Fanfic: Eternamente Juntos!!!
Ucker: Vc quer mesmo ficar Any? - perguntou num tom de tristeza.
Any: Quero saber mais sobre o que somos.
Alfonso: E pode ter certeza de que vou responder todas as perguntas, há não ser que eu não saiba as respostas. - respondeu com tranqüilidade ao se virar pra ela.
Any abaixou a cabeça constrangida sentindo-se corar, como podia um desconhecido mexer tanto com ela.
Alfonso: Acho que vc já pode ir agora, ela vai ficar em boas mãos. - garantiu com educação.
Ucker encarou Any mais uma vez e ela se afastou negando com a cabeça, ele suspirou.
- Vou estar esperando quando decidir ir pra casa. - respondeu e saiu.
Any fechou os olhos e deixou o ar escapar de seus pulmões, rapidamente sentiu algo quente apertar suas mãos cobertas pelas luvas. Ergueu o rosto encarando os olhos de Alfonso que perguntou:
- Por onde quer começar? Prefere se alimentar antes ou já quer começar com as perguntas?
Maite: Acho melhor ela comer antes, tem muita coisa que ela precisa entender e saber, acho melhor assegurarmos que ela não vai sair correndo ou desmaiar nos obrigando a voltar em alguma explicação.
Alfonso: Vou ficar esperando no jardim, acho que o clima por lá é melhor. - respondeu mais tranqüilo e sumiu de vista num piscar de olhos.
Any ainda olhava o local onde Alfonso estava há dois segundos quando Mai a puxou levando-a pra dentro.
Prévia do próximo capítulo
A cozinha assim como a sala não era muito mobiliada, tinham apenas móveis necessários como mesa, cadeira, algumas panelas, fogão, geladeira e armários. Mas Anahí não se incomodou, sua casa não era muito diferente daquilo. Maite abriu a geladeira e tirou de lá uma jarra de suco, presunto, queijo, tomate, mussarela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1245
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa