delas e as meninas não quiseram me falar, elas disseram que só vendo pra crer!Mas Vai anda logo vai se vestir. ( Empurrando Chris até o banheiro)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce entra no camarim dos meninos, olha em volta procurando por Chris mas não o encontra, presumiu que estava atraso, não era surpresa,sentiu-se aliviada não sabia como seria o encontro entre eles depois da noite passada, Poncho a olha surpresoPoncho: Dul nossa que mudança. Você está linda!!!Christian: Dulce Maria como você tah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais