Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 20? Capítulo

725 visualizações Denunciar







cumprimentando a todos da equipe e percebo que ela me olhava de canto de olho e sorria, eu me aproximo dela e fica parado a sua frente encarando-a!O maquiador percebe minha presença.
Chris: Bom dia Pietro![colocando as mãos no bolso]
Pietro: Bom dia bofe! [Dando dois beijinhos nele] Dulce mona que sorte a sua hein, beijar um bofe desses todos os dias, ai que invejaaa!!
Dulce[sorrindo e encarando ele]: Todos os dias não mona, faz dois dias que não beijo esse bofe nas gravações!![sorrindo]
Pietro: Ai deve estar secando pra beijar, espera deixa eu passar um brilho bem sensual pra inspirar o bofe!


Ela continuava a me encarar como quem me desafiava, com um olhar que me soava provocante.O maquiador passar o tal brilho labial e ele estava certo era inspirador a boca dela me parecia ainda mais apelativa por um beijo.
Pietro: E aí bofe![batendo no ombro dele e olhando pra Dulce], inspira ou não inspira?
Chris[sorrindo c/ malícia]: Inspira sim com certeza!!
Pietro: Ai meu Deus Dulce querida você vai esperar até o ‘GRAVANDOOO’ pra beijar uma boca que abriga um sorriso desses, mona alooooow vai ensaiando!!!
Ela ri da piada mas não tira os olhos e eu tampouco. O maquiador olha pra mim e pra ela.
Pietro: Gente que loucura esse olhar hein![falando baixinho] Vou sair de fininho pra não quebrar o clima!
Ele sai e nos deixa, ela se levanta e fica a um centímetro de mim quando desce da cadeira tinha um olhar de matar preso ao meu.
Dulce: Se você continuar me olhando assim vão perceber![não tira o olho, sorrindo]
Chris: Foi você quem começou e eu não sou homem de perder desafios![não tira o olho]
Dulce: Eu não te desafiei![sorrindo e não desvia o olhar]
Chris: Você quem pensa que não! Você não tem a menor idéia do que você é capaz só com esse seu olhar!

[DULCE]
Ele me olhava de uma forma tão intensa, parecia que só com aquele olhar ele conseguia transpor qualquer barreira até meus pensamentos mais íntimos, parecia estar me despindo lentamente com os olhos a cada segundo que se passava, eu o observava percorrer com os olhos cada traço do meu rosto, parando na minha boca e em seguida fixou-se novamente nos meus olhos, eu continuava presa aqueles olhos que me intimidavam tanto quanto me fascinava, mergulhada naquele olhar penetrante e inexplicável que ele me lançava.



Tive que exercitar muito meu auto-controle para não beijá-lo ali mesmo na frente de todos, aquela boca me chamava com mais e mais paixão, ele me olhava e tinha um sorriso que me mata no rosto, eu preferi desviar o olhar pois a forma como ele me olhava era fascinante, mas a sensação de que ele despia meus pensamentos me incomodava tanto quanto me fascinava. Ele me olhava ainda mesmo depois de ter desviado o olhar, depois de alguns minutos ele solta uma risada tímida.
Chris: Venci! [saindo e indo até sua marca na cena]
Eu o acompanhei um tanto desconcertada ainda pelos seus olhares confesso e fiquei ali fingindo repassar meu texto pois não conseguia me concentrar, mas tentava muito fazê-lo para a cena, ele fazia o mesmo sentado no sofá.



 



 



Desculpa por dizer que estava cancelada, foi momento revolta por não ter coméntarios, por isso peço que comemtem.
Por favor, ou então cancelo definitivamente =/


 


O que estão achando? Te tiver coméntarios posto mais 2 capítulos HOJE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[CHRIS]É verdade eu tinha vencido, mas não á ela e sim mim mesmo, aos meus instintos, meus desejos, pois ali naquele momento em que nossos olhares se cruzavam cada fibra do meu corpo pedia pelo dela junto ao meu, minha boca implorava pela dela e meus braços tremia pedindo pra tê-la. Foi um ótimo exercício de auto-controle com c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais