Fanfics Brasil - 06-Jane Volturi..Ah Jane ! As marca de uma caçadora

Fanfic: As marca de uma caçadora


Capítulo: 06-Jane Volturi..Ah Jane !

8 visualizações Denunciar



A refeiçao tava pronta,Aleec e Anderson sairam correndo,Jane ficava me observando,e tambem fica olhando pra hospital,ela deu um rosnado baixo,que so eu que estava perto consigui escutar,ela trocava olhares com homem que tinha derrubado,por incrivel que pareceça ele saiu ileso e nem uma gota de sangue,observei tambem que seus olhos mudaram de cor,e notei um tom de odio no olhar dela.
-Cullen...-ela disse baixinho.
-Cullen,famosos Cullen,finalmente...posso?
-Ainda nao...-ela se virou colocou capaz pegou o pote que estava em minha mao e fui até mata,eu como uma boa seguidora foi atras dela.
Os meninos já estavam muito longe,a mata era assutadora,o som dos insetos pertubantes,praguentos e miserentos me pertubava,cheiro de cachorro molado era facinalte,nao via ninguem a nao ser,uma menina baixa e loira,que andava flutuando,carregando na suas belas maos,dois potes de sangue,nao percebi mas olhava friamente pra Jane,ate que eu tonta como sempre,tropeçei num galho cai de cara no chao.
-Hhahahhahaha -Olhei pra ela,ela tava mostrando aqueles dentes afiados e ainda por cima rindo,fiquei encatada.
-É pra alguem que é treinada....voce ri divertido-me levantei e peguei um pote,olhei pra ela e fiz um gesto,ela veio até mim.
Pegamos o caminho inverso do lugar,fomos pra um lugar mais fechado,de pouco acesso,Jane tomava seu sangue como se fosse agua,o jeito de pegar no pote era de uma criança,ela notou que olhava pra ela,deu um sorrisinho meio sem graça,depois concluio.
-Eu observo voce ah anos....
-Nossah...-disse chupando meu sangue.
-Ah anos noto seu comportamento.....
-kibom...-eu disse meio com a boca cheia.
-Nao finja...sei quem voce é..
-Kibom
-Voce curte garotas...-quando ela disse isso,guspi tudo que tinha,comecei a engasgar,ou sei lá,queria gasga pra nao dizer nada,mas Jane nao fez questao de sair da minha frente,ela ficou ali,olhando aqueles doces olhos pra mim,vermelhos e pra ajudar ela mordia os labios e ria.
-Jane....-disse meio jogando o pote fora.
-Xiii! -ela colocou seus dedos no meu labio,me deu um selinho..-Esse nosso segredoo.voce curte garotas e eu curto voce..
Nao disse nada,foi um impulso,coloquei meu dedo sobre sua cintura,logo depois a mao inteiro,olhei friamente no seus olhos,e ali no céu escuro,eu a beijei,foi um beijo duradoro,sintia os labios frios congelados no meu,sua pele dura na minha,sentia ela mexer no meu cabelo,morde dentro de minha boca,sentia ela brincando comigo,nao sabia exatamente que tava acontecendo ali,mas sabia,que Jane era pra ser minha Jane.
-Tá calma...-eu exitei..tirando de perto de mim-Eu nao sei nada sobre voce...
Jane me olhou depois me puxou de volta,me derrubou no mato sentou sobre meu colo,olhou no meus olhos e começou.
-Nao há nada pra saber...so que tenho uns par de anos,sofri um impriting quando te conheci.
-Morreria por mim -foi a pergunta mais idiota,mas naquele momento,enquanto Jane levantou foi até uma arvore e tirou o casaco e ficou so com roupa por baixo,aquela blusa preta,mais justa,bem foi so isso que veio a cabeça.
-Morreria...-a resposta dela foi suficiente pra aquele impulso de beija la vim novamente,tentei me controlar,mas quando dei quanto já tava em cima dela..
-Jane...-eu disse tentando evitala -Temos que tentar manter distancia..se os lobos...-nao aguentei completar a frase,quando vi,já tava beijando,senti tudo aquele novamente so que com mais impulso.
Nunca senti aquilo,era como se Jane fosse....bem nao vem ao casa,mas Jane era uma coisa incrivel,sentia incrontolavel,aquela noite beijando foi a melhor.
-Janeeeeeeeeeeeeeeeeee-era voz de Aleec...
-Sempre tem um estraga prazer na familia...-ela disse me empurrando.
Nao demorou muito e Aleec já estava com a gente,ele nao disse nada,so pediu que focemos com ele,segui ele meio entendiada,querendo agarra Jane,no caminho até nosso lugar Jane olhava pra tras e ria,eu olhava pra ela e ria,Aleec nao pensava nada,so olhava com olhar de ain que é isso,fomos com ele até lugar onde estavamos,chegando la a grande surpresa,o vampiro loiro gostoso medico estava ali,Demetri e Fenix estavam querendo atacar,Anderson e José ficou na parte de tras,Ronaldo do lado e Agataj do outro..
-O que ele que? -Disse Jane bastanteirritada.
-Nao sei...-respondeu Aleec..
-Concerteza nao é pra cobrar estrago do hospital -disse Ronaldo olhando pra mim.
-Se fosse,ele já taria morto...-Jane respondeu.
O olhos daquele vampiro nao fritava ninguem a nao ser eu,os olhos amarelos bateram no meu vermelhos,ele queria alguma coisa,ele deu um suspiro forte e por um istante foi suficiente pra eu notar que ele nao tavaali pra missao de paz.
-Jane..-ele andou até meio.-Voces estao costumado por nao chamar atençao,mas exatamente o que fizeram hoje nao foi certo..
-Virou nosso pai? -perguntou Agatah que tava acompanhando o movimento dele.
-Nao..mas voces discupriram com a regra..
-Um Cullen..querendo cumpri com a regra...ora,nao foi a gente queteve uma neta humana e vampira...-Respondeu Aleec que encarava ela..
-Sim tem razao...
-Cullen..porque nao vaiembora e proteja sua neta? -eu disse ,etodos me olharam..
-Reesne nao presise de proteçao..-ele disse me encarando.
-Claro que nao...-eu disse rosnando...
Cullen ali parado nem se moveu e nem fez nada,simplismente deu meiavolta,passou por Anderson e desapareceu na mata,todos os olhos era pra mim,pricipalmente de Jane..
-Entao maninha que vamos fazer agora? -Aleec encostou as maos nos ombro de Jane que simplismente virou e disse:
-Cuida de sua namorada...so isso...-e deu meia volta.
Assim que Jane saiu ,e os outros viraram as costa,e corri atras dela,ela tava sentada em cima de uma arvore,vendo pra onde o Cullen loiro tava indo,eu cheguei por tras e levei uma pancada,Jane olhou com aqueles olhos e me fez cair.
-Porque Reesne pra voce nao sooa estranho?
-Jane...-eu disse quasecaindo ali de tanta dor.
-Ta disculpa...-ela parou -Mesmo assim quero saber...
-Porque Reesne foi por muito tempo minha...vamos dizer fantoche...
-E...
-Eu sumi e deixe ela com um lobo..
-Jacob?
-Como sabe?
-Simplis..Jacob e unico lobo que ta faltando nessa matina,que por incrivel que pareça,sua missao é com eles..
-Explica...-e udisse abraçando .
-Voce presisa ir até quilotes...Cullen nao veio aqui pra nada,ele tinha alguma coisa naquele olhar como se ele quisse dizer,ENDERXALAS e Lobos negros sao umm..
-Eu falo...-eu disse beijando a testa dela..-Mas so depois que discubri quem esta nós vijiando..
-Os volturi...-Jane disse baixo.
-Aleec?
-Aro,Marcus e Caius,sao eles,nao confiam exatamente em mim,nem no meu irmao,so que bem vamos dizer,estao esperando que tudo isso sai fora do controle pra atacar..
-Entao vao esperar sentado,por que vou até...Quilotes.
-Amor..vou deixar claro..vou ficar perto,se presisar faça qualquer coisa...
-Jane sua presença nao vai ser util..eu acho que alguem vai me ajudar..
-E quem seria?
-Carlisle Cullen..-Jane so me olhou e nada disse,ficamos ali pela noite toda abraçada..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais