Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 4? Capítulo

670 visualizações Denunciar



Mai: Ai que legal estou me sentindo importante!
Any: Ai que chique, que tudo!!
Christian: O que vai ter de mulher gata nessa festa hein companheiro nós vamos fazer a festa! (Diz ele abraçando Christopher)
Dulce olha e abaixa a cabeça!Poncho lha pra Dulce e percebe o porque daquela reação!
Poncho(dando um pedala em Christian): Fica quieto cara deixa o Pedro falar!
Pedro: E além do sucesso aqui, a novela faz sucesso agora em toda a América Latina e o Grupo também!
Todos batem palmas e gritam!
Pedro: Vocês merecem!! Agora preciso ir!
Pedro saiu do Camarim deixando todos muitos animados, rindo e conversando sobre a festa e sobre suas expectativas.

UMA SEMANA DEPOIS

Todos estavam animados com a festa era um reconhecimento do trabalho que vinham fazendo com tanto amor para seus fãns, até chegar o fim de semana era só do que se falava pelos corredores, nos camarins e nos intervalos das gravações. Christian era o mais animado do grupo não parava de falar das mulheres que estariam na festa, o que por algum motivo incomodava Maite mas ela não sabia ao certo porque (Na moral que povo voador o dessa Web, todo mundo paxônado e nem sabe kkkkk), o que era certa era que naquela semana Christian levou um número significativo de pedalas dela. Anahí vinha logo atrás de Christian no quesito empolgação, não parava de falar no vestido que usaria na noite da festa. O grupo foi avisado que faria também uma apresentação num certo momento da festa.
Na manhã da festa a animação era redobrada no camarim das meninas onde todos se reuniam a empolgação era uma só...
Anahí: Ai gente é hoje. Essa festa vai tudo de bom com certeza.
Maite: A com certeza, os convites estão disputadíssimos e a imprensa vai estar lá em peso sem dúvida, vai ser a maior badalação.


Christian: E nós seremos as estrelas da festa, isso é demais cara!!
Poncho: Mas cá pra nós, a gente merece cara, nós trabalhamos tento pra chegar até aqui, às vezes nem acredito que isso tudo é verdade.
Dulce estava numa das cadeiras em frente ao espelho, retocando a maquiagem para a próxima cena que gravaria, ria das bobagens que Christian falava enquanto fazia isso, mas não participava da conversa.
Chris: E você Dul não está animada para a festa hoje a noite?
Dulce (sorrindo): Bom obviamente não tanto quanto Christie e a Any, mas é claro que estou, vou dançar muuuuito hoje a noite, pra celebrar nosso sucesso e tudo de bom que está acontecendo.
Chris: Guarda uma dança pra mim então!
Dulce: Olha eu até guardo, mas aposto que vou ter que pegar senha pra dançar contigo hoje à noite. Porque o que vai ter de que você guarde uma dança pra elas hoje... Essa aqui por exemplo (ela diz isso jogando uma revista que estava debaixo de uma pilha que estavam na mesinha de centro em frente ao sofá onde os meninos estavam sentados, na capa da revista estava Chris conversando "intimamente" com uma certo loira).
Christian (pegando a revista): Chris meu amigo você precisa a pelo menos uma dessas suas amigas, você tem tantas!
Chris (sorrindo): Dulcesita (ele se aproxima dela e a segura pela cintura) Guarda minha dança porque eu vou cobrar (ele a beija na bochecha) e não se preocupa porque o nº da sua senha e o 1.

Dulce faz uma cara de (deixa de ser besta) e o empurra no sofá de volta! Ela vai em cima dele e dah uns tapinhas nele! Ele apenas sorri em resposta. Dulce e Chris continuavam amigos mas existia uma certa tensão entre eles, volta e meia se pegavam traçando olhares, volta e meia Dulce se pegava achando milhares de defeitos nas acompanhantes de Chris, Dulce que era mais sossegada nesse sentido não dava esse tipo de preocupação a Chris pelo menos por enquanto...


Depois das gravações foram todos hotel de luxo perto do local do evento para se aprontarem pois precisavam chegar sozinho para dar entrevistas e fotografar para a imprensa, estavam em duas suítes do hotel, no quarto dos meninos Chris massacrava Christian no vídeo game enquanto Poncho assistia aos dois jogando e tirava o maior sarro do amigo perdedor.
Poncho: Christian porque você não desiste de uma vez e evita uma humilhação maior, você nunca vai ganhar do Chris.
Christian: Não, não ... Melhor de três vamos lá.( ele olha para a tv mais concentra doque quando vai gravar um cena)
Chris sorri e reinicia o jogo.
Chris: Vamos lá cara, juro que não vou ganhar de goleada dessa vez

Nesse momento um dos seguranças entra no quarto e avisa que precisam se aprontar para descer pois a limusine já os esperava, os meninos já estavam pronto todos devidamente vestidos de terno, a camisa de Christian era cinza/prata, a de Poncho era vermelho bordô, Chris estava todo de preto, Poncho e Christian usavam gravatas, Chris não estava com a camisa entreaberta,(pense no que esse cara não tava gatoooo rsrsrsrs) os cabelos penteados pra trás com gel. Os meninos descem e esperam pelas meninas no bar do hotel tomando um drinque, eles sabiam que ainda ia demorar.


No quarto das meninas estavam todas quase prontas todas usavam preto. Any usava um de uma alça só que era de strass, uma sandália de salto prata, Maite usava um tomara que caia até o joelho bem simples e clássico com as cabelos presos para trás, Dulce usava um vestido frente única com um decote generoso (mas não vulgar), amarrado no pescoço por uma fivela de brilhantes, o decote das costas também era acentuado o tecido da amarração caia dobre suas costas, usava uma sandália prata com detalhes em strass, com um belo salto os, cabelos lisos e franja caída sobre a testa de lado, estavam todas linadas, Dulce estava um pouco atrapalhada com o fecho do vestido, foi até o banheiro tinha esqueci do de passar perfume.
O segurança avisa as meninas que elas tem dez minutos pra terminar de se arrumar!
Mai: Dul vamos estamos atrasadas!!
Dulce (de dentro do bainheiro): Já estou indo Mai, ela se lembra do fecho, MAI VEM AQUI ME AJUDAR A FECHAR O VESTIDO!!
Dulce não ouve resposta.

Os meninos já estão no saguão do hotel.
Christian: Por que é que mulher demora tanto pra se arrumar??
Chris: e a quantidade de coisas que elas passam na cara, eu juro é um mistério pra mim pra que serve tanta coisa cara!!
Poncho: Juro que também não entendo, mas elas ficam tão lindas que até vale a pena esperar!rsrsrs
Chris:É verdade, mas é que nem precisa tanta coisa pra ela ser linada!! (Chris fala pensando em Dulce claro)
Poncho: Ela? Ela quem?(Diz Poncho sorrindo, ele sabia muito bem do que se tratava)
Christian estava distraído com uma moça no bar e nem ouvia mais a conversa dos dois.
Christian: Amigos vocês me dão um licencinha? Christian sai em direção ao bar.
Chris: Elas eu falei elas cara!!
Poncho: Ah cara pode me contar somos amigos.
Chris: Somos mesmo eu pensei que...


Poncho: Esquece isso cara eu já esqueci!
Chris: Mas cara eu falei elas...
Poncho: Chris eu sei que você estava falando da Dulce!
Chris(assustado e sem jeito): Que isso a Dulce... não... a Dulce é minha amiga.... só minha amiga... nada mais... é isso amiga!
Poncho: Hanran amiga, ah Chris tá cara!! Desencana cara, essas coisas a gente não escolhe, você pode muito bem ser amigo de alguém e derrepente você acorda e aquela pessoa se torne diferente pra você entende, parece que um dia você acorda e do nada percebe o quanto ela é especial e linda, doce, e do nada aquela que era como uma irmã pra você se torna uma mulher e você pensa nela o tempo inteiro E.... (Poncho se toca de que estava falando demais) Enfim eu entendo que essas coisas você não escolhe!
Chris: É eu percebi que você entende bem, muito bem!!rsrsrsrsrsrs Mas cara mesmo que fosse, não teria chances com ela, a Dul só me quer como amigo, ela já deixou isso bem claro!
Poncho: Há Dulce Maria, só te quer como amigo! Olha eu não sei bem de quem você está falando mas a Dulce Maria que eu conheço, essa não te quer só como amigo não e isso está na cara, só que ela teimosa como sempre não adimite!
Chris:Ah Alfonso não brinca com essas coisas!!

Ponho: Chris presta atenção cara, você não vê como ela fica irritada cada vez que vê você com aquelas mulheres nas revistas? Olha eu acho que vocês dois estão sendo teimosos ie bobos, fingindo que não existe algo entre vocês, está na cara! Vai lá cara fala com ela!
Chris: Você acha mesmo Poncho você acha que a Dul e eu...
Chris olha pra Poncho, ele não estava mais prestando atenção no que ele dizia nem em mais nada ao redor tinha o olhar paralisado voltado para o elevador, Chris seguiu a direção do seu olhar eram Maite e Anahí que acabavam de chegar, estavam linadas.
Poncho vê o elevador se abrir e ao ver Any lhe falta o ar, ele estava mais linada do que nunca, ele mal podia acreditar ela lhe parecia uma visão, a visão de um anjo! Sentiu seu coração acelerar em seu peito, não conseguia explicar oq sentia naquel


As meninas se aproximam e Alfonso não consegue tirar os olhos de Anahí, Christopher logo percebe a quem era endereçado aquele olhar hipnotizado do amigo, dá um risinho e disfarça!
Chris: Uaaau Any Mai vocês estão simplesmente maravilhosas, linadas. Olha só Poncho, vamos chegar a essa festa com as mulheres mais linadas da noite, diz se não somos caras de sorte?
Chris não teve resposta, Poncho não conseguia se quer formular uma frase, estava estaziado com a beleza de Any, Chris cutuca o amigo tentando trazê-lo de volta a realidade.
Chris: Não é Alfonso!
Poncho (com uma certa dificuldade rsrsrs): Sim... Sim ... claaaaaaaaaro, muito linada!!Quer dizem linadas, estão muito linadas as duas! Somos sorte, quer dizer somos caras de sorte!
Chris se diverte com a falta de jeito do amigo, com os atropelos das frases, sorri!
Mai: Ai obrigada meninas vocês são dois cavalheiros. Vocês não ficam atrás estão elegantíssimos e lindos, muito lindos. Estalando um beijo na bochecha de cara um. (Mai olha em volta a procura de Christian mas não o vÊ, ela se estica procurando –o)
Chris: E a Dulce? Ainda não está pronta?
Any: Hi May a gente esqueceu a Dul?! Mas ela já deve estar descendo, disse que só faltava o perfume! May o que você tanto procura!
May: Eu nada... Cadê o besta do Christian?
Chris: Ah esse começou cedo, está no bar do hotel, estava tentando conseguir o telefone de uma mulher... enfim você conhece o Cristie!
May (exaltada): Mas assim a gente vai chegar atrasado!!! Eu vou lá chamar ele, a gente não pode chegar atrasado num evento como esse, só podia ser o Christian mesmo! (Ela sai a passos apressados).
Anahí estava dando um ultimo retoque no look num dos espelhos do saguão, Poncho não conseguia parar de olhá-la!
Chris (estendendo um lenço a Poncho): Toma!!
Poncho: Hãn? Um lenço pra quê cara??
Chris:Olha tudo bem que você é bonitão, isso eu falo pq você é meu amigo, mas a Any não vai te querer todo babado desse jeito, então enxuga aí enquanto ela não volta!!rsrsrsrsrsrsrsrs


Poncho: Ah palhaço! Você se acha engraçado né Christopher?? Eu a Any não temos nada haver, você ta louco, bateu com a cabeça como diz a Dulce?/
Chris:Tá tá tudo bem, não precisa stressar e a Dul hein? Eu vou lá ver se aconteceu alguma coisa, já volto tá!!
Poncho: Ai que preocupação hein Chris? Por ue será?
Chris chama o elevador e sobe. Any vem voltando pra junto dos meninos nesse momento, quando percebe que só Poncho estava lá, ele sente um frio na barriga, se sentia estranha perto dele ultimamente e quando estavam só os dois ela sentia um clima estranho.
Any: Oi Ponchito, você está lindo hoje!! As mulheres vão todas pular no seu pescoço se prepara!
Poncho: Você é que está.... nossa muito linada Any!
Any fica sem jeito com o jeito que Poncho a olha, ela não lembrava de ter visto ele olhá-la daquela forma antes.
Any: Assim você me deixa sem jeito!
Poncho: Desculpa mas é que você está realmente linada hoje!E os caras dessa festa vão te olhar do mesmo jeito que eu então se prepara você também!
Any olha pra Alfonso e percebe que o beijo que May tinha lhe dado tinha deixado um marca de batom no rosto dele, ela então estende a mão e delicadamente limpa a marca, Poncho a olha nos olhos enqunto ela faz isso e ela não consegue desviar o olhar, ela fica com seu olhar preso ao dele, ele sente o toque delicado de seus dedos e não resiste segura a mão dela que está sobre seu rosto, queria continuar sentindo seu toque delicado, Any estava completamente perdida no olhar de Alfonso o sentia era algo inexplicável, ele se inclina sobre ela e ela continua imóvel.


No Bar

Christian conversava com uma mulher muito atraente, May os observa de longe.
May: Olha só ela nem é isso tudo, o Christian é um pateta mesmo, até parece que ela vai dar bola pra um bobo como ele.
Ela nota que a mulher sorri com algo que Christian fala.
May: Olha só olha pra isso, ah mas eu vou acabar com a alegria deles agorinha!!
Um dos garçons vê Maite falando sozinha e se aproxima.
Garçon: Deseja alguma coisa senhora??
May; Não não eu me resolvo sozinha!!
May sai um tanto quanto irritada em direção ao balcão do bar onde Christian e a mulher conversavam, ela pára atrás de Christian e olha para a mulher com uma cara de poucos amigos. A mulher repara em Maite e na cara dela, olha pra Christian.
Mulher: Eu pensei que você tinha dito que não tinha namorada.
Christian: E não tenho gata, mas porque você está perguntando isso?!!
Mulher: Porque essa aí ( apontando pra Mai), com a cara que está me olhando só pode ser sua namorada!!
Christian se volta e olha pra Maite, ele se surpreende... como Mai estava linada aquela noite! Christian fica por alguns momentos admirando sua beleza

Christian: Nossa Mai você está linda... não maravilhosa, você está maravilhosa esta noite!
Maite esquece toda aquela irritação e cora ao perceber a forma como Critian a olhava.
May: Obrigada Cristie, você está lindo hoje também!
Os dois ficam se entre olhando por alguns momentos, Christian nem percebe a Mulher ir embora. Derrepente ele se lembra de que estava conversando com alguém, a Mulher!!! Ele se volta e nota que ela não está mais lá, a irritação de May volta!
May: Sua amiguinha foi embora Christian e nós também temos que ir estamos atrasados, anda logo levanta vamos. Quem te falou que aquela mulher ia te dar bola hein!


May: Ai Christian caiu, desculpa! (com a maior cara sinica)
Christian: Como assim caiu Mai, você jogou de propósito que eu vi!!(quase feliz) sabe o que é isso ciúmes!!
Mai: Ciúmes? Ciúmes de quê de quem de você? AAAAAAAAAH, mas você é um poço do pretensão mesmo!!
Os dois vinham na maior discussão até chegarem onde estavam Any e Poncho

Any sentiu seu corpo inteiro estremecer com a proximidade de Alfonso, ele sentiu os dedos dela deslizarem levemente sobre seus rosto, com a mão livre puxou-a pela cintura para si, ele conseguia sentir o coração dela batendo tão forte e acelerado quanto o dele.... Foram interrompidos pela discussão entre Christian e Maite que se aproximaram os dois se afastaram subitamente e pareciam assustados com o que acabara de acontecer, mas nem assim conseguia parar de olhar um nos olhos do outro, Maite e Christian discutiam ali bem na sua frente mas eles estavam alheios aquilo e só conseguiam ver um ao outro, Até que Maite entrou na frente dos dois para perguntar a Any algo que ela nem de longe tinha ouvido!
Maite: Any acorda eu estou falando com você, Você está ouvindo??
Any: Sim sim May claro!!
May: Tá vendo a Any concorda você é um exibido Christian!!
Any; Não concordou com nada, ela mal ouviu o que você Dizia May!
Maite e Christian continuaram a discussão, Any e Poncho estavam completamente desconcertados um com o outro e mal se olhavam agora.


No quarto de hotel Dulce chamava mais uma vez pelas amigas sem resposta, ela sai então do banheiro e se dá conta de que as meninas já haviam descido e a tinham deixado, o fecho do vestido continuava a não colaborar.
Dulce: ótimo e agora eu não posso descer com o vestido aberto, mui amigas Maite e Anahí!!
Dulce tentava sem sucesso de todas as formas fechar o vestido. Tentou o celular de Any para pedir que ela voltasse e a ajudasse, tentou também Maite, mas ela não sabia que lá embaixo as amigas tinham outros assuntos mais importantes.
Dulce: Ai que ódio eu não acreditoooooooo!!
Ela ouve duas batidas na porta e em seguida a porta se abre.
Dulce: Ai até que enfim voltaram né suas ingratas!! Dulce olha para a porta e leva um susto, era Chris, ela tenta se recompor o vestido estava meio caído!!
Dulce: CHRIS!! AAH!!
Chris se vira rapidamente de costas e levanta as mãos tipo em sinal de paz.
Chris: Calma, calma eu juro que não vi nada Dul!!
Dulce: Eu pensei que fossem a Any ou a Mai!!
Chris: Elas já desceram estão todos lá embaixo só esperando por você!
Dulce: Eu sei eu sei, só que droga o fecho do vestido emperrou e não quer fechar e... pode se virar Chris!!
Chris se volta para Dulce e não consegue evitar a cara de bobo, ela estava corada com estava desconcertada pela situação, ela segurava o vestido com os braços cruzados. Chris a olha perplexo, como ela era linada, nesse momento não teve dúvidas Poncho estava certo, ele estava completamente apaixonado por Dulce, sua vontade era tomá-la nos braços beijá-la e pedir que ela fosse dele para sempre, teve que se esforçar muito para não fazê-lo. Dulce olha Chris que estava especialmente lindo aquela noite, sente seu coração acelerar batendo forte no seu peito.Ele suspira procurando pelo ar que lhe faltava.


 


COMENTEM *-----*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Dul você está.... mais linda do que nunca!Dulce (cora): Obrigada Chris!! Você podia me fazer um favor?Chris: Claro o que você quiser!Dulce se vira de costas para Chris deixando que ele visse suas costas nuas.Dulce: Vê se você consegue fechar pra mim por favor?(Tadinho de Chris teste pra cardíaco isso cara)Chris se aproxima d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais