Fanfics Brasil - 05- o treinamento dos volturi As marca de uma caçadora

Fanfic: As marca de uma caçadora


Capítulo: 05- o treinamento dos volturi

16 visualizações Denunciar



Enfim o dia tava quase surgindo e todos nos tinhamos uma meta,treinar,nao todos nós so os volturi e claro Anderson,homem açao.
-Anderson -disse Fenix..-me ataca ..
Eu ri,ja sabia que Anderson era forte,mas tambem era lento,sei que quando era uma Enderxala,era o novato mais novo dali,atacava e estreminaxa ate´ursos,fiquei calada,quando vi Anderson ataca Fenix,ele desviar como u mtrovao,Anderson mal se virou e ja tava caido no chao,claro que ele passou uma rasteira e voltou pro tpo,mas Fenix,pegou Anderson peleo pescoço e jogo longe,depois foi atras dele e trouxe pra centro.
-Se voces acham que matar vampiro é assim,ou lobo ,estao todos mortos...Jane..
Jane se moveu tao lentamente perto de mim que pensei que era um fantasma,Fenix atacaou Jane ela desviou,era lenta e rapida,subiu nas costa do Fenix e derrubou,ele ainda se levantou,mas depois caiu denovo.
-Viram lobo se mata assim,esmagando as costas dele,depois voce solte,antes que ele se vira e te morde,uma mordida de lobo é capaz dematar voces,mas preste atençao,deixa o lobo morde voces na parte bem a parti que nao tem veia,assim voceso fica com um braço,engana ele e páh - o gesto na mao de Fenix foi maisengraçado,fez um estalo enorme e nao sei porquecomeçei a rir do nada.
-Otimo..lobos...se matam assim,...-Disse Ronaldo se movendo pra cima da arvore.
-Esse cara é sempre assim-disse Aleec olhando pra cima..-Cara isso é que te mau humur..-agora ele olha pra Agatah e sorri.
-Bem outro ponto fatal...-disse Fenix indo até os dois -Evitar expor os sentimentos na frente dos lobos,por assim eles atacam a femea,pra macho ir atrasdele e fim..
-Otimo..-disse Agatah-Agora como mata uma vampira?
-Jane...-disse Fenix.
-Eu vou escolher minha cobaia-ela ficou mo tempao encarando Agatah,parou e olhour pra mim.-Ah escolhida é voce.
Andei até Jane,fiquei olhando pra ela,bem combinado era atacar,entao ataqueia,mas ela ligeira desviou,ela ia me atacar,entao puxei ela e joguei no chao,era isso que ela queria,me derrubo pra cima dela,fiquei observando os olhos,puxei ela pra cima e joguei na arvore e fui até la,ela desviou,depois mejogou contra arvore,segurou meus braço e foi com tudo pra chao,minhas pernas me apoiram pra joga ela no chao,eu iverti a situaçao,todos ali ficavam observando no final das contas acabou assim.
-Jane...-Disse Aleec -Sem tranpor seus sentimentos.-ela saiu de cima de mim e depois falou com sua voz mança.
-Espero que aprendao rapido,naosou tipo de garota criada pra treinar,mas presisamos de voce.
-Sem treinamento,sem Enderxalas mirim..-disse Anderson.
-Sem enderxalas mirim,sem ...-Aleec tentou dizer algo mas depois se calo.
-So acho que sem comer nada,eles nao vao consigui nada..-disse Ronaldo em cima da arvore.
-Ronaldo,esqueci de voce - compretou Jane -Enfim que voce sugere,que atacamos um bando de sres humanos,todos notam nossa presença e os enderxalas vem atras de nos...
-Jane -disse Aleec colocando a mao nao muito palida no ombro dela...
-É Jane tamos com fome e sem comida,nada de nós -Disse Agatah.
-É o que querem..-Disse Aleec...-Nao temos animais suficiente pra todos,uma matança chamaria atençao dos lobos e tambem nao queremos isso.
-Quanto tempo tem pra os lobos nos achar? -Eu disse olhando pra Jane...
-Uma semana...
-Otimo um dia inteiro suficiente pra achar abastecimento pra um ano,é os volturi tambem vao comer...-disse olhando pra Fenix.
-Pensa matar cidade? -Disse Ronaldo em cima da arvore.
-Nao,so o hospital...
-Os doentes? -disse Agatah.
-Existe um lugar onde guarda o sangue deles...ou melhor sangue substito,so irmos até lá...
-Poruq eue te amo..-disse Anderson me erguendo no alto..
-Porque voce é como meu irmao..-disse pulando pro chao.
-Isso daria otimo treinamento-Disse Fenix..
-Otimo eu comando isso..a ideia é minha escolho os retrutas..
-Espero que me inclua nessa -Disse Aleec olhando pra Agatah.
-Entao...Anderson voce tá dentro...Aleec..tá incluido...
-Tres sao suficientes -Disse Jane.
-To ligada Jane..-disse rindo e indo até ela -E voce tambem pode vim..aprenda como uma loba vampira,ataca....-disse perto dela.
-Ou como uma loba vampira,deria uma vampira...-disse Aleec rindo.
-Enfim melhor horario é agora...-disse olhando pra sol que tava pra nascer..
-Otimo..-Disse ANderson pulando de um lado pra outro..
-Fenix...-disse Jane...-Fica de olho nos outros...tambem vou participa dessa açaozinha...e -ela virou pra mim, e falou no meu ovudi:-Vamos ver o treinamento barato..
-Agatah...e Ronaldo,ficam de guarda...-eu disse.-José e demetri discançam.
A mata estava clariando os bichinhos ali existente estavam cantando,andamos como seres normais,nao correndo e sim andando pra nao chamar muita atençao,tiramos nossas capas e largamos ali,melhor depois recolhemso porque tinhamos nos arrependidos,Aleec e Anderson iam na frente,Aleec tinha uma corpo meio magro e meio forte,era lindo e alto e claroapaixonado por Agatah,já Anderson era tipo um urso,forte e musculoso,apesar dos seus 150 abis continuava com as carinhas de 20,enfim chegamso perto da cidada,o caminho era so siguir a trilhas,mas sol já tava surgindo,ao contrario dos enderxals,volturi sao imines ao sol,unico pobrema que á pele igual de um diamante já os enderxalas,em pleno sol sente queimaçao,unica forma de seporteger usando casaco..
-Bem tamos aqui...-disse Jane olhando pra mim.
-Nao tamos lá ainda -disse Aleec irritando a irma.
-Aleec voce entra comigo.Anderson faça qualquer coisa,mas chame atenão,bota fogo qualquer coisa,traz aquele tios pra cá,Jane se diverte com eles...
-Otimo...-Anderson saiu como um raio e derrubo um carro,as pessoas dentro morrerem no alto,porque alem de derurbar ele me queimou o carro,os carinhas foram ate lá,entao Anderson jogou ua pedra no tiozinho qe pegou uma arma e saio correndo atras dele.
-Parte um feita..Jane nao como os vivo,so brinque...-disse Aleec..
Parte dois foi concluida assim que entramos no hospital o corredor tava derserto,passamos pela secretaria rapidao demais,ninguem viu,nem a mulher morta ou semi morta,enfim nao vem ao casa,fomos até o reservatorio,abrimos a porta e entramos,até ae facil,na geladeira tinha ario tipo de sangue.
-Qual o mais vermelho,o menos colorido ou preto? -Dizia Aleec examinando tudo>
-Nao importa pega a geladeira inteira e leve...nao a geladeira e sim o sangue..
-Fecho..saimos pela janela do outro lado ou plea porta...
-Nao quero chamar atençao....
-Entao ta..-Aleec pulou a janea que fez um instalo,eu me olhei no vidro quebrado e vi uma parte de mim quenao era eu,quando olhei pra traz um cara de olhos amarelos,meio loiro,virou se para mim,rosno baixo e disse:
-Quem é voce...?
-Ninguem importante-joguei o caco no olho nele,ele caiu pra tras,aproveitei a joguei geladeira em cima dele,sai correndo,fui até Aleec e Anderson que já estava me esperando,Jane chegou cheia de sangue,rindo,eu olhei pra tras e sai corrrendo,eles nem perguntaram nada so me seguiram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A refeiçao tava pronta,Aleec e Anderson sairam correndo,Jane ficava me observando,e tambem fica olhando pra hospital,ela deu um rosnado baixo,que so eu que estava perto consigui escutar,ela trocava olhares com homem que tinha derrubado,por incrivel que pareceça ele saiu ileso e nem uma gota de sangue,observei tambem que seus olhos mudaram de cor,e notei um to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais