Fanfics Brasil - 01-a volta As marca de uma caçadora

Fanfic: As marca de uma caçadora


Capítulo: 01-a volta

188 visualizações Denunciar



Caminhei quilometros e quilometros até chegar no meu doce lugar,Forks nao parecia Forks,caia uma chuva enorme,um frio gelado,e ninguem estava pra fora,o lugar estava deserto,passei rapido pela cidade e fui até um lugar chamado,Pembey ,fui pra lá ,subi o morro eas montanhas,fiquei parada por muito tempo olhando o castelo,por fora era obscuro,paredes negras,com marcas de sangue,janelas quberadiças,linhas de aço,cercas afiadas,um homem me viu toco

o sino,era o aviso eu cheguei.
Andei ate lá,nao deu tempo nem de bater na porta,a grande porta abrio,ali dentros vampiros,recem vampiros,me olhavam,eles ficavam me observando,andei até o centro e observei tudo,homem que tocou o sino,desceu e veio até mim,todos se levantaram,e se ajoelharam,ele jogo a toca pra tras,era ele Depp,o lider dos enderxalas,ele estalou os dedos e atras dele surgiu antiho Marlos e um outro ser.
-Depp!Espero que nao voltei a toa..-disse meio sorrindo.
-Depp...jura que é ela..-disse ser estranho.
-Calam-se"!-Depp gritou-Ela é unica...!-ele sorriu pra mim.
-Otimo..entao vamos logo,espero voltar logo pro Alasca..


Marlos e Depp foram na frente,o ser esquisito vieo atras de mim,eu fiquei observando o caminho,o corredor tava estreito,as janelas estavao fechadas,quadros retratavam as guerreas deles,Depp viro um corredor e desceu umas escadas,eu desci junto,ele abriu o porta e entramos.
-Espero que voce possa nos ajudar..-disse Depp
-Espero que seja realmente muito importante.
-É importante.!-disse Marlos-Muito importante,minha cara...
-Otimo..mas manda ele sair de tras de mim..
-Ah!Apresentaçoes,nome dele é Ronaldo..-disse Marlos
-Otimo!-eu disse
-Bem,Joy voce so ta aqui por um simples motivo,Volturi..-essa palavra soo forte entre todos dentro daquela sala,Ronaldo rosnou baixo,Marlos abaixou a cabeça.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Volturi..sao meio que vampiros muitos fortes,sao em seis,mas aqui estao apenas quatro,eu mostro pra voce as fotos,mas facil,facil é voce simplismente cheira o rastro e atacalos,bem voce sabe que faz.-Disse Depp-Estao em quatro.Sozinha?-disse cruzando os braços.-Voce que sabe..-disse Depp-Marlos,leve até refeitoro,de o que beber e outras coisas,enquanto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais