Fanfics Brasil - S.O.S! Vingindade Nunca mais. ( Hot ) [Finalizada]

Fanfic: S.O.S! Vingindade Nunca mais. ( Hot ) [Finalizada]


Capítulo: 24? Capítulo

405 visualizações Denunciar




                      — Any, vamos ao Caneco 90 depois das aulas?


               — Ao Caneco? Esta drogada? Aquele barzinho não tem boa reputação. É onde se reúne a turma do Christopher.


               — AFF, iremos á tarde, não haverá perigo — disse Dulce.


               — Eu acho que você esta pensando em alguma coisa. Até sei o que você esta pensando. É a porra da aposta, não é?


               — Pois acabou de adivinha.


               — Nunca conseguirá levar o Ucker ao baile da primavera.Ele está noutra. O negócio dele é promover festas do cabide naquela chácara que o pai dele tem á margem da represa. 


 


               — Posso tentar, não? Com ele a vitória é certa.


               — E a encrenca também. E o Pablo, o que houve com ele?


               — Darei o fora nele, Quero que o Ucker me leve áquele baile. Vocês nunca farão nada melhor.


               — Pois espere para ver. Não vou deixar barato.


               — Em quem está pensando?


               — Surpresa. Quando descobrir, será tarde .


               — Espere aí: Por que você mudou de roupa? Não está vestida adequadamente para uma aula.


               — Essa é a sua opinião, queridinha. A minha não tem que ser necessariamente a mesma — Enfatizou Anahi jogando os cabelos para trás.


               — Já sei! O professor Herrera, não é?


               — Não adianta mesmo esconder, Você já adivinhou tudo. 


               — Nunca conseguirá nada com ele, tenho certeza que você vai nadar, nadar e morrer na praia.


               — Posso tentar, não posso?


               Dulce calou-se. Se alguém podia proporcionar uma experiência sensacional a   uma garota, esse alguém seria Ucker e nunca o professor Herrera. Até que algo aconteceu que as deixou de queixo caido. Maite acabava de passar por elas, no carro de Christian Chavez, um dos homens mais cobiçados da escola.


               — Viu o que eu vi? — indagou Anahi, surpresa.


               — Não acredito. Como a Mai conseguiu?


               — Sei lá. O que interessa é que conseguiu.


               — Vai ver ele só está dando uma carona a ela.— disse Dulce.


               — Poderia ser se não soubéssemos dos planos dela.


               — Ela nunca conseguirá nada com Christian, não com ele.


               — Sei lá... é um jogo. Não sabemos as armas que ela esta usando.


               — Sei apenas que temos que fazer melhor.


               — Conseguiremos, pode acreditar nisso.


 


 


 


 


 


 


Continua? Então comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               Durante a aula de laboratório, Anahi procurou se aproximar do professor Herrera,conseguindo-o. No momento de usar os microscópio, Anahi levantou  uma dúvida qualquer. O professor se aproximou dela e abaixou a cabeça para olhar o aparelho. Seus rostos ficaram próximos. Anahi tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1735



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/10/2015 - 23:49:46

    Muito fofos! Amei

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:18:13

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:18:12

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:18:11

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • jojo Postado em 07/08/2010 - 21:07:21

    Aaaaah bubu* Acabou T.T
    Ficou lindooo, perfeito *--*
    Brigada. já peguei a música HASUHASUH'.
    Olha ficou linda a wn. Em pensar que tudo começou como uma aposta ficou legal :D HASUAHSUAH'
    Bjs

  • veaya Postado em 06/08/2010 - 23:45:43

    o Final Foi PERFEITOO!!! *-*

    Obrigada Lia por ter postado essa Web Mais que Perfeita para gente.... *-*

    Uva, Você também já faz parte da minha Pessoa e eu te Love pra Caray(hihi) e eu espero REALMENTE que Você goste de Fanta Laranja... =P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lialima Postado em 06/08/2010 - 20:38:16

    Luh é amiga, a menina dos meus olhos chegou ao fim :/ mas eu amei ter conhecido você é o resto das meninas, minha nova familia que tanto amo :D

  • lialima Postado em 06/08/2010 - 20:29:15

    Jojo: Infelizmente, a web chegou ao seu final :/ mas é a vida... espero que você goste, não achei o final muito bom,mas foi o melhor que pude fazer :D ... o nome do video Ponny é Reik - Como Me Duele ..

  • luuhuckermann Postado em 06/08/2010 - 19:54:06

    AAA' eu nao queria que acabasse nao :T mais tar PERFEITA *--* amiga ameei a web e mais ainda me torna sua amiga *--*

  • jojo Postado em 06/08/2010 - 12:54:34

    A primeira :D
    Nooosa tudo isso soh por causa de uma aposta. Quero ver, vou fazer uma aposta [/oloko, vou nada HAUHSUAH'
    brincadeira. ç.ç nom tenho coragem
    Aaah meeeu tah acabando?O_O
    Acaba naum :P Eu sei que ficar com 3 ou 4 webs deve ser dificil pakas pra vc. Mas sei lá .-. AGSYAGSg'
    Poooooooooosta \õ/
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais