Fanfic: Eternamente Juntos!!!
Dul: Consigo me curar e curar as pessoas à minha volta e também sou imune a qualquer tipo de doença. - disse entrando na cozinha e começou a fazer um lanche pra ela.
Maite se aproximou e entregou o lanche de Any.
- Obrigada!... Há quanto tempo vcs estão juntos e são assim?
Dul: Só estou com eles há 03 semanas, mas vc vai gostar, vai aprender muitas coisas... E meus dons se desenvolveram após eu completar 18 anos, eu nunca adoeci e sempre sarava depressa quando me machucava, mas após os 18 anos onde perdi meus pais num acidente e escapei ilesa descobri que tinha esses dons, em seguida Poncho e Mai me encontraram e me explicaram o que sabiam.
Any: Vc também perdeu seus pais num acidente? - perguntou engolindo o suco com dificuldade.
Dul: Sim, mas nenhum de nós sabe por que isso. - respondeu decepcionada.
Any: E os seus pais e o do Alfonso, Maite? - perguntou desfrutando seu lanche.
Mai: Não sabemos nada sobre eles... Eu e meu irmão crescemos com nossos dons, eu sempre enxergava luzes em torno das pessoas e Poncho sempre foi super inteligente, forte e rápido, mas quando fizemos 18 anos às coisas se intensificaram, ele e Dul controlam seus dons mais facilmente, pois, necessitam de concentração pra realizá-los, mas o meu como ocorre o tempo todo e não “desliga” estou aprendendo a controlar.
Controlar. Aquela palavra não saia da cabeça de Any, será que ela poderia ser capaz de controlar seus dons também e fazer com que “desligassem” por algum tempo?
Prévia do próximo capítulo
Dul: E vc o que faz exatamente? Só enxerga o futuro das pessoas? Any: Não... Consigo ver o passado e parar o tempo e há três meses descobri que não preciso tocar numa pessoa pra saber o que ela esta fazendo no momento, se apenas me concentrar nela, consigo ver onde esta e o que esta fazendo... Mas eu não tenho controle e das duas vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1245
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa