Fanfics Brasil - As marca de uma caçadora

Fanfic: As marca de uma caçadora


Capítulo: 4? Capítulo

195 visualizações Denunciar




-Anderson..*Agatah disse,-Obdece..
Ele obderceu



Jane se sentou e abaixou o gorro,e depois mexendo no galho disse:
-Bem...a historia voces ja sabem,mas quenao sabem é dos lobos,se os enderxalas,quisesem o melhor nao nos matariam...



 


-

Otimo entao continua - eu disse olhando pra Jane.
-Mantenha seus dentes calados...-disse Aleec.
-Enfim..vou continuar -Jane se levanntou e começou a andar sobre uma fogueira que tinha ali ,ou melhor q eles criaram.-Enderxalas sao inimigos mortais dos Volturi"a muito tempo atras,existia um unico so clã,mas enderxalas nao curtiam muito isso,queriam ressucitar o tal poderoso dracula,entao os volturi entrou em guerra,criou um exercitoe eles foram combatidos,um unico enderxala escapou com uma garata,a garota que era nossa,ou so doAro,alem de ter fujido com essa garota,matou a loba branca,unic que consiguia matar os vampiros e matar dracula,enfim ele fujiu pra criala contra nós,que matamos todos os clã,mas ae começou outra guerra,essa menina numa noite comum,fujiu do centro deles e saiu cabaleando porae,foi mordida por um lobo negro ee stava quase morrendo e pra ajudar,bateu a cabeça e caiu nos meus pés,minha ordem era protejela,mas nao resisti mordi ela,fazendo virar vampira,aparti dae essa garota matava outros vampiros,e descubrimos que ela tambem pode se torna loba,é claro que Enderxalas querem,ela pra combater os Volturi,o unico clã quenao que guerra,por alem dos Mixtape e dos casabrancas eles tambem querem a volta de dracula.
-Ai que emoçao ovu chorar -disse Anderson rindo
-Olha so,essa historia daria paginas da vida...-disse Agatah zuando.
-Se voces nao querem levar a serio-disse Ronaldo.
-Se nao querem voltem..-eu me levantei olhando pra eles-A garota sou eu...-todos me olharam e ficavam me observando,aquele noite já tava virando dia,e sol ia aparecer,onde estava eera um lugarnao muito frequentado.
-Joy -disse Jane olhando pra mim -Voceé a nossa lider,pois volturi estao aqui pra teobedecer.
-Nao Jane..voce é a lider...que fazemos pra matar os lobos..-eu disse apertando meus pulsos.
-Exatamente,presisamos treina-los,nao so pra matar os lobos mas sim.
-Otimo açao-compretou Anderson.
-Otimo chatiaçao-corrijiu Aleec olhando pra Agatah.
-Bem...treinamento é rijido estao prontos.
-Jo´se,anderson,agatah,ronaldo,nao vieram aqui pra nada...
-Otimo..-Disse Jane..-Demetri e José,ficam de vijia,caso eles voltam..já Fenix,que tal começamos pelo basico do basico?-ela piscou pra ele,Aleec e Demetri riram,eu nao gostei nada disso.mas topei.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  04   -Os Volturi. Bem saimos de manha,primeiros libertamos o Renan,que saio correndo pela mata,logo em seguida,todoscolocaram a capa pra se proteger do sol,apesar que em forks nao havia sol,todos seguiam de longe Renan,que parou no meio do caminho,pra comer,Ronaldo ficava de guarda,os outros ficavam atentos,Anderson o mais ativo era tambem o mais muscul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais