Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 3? Capítulo

567 visualizações Denunciar


Dulce entra no camarim dos meninos, olha em volta procurando por Chris mas não o encontra, presumiu que estava atraso, não era surpresa,sentiu-se aliviada não sabia como seria o encontro entre eles depois da noite passada, Poncho a olha surpreso
Poncho: Dul nossa que mudança. Você está linda!!!
Christian: Dulce Maria como você tah gata!Nossa mulher, ficou até mais gostosa com esse cabelo!
Dulce cora; Pára Cristie!! Poncho vim pra ensaiarmos nossa cena de hoje!
Poncho: Sim claro!!Vamos lá!
Os dois começam a passar a cena,


Chris,no banheiro se troca e penteia seus cabelos, se veste e nem por um segundo afasta seus pensamentos do que havia acontecido, de Dulce e ficava mais nervoso a cada minuto pensando em como Dulce reagiria a aquilo tudo. Quando voltou ao camarim levou um susto ao se deparar com uma certa cabeleira vermelha e longa sentada de costas pra ele conversando com Poncho, era ela a mulher do estacionamento, a mulher se volta para ele, e ele não podia crer nos seus olhos, era Dulce, ele ficou ali paralisado, havia acontecido o que ele julgava impossível ela estava ainda mais linda, seu coração batei acelerado ele não conseguia falar, não raciocinava nem para forma uma frase, estava bestificado, Dulce estava pronta para gravar, vestia um vestido branco tomara que caia, até o joelho todo recortado na barra, seus cabelos estavam cacheados, ele a olhava sem palavras.


Dulce ouve uma porta se abrir atrás dela, quando se volta vê Chris, ele estava especialmente lindo naquela manhã, vestia um terno preto com camisa branca,sem gravata, calça e sapatos pretos, o cabelo com gel para trás, ela ficou paralisada apenas um músculo do seu corpo se movia, seu coração batia acelerado, quase saía pela boca, os dois não conseguiam desviar o olhar um do outros, até que Chris quebrou o silêncio...
Chris: Então era você?
Dulce: Como?
Chris voltando a si: Hãn? Nada oi Dul, você está linda!!!Muito Linda... perfeita!!
Christian: Chris toma esse lencinho, limpa a baba e sai de perto que eu vi primeiro!
Dulce sorri sem graça toda vermelho: Pára Cristie já falei, Obrigada Chris você também está muito lindo hoje!
Chris: Dulce é será que a gente podia conversar um pouco, sabe sobre...
Dul: Ah... tah pra ser depois eu e o Poncho a gente tah ensaiando uma cena!
Chris (decepcionado): Claro, depois conversamos.
A verdade é que Dulce estava com medo, com medo de ouvir o q Chris tinha pra dizer. Chris saiu do camarim pensativo, pq ela estava evitando a conversa? Talvez ela estivesse sem jeito de lhe dizer q não queria que aquilo se repetisse, sentiu-se triste ao pensar naquilo, anadava distraído pelo corredor, quando esbarrou em alguém, seus textos caíram todos no chão, ele se abaixou pra pegar, viu que uma mão feminina o ajudava, ergueu a cabeça...
Chris? Não acredito Dri é você?
Adriana: Chris? Nossa quanto tempo, você não me ligou mais!
Adriana era uma antiga "amiga" de Christopher, eles haviam estado juntos antes que ele começasse a namorar Any, era uma mulher deslumbrante, morena de longos cabelos negros, olhos verdes, alta, esbelta um monumento..
Adriana: E aí como está? Nossa faz tanto tempo, precisamos colocar o assunto em dia!
Chris: Sim claro, temos que marcar algo!
Adriana: Porque não almoçamos juntos, você tem algum compromisso?
Chris: Bem não mas...


Adriana: Então está marcado nos encontramos naquele restaurante italiano aqui perto!
Ela lhe da um beijo e sai, sem que Chris possa argumentar, ele precisava falar com Dulce, tinha pensado em convidá-la pra almoçar pra os dois pudessem conversar mais sossegados, mas isso iria ter que esperar.
Dulce pareceu evitar Chris durante toda a manhã, isso fez com ele reafirmasse suas suspeitas de que ela não queria que aquilo se repetisse, ele mais uma vez se entristeceu ao pensar nisso, ficou alguns minutos pensando sobre aquilo sentado no camarim, quando ouviu a porta se abrir, seu coração se encheu de esperança era ela...
Christian: Chris aqui ainada não vai almoçar cara?
Chris: Almoçar? ALMOÇAR, nossa quase esqueci aí cara deixa eu ir estou atrasado!!
Chris tinha esquecido completamente do seu almoço com Adriana, aliás esquecia de tudo quando Dulce tomava conta dos seus pensamentos, ele saiu voado da emissora pro restaurante no qual haviam marcado.

CAMRIM DAS MENINAS
Any e Maite estavam conversando alegremente enquanto se trocavam para sair para almoçar, Dulce se encontrava deitada no sofá fitando algum ponto no teto totalmente alheia ao que as duas conversavam.
Any: Dul você não quer vir almoçar comigo e com a Mai? Dulce? DULCE MARIAAAAAAAAAAA!!
Dulce: Hãn! O que Any, desculpa, não ouvi!!
Mai: Nossa Dul ce acordou meio surda hoje hein? Any perguntou se você não quer almoçar com a gente?
Dulce: Sim claro, quero sim vou me trocar e já vamos!
Mai: O que é que ela tem hoje?
Any: Não se preocupa amiga sinto que todos nós logo logo, vamos saber!!rsrsrsrs
Mai: Ai que mistério Any, conta!
Any: Aguarde e verás!!
Dulce entra no banheiro pra se trocar, ainada pensava no dia anterior, tentou evitar a conversa com Chris o quanto pôde durante a manhã, mas não poderia evitar a vida toda, afinal os dois eram amigos e Dulce tinha um carinho especial por Chris, ela não podia deixar que isso atrapalhasse a amizade dos dois, então decidiu que quando voltasse do almoço iria procurá-lo para conversarem.


NO RESTAURANTE
Christopher chega apressado já estava 20 minutos atrasado, Adriane já estava esperando por ele.
Chris: Dri me desculpa, as gravações se demoraram mais do que pensava!
Adriana: Não problema Chris, não estou aqui há tanto tempo!E aí me conta o que há de novo com você? É verdade o que dizem as revistas, você está solteiro?
Chris: Sim eu e Any terminamos!
Adriana: Hum interessante!!

Any, Maite e Dulce chegam ao restaurante, procuram uma mesa reservada para almoçarem sossegadas, elas se sentam fazem seus pedidos..
Mai: Então Dul o que você tem, tah totalmente aérea hoje?
Dulce: Nada não Mai só estou pensativa nada mais!!
Any estava louca pra falar que tinha visto tudo, mas se Dulce não queria falar se não tinha contado a ela que era sua melhor amiga devia ter seus motivos.


Chris: E você Dri ,como está?
Adriana: Eu estou livre como um passarinho!(sorindo maliciosamente para Christopher)
Chris: Nossa deve ter milhares de caras em cima hein?
Adriana: Sim sim, mas nenhum valha a pena!
Chris ah não é possível!!
Adriana:E talvez tenha que valha a pena tentar mas esse acho que vou ter que conquistar!
Chris: Ai Dri fala sério não existe homem que você não consiga conquistar!!
Adriana: Você acha Chris? (Acariciando sua mão)


Maite, Any e Dulce conversam descontraidamente. Já haviam pedido a algum tempo mas o pedido ainada não havia chegado. Maite percorre todo o restaurante com o olhar procurado pelo garçon que tinha atendido elas. Maite pra em algum ponto do salão, aperta os olhos...
Mai: Gente não é o Chris ali naquela mesa?
Dulce se vira de imediato na direção que Maite olhava era sim o Chris e estava com uma morena de parar o transito, pareciam muito íntimos ela era só sorrisos pra ele, ficou observando os dois ela estava sentado quase de frente para a mesa do dois,mas eles não conseguiam ver a mesa delas. Dulce não desgrudava o olho dos dois.
Maite: Nossa o Chris não perde tempo! Mas também gato desse jeito, não é de se estranhar, a mulherada do México já deve estar de orelha em pé só esperando pra cair em cima, essa deu sorte de chegar primeiro, mas eu duvido que ela dure, vocês não lembram que antes de nomarar a Any ele ficava com uma por semana?
Any olha para Maite com um olhar de reprovação, Maite não entende mas se cala, Dulce continua olhando Fixamente pra os dois, ela repara que a mulher acaricia a mão de Chris, instintivamente Dulce aperta o guardanapo na mão, sua feição tinha mudado parecia furiosa. Mai tinha razão Chris podia ter qualquer mulher do México e era verdade também que ele não parava muito tempo com uma mulher só, então porque com ela seria diferente?Sua feição muda novamente agora parecia decepcionada, derrepente se deu conta o que acabara de pensar, ela e o Chris eram amigos e nada mais e ela já tinha decidido que queria que continuasse assim, não era bem isso que seu coração dizia... Continuou observando os dois.


Chris: Claro que sim Dri, (Fingindo tossir Chris tira a mão que era acariciada e cobre a boca)
Adriana: Então o que você acha que eu devo fazer?
Chris: Você sabe muito bem o que fazer Dri, até parece que você não sabe como conquistar um homem?
Adriana: é você tem razão... (Ela se aproxima de Chris e o beija)

Dulce observa tudo de longe e mal pode crer em seus olhos...

Dulce observa tudo de longe e mal pode crer em seus olhos...
Ela fica para por alguns segundos ainada olhando aquela cena, então se levanta de Súbito.
Dulce: Gente olha eu perdi a fome, vou voltar pro estúdio tá a gente se vê lá!
Mai: Mas Dulce você já pediu, Dul espera Dul.... Gente o que é que essa mulher tem hoje? Tou achando que esse cabelo vermelho tá mexendo com ela hein!!
Any: Sabia muito bem que o cabelo não tinha nada haver com isso o que mexia com ela era outra coisa, aquela que estava com uma certa morena na mesa ao lado!Any olhou para a mesa de Chris os dois já tinham se afastado, ela olha para Chris aperta os olhos...
Any: Ora seu Christopher o que você quer com minha amiga? Ela se levanta da mesa, Maite fica parada mais uma vez sem entender lhufas.

Chris se afasta de Adriana meio sem graça...
Chris: Olha Dri você é uma mulher linada deslumbrante mesmo mas, eu acabei de terminar com a Any e eu estou... E bom é muito cedo!
Adriana: Tá Chris mas, toma aqui meu telefone, me liga quando não for mais taum cedo, ela lhe da um Celinho se levanta e sai.
Chris vira o conhaque que estava tomando, abaixa a cabeça tentando digerir o q havia acontecido. Chris se assusta com uma batida na mesa.
Any: Senhor Christopher você pode me dizer o que diabos está fazendo.(com cara de irritada)
Chris: Eu? Eu estou tentando almoçar mas ta difícil!


Any: Você não fica me tirando não, como é que ainda ontem você estava quase aos beijos com a Dul e hoje você tá aqui aos beijos com essa morena bebeu? Olha Chris a Dul não dessas que você anda por aí não, ela é minha amiga e se você machucar ela eu esqueço você que você também é meu amigo! (apontando o dedo pra cara dela)
Chris olha assustado, ele achava que Any não tinha percebido o que tinha acontecido.
Any: Isso mesmo eu vi tudo ontem, aliás desculpa eu não queria atrapalhar mas.. ai foi sem querer, mas voltando ao assunto quem é essa?
Chris: Ela é só uma amiga, ela me pegou de surpresa juro, não esperava esse beijo, mas já falei pra ela que não rola.
Any: Amiga né? Não foi bem isso que pareceu ali da nossa mesa e eu acho que a Dul também não saiu daqui achando que ela era sua amiga.
Chris: AH DULCE VIU ISSO?

Any: Viu sim querido e de camarote, ela saiu depois da ceninha que sua amiga fez, com uma cara não muito boa!
Chris pende a cabeça pra trás e leva uma das mãos ao rosto, suspira
Chris: Eu não acredito!
Any: Pois é acho que suas chances com ela diminuíram significativamente!
Chris: Any eu e a Dul somos sós amigos. (meio sem jeito)
Any: Ah é deu pra perceber direitinho isso ontem, vocês estavam se olhando como dois irmãos de fato e se eu não chego ia rolar um beijo na testa com certeza!!!
Chris cora, fica sem jeito, coça a nuca meio envergonhado.
Chris: Tudo bem rolou um clima meio estranho ontem entre a gente, eu não sei o que aconteceu ao certo, foi tudo meio inconsciente, estou com minha cabeça rodando até agora tentando entender...
Any: Ai Chris não precisa ser gênio pra perceber né, você tá apaixonado pela Dul!
Chris: Ai Any não fala besteira, eu Dul somos amigos!!
Any:Tá bom, mas quem avisa amiga é! Você presta atenção hein, a Dul não vai ficar sozinha a vida inteira, tem um monte de caras rondando ela, não vai perder a chance... aí meu Deus esqueci a Mai lá na mesa, você quer ficar com a gente?


Chris volta para os estúdios e procura por Dulce não agüentava mais de ansiedade precisava falar com ela, foi até o camarim das meninas e a encontrou deitada no sofá de olhos fechados, entrou lentamente tentando não fazer barulho, ajoelhou–se ao seu lado e ficou observando cada traço do seu rosto, como ela era linda, inconscientemente inclinou em sua direção. Dulce estava totalmente mergulhada em suas dúvidas, foi trazida de volta dos seus pensamentos por um perfume familiar, familiar demais até, Dulce abre os olhos e se assusta
Dulce: CHRIS!!!!!.. se sentando no sofá.
Chris que estava totalmente alheio a tudo volta como quem acorda de um sonho e se levanta rapidamente, olha Dulce meio sem jeito.
Dulce: Eu não te ouvi entrar, você está aí a muito tempo?
Chris: Não.. não, acabei de entrar, eu me aproximei pra te acordar.
Dulce: Eu não estava dormindo, só estava pensando!
Chris (interessado): Pensando no que?
Dulce: Ai nada deixa pra lá! (Se levantando do sofá)
Chris: Dul então será que podemos conversar agora, você sabe sobre ontem.... sobre o que aconteceu ontem?
Dulce, se lembra da cena que acabara de presenciar, e do que acabara de concluir em seus pensamentos.
Dulce: Ai Chris olha não preocupa, continuamos sendo amigos, aquilo não vai mudar nada entre nós!(meio irritada)
Aquilo caiu como um balde água fria sobre a cabeça de Christopher, amigos? Não era isso que ele queria, não era mesmo! Ele concorda sem jeito e com um tom triste na voz.
Chris: Claro, claro amigos!
Dulce:Ainda mais que você já andou atacando, você não perde tempo hein Chris coitada da Any! (Dulce anda de um lado pro outro do camarim e fala muita rápido), Você mal termina com ela e já cai matando na primeira mulherzinha que vê pela frente!
Chris: Ah você está falando sobre o restaurante aquilo...


Dulce: Aquilo foi um baita de um beijo, eu vi não sou cega!!
Chris: Nós somos só amigos Dul, eu e Adriana Somos só amigos!
Dulce: Ah enteeeeeeeeendo, então agora a sua é sair beijando todas as suas amigas!!Então isso explica o que aconteceu ontem!
Chris: Dul não... espera, não bem por aí!!
Dulce: Como assim não é bem por aí Christopher, você vai dizer que você estava fazendo um exercício de ressuscitarão naquelazinha?
Chris olha para Dulce ela anadava de um lado pro outro no camarim e falava muito rápido. Chris da um risinho!
Chris:Dul você está com ciúmes da Adriana?
Dul, para sem jeito, mas não perde a postura!
Dulce: Eu que isso Christopher bateu com a cabeça? Eu com ciúmes de você? Somos amigos esqueceu, só amigos!!
Chris: Claro claro Dul só amigos! Desculpa!
Dulce: Tudo bem Chris! Agora eu tenho que ir gravar, até mais tarde! (Dulce dá um beijo na bochecha de Chris e sai do camarim)

Christopher fica ali parado, leva mão até a bochecha no lugar onde Dulce o tinha beijado, sentia-se triste, tinha esperanças de que ele e Dulce pudessem... que bobagem dele pensar isso, suspirou sentou-se no sofá e recostou a cabeça, ficou por algum tempo olhando algum ponto no teto , por um segundo quase pôde senti-la em seus braços novamente, ficou ali por um bom tempo.

Dulce ao sair do camarim fechou a porta atrás de si e se encostou a ela, como que para impedir a ela mesma de voltar e dizer que não era aquilo que ela queria, não queria tê-lo só como amigo, encostou sua cabeça na porta suspirou e pensou: Não Dulce deixa de ser boba, você precisa pensar em manter a relação de amizade com o Chris, não pode perder isso, é melhor tê-lo como amigo do que viver distante dele, além do mais ele parecia muito bem com a tal Adriana!! Dulce ergueu a cabeça e saiu a passos decididos com um pensamento só em mente a vida continua.


As semanas se passavam, a química entre Dulce e Chris nas cenas de Diego e Roberta só aumentava a olhos vistos, Pedro estava muito satisfeito com os dois, a cada fim de cena de beijo os dois se olhavam fixamente um para o outro com um olhar de quem pedia mais, mas sempre um ou outro desviava o olhar na tentativa de disfarçar algo que quase todos já haviam percebido menos eles, pelo menos Any e Poncho esses sim que conheciam muito bem os dois já haviam percebido a séculos.
Christopher já tinha tentado de tudo pra tirar Dulce da cabeça, a cada semana era capa de revista com uma mulher diferente, mas nenhuma delas era o q ele queria, nenhuma delas era Dulce.
Apesar disso Chris e Dulce continuavam muito amigos e haviam até se aproximado mais nos últimos tempos, Dulce porém evitava falar sobre os casos de Chris, não se sentia bem em ouvir Chris falar sobre as mulheres com quem saía. A novela ia de vento em polpa e os seis, Maite, Anahí, Ponho, Chris, Christian e Dulce Estavam casa dia mais unido e mais amigos. Até Poncho que tinha uma certa implicância com Christopher depois do que aconteceu entre ele e Dulce, já se dava muito bem com Chris, Resolveu dar um desconto depois que percebeu a queda de Chris por Dulce, Quer dizer queda não estabaco.. Alfonso sabia bem como eram as coisas do coração, não tinha como controlar.
Estavam todos no camarim a espera de Pedro, ele havia pedido que eles os esperasse pois tinha uma surpresa para eles.
Christian: O que será hein? Eu estou super curioso!
Mai: Ai gente será que é surpresa boa ou ruim?
Pedro adentra ao camarim e todos se voltam para ele com expressões curiosas.
Pedro: Bom gente, acabei de conversar com o dono da Televisa e ele me pediu que avisasse a vocês que a emissora vai dar uma festa esse fim de semana em homenagem a vocês e a todo o elenco, para comemorar o sucesso da novela no México e......!




 


 


COMENTEM *---*
Espero que estejam gostando ;)


Gente passem na minha outra web?



 



 


Uma Nova Chance (DyU) ♥ ------------------> http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6109



Please


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Ai que legal estou me sentindo importante!Any: Ai que chique, que tudo!!Christian: O que vai ter de mulher gata nessa festa hein companheiro nós vamos fazer a festa! (Diz ele abraçando Christopher)Dulce olha e abaixa a cabeça!Poncho lha pra Dulce e percebe o porque daquela reação!Poncho(dando um pedala em Christian): Fica quieto cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais