Fanfic: Eternamente Juntos!!!
Any: Vc disse 04, suponho que eu, Dulce e Ucker sejamos três dessas quatro pessoas.
Alfonso: Sim! - assentiu sorrindo e Any sentiu o coração disparar.
Any: Quem é a quarta pessoa?
Alfonso: Se seguir a lógica vai saber que é um garoto, sei que seu dom é se teletransportar e por isso é sempre tão difícil localiza-lo, o equipamento que criei mostra todos os pontos por onde ele já passou, digamos que ele gosta de viajar bastante já esteve em lugares como Japão, Austrália, Brasil, México, França, entre outros.
Anahí arregalou os olhos.
Alfonso: Mas acho que vc pode me ajudar a encontrá-lo.
Any: Como?
Alfonso: Fiz alguns cálculos e descobri que ele necessita do tempo para se teletransportar, então acho que se vc usar seus dons tentando prever a decisão dele e parar o tempo ele não conseguirá se teletransportar para outro lugar e fugir quando o encontrarmos.
Any: Não sei se pode dar certo... Sou muito ruim para prever o presente ou futuro de alguém sem o toque.
Alfonso: Eu sei, por isso as luvas e as blusas de mangas compridas. - respondeu erguendo uma das mãos dela.
Any: Maite e Dulce me contaram sobre seus dons e Maite me disse que esta ajudando-a a controlar os dons dela, vc acha que pode... Fazer o mesmo comigo? - perguntou cautelosa.
Alfonso: Eu não sei... Consigo conter os poderes dos outros, pois, faz parte de meus dons, mas fazer a própria pessoa controla-lo é difícil, mas posso tentar te ajudar, começamos agora se quiser. - disse e segurou sua mão.
Any a afastou depressa e mudando de assunto perguntou se sentando num balanço:
- O que mais vc faz além de ter a super inteligência que sua irmã contou e a enorme rapidez que vi?
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Como disse posso conter os outros, sou super inteligente, rápido e forte. Any: Forte? Quanto? Alfonso: Bom com seres especiais como nós os homens costumam ter mais força que as mulheres, mas no meu caso a força é fora do comum até pra seres como nós... Vou te dar uma demonstração! Anahí o olhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1245
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:52
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa
-
rss Postado em 13/09/2010 - 15:56:51
postaaaaaaaaaaaaa