Fanfics Brasil - S.O.S! Vingindade Nunca mais. ( Hot ) [Finalizada]

Fanfic: S.O.S! Vingindade Nunca mais. ( Hot ) [Finalizada]


Capítulo: 28? Capítulo

382 visualizações Denunciar



                  — Que baile?


               — Não diga que ainda não sabe? O baile anual de da primavera.


               — Ah sim. Não, não irei. Não aprecio muito esse tipo de diversão. Sou mais de ficar em casa, lendo um bom livro.


               — Que pena, professor! Eu pensei em convidá-lo...— disse ela, interrompendo-se, como se tivesse dito uma bobagem.


               — Vamos, continue o que estava dizendo — pediu ele, sem esconder seu interesse no assunto.


               Aquela garota o atraia e o perturbava. Alfonso era um homem solitário, carente de companhia. Estava ha pouco tempo na cidade, não tivera tempo de formar um circulo de amizades intimas, por isso vivia um tanto isolado. Anahi era a primeira aluna a se aproximar dele e ele apreciava aquilo. Talvez alguma coisa em seus modos afastasse os alunos de seu convívio, mas era algo que ele queria mudar, por isso abrandou a voz e procurou ser cortês para com ela, fazendo o possível para ter sua amizade.


               — Esqueça, professor, eu não devia ter dito isso.


               — Vamos, o que há? pode falar sem medo.


               — Bem, se não for atrevimento de minha parte, gostaria de convidá-lo para o baile. Seria uma honra se me acompanhasse.


               — Eu? Você iria comigo? 


               — E por que não, acho que deve dançar como ninguém.


               — Sim, sei dançar, mas há outros rapazes. Qualquer um deles seria uma companhia mais interessante do que eu.


               — De modo nenhum... Não gosto dos rapazes daqui: são tão bobo e imaturos... — disse ela fazendo charminho.


               Alfonso aproximou sua cadeira para mais perto dela.


               — Quer dizer que gostaria mesmo de ri ao baile comigo?


               — Claro, isto é, se puder ir.


               — Claro que posso, irei com todo prazer.


               — O prazer será todo meu, professor — retrucou Anahi, num tom misterioso que o professor Alfonso não entendeu. — Já estou bem melhor agora, professor. Posso dirigir.



               — Oh, sim! Não gostaria de tomar alguma coisa? Podemos ir na Compão. Essa dor de cabeça pode ser estresse ou até mesmo fome. Tem se alimentado direito.


               — Oh, sim, professor. Talvez seja mesmo o estresse, O vestibular se aproxima. Preciso relaxar um pouco, por isso adoraria ia na Compão com você — Concordou ela, saindo em sua companhia.


 




 








 


Continua? Então comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                               Dulce estava esperando Anahi na frente da escola,quando a viu ela saindo com o professor Herrera. Praguejou consigo mesma. Primeiro Maite conseguia alguma coisa, depois Anahi. Só ela estava ficando para trás. Decidida, tomou o rumo do Caneco-90. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1735



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/10/2015 - 23:49:46

    Muito fofos! Amei

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:18:13

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:18:12

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:18:11

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • jojo Postado em 07/08/2010 - 21:07:21

    Aaaaah bubu* Acabou T.T
    Ficou lindooo, perfeito *--*
    Brigada. já peguei a música HASUHASUH'.
    Olha ficou linda a wn. Em pensar que tudo começou como uma aposta ficou legal :D HASUAHSUAH'
    Bjs

  • veaya Postado em 06/08/2010 - 23:45:43

    o Final Foi PERFEITOO!!! *-*

    Obrigada Lia por ter postado essa Web Mais que Perfeita para gente.... *-*

    Uva, Você também já faz parte da minha Pessoa e eu te Love pra Caray(hihi) e eu espero REALMENTE que Você goste de Fanta Laranja... =P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lialima Postado em 06/08/2010 - 20:38:16

    Luh é amiga, a menina dos meus olhos chegou ao fim :/ mas eu amei ter conhecido você é o resto das meninas, minha nova familia que tanto amo :D

  • lialima Postado em 06/08/2010 - 20:29:15

    Jojo: Infelizmente, a web chegou ao seu final :/ mas é a vida... espero que você goste, não achei o final muito bom,mas foi o melhor que pude fazer :D ... o nome do video Ponny é Reik - Como Me Duele ..

  • luuhuckermann Postado em 06/08/2010 - 19:54:06

    AAA' eu nao queria que acabasse nao :T mais tar PERFEITA *--* amiga ameei a web e mais ainda me torna sua amiga *--*

  • jojo Postado em 06/08/2010 - 12:54:34

    A primeira :D
    Nooosa tudo isso soh por causa de uma aposta. Quero ver, vou fazer uma aposta [/oloko, vou nada HAUHSUAH'
    brincadeira. ç.ç nom tenho coragem
    Aaah meeeu tah acabando?O_O
    Acaba naum :P Eu sei que ficar com 3 ou 4 webs deve ser dificil pakas pra vc. Mas sei lá .-. AGSYAGSg'
    Poooooooooosta \õ/
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais