Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 7? Capítulo

1004 visualizações Denunciar


Chris aproxima sua boca do ouvido dela e num sussurro que só ela poderia ouvir...
Chris: Por que não Dul?

Dulce sente novamente seu corpo arrepiar ao ouvir aquele sussurro, ela estava ainda mais confusa, tudo estava acontecendo tão rápido aquela noite, tudo passa em sua cabeça, mal conseguia raciocinar, ela sente um nó na garganta e uma vontade enorme de chorar naquela hora, estava tão confusa. Ela se afasta de súbito dele, abaixa a cabeça e deixa as lagrimas rolarem e caírem na areia.
Dulce(com a voz embargada): Não faz isso comigo Christopher!!
Christopher a olha sem entender sua reação.
Chris se aproxima enxuga suas lágrimas, ele acaricia seu rosto, ela levanta a cabeça e o olha.
Dulce: Por que? Por que você está fazendo isso? Tem milhares de mulheres (ela aponta em direção ao salão) lá dentro que dariam tudo pra ter você!
Chris a olha entristecido.
Chris: Mas nenhuma delas é você Dul, será que você não entende?

Dulce se sente ainda mais confusa com aquelas palavras, ela ouvia Christopher falar e tudo que ela mais queria era que tudo aquilo fosse verdade, mas alguma coisa a impedia de acreditar nele. As lágrimas não cessavam, Dulce sentia sua cabeça girar e seu coração bater a mil por hora. Chris se aproxima dela e levanta delicadamente seu queixo fazendo seu olhar encontrar o dele.
Chris:Nenhuma delas tem seu sorriso, nenhuma tem seus olhos, nenhuma tem sua boca! [Ele se aproxima mais dela] Nenhuma delas me faz sentir do jeito que você me faz!


Dulce: Por que eu? [se desvencilhando da mão de Chris]
Chris: Essas coisas a gente não escolhe Dulce, elas simplesmente acontecem!!
Dulce estava mais confusa do que nunca, ela olha para o mar e eles ficam em silêncio por alguns momentos. Dulce tenta pensar em meio aquele turbilhão de emoções que tomavam conta dela.
Chris: Dul se você não sente o mesmo, tudo bem eu só queria uma resposta!{Dava pra notar a tristeza e desapontamento em sua voz, Dulce que estava de costas pra Christopher se volta para ele]. Se o que você sente por mim é só amizade, não posso fazer nada, mas eu precisava tentar, não podia mais esconder o que sinto, não me perdoaria se perdesse uma oportunidade com você por não ter tido coragem de tentar.
Aquelas palavras de Chris soaram como um alerta para ela, ", não me perdoaria se perdesse uma oportunidade com você por não ter tido coragem de tentar", era isso que faltava a Dulce coragem de tentar!
Chris: Só me diz porque não? É isso? Só sente amizade por mim não é?
Dulce:Não!

Chris que já sentia seu coração despedaçado, se encheu novamente de esperanças.
Dulce: Eu tenho um carinho que você mais do que especial Chris, de uns dias pra cá isso só tem aumentado mas...
Chris se aproxima dela novamente segurando levemente sua cintura e tentando encontrar seu olhar que se voltava para o chão!
Chris: Mas o que Dul? me fala!
Dulce não podia dizer que tinha medo, ela mesma tinha vergonha daquele sentimento que não conseguia deixar de sentir, ele iria achar ela um idiota.
Dulce: E se não der certo entre nós, tem muito em jogo aqui!
Christopher segura o rosto de Dulce obrigando-a a encará-lo.
Chris: Isso é entre nós, se vai dar certo ou não vai depender de nós, de nós dois! Eu prometo que eu vou fazer de tudo pra que isso dê certo!
Dulce ainda não conseguia conceber a idéia, em seu olhar Chris percebeu dúvida. Ele encara, a olha nos olhos.
Chris: Dul o que eu sinto por você é de verdade, me dá uma chance... Nos dê uma chance. Deixa eu te fazer feliz!!!!


Dulce ouve aquelas palavras e nem que tentasse conseguiria resistir a Christopher, ainda mais estando ele tão próximo à ela, ela já não pensava mais seu coração havia tomado as rédeas da situação, naquele momento todos os seus medos e anseios desapareceram, ela se entrega a ele num beijo que durou até que faltasse o ar a ambos. Christopher se sentiu naquele momento em estado de graça, finalmente tinha a mulher que amava em seus braços, não podia pedir mais nada, estava completo. O mundo podia acabar ali. Quando se afasta do beijo Dulce se sente estranha a situação era estranha venhamos e convenhamos, os dois até pouco tempo eram apenas dois bons amigos, melhores amigos quase, agora eles eram, namorados. Ela se sentia sem jeito perto dele, aquele medo que havia se dissipado no momento do beijo ao contrário do que ela pensava não à havia deixado.
Mas ela estava decidida a enfrentá-lo de frente, não podia perder a oportunidade de viver algo que poderia ser lindo por causa daquele sentimento. Ela se encolhe nos braços de Chris num abraço que ela não queria que acabasse nunca, ele beija sua cabeça e a aperta contra ele. Ela encosta a cabeça no seu peito.
Dulce: Chris você promete mesmo que vai fazer de tudo? Promete que não vai me machucar?
Chris á afasta dele e olha, ele retira a franjinha de Dulce que caía um pouco sob seu olho.
Chris: Eu prometo, eu jamais te machucaria!
Dulce o abraça novamente e eles ficam ali por um bom tempo.


EQUANTO ISSO NO SALÃAAAAAAAAAAO (RSRSRS)

Alfonso já não sabia mais o que fazer pra tirar Mariane do seu pescoço. Ele olhava quando dava para Any e ela o fuzilava com o olhar, ele sentia suas chances com ela indo por água abaixo. Ele olha para Christian com uma cara de desespero, pedindo por ajuda ao amigo com um olhar de dar dó!!
Christian estava conversando com a amiga de Dulce, fingindo um interesse que nem era tão grande só pra testar a reação de Maite e estava dando certo ela não estava gostando nada nada, mas não descia do salto, ele vê Poncho acenar discretamente para ela e olhar pra ele com uma cara que lhe causou boas risadas.
Christian: Com licença gente, preciso realizar um resgate com urgência!! Rsrsrsrs
Christian chega tentando controlar a risada, olha o mais sério que consegue para Poncho.
Christian: Poncho seu sem vergonha, como você pode fazer isso?
Poncho olha pra ele confuso mas entra no jogo, qualquer coisa era melhor que continuar ali
Poncho (vacilante): Me desculpa cara eu...
Christian: Não desculpas não vão enxugar as Lágrimas que aqueles pobres olhos azuis já derramaram por você hoje!!
Poncho: Olhos azuis!!
Christian finge estar indignado!
Christian: Sim claro ou não sabe mais a cor dos olhos da sua própria namorada??
Poncho: Minha namorada claro!!A...
Christian: Pelo amor de deus você nem sabe mais o nome dela, a Any quem mais??Vamos anada, antes que eu te parta a cara!!![Christian pega Poncho pelo paletó com força e sai arrastando ele pelo salão, deixando um Mariane confusa e sem graça para trás]
Poncho: Valeu cara se você não me salva!!Ela não me largava nem com reza!!!
Quando voltam a mesa, Memo e Luciana já não estavam mais lá, Maite tenta sem sucesso tomar o 5º copo de tequila da mão de Any, que já estava bem alterada pela bebida.
Mai: Any, você já bebeu demais não acha, me dá isso anada!!
Any [meio grogue]: Mai deixa de ser chata, me deixa eu sou bem grandinha sei me cuidar sozinha!


Mai: é tá se vendo, anada Any deixa de ser teimosa, me da esse copo!
Poncho chega até a mesa e nota que Any não estava nada bem. Any nota presença de Poncho e fala num tom a mais.
Any: Olha só quem chegou!! Alfonso Herrera o garanhão da noite!!!!!
Poncho: Gente como é que vocês deixam ela ficar desse jeito [preocupado sentando ao lado dela]
Christian: Como se tivesse como controlar a Any Poncho, ela é teimosa feito mula você sabe, a Mai está tentando cuidar dela a noite inteira.
Ele olha pra os dois com uma cara de reprovação.
Poncho: Any vamos eu vou te levar pra casa![colocando o braço em volta dela]
Any se desvencilha dos braços dele.
Any: Me larga com você eu não vou pra lugar nenhum!Volta lá pra sua namoradinho oxigenada!! Anada sai de perto de MIM!!
Essa ultima frase chamou um pouco a atenção das mesas ao redor.
Mai: Melhor a gente tirar logo ela daqui antes que isso vire manchete amnhã.
Christian concorda preocupado, ele se senta perto de Any e tenta com jeitinho convencê-la a ir.
Christian: Any meu amor, você tem toda razão o Ponchito aqui não está com nada!
Any se vira pra Poncho meio zonza: Nada!!!
Cristiam: Então vamos pra casa comigo que sou muito mais gato e muito mais interessante que ele hãn? Que me diz?
Any sorri para Christian e lhe dah o braço.
Any: Com você eu vou sim Christie, se a Mai não ficar com ciúmes claro, Mai você deixa o Christie me levar em casa?
Mai fica um pouco sem jeito com a situação mas entra na brincadeira.
Mai: Sim sim Any, mas devolve inteiro.
Christian levanta Any sustentando-a, pq ela já não se sustentava em pé, ajudado por Maite, já que ela não queria conversa com Poncho, os dois conseguem chegar ao estacionamento sem chamar muito a atenção. Poncho os segue carregando as bolsas de Maite e de Any.
Christian: E agora chamamos um táxi?
Poncho: Não é mais uma chance disso virar capa de revista amnhã, eu vou de táxi até o hotel e pego meu carro que deixei lá e venho buscar vocês pra levarmos ela pra casa.
Poncho sai deixando os dois cuidando de Any.


Chris sentiu Dulce estremecer em seus braços, ele esfrega os braços dela tentando esquentá-la .
Chris: Melhor a gente voltar você está tremendo!!
Dulce olha Chris meio sem jeito, como ia ser daqui por diante?
Chris: Vem vamos entrar.[ ele a puxa pela mão]
Chegam até a parte de cima onde ficava o salão, Dulce calça suas sandálias, Chris à ajuda dando apoio. Ele segura novamente sua mão e se encaminham para dentro do salão, assim que pisam no salão Dulce solta mão de Chris, ela não sabia porque tinha feito aquilo, mas o fez. Chris estranha a reação de Dulce, e a olha com um ponto de interrogação em sua expressão, ela apenas lhe sorri meio sem jeito. Ah o sorrido de Dulce fazia com que ele esquecesse qualquer coisa, mas ficou aquela atitude ainda sem explicação na cabeça, eles caminharam até a mesa onde todos estavam, não encontraram ninguém.
Dulce: Será que já foram todos embora?
Chris: Parece que sim! Quer que eu te deixe em casa?
Dulce: Não precisa eu pego um táxi!
Chris: De jeito nenhum, já está tarde e pode ser perigoso você pegar táxi a essa hora sozinha, além do mais não vou deixar minha namorada voltar pra casa sozinha![ ele abre um sorri ao dizer a ultima frase, estava mais do que feliz de poder dizer aquilo, "minha namorada"]
Dulce lhe sorri meio sem jeito em resposta.
Chris: Pega sua bolsa e vamos pegar um táxi até o hotel, deixei meu carro lá e aí eu te levo.
Dulce pega sua bolsa que tinha deixado na mesa e os dois seguem até o estacionamento


Maite procurava as chaves do apartamento de Any em sua bolsa e não conseguia encontrar.
Mai: Christie as chaves da Any não estão aqui, ela deve ter esquecido no hotel ou sei lá e agora?
Christie: Levamos ela pra casa do Poncho é mais perto daqui!
Mai: Então tá!!
Any estava totalmente grogue mas ao ouvir falar o nome de Poncho se esperta.
Any:Eu já falei que não vou pra canto nenhum com ele!!
Mai: Calma Any, nós vamos pra sua casa relaxa!!! [ Maite falou isso claro pra acalmar ela, do jeito que estava nem ia notar a diferença]
Poncho chega até o estacionamento com seu carro, deixando Maite e Christian boquiabertos com a rapidez que tinha ido e voltado!
Christian: Cara prepara o bolso pq você deve ter levado umas duzentas multas no trajeto pra cá!!
Poncho não ri da piada do amigo, ele sequer a tinha ouvido estava preocupado com Any, eles colocam ela no banco de trás, Mai vai junto com ela atrás e Christian na frente com Poncho dirigindo a mil por hora!
Christian: Poncho cara calma, vai mais devagar, a Any só tá bêbada, ela vai acordar com uma dor de cabeça amanhã, mas se você continuar correndo assim o estrago pode ser bem maior e em todos nós!
Poncho diminui um pouco a velocidade.
Christian: Olha vamos levar ela pra sua casa que é mais perto, não achamos as chaves dela, você se importa?
Poncho: Não de jeito nenhum!
Logo chegam a casa de Poncho, eles sobem até a o apartamento, Poncho mantinha uma distancia segura de Any que ainda continuava e não querer ele perto dela, ele se entristecia com isso, mas acima da tristeza estava a preocupação com Any.
Eles entram no apartamento de Poncho carregando Any, Poncho vai a frente ligando as luzes.


Mai: Vamos pra banheiro, Dona Anahí precisa de um banho frio pra aprender a não beber assim nunca mais!!
Christian ajuda e colocam ela debaixo do chuveiro.
Any: Aiiiii! [ela tenta sair do banheiro mas Maite e Christian não deixam]
Poncho vai até a cozinha e prepara um café bem forte, Mai adentra a cozinha.
Mai: Ela já tomou seu banhinhu, preciso de tolhas e de algo pra ela vestir!!
Poncho vai até seu quarto e busca toalhas, e uma camisa sua para Any vestir.
Mai volta até o banheiro onde Christian tentava enxugar os cabelos da amiga, Any estava sentada no chão do banheiro.
Mai: Sai Christian, eu preciso trocar ela!!!
Christian sai do banheiro deixando Maite com Any, Maite tenta levantar Any, mas ela reluta, ela fica de joelhos na frente de Any, tira os cabelos que caíam sob seu rosto.
Mai: Any amiga você tem de me ajudar, vamos colabora, Any pq você bebeu assim hoje, estava tão bem mais cedo??
Any começa a chorar.
Any(voz enrolada): Por causa dele... é tudo culpa dele, eu estava quieta estava na minha, ele que veio me olhando daquele jeito... e quem resiste aquele olhar Mai me diz quem??
Maite olha Any sem entender lhufas do que ela dizia (o destino da Mai nessa Web é boiar tadinha)
Any: Porque? Porque ele fica me olhando daquele jeito? Se não dura nem 2 min, eu disse nem 2 min Mai ele já tava com aquela loira peituda com cara de vagaba? Sabe por que? Homens... homens não pestaaaaaaaaam!!


Maite começava a entender de quem a amiga estava falando (aêêêêêêêêê) e o porque da revolta dela, que naquele momento ela tinha que confessar que era engraçadíssima!!
Mai: Any, anada levanta vamos trocar esse vestido molhado anada me ajuda.
Any tenta se erguer mas, mais parecia um potro recém nascido que não tinha controle sob as próprias pernas.
Any: Mai olha eu estou tentando te ajudar mas você não pára quieta assim dificulta!!
Mai: Não sou eu que estou me mexendo Any é você!!!!Maite com muito custo conseguiu tirar o vestido dela e por a camisa de Poncho, ela olha no que está vestida e estranha.
Any: Mai amiga eu não queria te dizer nada, mas você está gorda olha como a sua camisola ficou enChristian vai até a cozinha Poncho terminava de preparar o café.
Poncho: E aí ela está melhor?
Christian: Está sim um pouco, não para de falar besteiras!!
Poncho: Cara o que deu na Any pra beber desse jeito, num evento como aquele cheio de imprensa?
Maite: Você jura que você não sabe Poncho?
Poncho: Ai Mai que susto!!!E aí como ela está?
Maite: Está melhorando ou não não sei, não pára de falar besteira!Ela vai ter que passar a noite aqui Poncho, amanhã cedo tenho um compromisso apesar da folga que o Pedro deu!
orme em mim, olha só!!
Maite não dá ouvidos.
Mai: Vamos Any anada vamos secar esses cabelos senão você pega um resfriado, vou te levar pro quarto.
Mai: Christiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeee!!
Christian que estava na cozinha ajudando Poncho com o café core pra atender Maite, eles levam ela até o quarto de Poncho e sentam na cama.
Any: Christieeeeeeeeee!(abraçando Cristiam) Você sabia que eu te amo? Não como a Mai, mas eu te amo!!
Christian olha para Maite que mais parecia um pimenta de tão vermelha que estava, ele não prolonga o olhar pra não deixá-la mais desconfortável ainda. Maite já estava se irritando com os comentários de Any, mas dava um desconto para a amiga, sabia que ela não fazia por mal!!
Christian: Vou buscar um café pra ela, pra ver se diminui esse pileque!


Poncho: Any meu anjo, não se preocupa eu vou te responder essa pergunta sim mas não agora!
Any: Então quando?
Poncho: Mais cedo do que você pensa!!Agora descansa [ ele a cobre com o edredom e mais uma vez se inclina e beija sua testa, quando voltava do beijo terno que havia dado nela, Any desliza sua mão pelos cabelos de Poncho até a Nuca e puxando –o e o beija. Poncho sentiu milhões de sensações que jamais havia experimentado até aquele momento num beijo, ele sente Any suavizar o beijo e derrepente parar, quando abre os olhar a olha para ela, constata que Any dormia. Ele suspira, queria tanto que aquele beijo tivesse acontecido em outras circunstâncias, ele sabia que na manhã seguinte ela não iría lembrar de nada, ele toma um banho e coloca um pijama. Naquela noite Poncho dormiu no sofá que havia dentro do seu quarto é que não era nem um pouco confortável, ele não quis sair de perto de Any, e se ela precisasse de algo durante a noite e se passasse mal? Ele precisava está ali para ela.
Poncho leva os dois até a porta e vai até seu quarto levando o café. Any estava deitada na cama com o cabelo espalhado pelo rosto falava algumas coisas mas ele não conseguia ouvir direito o que, ele se aproxima dela retirando os cabelos que cobriam seu rosto, ele a olha.
Poncho: Any o que te deu pra beber assim Baby Blue? [ Any olha Poncho e meio que inconsciente...}
Any: Porque? Por que você me olhou daquele jeito hoje? Foi pra brincar comigo?
Poncho fica um tanto assustado com a pergunta.
Poncho: Não Any, jamais faria isso, você sabe bem! [ Ele acaricia seus cabelo, e se inclina lhe dando um beijo na testa]. Por que você não relaxa e descansa um pouco.
Any: Então por que estava me olhando daquele jeito?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi pra brincar comigo?Poncho fica um tanto assustado com a pergunta.Poncho: Não Any, jamais faria isso, você sabe bem! [ Ele acaricia seus cabelo, e se inclina lhe dando um beijo na testa]. Por que você não relaxa e descansa um pouco.Any: Então por que estava me olhando daquele jeito? Tudo que ele queria era dizer toda a verdade, dizer que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais