Fanfics Brasil - 03- Interrogatorio As marca de uma caçadora

Fanfic: As marca de uma caçadora


Capítulo: 03- Interrogatorio

359 visualizações Denunciar




03-



Interrogatorio



-Aqui estamos !-disse Marlos abrindo uma porta,cheia de grade e cadiados..
-Otimo!-exclamou José
-Sinto cheiro de sangue...-disse Anderson.
-Pena que sangue de vampiro nao é proprio pra vampiro.-disse Agatah já com os olhos vermelhos e mostrando os dentes.


-Ele nao é um vampiro -diz Ronaldo se virando pra tras -É um homano querendo ser vampiro,ele é nosso alimento,ainda nao mordemos,mas se ele nao comperar..-Todos ali viram pra tras e riram,Ronaldo olhou pra Marlos mecheou a cabeça,ele destrancou tudo.
Fui a primeira a entrar,nao quiz nem saber,o quarto era escuro,nao tinha luz,tinah uma vela enorme do lado do presiadrio,ele tava amarrado sobre correntes fartadas,um movimento era fatal,so tinha um copo de agua e um pao amaçado,Marlos foi até ele e jogou agua gelada,ele se ergueo e acordou,os outros ficaram meio afastado,Marlos foi unico que se aproximou,Ronaldo fico so vendo,ele soltou o da grade,deu um risinho e deixou eu no comando.
-Singte voce responde que te liberto ..-eu disse
-Nao confio em vampiro..-ele respondeu.
-Seu nome.-continue perguntando
-Renan..-ele respondeu depois olhou pra mim,ele me viu e depois selevantou com a mao no braço,Marlos ja ia agarralo,eu disse que nao,ele nao foi,depois ele continou.
-Eu sei quem voce é...eles falavam muito de voce...a temorosa caçadora,a vampira pirigosa que é voce..
-Otimo,conheçe minha fama,agora me diz,o que devo saber dos volturi..-eu rodiava ele,passava meus dedos sobre seu peito nu,apesar de humano era forte e musculoso,tinha uma pele macia..
-Eles sao fortes,e estao em quatro,eu ia ser um deles..mas voces me capturam antes,estao aqui por casa do lobo e do territorio,querem acabar com os enderxalas..
-Nao é so isso!-Marlos ameçou de bater,mas entrei na frente.
-EU TO NO COMANDO ! -gritei
-Ela é fatal...-Renan continou.
-Ela?-Agatah se aproximou devagar,olhou pra ele e continou: -ela quem?
Ele ficou queto,nao respondeu,Ronaldo e Marlos trocaram olhares,Anderson e Jo´se tava loco pra atacar,eu arranhei as costa dele,ele gemeu depois continue..
-Ela quem:?
-Jane...-gaguejou-Jane volture,a baixinah perfeita,agil e podereosa,olar dela é fatal,mas forte entre esses quatro..
-Volturi...-eu olhei pra ele..-Tem habilidade especias,que mais..?
-Sabem controlar a sede..
-Otimo..-Anderson vinha ate ele -Por que eu to morrendo de fome...
-Anderson...nao..-Agatah falava..-Nao andreson tambem temos que controlar a sede,simplismente porque ...
-Porque usaremos isso contra eles...-disse Ronaldo.
-Anderson irmao,se matarmos os Volturi.teremos o mundo pra nos -disse Jo´se


-é tem razao..-anderson voltou pra com os outros..
Eles voltoram pra sua moradia,eu fiquei ali olhando e observando,Marlos nao tirava os olhos de mim,concerteza era ele,Depp mandou ele fazer isso,Renan bebi agua,tinha que tirar Marlos dali,pedi pra ele,ir buscarmais agua ele foi,5 segundo suficiente pra arrancar dele tudo,mas minha salvaçao entrou logo depois que Marlos saiu.
-Agatah...distrai Marlos..
-Otimo!Sempre quiz sacanaear o idoso...
-Ele nao é idoso so é antigo -ela riu eu tambem..
Ela saiu,deu meia volta e fecho a porta,eu olhei pra ele e começei:
-Vou te liberta mesmo que nao fale..eu to aqui bem...so espia deles..
-Sabia...-ele bateu com tanta força no arame que cortou a mao..
-Otimo,um teste e tanto pra todos daqui..
-Pois é-tirei meu casaco ou melhor um pano caido do chao e amarrei,estanco o sangue,ele sentou e começou.
-Bem os volturi..eles me contratarampra queimar os enderxalas,pois so quem tem sangue de lobo e é vampiro pode matar,pois os enderxalas é parente mais proximo dos mixtape e dos casabrancas,que sao os protegedoss,vamos dizer,eles sao os mascote do dracula,eles sao os que ficaram na pose do dracula,simplismente é isso,pra ressucitar dracula,eles presisam de um garota nao sei nome dela,so sei q é dela,mas pra isso,presisam eliminar os volturi e que por aventura tem uns lobos presentes,e os volturi presisam sim,liberar os presos daqui pra construir um bem vamos dizer,exercito e ainda mais,casabrancas so vao interferir assim que mixtape chegarem,ou falarem,como os enderxalas estao com os dias contado..
-Ta´...Marlos vem ai,se prepara amanha demanha,enquanto os outros dorme voce será solto...
Marlos deu a agua pra ele,ele bebeu,subi junto com Agatah,os outros estavam esperando no patio,eu me reuni e passei toda informaçao,.
-Tá,como entramos em açao...-Anderson nao se conteva,mexia de um lado pra outro,foi ele que notou que estavamos sendo observados mas nao era por enderxalas..
-Volturi...-Agatah disse entre os dentes..
-Jane? -perguntou José
-Nao..é homem..-disse Anderson.
-Eles sabem...
-Sabem de que? -Perguntou Ronaldo
-Bem..sabem que amanha iremos atras deles..amanha começa a guerra,a procura pelo volturi,ou entao o encontro dos volturi..
-Encontro...-disse José
-Eles sabem que vamos até eles,...vao deixar Renan nos guiar até eles..por isso se preparem,amanha terá guerra,ou nao..
Sai do lugar deixei tudo queto,vi o lado negro parado voltar pra onde veio,fui até quarto,preparei a espada,olhei pra a parede escura,ri alto,e depois me deitei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Anderson..*Agatah disse,-Obdece..Ele obderceu Jane se sentou e abaixou o gorro,e depois mexendo no galho disse:-Bem...a historia voces ja sabem,mas quenao sabem é dos lobos,se os enderxalas,quisesem o melhor nao nos matariam...   - Otimo entao continua - eu disse olhando pra Jane.-Mantenha seus dentes calados...-disse Aleec.-Enfim..vou continuar -Jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais