Fanfic: Eternamente Juntos!!!
Alfonso: É o líder do grupo e irmão gêmeo de Maite. Tem 19 anos e é extremamente gentil, carinhoso e maduro pra idade por isso esconde seu lado romântico. Possui super inteligência, força, rapidez e pode controlar ou amenizar os poderes das outras pessoas. Não sabe direito o que aconteceu com ele e a irmã e também não sabe quem são seus pais e porque há pessoas como ele e Mai diferentes das outras. Se pudesse escolher não teria as responsabilidades que tem e assim não se sentiria sozinho. No inicio não se dará bem com Christopher, mas logo ambos se tornarão grandes amigos.
Anahí: 18 anos e é irmã gêmea de Christopher. Sente falta dos pais e não entende o que aconteceu com ela e o irmão pra ficarem do jeito que estão. É meiga, tímida, vaidosa e uma pessoa muito triste. Possui o dom de prever o futuro, ver fatos do passado e controlar tudo o que tem relação com o tempo. Não gosta do dom que possui, pois, toda a vez que toca em alguém ou é tocada descobre o que vai acontecer com ela. Por isso usa luvas, jeans e blusas de mangas compridas o tempo todo pra evitar contato direto com as pessoas. Até o momento não sabe que há outros como ela e o irmão e por isso se sente sozinha.
Dulce: 18 anos. Tem o dom de se curar e curar as pessoas e é imune à qualquer tipo de doença. É bonita, esperta, inteligente, de atitude e destemida. Não tem medo de dizer as coisas na cara. Depois que perdeu os pais em um acidente e descobriu seus dons passou a viver sozinha até ser encontrada por Alfonso e Maite e se juntar a eles tornando-se amigos. Se tornará grande amiga de Any quando esta entrar no grupo.
Christopher: 18 anos e irmão gêmeo de Any. É bonito, esperto, inteligente e carismático. Sabe conquistar a confiança dos outros e rapidamente conseguir amigos. Tem preguiça de estudar pras provas do colegial e por isso pede à irmã que adivinhe as questões de todas as provas. Possui o dom de ler os pensamentos das pessoas e por isso sabe mais sobre o que aconteceu aos pais e à ele e Any do que conta pra irmã.
Maite: 19 anos e irmã gêmea de Alfonso. É bonita, paciente, conselheira e também bastante madura. Sofre um pouco por não saber nada sobre os pais e não entender porque ela e o irmão são diferentes. Seu dom é poder enxergar a áurea das pessoas conseguindo identificar quem ela é e o que esta sentindo no momento, como raiva, ódio e tristeza. Assim que conhecer Dul e Any as três se tornarão grandes amigas.
Christian: 21 anos. Apesar de ser o mais velho do grupo é o mais imaturo e também o mais alegre, cabeça oca e desequilibrado como será apelidado. Por ter descoberto seu dom há três anos possui uma habilidade maior em contra-lo do que os outros, só perde pro líder Alfonso. Consegue se teletransportar, ou seja, viaja no tempo conseguindo estar em qualquer lugar que quiser do presente ou do passado.
Ágata: Aparenta ter 30 anos, mas possui mais de 500 anos. É a única que sabe o que realmente aconteceu com todos, com seus pais e porque são diferentes das outras pessoas e possuem dons diferentes. É misteriosa, calma, centrada e muito inteligente. Irá ajudar todos a entenderem porque são diferentes e o principal a aceitarem seus dons e as responsabilidades que terão ao faze-lo.
AINDA FALTAM ALGUNS PERSONAGENS, MAS NÃO ESTÃO AQUI PORQUE NÃO VÃO APARECER AGORA NA HISTÓRIA E TAMBÉM PRA FAZER UMA SURPRESA À VCS!!!
Prévia do próximo capítulo
Roxo - Humildade Lilás - Tristeza Amarelo – Afeto Rosa - Bondade Verde Água - Coragem Vermelho - Amor Azul - Amizade Marrom - Inveja Preto - Ódio Branco - Sabedoria Vinho - Maldade Dourado – Ambição Laranja - Simpatia &nb ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1245
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa