Fanfics Brasil - DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥

Fanfic: DyC - "AMOR POR INTEIRO" ♥


Capítulo: 9? Capítulo

470 visualizações Denunciar


 


 


 




Ela continuava a falar baixo mas pelo menos dava pra entender o que ela dizia, ela parecia meio desesperada! Mas isso era meio que normal a Any era meio desesperada por natureza!rsrsrs

Dulce: Ele quem Any? Perdeu o resto do juízo e da noção que tinha?
Any: Como ele quem Dul, ele o Poncho!!
Dulce: O PONCHO? O que o Poncho tá fazendo na tua casa a essa hora da manhã?
Any: Eu é que estou na casa dele, no banheiro pra ser mais exata!!Eu dormi a aqui!!
Meu queixo caiu dos meus 1,56 de altura, é isso né gente?1,56?).
Dulce: Como assim dormiu aí, vocês dois...?
Any: Não Dul claro que não ai amiga é uma longa história!!
Dulce: Conta! Conta!!!
Any: Ai eu tomei o maior pileque ontem! Daí perdi minhas chaves e bom a Mai tinha compromisso hoje e enfim tive que dormir aqui na casa dele e aí, eu acho que beijei ele ..
Quando eu estava me recuperando outro susto... e de novo lá vai meu queixo ladeira a baixo, ou morrinho... enfim!
Dulce: Como assim beijou ele????
Any: Ai eu não sei, não lembro bem das coisas, mas eu acho que beijei ele!!Ai amiga e agora ele está lá fora e eu estou morrendo de vergonha!E eu preciso que você me faça um Hiper, Mega Big favor!
Dulce: Fala!
Any: é que não tenho nada pra vestir aqui comigo, estou vestido numa camisa dele e meu vestido ainda está molhado...
Dulce: Molhado?
Any: Ai Dul depois te explico, mas o caso é que quero ir pra casa não consigo olhar pra cara dele e bom, podia passar lá em casa e me trazer umas roupas, o porteiro te conhece ele tem uma copia da chave faz isso por mim Dul!! Por favor???
Dulce: Claro Any, estou saindo mesmo agora de casa!!
Any: Ai amiga obrigada rápido por favor!!
Aí já era vou chegar mesmo atrasada, melhor ligar pra avisar que vou atrasar, chama chama chama ninguém atende, bom vou deixar uma mensagem na caixa postal!
Eu arranco com o carro e vou ao resgate da minha amiga!



 



CHRIS]
Eu acordo com o meu celular tocando, eu pego pra atender mas já haviam desligado eu olho a hora CARACA 10:00, a Dulce deve tá a caminho eu pulo da cama, lavo meu rosto pra acordar direito e ligo o chuveiro... Noooossa que água gelada!! Eu abro a outra torneira e ótima, nada de água quente.
Ligo pra portaria pra falar com o seu Soares, ele era o faz tudo do prédio.
Chris: Alô? Sr Soares?
Xxxx: O SR Soares não está no momento!
Chris: Ah... aqui o Christopher da cobertura, escuta você pode pedir pra ele vir olhar aqui o chuveiro do meu apartamento, não tem água quente!
Xxxx: Sim pode deixar seu Christopher ele está no anadar de baixo resolvendo um problema elétrico, vou interfonar pra lá e ele vai em seguido!
Chris: Obrigada!!!
Bom não vai dar pra esperar vou ter de tomar banho frio a Dulce deve estar chegando, eu pago dez flexões pra doer menos e me jogo no banho!!



 



[DULCE]
Já estava com as coisas da Any e a caminho da casa do Poncho. Nunca andei tão rápido na minha vida, estava me sentindo a pilota, as sinais ajudaram estavam todos abertos, não ia me atrasar tanto assim.
Eu entro no prédio o o porteiro me deixa subir já me conhecia, toco a campanhia.
Poncho atende e parecia surpreso ao me ver.

[PONCHO]
Eu escuto o barulho do chuveiro, acho que ela aceitou minha sugestão e estava tomando banho. O que tinha dado nela hein? Ô mulher louquinha essa por quem eu fui me apaixonar!
A campanhia? Quem será a essa hora eu abro a porta e dou de cara com a Dulce!!!
O que diabos a Dulce estava fazendo lá em casa a aquela hora num dia de folga? Essa é a pergunta que eu faço e ela.
Ela faz uma cara de quem não estava entendendo.
DULCE: Vim trazer as roupas da Any!!
Eu estava entendendo menos ainda, como a Dulce sabia que a Any estava lá em casa?
Dulce: Ela acabou de me ligar me pedindo que trouxesse umas roupas pra ela!
Poncho: Então foi pra você que ela ligou!!
Dulce: Sim cadê ela ?
Poncho: Está no banho!!Vem senta!!

[DULCE]
Poncho estava com uma cara parecia não ter dormido nada bem, o que dêu na Any, surtou de vez, aposto que a louca tava trancada no banheiro desde que se dêu conta que beijou o Poncho, a Any é uma figura mesmo!
Eu me sento com o Poncho na sala, estava mais que curiosa pra saber de tudo mas não podia demorar muito o Chris já devia estar esperando.
Dulce: O que aconteceu ontem? Quando a gente saindo da festa ontem tivemos a impressão de ver você saindo de carro!
Poncho: A gente?
Ele fez uma cara de quem já sabia tudo que tinha rolado ontem, mas como? Eu tentei ser o mais natural possível, não sei por que mas não quis falar nada.
Dulce: é o Chris foi me levar em casa ontem, vocês sumiram!
Poncho: A Any... ela bebeu demais e bom estava quase dando escânadalo lá na festa!
Dulce: Escânadalo, mas por que a Any estava dando escânadalo? Tudo bem que a Any é louquinha mas, se ela estava dando escânadalo numa festa como aquela tinha motivo!
Poncho: Não sei Dulce quando eu cheguei na mesa ela já estava bêbada e não entendi porque gritando comigo... e depois.... ela me... aí!
Ele parecia totalmente confuso com toda a situação, as mãos na cabeça e no rosto e apoiou os cotovelos no joelho e como que repensando o que aconteceu e tentando entender..
Poncho: Juro que não entendo essa mulher Dulce eu juro!
Ai tadinho do Poncho tava caidinho pela Any, dava pra ver a confusão no rosto dele! Parece que o cupido estava solto no reino RBD, Mai e Christie, Any e Poncho e Eu e meu BB!!rsrsrsr
Eu passo a mão na nuca do Poncho, éramos muito amigos e gostava muito dele.
Dulce: Calma!!Olha vou ver a Any tá!
Eu entendia como ninguém o que a Any estava sentindo, era exatamente assim que me sentia em relação ao Chris, quando ouvi ela me dizer aquilo lembrei das palavras de Chris na noite anterior, não podia deixar aqueles dois perderem a oportunidade por não terem coragem de tentar.



 



Dulce: Any olha não perca o oportunidade de ter algo muito bonito com ele, por medo! Porque você não fala com ele, porque não esclarece as coisas, sem medo amigo além do mais... Pelo que vi ali na sala, ele sente sim algo por você!Você deixou ele mais que confuso Any, ele está lá sentado naquele sofá sem entender nada.
Any se joga no meu colo, deita a cabeça no meu colo.
Any: Ai amiga, eu sei! É por isso que estou com vergonha, tadinho ele cuidou de mim e eu tratei ele tão mal ontem a noite!Dulce: Pela cara que ele tava nem dormiu direito Any anada se veste e vai lá falar com ele anada, é o mínimo que você pode fazer!
Eu empurro ela pro banheiro, ela vai com aquela cara de choro dela, como era manhosa aquela minha amiga, mas eu amo essa menina mesmo assim, eu fico do lado de fora esperando e batendo na porta, pelo que conheço da Any estava ah adiando e adiando.



 


[CHRIS]
10:20 Milagre Dulce não estar aqui ainda ela é sempre tão pontual, bom pelo menos dá pra fazer a barba tudo direitinho, tenho que estar cheirosinho e bonitinho!rsrsrs
Impressionante era só pensar nela que lá estava eu sorrido feito um bobo, mas com alguém como Dulce ao lado, qualquer cara estaria sorrindo atoa!
Nem dá pra acreditar que estamos mesmo juntos, quando estava conversando com ela naquela praia por um momento jurava que ela me diria um belo e sonoro não, as vezes ela me olha de um jeito, quase posso ver um certo medo em seu olhar, mas medo de que?
Alguém bate a porta deve ser o seu Soares, agora que eu já tomei banho frio!! Nem me vesti ainda, mas qual o problema em atender a porta só de tolha, não deve ser a Dul, senão tinham interfonado da portaria!



 


 


 


 


 


 




[DULCE]
Cheguei até a casa dele mais rápido do que esperava, assim que parei o carro na porta do prédio senti um friozinho na barriga e lá vinha de novo aquele nervosismo só de pensar em estar perto dele, era um sensação gostosa devo confessar mas meio sem cabimento!! Nos vimos todos os dias no ultimo ano e não sentia nada e agora essa.
A verdade e que ainda não tinha caído minha ficha que agora estamos juntos. Vamos lá Dulce respira fundo e vamos encontrar seu namorado!
Eu vou até a portaria e o porteiro pergunta que apartamento?
Então ele olha pra e parecia ter me reconhecido!
Porteiro: A senhora não é aquela moça, da novela que namora com o rapaz da cobertura?
Por um instante levei o maior susto, como assim? Todo mundo já sabia até o porteiro do prédio??
Porteiro: A Roberta?
Ai que susto ele estava falando da novela, aliás esse porteiro deve ser novo!
Dulce: Não eu sou a Dulce Maria!!
Porteiro: Ah sim mas pode entrar nem vou anunciar assim a senhora faz uma surpresa pro Seu Christopher!!
O porteiro estava se sentindo próprio cupido, mal sabia ele que era mesmo, não era uma má idéia fazer uma surpresa!
Subi até o ap dele e toquei a campanhia! A porta se abre e eu me deparo com aquilo, Meu Deus o senhor está me testando é isso? Por que?
Eu devo ter ficado com o rosto da cor do meu cabelo, mas imagina se eu fico sem graça de estar perto dele vestido imagina estando perto dele, só de tolha amarrada na cintura
a, com as cabelos molhados e cheiroso daquele jeito?
Tudo bem o que é o Chris de toalha pra quem já viu de outros jeitos bem menos vestido, mas aquele era o Chris meu amigo, não era o Chris meu namorado.
E eu fiquei ali parada sem dizer nada feito uma besta, com vergonha não sei de quê, e ele me olhando com aquele sorriso lindo no rosto. Vamos Dulce Maria fala algo, não vai deixar esse sorriso lindo te achando uma boba!!



 



CHRIS]
Tudo bem aquele não era o seu Soares!!!rsrsrs
A cara dela nem dá pra descrever, ela estava mais vermelha que um tomate maduro, eu também estava meio sem jeito com a situação, não era bem o que eu planejava pro nosso primeiro encontro depois da noite passada mas, era melhor ri da situação e fazer de conta que era normal, do que aumentar ainda mais o constrangimento que estava estampado no rosto dela.
Então pra minha surpresa, ela abre aquele sorriso lindo dela.
Dulce: Bom dia!! Ainda está assim?? E eu vou ter que esperar você se trocar aqui fora ou...
Chris: Claro que não entra!
Eu pensei em ir dar um beijo nela, mas bom não estava nos trajes mais adequados pra isso, ela íria ficar mais constrangida ainda!
Chris: Fica a vontade eu vou me trocar bem rápido e já volto tá?
Ela me sorri e acena com a cabeça concordando eu a deixo na sala e vou me trocar no quarto.



 



[DULCE]
Ele desaparece no corredor, eu olho a sala em volta e me parecia outro apartamento, já havia ido lá, mas não tinha reparado nos detalhes, agora tudo me interessava queria investigar tudo nos mínimos detalhes. Não era dos mais organizados, mas nem podia né, homem, solteiro, morando sozinho igual bagunça! Mas até que não era tanta, fora o violão no sofá algumas folhas de papel e uma caneta jogadas no centro, estava tudo em ordem.
Numa estante vários porta retratos, fotos dele quando BB, imaginem a fofura, fotos dele com os pais e avós, fotos do grupo, dos amigos da novela e uma foto de nós dois juntos abraçados. Não me lembrava bem de quando era aquela foto! Quando ele voltar pergunto...
Ele volta sala, camisa branca pólo, calça preta e tênis de boné!! Adoro ele de boné fica ainda mais BB!
Chris: Agora que estou descente posso lhe dar um boa dia direito!

CHRIS]
Ela me sorri com aquele jeito de menina que eu amava, eu me aproximo, seguro de leve sua cintura.
Chris: Bom Dia!
Dulce: Bom Dia!!
Ela me devolve um sorriso nervoso, estava como ontem a noite, sem graça e continuava uma graça, ah essa minha pequena!! Eu sorrio pra ela e me aproximo mais ainda encostando minha testa a dela.
Chris: Me da um bom dia de namorada pequena!!
Ela sorri mais sem graça ainda e fica toda vermelha, ela meio que se afasta de mim e fica mais sem graça ainda. Agora eu que fiquei sem graça.
Dulce: Você deve me achar um besta né?
Fiz merda, acho que brinquei na hora errada. Agora pronto ia ficar aquele clima estranho eu acabei de estragar nosso primeiro dia juntos.
Chris: Não claro que não por que você está dizendo isso?
Ela vai até o sofá e se senta, abaixa a cabeça, depois me olha com uma carinha de quem ia chorar. Isso Christopher seu tapada mal começou a namorar e já fez ela chorar.
Sento ao lado dela no sofá a abraço olhando pra ela.
Chris: Ei Pequena o que foi? Não fica assim só estava brincando quando falei aquilo!
Dulce: Ai Chris eu sei que tenho agido meio besta mas é que...
Chris: O que é que o que?
Ela se vira pra mim no sofá me olha como se estivesse decidida a falar algo.
Dulce: é que me sinto um pouco estranha nessa situação, sei lá até ontem éramos amigos e agora, certo que já faz um tempo que já não sinto por você só amizade, mas não imaginava que fossemos chegar até aqui e ... ai eu sou uma besta mesmo!!
Ela coloca as mãos no rosto como se estivesse querendo se esconder de vergonha e mal sabia ela que sentia a mesma coisas, mas precisava passar segurança a ela, não podia deixar transparecer aquilo. Eu me ajoelho na frente dela e segura suas mãos deixando ver aquele rostinho lindo que tanto amo, todo vermelho.
Chris: Ei Dul olha pra mim!! Tudo bem eu sinto o mesmo que você em relação a isso.
Ela me pareceu surpresa, mas vi um certo alívio em seu olhar.
Dulce: Sente?



 



[DULCE]
Estava me sentindo mais leve e relaxada depois de ter dito como me sentia e de saber que ele também sentia o mesmo, ele se senta ao meu lado no sofá e me abraça me puxando pro colo dele.
Chris: Você demorou aconteceu alguma coisa?
Dulce: Você não vai acreditar!! A Any me ligou hoje cedo quando já ia saindo de casa! Me pedindo pra levar umas roupas dela na casa do Poncho!
A cara dele devia estar igual a minha quando atendi o telefone mais cedo!
Dulce: Pois é ela passou a noite lá! Parece que ela bebeu demais ontem e daí dormiu lá!
Chris: A Any e o Poncho?Então quer dizer que ele ...
Ele sorriu e fez uma cara de safado.
Dulce: Chris você está sabendo de algo que não sei?
Ele desviou o olhar do meu, me estalou um beijo na bochecha e me sorriu.
Chris: Duvido!! Você conhece ele melhor que eu!
Dulce: Então você também notou??
Chris: é como eu disse pra ele, um coração apaixonado reconhece o outro!



 



[CHRIS]
Ela da tapinhas no meu peito e sorri lindamente.
Dulce: Seu bobo!! Bom eu deixei meio caminho anadado espero que eles se acertem!!
Então deixa esses dois lá se acertando e vamos nos acertar nós dois, eu abraço ela mais forte e seguro seu rosto e a beijo, eu queria que aquele beijo durasse para sempre e até durou um tempo considerável, até ela se afastar levantar do sofá ajeitando a saia.
Dulce: Não, não não, você prometeu que ia comigo procurar meu apartamento, preciso fazer isso hoje, e estou indo se você não quer ir então até logo!!
Ela vai saindo de perto eu seguro a sua mão e puxo fazendo com que ela caia novamente no meu colo.
Dulce: Chriiiiiiiiiiiiis!!
Chris: Eu prometi que vou com você e vou com você, hoje nada me desgruda de você! Mas antes me dá mais um beijinho, um só!!
Ela se faz birra e resiste eu vou me aproximando até conseguir roubar mais um beijinho dela!!
Dulce:Chega chega!!
Ela se afasta de mim!

Chris: Tá já vamos mas me mostra os que você selecionou pra ver hoje!!
Ela se levanta e vai até a onde estava a bolsa e pega um jornal e um folha de papel. Ela retorna e pra minha surpresa senta no meu colo, achei que pra conseguir isso pelo menos hoje só puxando, eu não contenho um enorme sorriso, ela me olha e sorri também mesmo sem saber do que.
Dulce: O que? Tá rindo do que?
Chris: Nada, só estou reparando que gostou do meu colinho!!
Ela me empurra me fazendo ficar meio troncho no safo e na mesma hora me puxa de volta pela camisa!!
Dulce: Olha aqui!!Não quero nada muito grande já que sou sozinha, mas também nada muito pequeno!



 



[DULCE]
Ele o observa com atenção as opções. Ficava lindo sério e compenetrado!
Eu me lembro da foto que tinha visto!
Dulce: Chris...
Ele tira os olhos do papel e olha pra mim meio que destraído.
Dulce: Aquela foto ali... você colocou ali ontem ou?
Ele fica meio sem jeito na hora, passa a mão na nuca meio que se perguntando o que falar. Da um sorriso nervoso.
Chris: Não sempre esteve ali!!
Dulce: Sério? Mas não tem foto sua com a Mai nem mesmo com Any!!
Ele fica corado pela primeira vez! Ah trocamos de lado sr. Christopher!!
Chris: Eu sei!!
Dulce: Ai qui fofo Chris!!

[CHRIS]

Ela me estala um beijo na bochecha e eu fico ainda mais envergonhado, a verdade é que de fato aquela foto sempre esteve ali, a Any até contestou quando estávamos juntos, mas pra acalmar a loirinha coloquei uma foto dela na minha mesa de cabeceira, foto essa que eu já tinha tirado dela ´ra não ter problemas com a minha ruivinha. Nunca entendi o porque mas aquela foi quase que a primeira foto que tiramos juntos claro fora as promocionais. Estávamos nos divertindo entre as gravações e o Christian que sempre estava fazendo alguma palhaçada se divertia com uma câmera nova que tinha acabado de comprar, ele pediu uma foto de "Diego e Roberta" e assim posamos para a foto, depois encontrei essa foto no computador dele e gravei num Cd e ali estava! Nunca soube o porque, disse pra mim na época que era por que Dulce era uma garota especial, como uma irmã, mas acho que a verdade é que sempre fui apaixonado por ela e não sabia, ou negava mesmo que inconscientemente, afinal ela estava com o Poncho!
Ela me olhava com um sorriso ,mais que perfeito, eu perdi o embaraço eo ver aquele sorriso no rosto dela!
Ela me beija a bochecha e me estala um Celinho!
Dulce:Ficou vermelho de vergonha que fofo Bebê
Um sorriso que não tinha tamanho se abriu no meu rosto.
Chris: Bebê?
Ela sorri e cora, mas foi passageiro, acho na verdade nem tinha se dado conta do que tinha dito!
Dulce: Sim Bebê!Você com essa sua carinha queria que eu chamasse de que?
Chris:Não estou reclamando! É que você no máximo me chama de Chris!
Dulce: Isso era antes.. agora você é Meu Bebê!!
Ela diz isso tocando a pontinha do meu nariz, e sorrindo!
Chris: E você vai cuidar de mim?
Ela sorri e passa mão no meus cabelos até a nuca puxando pra trás minha cabeça!
Dulce: Se você se comportar direitnho... sim! Mas se for mal criado...



 



[DULCE]
Ele me olha aquela cara de safado e com aquele sorriso de canto de boca que me mata, me puxa pra mais perto dele.
Chris: O que? Você me castiga?
Dulce: Deixa de ser tarado Christopher!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                  Chris: Ai caí de BB pra Christopher, o que eu fiz Pequena!(rindo)Dulce: Ai você e esse pequena!Chris: Você não gosta que te chame de pequena?Dulce: Eu adoro que você me chame de pequena era só charme!Dulce: Chris vamos, anada levanta.Eu levanto e puxo ele pelo b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 274



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • llaliter Postado em 01/05/2011 - 22:09:39

    leitora nova

    posta mais nao cancela web ela e otima posta mais posta mais

    posta mais quero mais cena vondy

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:32:29

    Por favor, não para de postar não! :'( Muito perfeita essa web!!!

  • vondymary Postado em 28/01/2011 - 18:15:45

    Continua postanto, pleaseeeeeeee

  • jeehcavalcante Postado em 30/12/2010 - 22:35:53

    meu deus
    o que aconteceu com a escritora dessa web ???
    faz tempo q não posta

    essa web é perfeitamente perfeita
    não para de postar por favor

  • vondyforever Postado em 17/12/2010 - 18:12:39

    ai essa wn é perfeita!
    por favor num para de postar nao!
    :(

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:21:02

    quem sabe o msn da autora dessa web ??
    quero saber pq ela parou o.0

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:20:00

    Me ajudem ai pessoal......

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:19:31

    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post
    Queremos mais post

  • jeehcavalcante Postado em 13/12/2010 - 01:18:38

    Porra... num é atoa q ela parou de postar!
    Todos pararam de comentar em agosto =\
    Eu quero mais post por favooooooooorrrrrrrrrr, não nos abandone assim

  • jeehcavalcante Postado em 11/12/2010 - 00:44:00

    ooooooiiiieee... sou nova leitora.
    to viciada nessa web, vejo todos os dias se vc postou mais.
    Por que parou de escrever ????
    essa web ta perfeitaaaa, ta lindaaaaa.
    VOLTA A POSTAR POR FAVOOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais