Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 21? Capítulo

17 visualizações Denunciar


[CHRIS]
É verdade eu tinha vencido, mas não á ela e sim mim mesmo, aos meus instintos, meus desejos, pois ali naquele momento em que nossos olhares se cruzavam cada fibra do meu corpo pedia pelo dela junto ao meu, minha boca implorava pela dela e meus braços tremia pedindo pra tê-la. Foi um ótimo exercício de auto-controle com certeza, ficar ali parado preso a aquele olhar, admirando aqueles traços, aquela boca sem sequer poder tocá-la pois um toque ali não seria o bastante, e com tanta gente em volta eu precisava saber me controlar, precisava saber me controlar até mesmo quando podia tocá-la e sem ninguém em volta. Ela não tinha a menor noção do poder de sedução que detinha sobre MIM ou qualquer homem, mal sabia ela que sabia muito bem como me enlouquecer sem sequer ter que se esforçar pra isso, sendo somente ela, com aquele jeito de menina e aquele corpo de mulher! Minha pequena não tinha a mesmo a menor idéia do que era capaz só com um olhar.


Me dei conta de que ela não brincava quando dizia que não estava me provocando, ela de fato não estava, ela simples mente não sabia do fascínio que exercia sobre mim, sabia menos ainda que era difícil pra mim estar simplesmente ao lado dela e controlar meus instintos, ia ser difícil me controlar mas teria de conseguir afinal, minha Candy é pura e não tenho e menor intenção de desrespeitá-la ou pressioná-la, tudo seria ao ritmo dela, sem avanços, nem pressões. O diretor chega ao set e começa a nos dar as instruções para a gravação da cena! Gravamos a cena de primeira, ainda bem que era uma cena de briga um contato com ela agora poderia até nos revelar do jeito que eu estava, eu ainda tinha mais uma cena pra gravar com o Jack e ela já estava liberada, nos sentamos ali nas cadeiras, eu iria gravar ali mesmo naquele mesmo set então ia ficar por ali.
Dulce: Vou tomar um banho e me arrumar pra irmos ok, assim que terminar estou te esperando no camarim tá?
Chris: Ok Candy assim que terminar eu me troco e nós vamos, compramos algo pra comer no caminho e almoçamos lá em casa!
Dulce: Tá![[ia dar um selinho mas no meu do caminho desvia para bochecha] Ops quase quase!
Chris[sorrindo]: Você não consegue resistir eu sei!!
Ela sorri em resposta e sai do set, o diretor já me chamava para gravar a ultima cena.


 [DULCE]
Eu sai do set e fui pro camarim tomar um banho e me trocar, estava um tanto nervosa era primeira vez que ficaria a sós com ele, eu sei muito bem que Chris não é de ficar só dando beijinhos e abraços nas garotas com quem ele sai, isso foi também o que me freou antes de aceitar ficar junto com ele e se tivesse agido guiada pela minha cabeça e não pelo meu coração aquela noite na praia não estaríamos juntos hoje, por que os pensamentos que povoavam minha cabeça aquela noite nunca me deixaram, mas não consegui aquela noite e não consigo agora calar a voz do meu coração e ela me pede pra estar com ele, implora pra estar com ele a todo momento, além do mais desde aquela noite não só meu coração mas também meu corpo reclama a todo momento a presença dele, se pudesse estaria com ele durante todo o dia.
Saio do banho e me visto, ajeito os cabelos enrolando num coque estava muito quente hoje ou era só impressão minha? Perfume um brilho labial e um lápis de leve no olho, nada de exageros como a Roberta, estava já juntando minhas coisas quando Any e Mai entram no camarim.
Any: Oi Duuuul!
Any se joga no meu colo coloca os braços no meu pescoço e me estala um beijo, estava sentada no sofá, Mai se joga no sofá ao meu lado e já vai tirando as botas.
Mai: Nossa fiquei a manhã inteirinha em pé em cima desse salto! E aí Dul não grava mais hoje?
Dulce: Gravo sim, mas só mais tarde, eu e Chris vamos almoçar juntos na casa dele e passar um tempo juntos!
Any: Huuuum só vocês dois é?
Mai: Huuuuuuuum!![olhando pra Any, as duas sorriem]
Dulce[empurrando Any do colo, ela desliza e cai sentada no sofá com as pernas ainda em cima das de Dulce]: Ai vocês duas por favor!![tirando as penas de Any de cima das dela e se levantando pra guardar sua maquiagem]
Any: Ai amiga calma a gente só tava brincando!


Dulce[com cara de desespero]: Ai gente desculpa mas... eu estou meio nervosa!
Any: Nervosa porque Dulcezita?
Dulce: Ai é que eu e ele nunca ficamos assim... só nós dois, num apartamento vazia, que por sinal é dele... entendem??
Maite[levantando as sombrancelhas[: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah sim sim!! Olhando para Any
Any: Dul por que o nervosismo me explica? [sorrindo]
Dulce: Ai gente é que... o Chris... o Chris pegador do México!Ele não é do tipo que está com alguém pra dar beijinhos e abraços!
Any: Dul quando você vai entender que com você é diferente?
Dulce: Porque? Porque comigo vai ser diferente?
Any: Dul eu conheço muito bem o Chris e sei que com você é diferente, você não é uma qualquer, como essas que ele saía”
Dulce: Ai Any não sei!
Any: Dul vai por mim relaxa, o Chris não vai fazer nada que você não queira fazer, ele te respeita! Ele te adora Dul!
Maite: É Dul a gente até entende o nervosismo, começo de namoro é sempre assim cada situação nova tem aquele friozinho na barriga eu bem sei, tem sido assim com o Christie, mas a Any tem razão, não tem motivo pra você se preocupar com “isso” o Chris te respeita te adora relaxa!
Dulce: Gente o que faria sem vocês hein?
Any: Ah isso eu realmente não sei, o que você faria sem nós? Mai diz ela ia ficar totalmente perdida tadinha!!
Mai: Ah com certeza, totalmente... como ia viver sem nós??
Dulce: Ok ok, a gente não pode dar confiança pra vocês é impressionante!!
calma sempre trazendo serenidade, Any era uma palhaça de marca maior, dava lá seus chiliques mas isso fazia parte do charme dela, sempre ali dizendo a coisa certa, na hora certa, ela me passava tranqüilidade em relação a Chris ela conhecia muito bem ele eram muito amigos, então confiava de olhos fechados no que ela me dizia, depois daquilo fiquei mais tranqüila, mas não completamente, ainda parecia que tinha milhares de pequenas borboletinhas no meu estômago que voavam a toda e sem direção.


Mai e Any falavam uma besteira atrás da outra tentando me fazer relaxar e até que estava dando certo, em meio a risadas muitas risadas ele entrou no camarim já pronto pra ir.
Chris: Nossa alguém me conta a piada que eu quero ri também!
Any: Coisa de mulher querido!![dando um beijinho na bochecha dele]
Mai: Sim top secret como diria Mia!![apertando as bochechas dele]
Chris: Ai como eu queria saber o que são essas tantas “coisas de mulher” que vocês vivem falando, queria ser uma mosquinha pra saber o que tanto falam!
Chris: Nossa alguém me conta a piada que eu quero ri também!
Any: Coisa de mulher querido!![dando um beijinho na bochecha dele]
Mai: Sim top secret como diria Mia!![apertando as bochechas dele]
Chris: Ai como eu queria saber o que são essas tantas “coisas de mulher” que vocês vivem falando, queria ser uma mosquinha pra saber o que tanto falam!
Any: Ai não, meu Deus se vocês descobrem nossos segredos o que sobra??
Dulce: Isso mesmo Any uma mulher não pode se deixar desvenadar facilmente senão eles perdem o interesse!
Chris[olhando fixamente para ela]: Existem mulheres que tem tantos mistérios a serem desvenadados que nem elas mesmas se dão conta!
Mai: Uuuuuuuuuuuuuh! Nossa Any vamos saindo, estamos sobrando!![puxando Any pela mão pra sair do camarim]
Any: Falou e disse Mai, vamos nessa!
As duas saem fazendo gestos de positivo, piscando o olho dizendo “relaxa” , que figuras!!
Dulce: Chris não me olha assim me deixa sem jeito![corando]
Chris: Não consigo evitar, você me fascina Dulce Maria, eu sou refém desse seu olhar![abrindo os braços em sinal de rendição]
Dulce: Ai Chris como você é bobo! Pára![ se levantando e abraçando ele]
Ele retribui o abraço e beija minha cabeça, eu olho pra ele e me acaricia o rosto delicadamente.
Chris: Vamos? Está pronta?






COMENTEM



misticklove: Seja bem vinda amr...



Gente que bom que estão gostando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais