Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 8? Capítulo

516 visualizações Denunciar


Foi pra brincar comigo?
Poncho fica um tanto assustado com a pergunta.
Poncho: Não Any, jamais faria isso, você sabe bem! [ Ele acaricia seus cabelo, e se inclina lhe dando um beijo na testa]. Por que você não relaxa e descansa um pouco.
Any: Então por que estava me olhando daquele jeito?
Tudo que ele queria era dizer toda a verdade, dizer que a olhava como um homem apaixonado olha para a mulher que ama, e e que ela era a mulher que ele amava, mas aquelas não eram as circunstancias certas para responder aquela pergunta.
Poncho: Any meu anjo, não se preocupa eu vou te responder essa pergunta sim mas não agora!
Any: Então quando?
Poncho: Mais cedo do que você pensa!!Agora descansa [ ele a cobre com o edredom e mais uma vez se inclina e beija sua testa, quando voltava do beijo terno que havia dado nela, Any desliza sua mão pelos cabelos de Poncho até a Nuca e puxando –o e o beija. Poncho sentiu milhões de sensações que jamais havia experimentado até aquele momento num beijo, ele sente Any suavizar o beijo e derrepente parar, quando abre os olhar a olha para ela, constata que Any dormia. Ele suspira, queria tanto que aquele beijo tivesse acontecido em outras circunstâncias, ele sabia que na manhã seguinte ela não iría lembrar de nada, ele toma um banho e coloca um pijama. Naquela noite Poncho dormiu no sofá que havia dentro do seu quarto é que não era nem um pouco confortável, ele não quis sair de perto de Any, e se ela precisasse de algo durante a noite e se passasse mal? Ele precisava está ali para ela.


 


 


 


 


 


 


 


 



Chris
Eu e ela chegamos até o estacionamento do hotel onde estava rolando a festa, ela que tinha sugerido que pegássemos o carro do estacionamento, acho que não queria que no dia seguinte estivesse em todas as capas de revista que saímos juntos da festa e ia rolar aquele blá blá blá de sempre, a diferença é que agora aquele blá blá blá ia ser verdade.rsrsrs
Nós estávamos juntos! E olha confesso que apesar de querer muito isso, é meio estranho de conceber, mas bom eu estou mais feliz que criança que ganhou brinquedo novo! Bobo mesmo ta bom eu admito eu não consigo arrancar esse sorriso besta do rosto. Assim que entramos no estacionamento Dulce me cutuca.
Dulce: Chris ali não é carro do Poncho?
Eu olhei era o mesmo modelo mas não dêu pra ver a placa.
Chris: Parecia mas não tenho certeza Dul!



 




Dulce
Parecia sim o carro do Poncho mas não dêu pra ver direito, o carro saiu tão rápido cantando pneu..
Dulce: Chris será que aconteceu alguma coisa?
Chris: Não sei Dul! Deixa eu ligar pra ele!
Ele pega o celular e disca o número, era único momento da noite depois que saímos da praia que ele tirava aquele sorriso bobo e lindo do rosto, eu estava bem mais boba do que ele mas estava tão nervoso perto dele agora que nem demonstrava, agora vê se pode?
Chris: Ele não atende! Liga pra a Any ou pra May eu vou tentar o Christian.
Eu concordei e tentei ligar pra May e Pra a Any mas nenhuma das duas atendia.
O moço da portaria avisa que nosso táxi Havia chegado. Chris pe leva pela mão até o táxi e abre a porta do carro pra mim,

Chris diz o destino ao motorista, estava meio sem jeito perto dele agora, sei lá, ele coloca o braço a minha volta sabe tipo, aquele que tá tentando conseguir algo no cinema rsrsrs.
Chris:Cansadinha?
Dulce: Um pouco foi um dia longo e uma noite de muitas emoções!rsrsr
Chris: Boas ou ruins?

Chris
Que pergunta mais de guri hein Chris? Rsrsrs
Mas pelo menos quebrava o silêncio né! Ela pensa um pouco antes de responder.
Dulce: Umas boas outras nem tanto!
Como assim outras nem tanto, espero que eu não me encaixe nessas nem tanto!
Chris: Outras nem tanto?
Ela me olha com aquela cara de menina sapeca e com aquele sorrio ao qual eu não resisto.
Dulce: é outras nem tanto!!



 




Dulce
Senti que ele ficou preocupado em estar no meio dessas nem tanto. Bom na verdade ele estava, porque ele dançando com aquela mulher quase acabou com a minha noite. Essas sim tinham sido as nem tanto, nossa eu nem conheço a fulana mas já não gosto, ela não perde a oportunidade de se atirar em cima dele, ai que mulher mais grrrrrrrrr, melhor nem começar a adjetivar a tal né, já viu...
Ele estava curiosíssimo e insistia
Chris: Então me fala dessas nem tanto por favor!!
Eu desconversei né, não queria declarar ciúmes, a gente mal tinha começado.
Dulce: Deixa isso pra lá, estou preocupada com os outros, ninguém atende o telefone e o carro que parecia o do Poncho saindo cantando pneu, o Poncho não anada correndo.
Eu entrei no quarto e comecei a juntar minhas coisas minha cabeça estava amil com aquilo tudo , nunca numa noite só experimentei tantas sensações novas e assustadoras, devo confessar, será mesmo que eu estava fazendo a coisa certa? Me sento na cama pensando em tudo. E lá vinha aquele maldito medo de novo, me veio a cabeça a promessa do Chris, ele ia fazer de tudo pra aquilo desse certo, e ia dar certo!!!
Sinto meu coração acelerar meio que do nada e ouço alguém me chamar
Eu olho pra porta era ele.
Chris: O que foi?
Ele parecia preocupado com algo, será que ele tinha notado algo?
Dulce: Nada não!
Eu pego minhas coisas junto tudo na minha bolsa, pego minha malinha!
Dulce: Ponto já juntei tudo podemos ir.
Ele concorda ainda com uma interrogação no rosto e concorda.
Chris: Vamos sim!!

Chris
Ela parecia tentar disfarçar algo, eu podia jurar.. Ai Christopher deixa de ser paranóico cara, você nunca foi assim com mulher nenhuma, nem mesmo com a Any, mas ela ... ela é diferente de todas, nossa muito diferente, tudo com ela pra mim parece ser novo, 1º bjo, 1º olhar, 1º namorada, primeiro amor, fazer o que Christopher ela te pegou de jeito mesmo.



 




Dulce
Ele me olhava como se tentasse me desvenadar, descobrir meus segredos, e por um instante eu tive a impressão de que ele realmente tinha essa capacidade, me sentia sem defesas contra ele. Saímos do quarto ele sempre cavalheiro abre a porta pra mim e chama o elevador, aliás desde que saímos da praia ele só faltava me carregar no colo pra cima e pra baixo, agora me diz tem como não se apaixonar por um homem desses?
Eu estava mais que encantada com ele, mas meio sem jeito, estava nervosa que nem uma guria de 15 anos perto do garoto que gosta, totalmente estabanada.

Chris
Entramos no elevador ela de uma hora pra outra tinha ficado sem jeito comigo, chegava a ser engraçado, eu estava achando uma graça o jeitinho estabanado dela agora, de certa forma era bom saber que ela também sentia um friozinho na barriga ao embarcar nessa relação

Dulce
Enquanto o elevador descia ficamos calados, eu olhava que nem uma tonta pra o n° dos anadares passando com vergonha não sei de quê Deus, mas não conseguia encará-lo sei lá tava muito claro dentro daquele elevador, vai entender neh!
Eu olhava ele de canto de olho de vez em quando ele todo lindo com as mãos no bolso, olhando pra baixo, respirava fundo aqueles trejeitos dele. Numa dessas olhadas eu notei um sorriso no rosto dele e ele olhava pra mim, abaixava a cabeça, balançava e ria. Ei peraí é impressão ou ele tá rindo de mim? Eu me viro olho pra ele e ele continuava naquele olhando pra baixo, balançando a cabeça e rindo.

Chris
Ela olhava com uma atenção pra aquele troco que marcava os anadares, estava na cara o nervosismo, estava totalmente sem graça ao meu lado agora e eu estava achando aquilo uma graça, só a dul mesmo. Tudo bem não era a situação mais normal do mundo, ate hoje de manhã éramos amigos, muito amigos, mas ela estava num nervoso. Nem me dei conta já estava rindo, ela claro notou daí ela se vira pra mim com uma cara de "como assim!" e joga
Dulce: O que Chris? O que?? Estava toda vermelha, devia ter notado que ria dela
Eu não sabia se falava ou não... decidi que não, não queria deixar ela ainda mais constrangida com a situação
Chris: Nada .. nada não!
Dulce: Ai fala Chris, fala por favor!!
Chris: Nada é que você é uma graça pequena!



 



Dulce
Ele fala que não é nada e me da um beijinho na testa, me chama de pequena, era o momento de quebrar aqule gelo e deixar de ser boba Dulce Maria Eu me finjo de emburrada
Dulce:pequena??
Ele vem se chegando me pega pela cintura e ai meu Deus, me ajuda
Chris: Pequena sim olha aí você com esse salto todo e ainda tem de levantar a cabeça pra me olhar nos olhos!!
Ele me puxa e me da um Celinho.
Dulce: Ah, mas aí o problema não sou eu que sou pequena você é que é enorme!!
Aí ele me abre aquele sorriso, nossa como o sorriso dele é lindo!
Chris: Não não pequena, eu sou grande e você é muito pequena, minha pequena!!
Mais um Celinho!!
Dulce: Olha só já está se achando o dono!!
Ele continua com aquele sorriso, me da mais e mais selinhos!
Chris: Ai que mulher invocada essa!
O elevador chega e pra minha tristeza a brincadeira acaba!

Chris
Durante a viagem até a casa dela o clima foi mais leve, ela escolheu um cd e colocou no som, fomos ouvindo música e ela fazia um comentário ali outro aqui sobre o Cd mas ainda estava longe de ser a Dulce Maria que eu conheço, ela ainda não tinha relaxado, pensei em falar algo, mas pra que? Isso é normal é natural em começo de namoro, não deixa as coisas acontecerem naturalmente, o mais normais possíveis.
Chegamos até a porta da casa dela, ainda tinha uma luz acesa na sal apesar da hora.
Dulce: Parece que mamãe está acordada esperando!
Chris: Mãe é mãe né! Se ainda morasse com a minha não seria diferente!
Dulce: Bom, obrigada pela carona e ... boa noite!
Ela estava meio sem jeito com a despedida, então decidi tomar a iniciativa. Quem sabe se descontraindo ela não se soltava.
Chris:Obrigada? Há tá achando que é assim de graça? Vai ter que pagar a corrida moça!!
Ela abre um sorriso tímido. Hi acho que o tiro saiu pela culatra!
Dulce: Quanto eu te devo?
Chris: Um beijo de boa noite e estamos conversados!!

Eu fui de encontro a ela e roubei meu beijinhu de boa noite, ela sai do carro, da um tchauzinho antes de entrar em casa e eu fico ali na porta da casa dela por um tempinho com aquele sorriso besta na cara, mas juro que não ligo!!



 



[DULCE]
Eu entro em casa e encontro minha mãe na sala tomando um como de leite e vendo TV. Me sento ao seu lado e lhe estalo um beijo na bochecha
Dulce: Me esperando acordada mãezinha?
Blanca: Estava sem sono, vim tomar um copo de leite.
Dulce: Eu pensando que tinha uma mãe zelosa!!!
Fazendo biquinho pra ela.
Blanca: Pensei que você nem viesse dormir em casa hoje. Achei que você fosse ficar por lá mesmo com a Anahí ou a Maite, aliás com quem você veio? Já falei que é perigoso você está voltando sozinha de carro tão tarde.
Dulce: O Chris veio me trazer não se preocupa.
Eu nem percebi, mas minha mãe notou o sorriso besta que eu abri quando falei nele.
Blanca: O Chris né? Ele que namora a Anahí né?
Dulce: Não mãe eles terminaram, eu já te falei isso!!
Eu pensei em contar pra ela que agora eu é que era a namorada dele, mas sei lá não me senti segura o bastante para isso, além do mais quem garante que vai durar, vai que ele enjoa de mim e semana que vem está com outra?!! Ai Dulce você e esses pensamentos negativos, Pára garotaaa!!
Minha mãe olhou como se esperasse que eu contasse a ela, mas eu fiquei na minha e aí ela desistiu.

Blanca:Dulce filha sobre isso de você ficar voltando tarde da noite todos os dias para casa e nós moramos tão longe, bom eu e seu pai estávamos conversando e bom pensamos que talvez você devesse ter um lugar lá mesmo por perto da televisa para ficar, sabe para passar a noite, um lugar seu filha!
Eu faço manha, adoro ganhar carinhos de minha mãe.
Dulce: Mão você e o pai estão me deportando?
Ela ri e me abraça, como se eu fosse ainda seu BB.
Blanca: Ai Dulce não claro que não, nós pensamos muito por sinal antes de decidir por essa opção, mas é melhor que você estar se arriscando dirigindo tarde da noite sozinha, você pode vir pra casa nos fins de semana e nas suas folgas, além do mais assim você se cansa menos filha, só queremos ver você bem.



 



Dulce: Eu sei mãe, já tinha pensado nisso só não falei nada, porque achei que você e o papai iam ficar tristes. Mas vou aproveitar a folga amanhã e procurar logo um lugar. Mas agora deixa eu ir deitar estou um caco.
Eu beijo minha mãe com um beijo beeem longo no bochechinha dela, ela retribui com um beijo na testa e me deseja boa noite. Subo pro meu quarto e tomo um banho quentinho, nossa estava muito cansada, mas ao mesmo tempo elétrica tem como isso, o banho me relaxou um pouco.
Que noite!!! Revejo todos os acontecimentos em minha cabeça. Saio do banho seco meus cabelos, ponho um pijama e me jogo na cama e penso em quem? Ele mesmo e quem mais? Será que ele chegou bem? Pego meu celular será que ligo pra saber dele?



 



[CHRIS]
Eu entro no meu ap e me sento no sofá relembrando aquele beijo na praia, nossa como eu esperei por aquele beijo. Logo em seguida me vem a imagem dela soltando minha mãe quando entramos no salão, aquilo ainda estava me encucando. Calma Chris, pensa talvez ela não quisesse que todos aqueles curiosos visse e ficasse comentando, talvez ela não quisesse que isso virasse manchete amnhã, bom ela estava certa se eu quero cumprir a promessa que fiz a ela é bom mesmo que a imprensa não fique sabendo pelo máximo de tempo que conseguirmos, assim as coisas fluem mais naturalmente, sem a falaçã. Mas aí quase ninguém podia saber, lá na televisa por exemplo se isso vasa já era. Bom fora os nossos pais claro, acho que só não ia dar pra esconder de mais 4 pessoas. É... está decidido, e vou cumprir por ela, mas muito mais por mim, ninguém quer mais que isso dê certo que eu!!! O telefone tocando a essa hora quem será? Ah não vou atender não.. Ah!! Mas e se for o Poncho, será que aconteceu mesmo alguma coisa!!! Corri pra atender.
Chris: Alô!
Um breve silencia e ouço do outro lado aquela vozinha que tanto amo.

Dulce: Oi!!!
E lá vem aquele sorriso besta de novo se instalar no meu rosto!!
Chris: Oi... aconteceu alguma coisa?
Dulce: Não só liguei pra saber se você tinha chegado bem?
Ela estava preocupada comigo. Pronto... o sorriso besta se eleva a 4º potencia!!!!
Chris: Estou bem! Estou vivo, 2 braços, 2 pernas!
Ela ri do outro lado.
Dulce: Então vou deixar você dormir, você deve estar cansadinho!
Chris: Ei espera! Não quer aproveitar que estamos milagrosamente de folga a amanhã e passar o dia comigo?
Só frisando que eu usei todo o meu poder de sedução nessa frase!rsrsrs
Dulce: Ai... só se você quiser me ajudar a procurar um apartamento pra mim!!
Chris: Jura? Vai mudar da casa dos seus pais?
Dulce: Na verdade é pra não ter que ficar dirigindo até aqui e voltando todos os dia, minha mãe fica preocupada e enfim...
Chris: Sua mãe está certa! Claro que te ajudo a procurar! A que horas eu te busco?
Dulce: Não precisa não eu vou pra tua casa e daí vamos ok? As 10 está bem para você?
Chris: Tudo bem às 10!!
Dulce: Ta então boa noite, um bjo! Sonhe com os anjos!!
Chris: Outro! Durma bem!!
Eu desligo o telefone e eu e meu sorriso besta fomos dormir!!



 



[DULCE]
Acordei com toque do despertador eram 9 h, dormi como uma pedra, nossa estava mesmo cansada ainda mais depois de todas as emoções da noite passada, fiquei ainda algum tempo na casa e agora como iam ser as coisas?
Nossa eu me sentia como no colégio com meu primeiro namorada, sabe quando você não sabe como agir e fica com vergonha de tudo, estou tão insegura aí, da até raiva ficar assim, tudo culpa do Sr Christopher Uckermann e daquele sorriso perfeito, que me faz minhas pernas tremerem.
Me levanto de um pulo da cama e vou tomar meu banho, saio do banho q enquanto seco meus cabelos uma dúvida cruel me assola o que vestir, eu tenho que estar bem mas sem exageros, hum... saia ou calça? Vestido? Não... saia! Isso eu sei que ele gosta! Uma camisa regata vermelha, um casaco porque faz frio lá fora apesar do sol, bota preta, um cachecol pra não prejudicar meu ganha pão e pronto, arrumo minhas coisas numa bolsa, vou pro banheiro pra passar um lápis e um brilho labial e tá ótimo, será que tá melhor conferir melhor.
Nossa 9:45 estou atrasada!!!! Desço correndo, minha mãe tinha feito o maior café da manhã pra mim!!

Dulce: Bom dia Mama!!
Blanca: Bom dia filha!!O que você quer torradas, café, pão o que?
Dulce: Estou atrasada, só um suco e uma torrada!!!
Blanca: Atrasada pra que pensei que não ia trabalhar hoje?
Dulce: é mas vou olhar o apartamento hoje esqueceu?
Blanca: Marcou com um corretor?
Dulce: Não marquei com o Chris ele vai comigo!
Minha mãe me olha com aquela cara de quem espera que eu dissesse algo, eu pego a torrada e vou saindo, dou um beijo na bochecha pego minhas chaves e vou indo em direção ao carro. Quando entro no carro, o celular toca, eu olho o visor: Any!!!
Dulce: Alô!!
Any: Dulceamigameajudapeloamordedeus!!
Dulce: Any, espera fala mais devagar e mais alto que eu não estou de ouvindo!
Any sussurrava eu acho que nem ela estava se ouvindo, e falava que nem uma metralhadora.
Any: Eu não posso falar mais alto ele tá lá fora!!!



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Ela continuava a falar baixo mas pelo menos dava pra entender o que ela dizia, ela parecia meio desesperada! Mas isso era meio que normal a Any era meio desesperada por natureza!rsrsrsDulce: Ele quem Any? Perdeu o resto do juízo e da noção que tinha?Any: Como ele quem Dul, ele o Poncho!!Dulce: O PONCHO? O que o Poncho tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais