Fanfic: Eternamente Juntos!!!
Dulce se afastou quando Alfonso pegou a cadeira de ferro e a jogou na parede com toda força, mas antes que ela batesse na parede, ele a pegou a centímetros de se chocar e a colocou no chão. Maite sorriu.
- Como vc fez isso? - perguntou assustada.
Alfonso: Eu tenho o dom de me locomover mais rápido do que as outras pessoas, possuo também uma força e inteligência além do comum e consigo controlar ou amenizar os poderes das outras pessoas... Pessoas como vc e Maite... E sei que vc tem o poder de se curar e curar às pessoas e é imune à doenças porque herdou isso dos seu pai.
Dulce encarou Maite e ela disse como se estivesse lendo seus pensamentos:
Maite: O meu poder não da pra ser visto exatamente, apenas sentido... Eu consigo ver a áurea de uma pessoa, assim posso identificar quem ela é, o nome e as coisas que gosta de fazer... Consigo também dizer o que ela esta sentindo no momento raiva, medo e que tipo de pessoa é, boa, ruim, calculista, educada, essas coisas.
Dulce: Vc disse que herdei esse dom do meu pai, mas... Eu nunca o vi fazer nada disso e nem soube de alguém que fizesse.
Alfonso: Isso a gente também não entende... O que eu sei é que eu e Mai nascemos com esses poderes e não os desenvolvemos a partir da maioridade como aconteceu com vc e os outros.
Dulce: Há outros? - surpresa.
Alfonso: Sim, eu e Maite somos irmãos e recebemos a missão de encontrar mais quatro pessoas com dons como nós... Dessas quatro pessoas duas são garotas e dois são garotos, uma garota já encontramos.
Dulce: E vc sabe onde estão e o que podem fazer?
Prévia do próximo capítulo
Maite: A energia de dois deles esta centrada em um mesmo local, um local que eu ainda não consegui identificar onde fica porque eles não usam o dom deles com freqüência e quando o usam e por um curto período de tempo, mas pela energia estar centrada num mesmo local isso indica que possivelmente eles sejam irmãos e herdaram os dons dos p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1245
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa