Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 6? Capítulo

500 visualizações Denunciar


Any: Nossa acho que cumprimentei a todos nesse salão, meus pés estão me matando.
Dulce: Nem me fala, nossa eu nem sabia que conhecia tanta gente. Vamos pedir algo pra beber e sentar, para podermos continuar aquela nossa conversa.
Any: Vamos sim amiga!
Elas pedem cada uma um drinque e procuram uma mesa para sentar, são avisadas por Christian que havia uma mesa reservada especialmente para a banada. Elas se dirigem a mesa indicada por Christian, não havia ninguém sentado nela ainda, deviam estar ainda nos cumprimentos e felicitações. Dulce sente um certo alívio ao constatar que Christopher não estava na mesa. Se sentam, Any dá um gole em seu drinque.
Dulce: Então Any o que houve, porque estava tão pensativa?
Any olha para Dulce com um olhar de dúvida, será que devia estar falando disso justamente com ela?
Any: Dul... você ainda sente alguma coisa pelo Poncho?
Dulce: Claro que sim!!!!!
Aquela resposta fez com que o coração de Anahí batesse amil por hora, e agora? Ela não podia falar sobre o que tinha sentido a poucos minutos, quando sentiu o toque de Alfonso.
Dulce: Eu tenho um carinho especial por ele e sempre vou ter, somos amigos, ele é um dos meus melhores amigos aliás, mas por que a pergunta?
Any se tranqüiliza que o resto da resposta de Dulce, mas ainda estava na dúvida se deveria dividir essa sua angustia justamente com ela. Dulce percebe a hesitação da amiga e segura sua amiga.
Dulce: Any, somos amigas desde nem sei quando, você pode confiar em mim!
Any: é que hoje quando descemos pra vir pra cá eu e a Mai, o Poncho me olhou de um jeito que... me fez sentir estranha, não sei ultimamente... algo... algo mudou, me sinto estranha perto dele e.... estou tão confusa Dul!!!!!! 9Any leva as mão a cabeça apoiando o cotovelos na mesa e abaixando a cabeça.
Dulce entendia muito bem como Any se sentia, ela se sentia tão ou mais confusa que a amiga em relação a Christopher.
Dulce: Ei Any calma! Acho que sei como se sente!!
Any: Sabe?


Dulce (desconversando): Imagino! Será que se você olhar (apontando pro coração da amiga) aqui pra dentro, você não encontra a resposta?
Any: Mas Dul o Poncho é meu amigo, seu ex namorado e aí, isso tudo é muito louco pra minha cabeça.
Dulce: Any, essas coisas são loucas assim mesmo, a gente não pode controlar.
A Any: Que coisas?
Dulce: As coisas do coração!
Any: Ai Dul não pode, não pode ser
Chris, acabara de dispensar a enésima garota que o tirava para dançar, ele deixou a moça no meio da pista com um sorriso desconcertado e uma desculpa, procurava Dulce com os olhos por todo o salão sem sucesso em sua busca, resolveu ir até o bar, precisava beber algo para relaxar, depois continuaria sua busca, ela não iria fugir nova mente dessa vez. Chegando ao bar encontra Christian e Poncho conversando.
Chris: E aí amigos, que tal está essa festa para vocês?
Christian: Pra mim vai começar agora!
Poncho: Idem, nossa nunca recebi tantas cantadas na minha vida, que efeito a fama tem sob as mulheres não?
Chris: Nem me fala!
Christian (passeando o olhar pelo salão): Vocês viram a Mai?
Chris e Poncho se entreolham e sorriem.
Chris: Acho que acabei de vê-la perto da porta de acesso conversando com algum cara!
Christian volta um olhar de poucos amigos para Chris.
Christian: Cara que cara?
Chris: Calma, não era eu que estava dando em cima da May, relaxa cara!
Christian: Dando em cima?( Ele sai em direção a porta de acesso)
Poncho: Você gosta né Christopher, como você é cruel, coitado do Critian!
Chris sorri em resposta.
Chris: Eu só estou dando um empurrãozinho, quem sabe esses dois não se acertam de uma vez, quer um também?
Poncho: Um o que?
Chris: Um empurrãozinho com a Any?
Poncho: Chris para com isso! Ela... ela não está no mesmo ... ritmo que eu!
Chris: Você nunca vai saber se não falar com ela!


Poncho fica pensativo por um momento, será mesmo? Ele pensou em se levantar dali agora mesmo e ir falar com ela, mas haviam muitas coisas em jogo, sua amizade com Any, a novela, a banada, tudo isso podia ser de alguma forma afetado. Ele suspira repensando tudo aquilo.
Chris continua procurando Dulce com o olhar sem sucesso.


Na Mesa

Dulce: Any o que você tem de fazer é descobrir o realmente sente, estar segura de seus sentimentos para depois dar o próximo passo.
Any: Eu não sei Dulce, é tudo tão novo pra mim, ele é especial pra mim sempre foi, mas não desse jeito, e agora...
Dulce: Any amiga está na cara que isso é bem mais que um carinho especial!
Any: Eu sei mas, será que é recíproco?
Dulce: Isso você só vai saber se vocês dois conversarem sobre!!
Any: Não sei.
Any fica com olhar parado olhando pro nada recostada a cadeira pensando e repensando tudo aquilo, e tentando entender melhor seus sentimentos por Poncho.
Nesse momento um certo casal se aproxima da mesa.
Xxxx: Dul? Nossa Dul quanto tempo!!
Dulce ouve aquilo e pensa (nossa será que ainda tem alguém nesse salão que eu ainda não cumprimentei?). Dulce se volta na direção da voz, era Lucina uma amiga que Dulce conhecia já a algum tempo, ela estava acompanhada de um rapaz moreno de cabelos cacheados com um sorriso simpático no rosto.
Dulce: Lu!! Nossa não pensei de te encontrar por aqui!!
Luciana: é vim com meu amigo, deixa eu te apresentar, esse é Guilhermo Ochoa , Memo essa é uma amiga queridíssima minha Dulce Maria!
Dulce cumprimenta Memo com dois beijos
Dulce: Prazer!
Memo: O prazer é todo meu!


Dulce convida os dois para sentar-se a mesa com ela, apresenta Anahí que lhes cumprimenta sem muita empolgação estava ainda perdida em seus pensamentos e seguem conversando entre eles.
Any: Eu vou pegar algo pra beber e já volto.
Any sai em direção ao bar, avista ainda de longe Alfonso e Christopher conversando, ela para e hesita em continuar, seu coração já começa a dar aqueles pinotes novamente. ( Deixa de ser boba Anahí, você vai ficar agora evitando uma pessoa que você encontra todos os dias?) Ela continua a passos lentos. Any chega até o bar. Poncho estava de costas pra ela, Chris percebe sua presença e abre um sorriso.
Chris: Anyyyyyyy! O que vai querer beber?
Poncho gela, só podia ser brincadeira de Christopher ele estava cruel hoje, ele ri achando que era brincadeira.
Poncho: Deixa de ser palhaço Christopher!
Any: Uma tequila pede pra mim Chris.
O coração de Poncho quase salta pela boca ao ouvir a voz de Any!
Chris não consegue conter a risada.
Chris: Uma tequila para a dama por favor!!
Poncho: Any, oi não te vi aí! Ele se levanta. Senta!
Any: Não vou pegar minha bebida e voltar para a mesa com a Dul!!
Chris: A Dulce está com você? Onde?
Any: Naquela mesa ali!! (ela aponta em direção a mesa)
Chris dirige seu olhar para a mesa e vê Dulce conversando animadamente com uma mulher e com um cara com o qual ele já não foi com a cara!
Chris: Quem é aquele cara?
Any: Ela está com a amiga da Dul!
Chris observa Dulce de longe, ela sorria de algo que tal cara tinha dito, ele se sente de súbito irritado, não tira os olhos da mesa de Dulce.
Garçom: Sua tequila senhorita!
Any agradece pega a tequila, e vira na mesma hora na tentativa de se acalmar estava muito tensa!
Poncho: Calma vai devagar Any!
Any (sorri): Só estou tentando relaxar um pouco!
Poncho: Eu sei mas não exagera!!
Any: Eu já sou bem crescidinha Ponchito, sei me cuidar!
Any (sorri): Só estou tentando relaxar um pouco!
Poncho: Eu sei mas não exagera!!


Any: Eu já sou bem crescidinha Ponchito, sei me cuidar!
Poncho: Eu sei Any, só me preocupo com você é só! Nesse momento seus olhares se cruzam e novamente os dois se sentem invadidos por aquele sentimento que parecia fazer com que o mundo parasse cada vez que se olhavam.
Poncho Any eu queria conversar com você... será que nós poderíamos...
XXXXX: PONCHITOOOOOOOOO!!
Any olha na direção daquela voz que lhe parecia ser a mais irritante que já havia ouvido em toda sua vida, se depara uma loira que pra ela não podia ter mais cara de P... melhor nem falar.
Poncho: Mariane!!!! (sem jeito)
Mariane: A quanto teeeeempo, nem acredito! Você nunca mais me ligou!!!!
Any (Você nunca mais me ligou? Como assim algum dia na vida ele já ligou pra essazinha?)
Poncho: é que ando muito ocupado, você sabe shows gravações)
Any( Ah então ele ia ligar, ele só não ligou porque não dê tempo!!!!)
Mariane: Precisamos colocar o papo em cia!! Estava com saudades de você!! Ela se aproxima dele, quase esfregando seu decote generoso na cara dele, já que ele estava sentado e ela em pé. Poncho fica totalmente desconcertado com aquilo e olha para os lados, ele só conseguia pensar num jeito de sair daquela... posição delicada, olhou um banco vazio a sua frente.
Poncho: Porque não senta??
Anahí olha a loira de um jeito que se tivesse o poder podia ter matado, ela e ele.
Any: (Eu não acredito que ele chamou ela pra sentar e eu idiota aqui pensando em... ah eu não fica aqui nem mais um minuto) Ela sai a passos apressados bufando dali.
Poncho:Olha podemos conversar um outro dia é que estou meio ocupado agora. Ele se vira pra onde Any estava e não a encontra mais, fica confuso, e sente uma mão no seu queixo.
Mariane: Parece que você não está mais ocupado, podemos conversar (Ela diz isso com uma malícia na voz)
Poncho sorri sem graça, não sabia como dizer não sem ser indelicado e ficou ali, naquela saia justa.


Chris nem percebe o que estava acontecendo, ele não tirava os olhos da mesa de Dulce.

Na mesa
Dulce continua conversando animadamente com Luciana e Memo, ele era simpático bem humorada ela havia simpatizado de cara com ele, Luciana pede licença para ir ao banheiro e os dois continuam conversando.
Memo: Posso ser um pouco atrevido e te dizer uma coisa?
Dulce (sorri): Depende do nível de atrevimento!!
Memo: é que você é a mulher mais linada que já conheci!
Dulce (sem jeito): Nossa assim você me deixa sem graça, a Lu vai ficar com ciúmes se souber disso!!
Memo: Eu e a Lu somos só amigos, não precisa se preocupar com isso!
Dulce sorri sem jeito.
Memo: Desculpa não quis te deixar sem jeito!!
Dulce: Não tudo bem é só que por hora estou meio confusa sobre essas coisas então..
Memo: Tudo bem, podemos ser amigos então?
Dulce: Sim claro, podemos ser amigos com certeza.
Any chega a mesa bufando se senta resmungando algo.
Dulce: Nossa Any o que houve?
Memo: Eu vou pegar algo pra beber no bar vocês querem alguma coisa?
Any: Um tequila por favor!
Dulce: um vinho branco!
Memo sai deixando as duas sozinhas na mesa.
Dulce; Any o que houve? Que cara é essa?
Any: O que houve? Houve que seu amiguinho Alfonso Herrera um galinha e que mesmo que estivesse sentindo alguma coisa por ele, o que é bom frisar que eu NÃO estou eu nunca ia me arriscar!
Dulce (sorri):Porque?O que aconteceu?
Any: Olha ali no bar olha!
Dulce dirige seu olhar pra o bar e vê Alfonso totalmente sem jeito, Mariane se jogava pra cima dele e se esquivava como podia. Dulce não vÊ Chris olhando ela no bar Memo estava na frente dele em pé, Chris estava sentado.
Dulce (sorri): é tá se vendo que você não sente NADA por ele, essa cena de Ciúmes é o que então!!
Any: Ciúmes quem está fazendo cena de ciúmes aqui Dulce Maria, Aloooow acorda, olha bem pra minha cara, vê se eu tenho cara de idiota!!
Dulce: Larga mão de ser orgulhosa você está sim morrendo de ciúmes porque não admite logo?
Any: Ah tá Dulce não enche, cadê aquele seu amigo com a tequila


No BAR

Chris vêo cara que estava sentado na mesa com Dulce se aproximar, ele o reconhece era goleiro de uma time de futebol (eu não o time rsrs), e não era lá essas coisas no que fazia!
Chris olha Memo de cima abaixo.
Memo: Duas tequilas e um vinho branco por favor.
Luciana: Oi Meminho, cadêa Dulce?
Memo: Está lá na mesa com aquela amiga dela, estressadinha!
Luciana: Que isso a Any é um amor!!
Memo: Ela estva meio nervosa! Ei Lu você acha que tenho chances com a Dulce, nossa ela é muito linada, muito gostosa!
Chris teve que se segurar muito pra não partir pra cima do mane, isso era jeito de falar da Dulce, ele já estava mais do que irritado com o comentário sobre Any, o palhaço ainda por cima fala desse jeito da Dulce.
Luciana: Não sei mas ela está sozinha, joga seu charme!
Memo: Eu estou investindo, quem sabe não me dou bem essa noite!
Christopher serrou o punho e virou sua dose de uísque,(que babaca esse cara) se segurou mais um pouco até que ele deixasse o bar e voltasse com Luciana para a mesa.
Antes mesmo de Memo chegar a mesa Any já tinha virado duas tequilas que conseguiu com os garçons que serviam ao redor do salão.
Christian já tinha procurado por todo salão e não encontrava Maite, (onde diabos ela se meteu, será que ela saiu com o tal cara), ele sente alguém cutucar ele no ombro ele se vira.
Maite: Chistie você viu as meninas?
Christian a olhou e abriu um sorriso, já estava preocupado que ela tivesse mesmo ido embora com o tal cara que mal sabia ele, nem existia, quase a abraçou quando a viu e num impulso...
Christian: Mai eu te procurei por tudo quanto é canto!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mai: Pois aqui estou, porque aconteceu alguma coisa?
Christian: Não... não!!
Mai: Então porque a urgência em me encontrar?
Christian fica totalmente sem jeito é agora o que ele iría dizer?
Christian: Não é que sabe... é a Any... a Any ela estava te procurando e bem...
Mai: Ai Chistie desengasga!!!


Mai: Oi gente finalmente nos reencontramos essa noite nossa!!
Dulce apresenta a todos. Christian não foi muito com a cara de Memo, Mai ficou indiferente nessa questão.
Mai: Cadê o Poncho e o Chris!!
Any (num tom acima): O Poncho está muuuito bem acompanhado Mai não se preocupa!!
Mai olha pra Dulce que responde com uma cara de "eu sei eu sei".
Christian começa uma conversa interessada com Luciana, deixando Mai não muito satisfeita.
Chris continuava observando a mesa de Dulce. (Já chega esse cara já deu essa noite e tá na hora de eu e dona Dulce Maria terminarmos uma certa conversa) Ele se levanta do bar deixando um Poncho já quase desesperado sem saber oq eu fazer pra se desvencilhar de Mariane. Ele caminha a passos decididos e é notado por Dulce, que sente seu coração querer sair pela boca ao vê-lo.

Christopher já estava próxima a mesa quando sente alguém lhe segurar pelo braço, era Adriana.
Adriana: Vai aonde com tanta pressa senhor Christopher Uckermann?
Chris: Oi Dri como está tudo bem? Ele a cumprimenta com dois beijinhos.
Adriana: Nem tanto sabe levei um fora por esses dias de um cara incrível!
Chris (desconcertado): Dri não faz assim, eu te expliquei a situação!
Adriana: E agora ainda é muito cedo?
Chris: Bem agora o problema é que...
Adriana: Tá tá... tudo bem já entendi mas, dançar comigo você dança não dança?
Chris, na verdade eu preciso...
Adriana: Ah não Christopher não aceito mais nenhum não dessa sua boca! (ela se aproxima dele e lhe dah um selinho arrastando chris pra meio da pista lhe deixando sem reação)
Dulce não acreditava nos seus olhos denovo aquela mulher? Ela assiste aquela cena e relembra porque ela disse não a Chris mais cedo naquela noite, ela sente incomodada com a cena que os dois protagonizavam na pista de dança, ver aquela mulher pendurada no pescoço dele fazia seu estômago revirar, ela pede licença e se retira da mesa deixando todos sem entender nada.


Dulce se dirige ao local que dava acesso a praia, ela tira a sandália e pendura no dedo, nada como o ar do mar e sentir aquela areia geladinha nos pés pra relaxar, ela caminha pela praia, ela para num ponto e fica admirando o céu que estava especialmente estrelado aquela noite e a lua cheia que clareava a praia inteira de uma forma extraordinária, sem que ela conseguisse controlar seus pensamentos foram mais um vez para Christopher, ela pensou sobre tudo que havia acontecido aquela noite, lembrou de como havia se sentido quando ele a tocou, ela estava confusa os pensamentos giravam em sua cabeça e seus sentimentos se misturavam em seu coração, o que sentia por ele era muito forte, mas tinha medo de se arriscar, tinha medo de sofrer.

Chris dançava com Adriana mas não tirava os olhos da mesa de Dulce ela o olhava como se perguntasse algo, Adriana percebe que ele mal prestava atenção nela e leva sua mão ao rosto de Chris o obrigando a olhar para ela, a música acaba Chris cumprimenta Adriana mais uma vez e a deixa no meio da pista. Ela vai em direção a mesa de Dulce eela já não está mais lá
Chris: Cadê a Dulce?
Mai: Ela saiu sem que nem mais...
Chris: Onde ela foi?
Mai: Não sei ela foi naquela direção.
Chris segue a indicação de Maite, ele chega até o lado de fora e a procura sem sucesso, ele se chega um parapeito que dava vista para praia, ela a vista ao longe e sai em sua direção, ele se aproxima a passos lentos e em silêncio, ela parecia perdida em seus pensamentos, olhando as estrelas.
Chris: Nossa o que você não faz pra fugir de mim!!


Dulce sentiu seu corpo gelar ao ouvir a voz de Christopher, não conseguia se quer responder, ele pára ao seu lado e também contempla a céu a noite estava realmente linda. Dulce consegue formular uma frase finalmente.
Dulce: Não estou fugindo de você!!
Chris (irônico): Claro que não!Você está aqui fora nesse frio pra catar conxinhas.
Ele diz isso tirando seu paletó e colando nos ombros de Dulce que tremia, mas mal sabia ele que aquilo não era só frio.
Dulce: Que isso Chris só vim aqui fora porque precisava respirar um pouco de ar puro e além do mais olha que noite linda.
Chris: é está uma noite realmente linda!
Chris (Eu noto que ela está nervosa, ela não me olhava por nada nesse mundo)
Chris:Dul... e a minha dança, você guardou?
Dulce: sim eu disse que ia guardar não disse?! [nem assim Dulce olhou para Christopher]
Chris (estendendo sua mão para Dulce); Então...
Dulce pousa sua mão sobre a de Christopher e se volta para voltar para o salão. Chris não se move um centímetro.
Chris: Aonde você vai?

Dulce: Vamos voltar para o salão!
Chris acena negativamente com a cabeça e a puxa para si, ele entrelaça Dulce pela cintura com um dos braços, leva a mão de Dulce até seu pescoço e entrelaça o outro braço a cintura dela, ele a olha nos olhos, Dulce estava completamente perdida no olhar de Christopher ela leva a outra mão ao pescoço dele, ele a guia numa dança suave, que parecia ser embalada pelas onadas que arrebentavam nas pedras, ele encosta seu rosto ao dela, Dulce sente a respiração quente de Christopher no seu pescoço e aquilo confundia todos os seus pensamentos, ele a puxa para si deixando seus corpos colados, ela fecha os olhos e tenta seguir pensando racionalmente, ele roça levemente seus lábios sobre o pescoço de Dulce ela sente seu corpo arrepiar por inteiro.
Chris(Eu não precisava de música, não precisava de luz, eu não precisava de mais nada, tudo o que eu precisava estava ali nos meus braços)
Dulce estava completamente perturbada.



COMENTEM ;)


Please *---*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris aproxima sua boca do ouvido dela e num sussurro que só ela poderia ouvir...Chris: Por que não Dul?Dulce sente novamente seu corpo arrepiar ao ouvir aquele sussurro, ela estava ainda mais confusa, tudo estava acontecendo tão rápido aquela noite, tudo passa em sua cabeça, mal conseguia raciocinar, ela sente um nó na garganta e um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais