Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 5? Capítulo

492 visualizações Denunciar


Chris: Dul você está.... mais linda do que nunca!
Dulce (cora): Obrigada Chris!! Você podia me fazer um favor?
Chris: Claro o que você quiser!
Dulce se vira de costas para Chris deixando que ele visse suas costas nuas.
Dulce: Vê se você consegue fechar pra mim por favor?
(Tadinho de Chris teste pra cardíaco isso cara)
Chris se aproxima de Dulce, teve que fazer um grande exercício de auto controle naquele momento, ele retira delicadamente os cabelo de Dulce das costas, seu coração acelera e bate cadê vez mais forte, sente suas mãos tremerem e suarem, o toque de Christopher faz Dulce sentir arrepios sucessivos por todo o corpo, ela fecha os olhos, ele fecha delicada e lentamente o fecho do vestido, e recoloca com delicadeza os cabelos de Dulce sobre suas costas desliza lentamente suas mãos pelos ombros e braços de Dulce Ela se vira apara ele eles se entreolham, ela abaixa a cabeça e volta a olhá-lo, ele ajeita o cabelo de Dulce que estava caído sobre a testa, não queria que nada o impedisse de admirar sua beleza, acaricia levemente com os dedos sua face, Dulce sente seu corpo tremer.
Chris: Como você é linada Dulce Maria, se você soubesse... ele se aproxima dela e leva sua mão até a nuca de Dulce, se inclina sobre ela.
Dulce (com uma voz rouca quase que num sussurro): Chris, não faz isso! (Dulce teve que fazer um esforço imenso mas se afasta de Chris) Vamos estamos atrasados!
Christopher se sente arrasado por dentro, por que? Porque Dulce o rejeitava? Ele a vê sair do quarto com uma tristeza pesando sobre seu coração e essa dúvida em sua mente.


Christopher fica ali parado por alguns momentos tentando responder a essas perguntas que giravam na sua cabeça, ele havia sentia o corpo dela estremecer coma proximidade de seu corpo, ele havia sentido seu coração acelerar e bater forte junto ao seu, não era possível que Dulce não sentisse nada, ele não podia acreditar que o único sentimento que Dulce tinha por ele era o de amizade, Chris entendia cada minuto menos a negativa de Dulce, ele sai do quarto decidido a obter todas as respostas para as duvidas que norteavam sua cabeça de Dulce. Quando Chris sai do quarto Dulce já esperava o elevador no corredor, o elevador chega ela entra e segura a porta para Chris, ela a olha entristecido, ela percebe a tristeza e a dúvida em seus olhar, Chris nota que Dulce ficava nervosa toda vez que seus olhares se cruzavam e desviava o olhar, Chris entra no elevador, Dulce aperta o botão do térreo, ele a olha ela não deixa que seus olhos se cruzem com os de Chris, Dulce sabia que Chris podia decifrá-la com apenas um olhar, sabia que se seus olhos se encontrassem Christopher descobriria tudo que se passava em seu coração, Chris desliza levemente os dedos pelo rosto de Dulce puxando-a pelo queixo trazendo os olhos dela ao encontro dos seus, ele a olha nos olhos e o olhar de Dulce não consegue negar, ela também o queria tanto quanto ele a queria. Ele se aproxima dela deslizando os dedos pelo seu ombro descendo pelo seu braço, até sua mão, ele a segura delicadamente, Dulce sente seu corpo arrepiar-se por inteiro, Dulce tem seu olhar preso ao de Chris.
Chris: Dul... Por que não?


Dulce tinha a resposta para essa pergunta já a algum tempo, ao contrário de Christopher já havia se dado conta do que sentia por ele, ela tentou negar para si mesmo o que sentia, mas já não havia mais como negar, desde aquele dia no estacionamento não conseguia parar de pensar em Chris, o que sentiu naquele momento foi muito forte, sentia seu coração apertar no peito e um misto de raiva e ciúmes cara vez que o via nas capas de revista com uma e outra, não havia mais como negar ela o amava, estava apaixonada por Christopher mas o que a impedia de viver esse amor?

MEDO, Dulce conhecia Chris sabia que ele não era homem de uma mulher só, estava estampado na capa de todas as revistas, ela tinha medo de se machucar, não sabia se ele sentia o mesmo, tinha medo de tê-lo e perdê-lo, ela não suportaria, o que sentia por ele era muito forte, era algo que ela nunca havia sentido por ninguém. Não suportava a idéia de ser mais uma para Christopher, por isso decidiu que continuariam amigos, ao menos assim poderia estar perto dele. Dulce se sentia covarde, não era assim que ela vivia sua vida com medo, sempre foi forte o bastante para lutar pelo que queria, mas quando se tratava de Chris tudo era diferente, o que sentia por ele era muito grande e muito forte para Dulce, não sabia como lhe dar com aquilo ainda.
Dulce continuava com seu olhar preso ao de Chris, estava confusa a proximidade de Chris tinha esse efeito sobre ela, não conseguia pensar direito, por um momento quis esquecer todos os seus medos e se jogar de cabeça sem pensar em mais nada, o olhar de Chris lhe dava confiança para fazÊ-lo ela suspira estava pronta para responder a pergunta de Christopher.


O elevador se abre, Dulce desvia o olhar e desvencilha sua mão da de Chris, entra uma menininha loirinha muito simpática que logo se dá conta de quem era o casal dentro do elevador, Dulce fica de um lado do elevador e Chris do outro, a menininha que tinha entre 6 e 8 anos procura algo na sua mochila rosa, Chris não tira os olhos de Dulce ela olha fixamente para frente. A menininha se volta para Dulce com um sorriso enorme nos lábio.
Menina: Dulce me dá um autografo?
Dulce sorri ternamente para a menina, pega o caderninho que ela havia sacado da mochila.
Dulce: Qual o seu nome pequena?
Menina: Luisa!
Dulce assina o autógrafo e lhe devolve!
A menina pede que Dulce se abaixe, para chegar mais perto dela, Dulce se curva para mais perto sorrindo, a menina cobre a o ouvido de Dulce com a mão como quem vai contar um segredo, e Sussurra algo que Chris não consegue ouvir!
Menina: Você pode pedir pra o Diego assinar um autografo pra mim é que ele tá com a cara séria.
Dulce(sorrindo): O nome dele é Christopher e você pode pedir você mesma vai pede...
Menina: Christopher você pode me dar um autógrafo!
Chris (sorri): Claro como não? Luisa não é? (A menina acena afirmativo com a cabeça) Pronto aqui está!
Menina: Posso perguntar uma coisa!
Dulce: Sim claro!!
Menina: Quando vocês dois vão ficar juntos finalmente?
Dulce cora e fica sem jeito, Chris olha para Dulce com um olhar de que também esperava um resposta. O elevador se abre no térreo os dois se entreolham alguém grita no saguão do hotel!
8888: Luisa Fernandes onde diabos você estava?
A menina sai em direção a mulher com uma cara de quem estava encrencada deixando os dois sozinhos, Dulce vai saindo do elevador sem responder a menina ou Chris e se junta aos outros que já esperavam, Chris vem logo atrás. Ele olha para Dulce lhe dizendo com o olhar que aquela conversa não tinha terminado.


Quando se juntaram aos outros Maite e Christian ainda discutiam.
Maite: O que você viu nela, qual o seu problema hein Christian?
Christian: Como assim o que eu eu vi nela? Ela era uma Deusa!!
Maite: HÁ!!Uma Deusa, há então volta vai lá, vai idolatrar sua deusa. (ela dá as costas pra Christian)
Os outros dois casais quebram um pouco o clima que havia se instaurado entre eles, sorrindo da discussão dos dois amigos.
Maite (irritada): O que do que vocês estão rindo????
Any: Nada! (tentando conter o riso sem sucesso), Nada1 S´estamaos apreciando sua ceninha de ciúmes Mai!
Maite: Ciúmes? Eu desse... pateta?? Por Favor né Any, dá um tempo, olha bem pra mim!!
Any: Claro, claro amiga desculpa, você satã assim pé da vida pq o vestido da Deusa do Christian devia ser horrível!!
Todos riem da Piada!!
Christian: Isso mesmo Any, Mai é isso mesmo (se virando pra ela), você se moooorde de ciúmes de mim! (Sorri debochadamente pra ela)
Maite (muito irritada): Christian faz um favor, pára de falar besteiras por um minuto, um só e vamos logo estamos atrasados!
Ela sai emburrada em direção a limusine, todos caminham entre risos até a limusine preta que já os esperava, menos Christian que pareceu se entristecer bastante com o comentário de Maite.


Dulce evita sentar ao lado de Christopher, era melhor evitar a proximidade isso a afetava. Poncho se senta ao lado dela, Any senta de frente para os dois do outro lado Chris a acompanha. Mai se senta de lado para os amigos, Christian se senta ao lado e permanece em silencio por um bom tempo, Maite ainda parecia irritada com a brincadeira de Any e com convencimento de Christian momentos atrás sobretudo porque sabia que no fundo que ele estava certo, mas ela não admitiria isso nunca.
Chris olha fixamente Dulce que desvia o olhar olhando pela janela do carro, aquela atitude dela lhe entristecia, será que ele estava enganado? Sra que ela realmente não sentia nada além de amizade em relação a ele não podia ser, não podia estar tão enganado. Poncho olhava Any ainda como quem admira uma visão, deixando-a sem graça, mas ele não podia evitar, volta e meia seus olhares se cruzavam causando a ambos um pulo no coração e um frio na barriga. Christian percebe a irritação de Maite, se sentia um idiota pelo que tinha dito, ele sabia que eram essas atitudes dele o motivo pELo qual nunca irÍa ter uma chance com Maite.
Christian: Mai... desculpa. Não quis te irritar com as minhas bobeiras (Mai apenas olha pra ele emburrada), Christian fica mais uma vez fica sem palavras ao admirá-la, como ela estava linada aquela noite, perfeita ela sim era uma Deusa!Ele coloca sua mão sobre a dela.
Christian: Eu sei que sou um bobo, você me conhece, por favor me desculpa Mai. Além do mais... se tem alguém que essa noite vai se morder de ciúmes esse alguém sou eu... ciúmes de você, porque Mai você está simplesmente... perfeita.
Maite tinha o olhar voltado para a mão de Christian sobre a sua, eleva seu olhar até que se cruze com o de Christian, e sorri (corando).
Maite: Obrigada Chistie!! Ela o beija o beija na bochecha, mas ele desliza um pouco e o beijo acaba acertando o cantinho da boca de Christian, ele fecha os olhos, queria apreciar a sensação que aquele beijo lhe causou.


Os quatro amigos que assistiam a cena sorriem e se entreolham com a felicidade de quem vê nascer um o amor entre dois amigos muito queridos no olhar. Ficam em silêncio na esperança de continuarem a passar desapercebidos e não atrapalharem aquele momento dos dois. Mas foi inútil os gritos do lado de fora do carro interromperam as dois. Eles haviam chegado ao local do evento, era um hotel luxuoso já famoso por receber festas com o porte daquela, o Hotel se situava a beira da praia. O salão onde a festa se realizaria, tinha uma bela visão do mar e um acesso para a praia. Na entrado do local os fotógrafos se amontoavam procurando pelo foto que estaria na capa de todas as revistas e todos os jornais no dia seguinte. Quando a porta do carro se abriu e um a um os seis foram descendo do carro uma chuva de flashs recaiu sobre eles cegando a todos no primeiro momento. Permaneceram um bom tempo, posando para fotos, dando entrevistas e autógrafos. Christopher desmentiu vários boatos sobre seus supostos relacionamentos sob o olhar atento de Dulce. Uma repórter se aproxima dos dois.
Repórter: Aqui estão Dulce Maria e Christopher Uckermann, respectivamente Roberta e Diego na novela rebelde, o casal mais rebelde da TRAMA. Mas fora da novela como anada seu coração Christopher, você tem sido visto com várias acompanhantes, alguma delas é ELA?


Chris: Não, não! Nada sério são todas somente amigas!!
Repórter: Amiga hãn, bem intimas! (Chris fica sem jeito mas sorri) Dulce Você é também uma dessas amigas do Christopher!!
Dulce: Não... não eu e Chris somos só realmente bons amigos!!(sem jeito)
Repórter: Mas Christopher você está a procura de alguém?
Chris: Não...(Chris fica sério nesse momento) eu já encontrei!
Dulce fica perturbada em ouvir aquilo e quase não consegue disfarçar isso!
Repórter: E quem é essa mulher tão sortuda?
Chris: Isso é segredo!! Rsrsrs
Nesse momento o segurança retira a todos da entrada levando-os para o camarim onde se aprontariam para a apresentação que iriam fazer.

CAMARIM

Chegaram ao camarim todos estavam no mesmo camarim, todos se trocavam e agora o maquiador ajeitava os cabelos das meninas em canto enquanto os rapazes se tatuavam em outro, Dulce apesar de um tanto pensativo sobre o que havia acontecido aquela noite, percebeu Anahí ainda mais aérea que ela, Maite nem se fala, mas nesse caso ela conhecia bem o motivo.
Dulce: Any... Está tudo bem, você está bem?
Any: Sim claro... por quê
Dulce: é que você parece estar distante, a pouco você estava que não parava de falar nem de pular!!rsrsrs
Any: Ai dul é que, aconteceu uma coisa meio estranha agora a pouco!!
Dulce: O que amiga? Está tudo bem? (preocupada)
Segurança: 5 MINUTOS!!!
Any: Depois conversamos!
Dulce: Tá tudo bem mas depois conversamos mesmo tá?!! Ela beija a bochecha da amiga e se levanta se dirigindo para onde os meninos estavam!


Christopher não quis se tatuar,estava esperando sentado no sofá! Ele também tinha notado um Poncho distante e pensativo, Christian também estava um tanto aéreo parecia estar alheio a tudo que se passava a sua volta.
Chris: Cara por que você não fala logo com ela?
Poncho não responde na verdade não pensou que Chris se dirigisse a ele.
Chris: Poncho acorda, pára de sonhar com a Any!!
Poncho (se assusta): Sshhhhhh! Fala baixo cara, ela tá aqui ao lado esqueceu?
Chris: Tá desculpa (baixando o tom de voz).
Poncho: Como assim falar com ela, sobre o que não viaja!!
Chris:Ah Poncho dah um tempo está mais do que na cara, você quase teve um infarto quando viu a Any hoje!!
Poncho se senta no sofá ao lado de Crhis e recosta cabeça olhando para o teto, ele suspira alto.
Poncho: Está tão na cara assim?
Chris: Talvez tanto até hoje é claro, se Cristie e a mai não estivessem tão preocupados um com o outro também teriam percebido!rsrsrsrs. Eu percebi antes disso!
Poncho: Sério? Achei que só tivesse olhos para Dulce nesses últimos dias!(sorri)
Chris: Eu estou apaixonado Poncho, não estou cego!!!Mas vai ver (colocando a mão sobre seu coração) Um coração apaixonado, (colocando a mão no peito do amigo), reconhece o outro!!
Os dois ficam ali parados pensando. Nesse momento Dulce chega onde eles estavam, estava de saia preta e um corpete preto com detalhes em rosa.
Poncho: Nossa Dul tá um gata!
Dulce: Brigado Ponchito! 5 minutos hein meninos!
Christopher se limitou a admirá-la deixando a sem jeito.


O segurança chega a leva-os até o local da apresentação, eles se apresentam e ao fim do mini show, recebem placas do dono da televisa em sua homenagem, fazem seus devidos agradecimentos e saem, estão no camarim novamente se trocando e quando já estão prontos pra sair Pedro chega com um enorme sorriso e uma garrafa de champanhe.
Pedro: Meus prodígios!!!!!
Todos sorriem em resposta. Nesse momento um garçom entra com um carrinho com taças para todos, deixa-o no meio do camarim e sai em seguida, todos pegam uma taça.
Pedro: Vamos brindar????
Ele serve a todos como champanhe!
Todos: DISCURSSO!DISCURSSOOOOOOO!
Pedro: Nem precisava pedir!!rsrsrs Bom eu queria dizer que sou grato a Deus primeiramente por ter colocado vocês jovens tão talentosos, tão especais em meu caminho, esse sucesso não podia ser mais merecido, vocês são pessoas iluminadas, me sinto feliz e orgulhoso de poder trabalhar com jovens tão especais!!Um brinde a vocês, um brinde a nós!!!
Todos erguem suas taças e brinadam fazendo a maior algazarra no camarim!!
Todos estavam mais do que felizes,aquilo era um sonho que se realizava para todos.
Pedro: Agora chega de trabalho, estão liberados para curtir a festa.
A primeira ação de Chris foi olhar para Dulce, ela sorria e brincava com Christian, ele só conseguia pensar em terminar a conversa que ele havia iniciado naquele quarto de hotel, todos saem para o salão onde acontecia a festa e são recebidos com aplausos, eles despeçam, eram inúmeras as felicitações, Chris procurou Dulce e ela havia sumido em meio a toda aquela gente, ele logo percebeu que a conversa ia ter de esperar mais um pouco, até que se acalmasse toda aquela badalação em volta deles.
Depois de algum tempo sendo cumprimentadas e de circular por nem sabiam quantas vezes aquele salão, Dulce e Any se encontram no bar.


 


COMENTEM ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Nossa acho que cumprimentei a todos nesse salão, meus pés estão me matando.Dulce: Nem me fala, nossa eu nem sabia que conhecia tanta gente. Vamos pedir algo pra beber e sentar, para podermos continuar aquela nossa conversa.Any: Vamos sim amiga!Elas pedem cada uma um drinque e procuram uma mesa para sentar, são avisadas por Christian que havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais