Fanfics Brasil - 02-os convocados As marca de uma caçadora

Fanfic: As marca de uma caçadora


Capítulo: 02-os convocados

12 visualizações Denunciar



Volturi..sao meio que vampiros muitos fortes,sao em seis,mas aqui estao apenas quatro,eu mostro pra voce as fotos,mas facil,facil é voce simplismente cheira o rastro e atacalos,bem voce sabe que faz.-Disse Depp
-Estao em quatro.Sozinha?-disse cruzando os braços.
-Voce que sabe..-disse Depp-Marlos,leve até refeitoro,de o que beber e outras coisas,enquanto isso vou mandar um dos nossos sequestrar quaisquer rastro cheiro deles e o resto voce sabe.
Marslo me levou até o patio,lá ao contrario tinha clariedade,sentei numa mesa com carne crua e mal passada ao lado de umas quatro pessoas,eles riam e me olhavam,do nada,uma menina metida a besta caçoo da outra,deu lhe um puchao e jogo longe,Ronaldo o vijia,levantou do seu lugar e veio até cá,eles estavao brigando entre si,eu fiquei olhando e rindo,fiquei observando,Ronaldo peguo a menina revoltada e ia enforcala,abandonei minha refeiçao,fiquei em pé:
-Ronaldo largue -a
-Regras...
-Esquece regras,eu tomo conta dela...
-Nao posso-disse Ronaldo.
-Eu to dizendo largue-a,se querem que volturi morre,entao larguea..
Ele me odedeceu logo subiu pra contar pra seus mestre,ela ficou caida,eu olhei pra ela,dei um sorrisinho magico e disse:
-Seu nome?
-Angela..
-Angela,sua gangue pra fujir daqui?-ela me olhou com olhos vermelhos,mas nao era pra mi,era pro comparça atras dela,que logo pulou em mim,eu desvie joguei ele na mesa,dei uma risadinha,virei pra tras:
-Voces ...nao sabem lutar,eu encino,mas tem uma coisa,que presiso,ou melhor querem serem livre,entao prove pra mim...
Levei a gangue dela pra tras do patio,dei uma missao pra cada um,fiquei parada e chamei um de cada vez pra me atacar,conhecia os quatro volturi,pricipalmente a pequena Jane,sabia que sozinha nao ia dar certo,a primeira a me atacar foi Angela,ela tinha força e agilidade,o segundo era um menino loiro,de olhos azuis,branco e palido,ele era esperto,o terceiro era um homem alto e moreno,pele suja e forte,quarto e ultimo era Ronaldo.
Depp so observava,eu reuni aquele quarteto pra um treino,logo apos aquela luta,respirei fundo e disse:
-Voces querem liberdade,eu posso dar,em troca presiso dajuda de voces,simplismente vao me ajudar a matar os VOLTURI.
-Volturi-disse Henrique -Mole eles sao em quarto e nos estamos em cinco.
-Talvez Henrique -surgi Depp de tras -Tem coisas que voces devem saber,o melhor estudar antes de ir atras deles,Marlos vai dizer tudo que sabe e depois pegamos um deles eles está preso na corrente nome,tambem nao sei,o que sei que ele simplismente tem as informaçoes...
Ficamos calados e reunidos no patio,a lua estava clareando a noite,os lobos ruivavam,Depp estava precupado Marlos tambem,deixei os vampiros recem de lado e fui até Depp,um deles me seguio,pedi pra que ficasse de olho nos outros ele ficou,subi até Depp ele me olhou e olhei pra ele.
-Qual é outro problema?
-Escute e saberás..
O barulho era de lobos,volturi estavao ali pra acabar com os lobos,eu estava ali pra acabar com todos eles,dei um sorrisinho,depois virei as costa,Marlos surgiu de tras disse alguma coisa no ouvido de Depp,eu nao liguei desci,fui direto pra biblioteca,procurei tudo de lobos achei um pequeno livro,folhei as paginas,logo notei que nao estava sozinha,Angela me seguio.
-Angela,nao vou pedir pra voce voltar,so quero que leve este livro prafora,e reuna todos no patio ou melhor deixe livro aqui traga todos aqui presisamos saber tudo sobre suposto lobos e sobre os tais volturi.
-Mas volturi...
-Nao confie nos vampiros,nem em Marlos,outra temos uma missao,liberta o susposto capturado ele nos leverá até eles..consegue tudo isso?
-Consiguo em tres minutos estaremos aqui,e depois deixa com Henrique que ele pega o capturado solta e segue,agora Ronaldo via fazer o que?
-Ele será a isca pra Volturi...-virei pra ela ela ja tinha saido.


Sentei na cadeira e folhei as folhas,realmente Ronaldo nao era confiavel,presisava substituiolo arrumar mais dois comparços,nao é que nesse exato momento entra Angela e seu seguidores,era Henrique e mais dois,era tudo que presisava,coloquei as cadeiras do lado do fogo qie tinha ali dentro,olhei pra todos eles e começei:
-O que eu sei dos volturi: "Que a muito tempo eles e os enderxalas era inimigos proximos,mas por um luta de sobrevivencia foram amigos,mas depois viraram inimigos,os lobos sao nossos realmente inimigos e os enderxalas querem simplismente que matamos eles,dispedaçamos,volturi estao aqui pra no ajudar,nossa meta e solta o capturado,depois disso é so seguilo,assim que chegarmos ao volturi resolvemos,mas temos que dispistar os malditos lobos,por isso presiso de gente veloz e do RONALDO.



Todos ali começaram a rir,eu parei e subi pra cima,fui até meu quarto pequeno,deitei na cama,nao tinah luz,as paredes estavao escuras,nao dava pra ver nada,relaxei meus musculos e durmi.
"-Corre...-dizia uma voz -Corre..
eu corria,mas nao via pra onde,trombei em uma arvore e alguem pulou sobre mim,mordeu meu cancanhar,eu sai correndo mancando,nai vi nada,tropeçei denovo e cai,tinha um morro alto,desci rapido por lá,tropeçei na pedra e cai com a testa nela,minha cabeça começou a sangrar,eu começei a gemer,a mordida no ´pé tava ardendo,vi de longe um lobo negro,vindo na minha direçao,ajoelhei e sai arrastando,fui pra um canto as minhas visoes estava embaçada,vi alguem dando a volta atras da arvore,me agarrou pelo pescoço,colocou a mao sobre a testa,logo depois aapareceram mais gente,incrivel até uma unica garota,nao se sei como,mas so dava pra ver expressao do rosto,era loira,ela deu um sorriso,e lobo ajoelho e fico parado,eles me levaram dali,pra algum lugar nao sei basicamente onde,mas ali tinha outros,um cara loiro dizia alguma coisa nao consiguiar saber o que,a mordida ardia eu gemia,ela entao me mordeu novamente,ardida do lobo passou,mas da dela continou ardendo,e sonho voltou dinovo,pra os enderxalas,desta vez estava na biblioteca Agatah surgiu por tras em agarrou ali ela me abraçou e me entregou a discoberta..."
-Acorde...-disse Marlos -Temos uma reuniao importante,e todos querem te ver...pricipalmente sua convocaçao,queremos saber porque eles...
Nao demorei muito acordei rapido,me levantei e fui até Depp,ele ja tava me esperando sentado na cadeira,com seu minimo bastao magico,simplismente rodando,ele sentou e fico observando,Ronaldo tava do outro lado,com a boca vermelha,Marlos trancou a porta e estalou os dedos,eu me incorvei,mostrei os dentes,Depp fez um sinal e começou:
-Nao vou mata-la,me diz por quem os cinco?
-Facil,sao lobos e volturi,eles sabem de mim,vao querer matai-me,eu nao posso tar desprotegida,certo que eles sao quatro com dois sao sete,eu vo ta em cinco,posso resolver isso,eles sao bom,treinados....
-Ronaldo..Agata...Henrique...Anderson...José por que eles? -disse Depp
-Voce tinha do seu lado,varias pessoas fortes,mas nao valorizou,eu convoquei porque nessecitava de habilidades,alem de seres recem nascido saofortes,é isso que conta,matar lobos é simples e os volturi,eu nao sei nada deles,a reuniao que voce prometeu e o presidiario....
-Ronaldo fica encaminhado com essa parte...-disse Depp
-Nao..queremos ver todos esse presidiario pricipalmente.eu
-Voce nao tá em condiçoes de dicidir -Depp levantou e andou devagar,Ronaldo e Marlos trocaram olhares,eu nao me agachei,so rosnei...
-Voce nao tem condiçao de mandar,posso sair daqui e entregar voce pra eles...
-Voce manda...Marlos leve la até o presediario..
-Nao sou so eu..disse todos...
-Anda Marlos...e espero nao velos mais aqui amanha -Depp virou as costa emandou Marlos nos tirar,ele simplismente nos tirou,eu sai logo atras de ronaldo,e vi Agatah escondida,fiz um sinal pra ela e lá estavao os cinco indo pra o local do presediario.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03- Interrogatorio -Aqui estamos !-disse Marlos abrindo uma porta,cheia de grade e cadiados..-Otimo!-exclamou José-Sinto cheiro de sangue...-disse Anderson.-Pena que sangue de vampiro nao é proprio pra vampiro.-disse Agatah já com os olhos vermelhos e mostrando os dentes. -Ele nao é um vampiro -diz Ronaldo se virando pra tras -É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais